Alguém pode dar informações acerca de uma menina que atende num renault clio branco, junto às traseiras do técnico?? Pelo aspecto - e só a vi dentro do carro - pareceu-me matulona, de cabelos escuros e ar de quem gosta de levar com "ele". Digam qualquer coisa caso saibam[/b]
Técnico - Renault Clio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ela chama-se "Sara" e é mesmo boa. Tive com ela há já algum tempo, numa pensão no Chile. Foi uma situação invulgar.......e já andava de olho nela e reparei que costuma despachar bastante os clientes, pelo menos dá ideia . Entre entrar e sair não passa mais que 15min. Comecei a picá-la por sms, e um dia , sabado acho eu, a tarde, lá estava ela.....e qual o meu espanto quando ela me diz que me quer dar a prova de que NEM sempre despacha os clientes, mas tinha que lhe pagar os 45e. E la fui com ela. Ficamos , acreditem ou não, 50min no quarto (a dona da pensão só não bateu a porta do quarto pk a Sara é um ex-libris e uma boa fonte de rendimento para a pensão...) . Fizemos 69 quase o tempo todo, fiquei a fazer-lhe oral várias vezes. E no fim, á saida, foi ELA que pagou o excesso do tempo. Incrível. Nunca antes nem depois me aconteceu algo assim. Foi invulgar, e só não repeti, pk as coisas nunca são iguais 2 vezes.....ainda lhe propus fazer um domicilio um tempinho depois, mas ela recusou.....
Resumindo: Penso que por norma ela despacha...basta observares. Mas se conseguires despertar algum interesse nela, ela é uma excelente mulher na cama......é um desafio!
Tenho Telemóvel dela, podendo facultar por mp
Bem haja
Resumindo: Penso que por norma ela despacha...basta observares. Mas se conseguires despertar algum interesse nela, ela é uma excelente mulher na cama......é um desafio!
Tenho Telemóvel dela, podendo facultar por mp
Bem haja
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Prezado
a ideia seria descrever, e classificar o td no topico respectivo de gps de rua
Grato