Prive - Av. 5 de Outubro
R$ 50,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adolfo Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive - Av. 5 de Outubro

#1 Mensagem por Adolfo Dias » 03 Jan 2006, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

esta é a minha primeira participação no forum, infelizmente para dar noticia dum espalhanço.

mas antes de mais quero agradecer ao pessoal que tem deixado aqui dicas muito importantes para esta distinta comunidade: gracias hermanos :-)

bom, aqui vai então:
sexta à tarde. estava com ideias de passar um bocado com a Angelica, mas ela estava ocupada a partir das 16h. nada feito. vamos então tentar uma coisita diferente: programa de meia hora, num sitio novo. primeira etapa Av de Roma, 39. ao telefone a "patroa" foi simpatica, informou que estavam 4 meninas: duas mulatas, um morena e uma loira, todas portuguesas. " todas muito giras". ok, vamos embora: sou recebido á porta pela "patroa" que é simpatica mas tem ar de policia reformada. as miudas são todas uns coirões á excepção de uma das mulatas que é muito gira, muito bem feita e com bom aspecto. mas enfim, mulatas não são muito o meu género. inversão de marcha, porta fora e "até á proxima". segunda etapa: Av. 5 de Outubro em frente à feira popular. aqui há uns meses marquei com uma Paula que era muito simpatica ao telefone, mas depois não pude ir. o apartamento é meio xungoso. fui atendido por uma brasileira loira artificial, não muito simpatica. estava em lingerie, com um roupão ranhoso por cima, parecia uma dona de casa desleixada. perguntei se podia conhecer as amigas. estava mais uma, tambem brasileira, magra, baixa, de cabelos compridos, antipatica e com mau aspecto. tudo coisas boas, como podem ver. ok, vamos embora com a loura: "posso ir à casa de banho?", pergunto eu. "oi?" "casa de banho!!!" "oi?". porra a gaja não percebia nada do que eu dizia. ficava a olhar para mim com cara de boi. bom, de seguida bico com capote, que ficou registado na categoria dos 10 piores bicos de sempre, talvez o segundo pior bico de todos os tempos. de cada vez que tocava na gaja, ela mexia-se como se eu tivesse as mãos a ferver. salta para cima de mim e a merda continua igual. a gaja é uma seca. meto-a de quatro e a coisa melhora um bocado. a gaja tem uma peidola fixe, rija e redonda, mas está sempre a olhar para tras com medo que eu esteja a fazer alguma coisa que não devo. quando me estou quase a vir a gaja dersata a gritar que eu a estava a magoar. "a miuda é maluca", penso eu, mal lhe estava a tocar. estava super nervosa, não sei porque, mas o pessoal é suposto não ter nada a ver com isso. no fim do TD, com a cara com que eu estava, a gaja ainda disse a rir que eu não tinha motivo para estar descontente. não respondi e sai rapidamente. vou tentar nõa me esquecer da morada para não voltar a meter lá os pés.

cumprimentos a todos os comp(ut)anheiros

Nome: não sei nem quero saber
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +/- 1,55
Peso: 60kgs
Côr: branca
Cara: nem feia nem bonita
Cabelo: loiro artificial
Olhos: sei lá...
Peito: Natural 36 rijo, bonito
Rabo: espectacular (não sei onde estas gajas arranjam estes cus...)
Local de trabalho: Av. 5 Outubro
Preço : 1/2H: 30E 1H: 50E
Oral: Com camisa
Vaginal: Sim
Anal: sim, mas não fiz
Beija:não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patricia - 5 de outubro

#2 Mensagem por piotr » 28 Jan 2006, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia
Nac: zuca
Idd: uns 27/28
Alt: +/- 165 cm
Peso: ligeiramente acima
Cor: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Ruivo escuro
Olhos: ?
Peito: 38
Rabo: belo
Local: 5 Out
Preço: 40 €
Oral: 4/10 com
Vaginal: 5/10
Anal: ?
Beija: não
Contacto: c.m. (esteve no mulheres-q-vc.com)

Feito há algumas semanas, mas continua a anunciar no c.m. Escolhi no mulheres-que- vc.com , telefonei 2 vezes (30€, oral sem, fazia tudo, etc, etc.), combinei com uma Sandrinha para 5 minutos depois, mas quem me abriu a porta foi esta matulona. Disse que a outra não estava disponível… mas ela sim…fiquei logo mal impressionado. Mas já que estava ali, e depois do trabalho para estacionar o carro e com o embalo que levava, resolvi aproveitar. E ela não é nada de se deitar fora.

A Patrícia atendeu em lingerie e de botinas que preferiu não tirar. Que isso de passar o dia a calçar e descalçar botas complicadas é trabalho de puta, e esta é do interior mas de uma cidadezinha, e para mais já é GP… Depois, já não eram 30 mas sim 40€… e o oralzinho sem, afinal era com. Uma contrariedade ainda se suporta, mas 3 ?

Era preciso que ela fizesse maravilhas para reverter a minha má impressão. E o pior é que nem tentou. Broche anémico, 3 beijos na grande àrea, perguntou-me o nome, passado 1 minuto chamava-me por outro…, enfim eu já só queria despachar o assunto e sair dali: 2 minutos de 4, 2 minutos de PPMM e está feito. O tempo que faltava dei-lho de gorjeta!

Como nota positiva: o corpinho dela que é bem consistente, e a pele, sobretudo a pele que é das mais suaves que me lembro, e eu já conheci muitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder