PRIVE - Luciano Cordeiro, 58 (ex-Pinheiro Chagas, 16)
R$ 50,00 - Telefone: 961 650 872

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PRIVE - Luciano Cordeiro, 58 (ex-Pinheiro Chagas, 16)

#1 Mensagem por Alfacinha » 03 Jan 2005, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo Ano, novo TD em nova Casa,

Fica em frente à Maternidade na Pinheiro Chagas, 16 1ºDT. Tinha telefonado, voz simpática com o discurso habitual, completo, 50€ meia hora. Nestas de 50€ é uma lotaria, mas quando se encontra uma decente dá mais pica.

Cheguei e fui recebido pela Laurinha que me perguntou logo se ela me agradava ou queria escolher. Aproveitei para ver mais, aparecendo somente outra (a terceira estava ocupada), tb chamada Laura, baixinha loira, magra e grandes tetas. Decidi-me pela primeira, a Laurinha,

Brasileira, 25 anos, morena, baixa, cara nem feia nem bonita, mas com mamas espectaculares. Concordou em dar uns beijinhos no Zé sem e com o sexo anal. Calminha na cama, bom contacto/muitas festinhas, broche sem e com decente. Coqueirinho satisfatorio só que eu estava quase a vir-me e pedi cu. Um pouco de creme e lá o deu, sem grande cara de sofrimento. Vi-me a dar-lhe com força. Conversámos um pouco e...até à próxima. Por 50€ não se pode pedir mais. MV (Correio da Manhã) 961650872

Bom Ano...e Boas Quecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laura - Picoas - Lisboa

#2 Mensagem por Alfacinha » 10 Jan 2005, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
De volta à Pinheiro Chagas, 16 1ºDT para repetir a Laurinha. Porém ela não estava, mas estava a Laura (loira, ver TD anterior). Resolvi arriscar e não me arrependi.

Esta Laura tem 24 anos, 1,60, Portuguesa. Carinha engraçada e corpo um pouco para o redondo, mas não demasiado. Depois dos procedimentos habituais (quarto (1 pouco frio) 50 Euros, casa de banho, despir) começou a festa.

Saltou-me em cima com muitos beijos pelo corpo, a roçar umas grandes mamas (podiam estar melhor conservadas) até que começou a dar beijos no Zé. Quando dei por ela estava numa fantástica mamada (sem) e a roçar a cona no meu pé. Entusiasmei-me e parti para um 69 a lamber e a meter dedos onde ela se veio bem . Quanto a mim ela ia interrompendo a mamada quando me estava quase a vir. Quando acabámos tentei um beijo na boca e ela na boa. Depois foi de missionário até ao fim, eu e ela a gostarmos. O cú fica para a próxima pois ela disse que dava e eu acredito.

Deve ter sido a melhor queca dos últimos tempos. Vamos a ver se ela é sempre assim. Se experimentarem..contem.

PS: Está lá outra que é negra/mulata, cara feia, corpo dá ar de ser bom. Se alguém quiser experimentar.

Link:
🔗

conejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura-Pinheiro Chagas

#3 Mensagem por conejo » 31 Jan 2005, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Á quinze dias resolvi seguir o concelho do nosso amigo Alfacinha e fui conheçer a Laura.
Acho uma GP acima da média e fode com grande prazer.

Link:
🔗

bazurka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laura Loira - Picoas - Lisboa

#4 Mensagem por bazurka » 31 Jan 2005, 18:48

POSITIVO

Fui conhecer a casa que o nosso amigo Alfacinha recomendou!

Fui recebido pela Laurinha loira e fiquei bem impressionado. Baixinha, loirinha, bonitinha, simpática... e corpinho como dizem os brazukas "mignon". E é Portuguesa, lisboeta, com o sotaque típico!

Chegamos ao quarto e depois de nua fiquei agradado... corpo bonito, se bem que os seios um pouco descaidos (já é mãe).

No sexo ela é muito prestável. Foi dose dupla com um bom oral sem capote. Foi uma doçura. Muitos beijos, muitas caricias e sexo delicioso.

Não pedi anal, a coisa estava muito boa por isso acabei por deixar como estava.

A repetir! A casa parece ser interessante! Único problema é que parece ter muito movimento (tive que esperar algum tempo, na sexta de manhã).

Alfacinha escreveu:Novo Ano, novo TD em nova Casa,

Fica em frente à Maternidade na Pinheiro Chagas, 16 1ºDT. Tinha telefonado, voz simpática com o discurso habitual, completo, 50€ meia hora. Nestas de 50€ é uma lotaria, mas quando se encontra uma decente dá mais pica.

Cheguei e fui recebido pela Laurinha que me perguntou logo se ela me agradava ou queria escolher. Aproveitei para ver mais, aparecendo somente outra (a terceira estava ocupada), tb chamada Laura, baixinha loira, magra e grandes tetas. Decidi-me pela primeira, a Laurinha,

Brasileira, 25 anos, morena, baixa, cara nem feia nem bonita, mas com mamas espectaculares. Concordou em dar uns beijinhos no Zé sem e com o sexo anal. Calminha na cama, bom contacto/muitas festinhas, broche sem e com decente. Coqueirinho satisfatorio só que eu estava quase a vir-me e pedi cu. Um pouco de creme e lá o deu, sem grande cara de sofrimento. Vi-me a dar-lhe com força. Conversámos um pouco e...até à próxima. Por 50€ não se pode pedir mais. MV (Correio da Manhã) 961650872

Bom Ano...e Boas Quecas
charleslx escreveu:Podem confirmar se a Ritinha é a que está aqui?

http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm

Liguei para lá e as informações correspondem ao que os colegas tinham dito, mas o andar é o 4º fte. Será que o prédio é todo de putas?
O preço também varia, 30 euros 1/2 hora e 50 euros - 1 hora.

Adoro peitos grandes e bonitos... será que são assim mesmo?

Obrigado e BF's

Charleslx
Essa Ritinha não é a "Laurinha". A laurinha tinha peitos mais pequenos e tem cerca de 25 anos. Ao que parece a Ritinha é mais velha.

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por foulaam » 26 Jul 2005, 10:31

POSITIVO

Olá!

Descobri ontem à noite este fórum. Muito útil para os amantes da putaria. Aproveitei uma das dicas e fui espreitar a casa da Pinheiro Chagas. Já não existe! Mudou-se para a Luciano Cordeiro 58 1º (Esq ou dto, não tenho a certeza. Estavam lá duas meninas e pelas vossas descrições - embora ela dissesse que se chamava Ritinha - pareceu-me ser "a vossa" Laura: pequenina, loirinha, simpática, mamas do outro mundo (embora eu as prefira mais pequenas...), não beija, faz um oral de cair para o lado sem e... tem uma cicatriz de cesariana feia na barriga mas que se lixe. Eu só queria mesmo oral (fiz-lhe um minete prolongado, depois 69 e vim-me na boca dela sem problemas) por isso saí de lá satisfeito. 50 eurecos. Boa relação qualidade preço. A colega (que insistiu para que eu visse a Ritinha que tinha saído) também não me pareceu má embora se calhar menos simpática.
bazurka 22 ago 2005 escreveu:Alguém tem o número desta casa? Ou ainda usam o 961650872... liguei à pouco e estava desligado.

Link:
🔗

pilito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Filipa: mulheres-que-vc.com

#6 Mensagem por pilito » 18 Out 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Filipa

A Filipa é portuguesa. Isto não é um começo xenófobo, mas por vezes sabe bem o aconchego da lingua de Camões. A Filipa quer trabalhar, o que é raro.
Por isso este TD foi altamente positivo. Central, ao pé do Elefante Branco, uma pinocada à hora do almoço sabe sempre bem; a pensar neste mercado a Filipa diversificou a oferta: 30 para uma 50, se quisermos uma horita com direito a antes e depois. Ainda bem. Fui para a versão B, para poder estar mais À vontade, até porque o preço é muito em conta. A Filipa é bonitinha, com o senão de uns dentes a precisar de oficina. Não gosto de beijar, por isso não me incomoda. O peito é fabuloso e o corpo é bastante razoável com um nico de barriga a mais e um rabo lindo (sem se pode considerar um rabo brasileiro, mas jeitosinho). Alta (1,70 ou um niquito mais).
A Filipa, sabe que a vida custa a ganhar e ouviu com atenção o Engº Socrates, por isso está consciente que para se vencer os desafios do futuro é preciso trabalhar. E isso para mim é muito importante. Não houve pressas nem apressamentos, ouve algum envolvimento. Acabei numa espanholada e não se incomodou nada com o espichamento para a cara. Foi um final feliz. Recomendo a 100 %

Link:
🔗

pilito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ritinha - mulheres-que-vc.com - Lisboa

#7 Mensagem por pilito » 26 Out 2005, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Ritinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Indo eu indo eu a caminho da Filipa, encontrei aquelas mamas, ai Jesus que não resisto a uma espanholada...

Bem, começemos como mandam as vossas regras
Nome de guerra: Ritinha (www.mulheres-que-vc.com/anunciof/ritinha/modelo.htm): 961 111 140
Nacionalidade: Portuguesa com sotaque lá de cima
Altura: +- 1.60
Peso: Roliça
Côr: Branca
Peito : Grande, natural, irresistível.
Rabo: a encalhar
Beija: Não e parece ter asco de qualquer contacto salivar, mesmo com dedos
Local de trabalho : Perto do Elefante Branco
Preço : 50€/30€
Oral: faz com camisa (eu não quero sem por isso não sei se o faria).
Vaginal: pouco imaginativa e participativa.
Anal: fui à versão 30 € (e ainda bem !!) que não incluia anal e por isso não sei

Eu ía à minha Filipa, como que em piloto automático. Apareceu-me estas mamas fabulosas com uma senhora agarrada e eu cedi. Fiz mal. A Filipa era garantido o prazer a Rita já tinha lido algumas reticências aqui no forum: reticências mais do que justificadas, por isso aqui fica o TD.
O preço é o da casa: 30 para uma rapidoska, 50 para uma dupla oportunidade (1 hora). Resolvi esplorar as mamas com cuidado por isso fui à versão A, 320/0 minutos e pensei que se justificasse sacava dos outros 20 euros. Fiz bem.
Telefonei estava perto e ela estava pronta. Até aqui tudo bem. Profissionalismo e disponibilidade. Telemóvel ficou com a amiga: bem.
Começo logo a por a camisa enquanto falava do tempo. Não me importo de começar de camisa, mas a coisa pode ter um início diferente e a encamisação ser mais entesante (perdoa-me Filipa).
O quarto é bom, casa de banho ao fundo, música ambiente (a escolha música é sempre chata, mas nisto as brasileiras são piores porque cntarolam sempre umas músicas horríveis). Não sugeriu a lavagem prévia. Eu não precisava mas gosto sempre de ir à casinha dar uma lavagem (e se me derem gosto mais).
As mamas são as da fotografia, uma cicatriz grande por baixo. Creio que ao contrário do normal o problema da Ritinha é que quer tirar.
Corpo género roliço. De vez em quando sabe-me bem este género mais campesinato.
Começo a abocanhar, eu gostei, chupou um niquito, pedi-lhe mais devagar. Foi bom sem ser nada de excepcional. Competente.
Mal desabrochou exclamou: como é que queres ? Podia ter sido mais intuitiva, mas eu é que escolhi este género mais rude. Disse-lhe que não iría resistir a uma espanholada valente mas que podiamos ir testanto todos os extras. Perguntou: «como é que queres ? deito-me ?». Chiça. Não estou a jogar Sims ! Ataco o pitinho, bonito ex-rapado, a despontar. Meto-lhe devagarinho vêem uns gemidos, bons, confesso, mete, mais um bocadinho e vem a frase: «como é que queres acabar». Já lhe tinha dito e disse-lhe para esperar um pouco que estava a gostar do pito. Ela acata sem problemas, mas para quê perguntar.
Encurtando: quando finalmente passo À espanholado, quase no sprint final, oiço a frase: «vou-te pedir um favorzinho: não te venhas prá minha cara que senão borras a maquiagem !!!! fabuloso, não se consegui lembra de nada melhor. Disse-lhe com carinho que isso seria difícil, ela fez um ar aborrecido e - clássico - aperta mais as mamãs para tentar o airbag. Não deu e piorou, porque no meio daquele aperto, o meu zézito, parecia uma garrafa de espumante chocalhada: claro que mal o inimigo é atingido no rosto sai um gritinho e um ar enojado: foi genuino, gostei.

Feitas as contas, sem ter sido um grande prejuízo, não foi uma experiência a repetir. Eu custa-me muito dar negativa, porque tendo sido mau, não foi mau. Dou-lhe um neutro, mas leiam a descrição e vejam se não merecia um negativo. Estou num dia bom.... Se passarem por lá prefiram a Filipa. é muito melhor.
Kunami escreveu:O nº para onde liguei é o que está no anúncio da Ritinha - 961 111 140

BF's

Charleslx
eu acho que a Ritinha não deve ser a Laurinha. Ou então estava num dia muito ma. Fiz-lhe um TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 396#265396
Kunami escreveu:Podem confirmar se a Ritinha é a que está aqui?

http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm

Liguei para lá e as informações correspondem ao que os colegas tinham dito, mas o andar é o 4º fte. Será que o prédio é todo de putas?
O preço também varia, 30 euros 1/2 hora e 50 euros - 1 hora.

Adoro peitos grandes e bonitos... será que são assim mesmo?

Obrigado e BF's

Charleslx
Duvido muito que seja a mesma Ritinha, ou então a moça mudou muito o seu modus operandi

Link:
🔗

oba_oba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bem me parecia que isto ia correr mal

#8 Mensagem por oba_oba » 08 Nov 2005, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Filipa

Fim do dia. Antes de ir para casa uma boa pinocada sabe sempre bem. Como estou à espera de novas TD's do "Portal Privado" fui antes ao "mulheres". A filipa não tinha uma fotos maravilhosos mas escapava. Telefonei e combinei com ela. A conversa normal. completo, 30 meia hora, 50 uma hora.

Acertei com ela e sai. Aquela zona para estacionar é do pior. Demorei meia hora só para parar o carro. Quando consegui telefonei e ela diz que estava já a sair. O anúncio diz que ela está lá até às 9 e eram 8. Perguntei por um multibanco porque tinha de ir levantar dinheiro. E ela diz: ou é agora ou não dá porque eu quero me ir embora????

Ó Pilito, isto não me parece nada profissional, ainda mais porque ela diz que o movimento anda fraco.

Como não tinha alternativa e já tinha metido na cabeça lá subi. O prédio é discreto, a casa escapa e ela abriu a Porta. Não é feia mas aqueles dentes estragam tudo. Seguimos para o quarto e teve de ser meia hora porque eu não tinha $$$ suficiente para uma hora.

Lavagens, e fomos para o quarto. As fotos não correspondem à realidade. Boas mamas, um pouco descaídas, um corpo a precisar de muitas horas de ginásio e uma rabo bom. Não sei se era por querer despachar mas ela não foi minimamente profissional. Mais um estilo "deita-te aí e deixa-me chupar". Oral com (ainda bem) nada mau. Virei a mina e parti para o vaginal. Bom, apertadinha e de 4 ela é muito, mas muito boa. Fica a ver-se aquele cuzinho todo, o que me deu um tesão. Pedi para o comer o cu e ..... caiu o carmo e a trindade. Não isso é só para o serviço de uma hora!!!

Nem me apetece escrever o que aconteceu depois. Detesto isto. Eçla ainda disse que ao telefone tinha avisado, o que era mentira. e que não tinha tempo e que tinha mais que fazer... fodasse. p*** do caralho. fiquei fodido. O tesão foi-se logo vesti-me e fui-me embora.

Ali nunca mais.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por kieto » 08 Nov 2005, 21:29

Colegas
Acho que eu sou ou azarado ou a minha voz indica um "otario" liguei novamente nessa casa e o que me falaram é que é 100,00 euros a hora , ate agora nada de 30 a 1/2 e 50 1 hora.
Acho que vou pedir para alguem ligar e marcar por mim. :lol:
um abraço
Kieto

Link:
🔗

alucinante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por alucinante » 09 Dez 2005, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ritinha

Nome: Ritinha
Nacionalidade: PT
Altura: +- 1.6M
Peso: Gordinha
Côr: Branca
Cara: Gira
Olhos: Não me lembro
Peito: Enorme com cicatrizes horriveis
Rabo: Gordo e com cascas de laranja
Local de trabalho: Foleiro
Preço : 50€ 1 hora
Oral: Sim, coberto
Vaginal: Sim
Anal: Não
Beija: Não
Contacto/Site: www.acompanhanteslux.com
Outros: --

Foi uma experiência má.

Ao telefone pareceu-me um pouco antipática e sem paciência para ajudar a encontrar o local mas estava com o dinheiro no bolso e o mastro levantado portanto continuei. Cheguei lá ela disse "É comigo não é?". Começou por me fazer oral coberto (ela ao telefone disse que fazia ao natural) depois disse que lhe doia as costas e deitou-se e fizemos papa-mama durante um bocado e começou-se a queixar que lhe estava a aleijar e a pedir para me despachar. Tentei despachar-me dando-lhe com mais força e ela "Alto! Tens que acabar que me estás a matar" eu propus de 4 podia ser mais rapido mas infelizmente aquele rabo não me excitava muito e não me consegui vir. Portanto ela ficou deitada e eu bati uma punheta e vim-me nas mamas dela. Depois foi-se limpar e voltou. Já não aceitou fazer oral e deitou-se eu comecei outra vez e passado 2 minutos "Assim não dá" e paramos. Ela fez oral e queixou-se do maxilar. Atão eu fiz-lhe oral, depois passamos para 69 e ela parou e sentou-se. Perguntei se podiamos fazer alguma coisa, vaginal, anal, oral, espanholada (como dizia que fazia no site) e nada. Fiquei a olhar para ela a pensar no que havia de fazer, sinceramente já não estava com pica para nada. Fiquei a tentar conversar um bocado a miuda até era gira e tenho sempre curiosidade em saber o que se passa com elas mas começou a mentir. Vesti-me e fui-me embora. Foi o TD mais confuso que tive na vida. Está chumbado e não a recomendo a vós!

foulaam obrigado pelas respostas acredita que se conhecesse este site não teria lá ido ;-) Infelizmente só me registei hoje, vou tentar usar a vossa informação para aprender como se fazem as coisas.

Se não tivesse pago acho que bazava mesmo. E fiquei a conversar porque não acho muito bonito ir-me embora depois de mandar a foda, torna tudo tão... frio... mecânico... eu gosto de algum conectar com as pessoas, se fosse só para mandar estocadas talvez comprasse uma vagina artificial ou batesse punhetas.

No entanto vou entender as tuas críticas como constructivas e espero que com o tempo e a experiência consiga desenvolver um faro mais apurado para evitar novos fracassos e obter o que pago para: prazer.
pilito escreveu:pois é alucinante, a Ritinha poderia ser uma boa aposta, mas tem uma má atitude, que faz com que aquilo tudo pareça um frete. E tm uma capacidade para dizer as coisas mais inacreditáveis no muio do fight do tipo que fazem um gajo perder toda a tesão; é como se dissesse: sim sou prostituta, mas se não te importas por fazor vai à casa de banho e despacha-te tu sozinho.

É pena; mas a casa tinha a Filipa (não a deusa do Saldanha) uma portuguesa muito interesante e uma outra mais quarentona mas muito boa também, achei eu. A casa acabou ? fechou ? ainda está lá a Filipa ?

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por NuMen » 22 Jan 2006, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Susana

Ora aqui vai um TD atrasadíssimo, mas só hoje reparei no tópico desta casa :oops:

Há alguns tempos, sobre tema de barretes, penso que no tópico da área de procura em Lisboa, já me tinha queixado sobre o atendimento, ou não atendimento, da casa (acho que agora ex-casa) da mamalhuda da Ritinha

Foi no Verão e apetecia-me mamas. Liguei para a Ritinha. Falou-me das condições. Gostei da voz. Avancei. Chegado às imediações do Elefante Branco, voltei a ligar. Já não me pareceu a mesma voz. Dei desconto. Estava na rua, transito, não-sei-que, não-sei-que-mais :-({|=

Chegado lá, pronto, deu merda. Atendeu-me uma rapariga de bikini (estava muito calor na altura) , uma tuga engraçadinha (Susana), dos seus 28/30 anos, 1,65 m, mas com uns peitorais flat e nada condizentes com as glandulas mamárias da Ritinha.

Com tanta fantasia de chafurdar nas tetonas da Ritinha, estava ali com os testiculos a transbordar e, por isso, decidi comer a Susana. Estavamos ainda nos inicialmentes e ela pergunta-me se queria conhecer a amiga. Já com as hormonas todas maradas, pensei que aquelas maminhas, somadas com as da amiga, já se podiam aproximar ao volume das mamas da Ritinha.

Perguntei o preço (75 aérios, mais 25 que a relação singular :mrgreen: ) e nem vacilei. Lá chamou a amiga. Apareceu a Ana. Essa sim, já mais para o veterano (uns 35 anos) mas ainda muito rijinha. Estilo carnes, mas relativamente bem distribuídas pelos 1,60 m. Mas, para o meu azar, as duas mamas da Ana, mais o par da Susana, não faziam uma da Ritinha. Mas enfim, adiante.

A Ana saiu por uns momentos e a Susana ficou a tratar-me do best friend. Já estava a moça a galopar, chegou a rijinha. Aí começou a coisa a baixar de nível. Enquanto uma parecia que queria despachar a coisa, esmagando-me violentamente a bexiga, a Aninha rijinha não se cansava daquelas observações de alcoviteira da tupperware "ai que cheirosinho, ai que bonitinho, ai que queridinho".

Felizmente, o que poderia ser um balde de gelo pela mona acima, resultou numa tesão em violência para calar a rijinha. Aliviei-me da outra, mudou-se o condom, e calei-a com o best friend. Caguei na Susana e investi na Ana.

Aí sim, o caso começou a mudar de figura. Não só se calou como começou finalmente a entrar na onda. Tava fodido pelo "desencontro" com a Ritinha e atesoado para quebrar. Transpirava eu e transpirava ela. Decidi por um vir-me-olhos-nos-olhos. Gostei.

No resultado final, até deu positivo, mas fica o neutro pela tanga da Ritinha

PS: o contacto das duas chegou a estar no mulheres-vocência-come, mas agora já não figuram lá. Lembro-me que realmente a Susana tinha um segundo anuncio com a Ritinha de show lesbico. Afanou-lhe o telelé e ficou-lhe com a clientela. Estas putas...

Link:
🔗

Responder