Massagistas - Duque de Palmela
R$ 60,00 - Telefone: 964 819 278

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Massagistas - Duque de Palmela

#1 Mensagem por zzp » 17 Fev 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Após uma informação de um amigo desloquei-me à Duque de Palmela,30
Iniciou a conversa com a negociação e foram apresentadas várias hipoteses que andariam entre os 60 e os 150€, conforme o tipo de "descompreção" (tem piada - descompreção)e o nº. de massagistas.
Tinham duas massagista disponiveis:
Uma mulata, nem feia nem bonita com a pele aveludada comum nesta mistura, simpatica e de corpo cuidado.
A outra era loura, boazuda, também igualmente cuidada e simpatica
Pudera para o preço!!!! Dias não são dias!!!!!
A massagem foi das melhores que até hoje recebi, superior a allgumas que recebemos de profissionais "a sério".
De 0 a 10 foi:
Oral foi esforçado 8
Vaginal bastante aceitavel 8
A massagem foi excelente 10
Uns selitos pelo meio
Nunca me colocaram o problema do tempo, foi à vontade e sem pressas
Mas com um preço destes!!!!!
Eventualmente vou voltar mas não para gastar tanto
Fiquei com uma ligeira impressão que a mulata dava para os dois lados, dado a vontade e energia como se envolvia com loura, que também não se fazia rogada.
Até à volta
Contacto 964819278

Atenção que eu não sei se fazem anal estava errado
As minhas desculpas
Lá vai para encher, aquilo é um prédio de escritórios e tem porteiro mas como entra muita gente não "dá bandeira".
O 30 fica quase em frente dum restaurante cujo nome julgo se chamar Pabe ou coisa parecida, e tinha um barzito engaçado.
Já deve chegar
Concordo plenamente com o Confrade Pilito
Também eu gosto de coisitas diferentes (aberrações está fora de questão, mas há quem gosta, ponto final não comento.), mas começo a chamar a estas situações "sobremesas", por vezes alguns preliminares são deveras gostosos.
Caro Pilito eu julgo que estão agora por lá duas ou tres massagistas, mas a loura também é uma excelente massagem e não só. Carote é!!!!! Sem dúvida.
Mas vale a pena
Vamos continuar neste roteiro por Lisboa e Arredores.
Cumprimentos.
Ah S.Paulo, S.Paulo, que saudades.(Aí é que é bom!!! Cada "sobremesa"!!!
--------------
editado num post
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por pilito » 19 Fev 2006, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
And now for something completely different

feito o desbravamento, resolvi ir fazer um mapeamento mis detalhado: é uma casa de masagens tipo SPA, só que num apartamento; podem levar lá as vossas mulheres ou as avózinhas porque não há lá o mínimo indício que dentro dos gabinetes vai haver sexo; posters nas paredes de cremes e merdas de beleza, balcão, sofás para esperar, e ela vestidinha À massagista, calcinha branca e batinh branca (UUUUUUUiiiiiiii).
Os gabinetes estão muito bem equipados para massagens e não ficam a dever muito ao LeSpa, ao SPA7days ou aquele do Holmes place: é um local de massagens sem dúvida.
Ao telefone perguntei e ombinei; eu acho que é aqui que tudo se decide, porque ela começa a falar das massagens - relaxamento, californiana, etc. e depois um gajo pergunta se não há mais nada porque um amigo meu tinha-me falado (granda ZP) e ela menciona a «massagem sensual» 60 oirelas. Diz que tem a tal descompressão manual, pergunto se pode ser uma a começar e uma no final, diz que sim, arranco para lá com o caralho a conduzir o carro a 200 à hora.

Quem me atendeu, quano eu cheguei foi a tal mulata. Não sei se é a mesma porque esta era feinha com o cabelo tipo João Pinto. Simpatiquíssima, competentíssima, trata-nos como uma massagita.
Marquesa impecável, toalhas como num Spa bom, papel tipo talho por cima e tudo a condizer. Um senão inicial porque ela tentou um penalti à João Pinto a dizer que uma antres e uma depois era mais dez dele. Eu fiz de defesa central e disse com a sério que tinha ido ao MB levantar e que tinha levantado apenas 60 e que ficava para outro dia. Ela, claro aceitou os 60.

A partir daqui amigos: é o céu !!!!!!!
despe, deita e ela começa uma massagem em direcção À pila como nunca me tinham feito: garanto-vos foi a melhor punheta que me bateram até agora, porque ela tm um ar profissional e ao mesmo tempo é muito competente. Foi maravilhosa, de tal forma que quando começou a massagem eu achi que não ía querer a segunda para ficar com aquela na memória. Claro que não cumpri.

Massagem muio boa. Não é completamente o meu estilo, gosto com mais força (as de leste são normalmente as melhores) mas foi muito boa; ao nível de qualquer boa casa de massagens da capital.

No final, destapa a toalhinha e começa a dança para a segunda. Perguntei se a podia apalpar, disse que só por cima da roupa. Nem eu queria outra coisa. O que dá pica ali é aquela relação de estar a apalpar uma médica que por carinho e simpatia vos bate uma.

Não sei se viram o «La grand bouffe» mas é eactamente aquela sensação da velha criada que o criou desde pequenino e que para evitar que vá às putas lhe bate uma punheta fingindo cozer um botão. È como se um gajo fosse a um restaurante e no final pudesse dizer: bata aqui uma.

Com o tempo vou ver se há mais para além do manual só para vos informar que por mim fico-me pela «massagem sensual».

É excelente. Vou repetir de certeza absoluta, adorei, foi completamente novo.

Atenção: a menina diz que só ela é que faz aquele serviço. Eu duvido muito. MAs ela é a Cândida, por isso o melhor é telefonarem e marcarem com ela ou então irem à aventura e descobrirem se mais alguma o faz, para termos mais variantes e possibilidades. Eu acho impossível que lá não saiam que a massagme acaba em repuxo, mas se forem com outra e não fizer, no mínimo ganham uma massagem boa.

FABULOSO !!!

A arte do esgalhamento está sub-valorizada caro Numen; um bom handjob é algo de extraordinário. Uma mulher que bate bem é uma lady.

Tal como quando um gajo começa a vida de putanheiro só vê anal e depois acalma e dedica-se a apreciar outros bons dotes como o da senhora do Borel, eu estou numa fase em que o esgalhanço me encheu as medidas.

Mas não é 30 à punheta; no meio levas com uma senhora massagem. De batinha branca.
.----------------
editado num post
papa-gats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder