NEUTRO
Nome da Garota:Ritinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indo eu indo eu a caminho da Filipa, encontrei aquelas mamas, ai Jesus que não resisto a uma espanholada...
Bem, começemos como mandam as vossas regras
Nome de guerra: Ritinha (
www.mulheres-que-vc.com/anunciof/ritinha/modelo.htm): 961 111 140
Nacionalidade: Portuguesa com sotaque lá de cima
Altura: +- 1.60
Peso: Roliça
Côr: Branca
Peito : Grande, natural, irresistível.
Rabo: a encalhar
Beija: Não e parece ter asco de qualquer contacto salivar, mesmo com dedos
Local de trabalho : Perto do Elefante Branco
Preço : 50€/30€
Oral: faz com camisa (eu não quero sem por isso não sei se o faria).
Vaginal: pouco imaginativa e participativa.
Anal: fui à versão 30 € (e ainda bem !!) que não incluia anal e por isso não sei
Eu ía à minha Filipa, como que em piloto automático. Apareceu-me estas mamas fabulosas com uma senhora agarrada e eu cedi. Fiz mal. A Filipa era garantido o prazer a Rita já tinha lido algumas reticências aqui no forum: reticências mais do que justificadas, por isso aqui fica o TD.
O preço é o da casa: 30 para uma rapidoska, 50 para uma dupla oportunidade (1 hora). Resolvi esplorar as mamas com cuidado por isso fui à versão A, 320/0 minutos e pensei que se justificasse sacava dos outros 20 euros. Fiz bem.
Telefonei estava perto e ela estava pronta. Até aqui tudo bem. Profissionalismo e disponibilidade. Telemóvel ficou com a amiga: bem.
Começo logo a por a camisa enquanto falava do tempo. Não me importo de começar de camisa, mas a coisa pode ter um início diferente e a encamisação ser mais entesante (perdoa-me Filipa).
O quarto é bom, casa de banho ao fundo, música ambiente (a escolha música é sempre chata, mas nisto as brasileiras são piores porque cntarolam sempre umas músicas horríveis). Não sugeriu a lavagem prévia. Eu não precisava mas gosto sempre de ir à casinha dar uma lavagem (e se me derem gosto mais).
As mamas são as da fotografia, uma cicatriz grande por baixo. Creio que ao contrário do normal o problema da Ritinha é que quer tirar.
Corpo género roliço. De vez em quando sabe-me bem este género mais campesinato.
Começo a abocanhar, eu gostei, chupou um niquito, pedi-lhe mais devagar. Foi bom sem ser nada de excepcional. Competente.
Mal desabrochou exclamou: como é que queres ? Podia ter sido mais intuitiva, mas eu é que escolhi este género mais rude. Disse-lhe que não iría resistir a uma espanholada valente mas que podiamos ir testanto todos os extras. Perguntou: «como é que queres ? deito-me ?». Chiça. Não estou a jogar Sims ! Ataco o pitinho, bonito ex-rapado, a despontar. Meto-lhe devagarinho vêem uns gemidos, bons, confesso, mete, mais um bocadinho e vem a frase: «como é que queres acabar». Já lhe tinha dito e disse-lhe para esperar um pouco que estava a gostar do pito. Ela acata sem problemas, mas para quê perguntar.
Encurtando: quando finalmente passo À espanholado, quase no sprint final, oiço a frase: «vou-te pedir um favorzinho: não te venhas prá minha cara que senão borras a maquiagem !!!! fabuloso, não se consegui lembra de nada melhor. Disse-lhe com carinho que isso seria difícil, ela fez um ar aborrecido e - clássico - aperta mais as mamãs para tentar o airbag. Não deu e piorou, porque no meio daquele aperto, o meu zézito, parecia uma garrafa de espumante chocalhada: claro que mal o inimigo é atingido no rosto sai um gritinho e um ar enojado: foi genuino, gostei.
Feitas as contas, sem ter sido um grande prejuízo, não foi uma experiência a repetir. Eu custa-me muito dar negativa, porque tendo sido mau, não foi mau. Dou-lhe um neutro, mas leiam a descrição e vejam se não merecia um negativo. Estou num dia bom.... Se passarem por lá prefiram a Filipa. é muito melhor.
Kunami escreveu:O nº para onde liguei é o que está no anúncio da Ritinha - 961 111 140
BF's
Charleslx
eu acho que a Ritinha não deve ser a Laurinha. Ou então estava num dia muito ma. Fiz-lhe um TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 396#265396
Kunami escreveu:Podem confirmar se a Ritinha é a que está aqui?
http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm
Liguei para lá e as informações correspondem ao que os colegas tinham dito, mas o andar é o 4º fte. Será que o prédio é todo de putas?
O preço também varia, 30 euros 1/2 hora e 50 euros - 1 hora.
Adoro peitos grandes e bonitos... será que são assim mesmo?
Obrigado e BF's
Charleslx
Duvido muito que seja a mesma Ritinha, ou então a moça mudou muito o seu modus operandi