Olá pessoal
esta é a minha primeira participação no forum, infelizmente para dar noticia dum espalhanço.
mas antes de mais quero agradecer ao pessoal que tem deixado aqui dicas muito importantes para esta distinta comunidade: gracias hermanos

bom, aqui vai então:
sexta à tarde. estava com ideias de passar um bocado com a Angelica, mas ela estava ocupada a partir das 16h. nada feito. vamos então tentar uma coisita diferente: programa de meia hora, num sitio novo. primeira etapa Av de Roma, 39. ao telefone a "patroa" foi simpatica, informou que estavam 4 meninas: duas mulatas, um morena e uma loira, todas portuguesas. " todas muito giras". ok, vamos embora: sou recebido á porta pela "patroa" que é simpatica mas tem ar de policia reformada. as miudas são todas uns coirões á excepção de uma das mulatas que é muito gira, muito bem feita e com bom aspecto. mas enfim, mulatas não são muito o meu género. inversão de marcha, porta fora e "até á proxima". segunda etapa: Av. 5 de Outubro em frente à feira popular. aqui há uns meses marquei com uma Paula que era muito simpatica ao telefone, mas depois não pude ir. o apartamento é meio xungoso. fui atendido por uma brasileira loira artificial, não muito simpatica. estava em lingerie, com um roupão ranhoso por cima, parecia uma dona de casa desleixada. perguntei se podia conhecer as amigas. estava mais uma, tambem brasileira, magra, baixa, de cabelos compridos, antipatica e com mau aspecto. tudo coisas boas, como podem ver. ok, vamos embora com a loura: "posso ir à casa de banho?", pergunto eu. "oi?" "casa de banho!!!" "oi?". porra a gaja não percebia nada do que eu dizia. ficava a olhar para mim com cara de boi. bom, de seguida bico com capote, que ficou registado na categoria dos 10 piores bicos de sempre, talvez o segundo pior bico de todos os tempos. de cada vez que tocava na gaja, ela mexia-se como se eu tivesse as mãos a ferver. salta para cima de mim e a merda continua igual. a gaja é uma seca. meto-a de quatro e a coisa melhora um bocado. a gaja tem uma peidola fixe, rija e redonda, mas está sempre a olhar para tras com medo que eu esteja a fazer alguma coisa que não devo. quando me estou quase a vir a gaja dersata a gritar que eu a estava a magoar. "a miuda é maluca", penso eu, mal lhe estava a tocar. estava super nervosa, não sei porque, mas o pessoal é suposto não ter nada a ver com isso. no fim do TD, com a cara com que eu estava, a gaja ainda disse a rir que eu não tinha motivo para estar descontente. não respondi e sai rapidamente. vou tentar nõa me esquecer da morada para não voltar a meter lá os pés.
cumprimentos a todos os comp(ut)anheiros
Nome: não sei nem quero saber
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +/- 1,55
Peso: 60kgs
Côr: branca
Cara: nem feia nem bonita
Cabelo: loiro artificial
Olhos: sei lá...
Peito: Natural 36 rijo, bonito
Rabo: espectacular (não sei onde estas gajas arranjam estes cus...)
Local de trabalho: Av. 5 Outubro
Preço : 1/2H: 30E 1H: 50E
Oral: Com camisa
Vaginal: Sim
Anal: sim, mas não fiz
Beija:não sei