AGÊNCIA-ANA - Prive Amadora
R$ 40,00 - Telefone: 913336663/965284205

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exmachina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

AGÊNCIA-ANA - Prive Amadora

#1 Mensagem por exmachina » 08 Ago 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Telefonei e lá fui, a miuda é LINDA tipo modelo, Brasileira morena, cabelos negros ondulados até à bunda, corpinho muito bem feito, carinha bonita, e um peito natural tamanho 38 perfeito, de delirar.

PS: O senão é estar sempre a olhar a hora.

CM
Brasileira... 21A... Boazona... Seios selicone... Oral Natural... 2ªoportunidade... Tm.96.344.22.61... Amadora...

Preço: 40€
Altura: +- 1.70
Beija na boca: Penso que não
Deixa gozar na boca : ?
Faz anal : ?
Casa de banho fora do quarto, quarto pequeno mas limpinho.
Existem mais garotas mais como gostei logo da sara não vi outras.

PS: Como sempre quando se liga a informação dada é algo distorcida por elaa, ao telefone diz que tem peito 50 , não é verdade é bem melhor que isso e é natural. Quanto aos ? acho que é melhor telefonares e perguntar, não perguntei ( fiquei satisfeito com o que vi nem pedi mais)

Abraço

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
17740 vis quando subdividido a 16 maio 2007 15 h
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por pt-lx » 12 Ago 2005, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da dica do colega exmachina decidi experimentar a Sara.

Ela é de Fortaleza e tem bem esse estilo, mais autêntico e menos sofisticado, tipico das miudas do nordeste. Pessoalmente achei bonita mas tenho que confessar que o meu estilo preferido não é esse.

A casa é razoável, é um r/c e tem lá outras miudas, mas também não vi nenhuma. Fui atendido por uma miúda portuguesa, bem gira, mas não cheguei a saber se era GP, uma vez que me levou logo para um quarto e chegou logo a Sara.

Não tenho dúvidas que o peito é natural, mas, sendo bom, não é perfeito, mas essa é também a piada dos seios naturais. Não gostei do facto de não estar bem depilada, em particular na zona púbica, que é algo que eu gosto muito.

Disse-me que não faz oral ao natural (eu faço questão de ser com preservativo, por isso OK) mas é uma contradição com o anúncio.

Do que não gostei mesmo nada foi do stress e da pressa da menina, parecia que tinha alguém à espera, e isso deixa-me aborrecido. Vai um gajo ter com uma GP para passar um bom bocado e relaxar e ainda fica com mais stress! (Chegou-me a dizer: "já estamos aqui há mais de 20 minutos"). Segunda oportunidade nem vê-la!

De qualquer modo, pela beleza e estilo peculiar da miúda, o TD é neutro. Não tenho dúvidas que a Sara pode fazer muito melhor, mas talvez sejam as regras da casa que a obriguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder