Nome: Fernandinha
Nacionalidade: Brazuca
Altura: Baixinha 1.60
Peso: 50kg
Côr: branca
Cara:girinha
Cabelo: castanho
Olhos: verdes diz site(não lembro)
Peito: XXXl Bem grande já descaido como é obvio mas para os amantes é um XXXL
Rabo: Pequeno cheio de celulite
Local de trabalho: S.J. Estoril Junto à Escola Secundária
Preço : 40 euros
Oral: empenhado, trabalho de lingua
Vaginal: normal
Anal: não
Beija: não
Contacto/Site: 967.183.501 - http://www.realezas.com/ CM: Estoril... 19 anos... Loira... Peito XXXL... Elegante!!! www.realezas.com 24H... Tm/96.718.3501
Bom, vi no site e lá vou eu simpatica ao telemovel, falou com o zé.
Chego lá (fácil de encontrar) abre a porta e quase que foge para o quarto a atender o telefone, depois de atender pergunta se foi com ela que falou, e eu disse que sim, ...fica à vontade, vou ao banheiro... . Passado um bom bocado, depois de muito barulho e conversa, volta, sem sinais de ter ido à WC, começa por dizer que houve uma grade confusão e tal outro que chega e bla bla... Despe-se prepara as cenas, diz ...pode deitar ou ficar assim de pé, você é que sabe.... Hummm, começo a mexer naquelas mamas enormes e ela a fazer crescer o mastro, encapota e lá vem ela com aquela conversa ... quer deitar ou ficar assim, você é que sabe.... Começa no Oral nada do outro mundo, algum trabalho de lingua, esforçada. Parte para o vaginal nada de anormal e pronto, acabou o serviço e começou a vestir-se. Ok já percebi, é para despachar, paguei e quuando ia a sair cruzei com outras duas Gps, a BEL pretinha simpatica e a ALINE que me foi apresentada, as portas estavam escacaradas vi mais uma outra que deve ser a patrõa. Não gostei nem do td nem da casa, sem descrisão. Pode ser que tenham mais sorte.
Boas F.....
Zeriko escreveu: Tem site pessoal e tudo... http://www.fernandinhavip.com/
!
kalk escreveu:Caro exmachina explica lá onde fica este prive, é que tenho um TD para postar mas não sei se o lacal é o mesmo.
Estacionei no fim da rua da escola secundária, o apartamento é nos prédios que ficam do lado direito no fim da rua, mas que têem entrada pelo outro lado, ou seja, estamos nas traseiras deles. Dando a volta aos prédios era o segundo.
Será o mesmo?
A GP a mim disse chamar-se Maria Emilia.
Entrando na casa vira-se para a dta e o quarto fica ao fundo do corredor à esq, em frente é o wc.
O quarto tem uma caracteristica, tem uma passagem para a sala que está tapada com um movel posto na sala, e que não chega até acima, vendo-se assim a parade e o tecto da sala.
Pela descrisão não parce ser a mesma casa, esta fica mesmo ao inicio da rua, ao pé da cabine telefone.
Boas Fodas
///AMG escreveu:Caros foristas será que alguém já testou esta bomba. Sei que atende com a Fernandinha, que pelas fotos meus deus aquelas mamas deixam-me a bater mal, mas que com o TD do exmachina perdi a pica toda, esperemos que com a Sheila seja diferente.
Informem se por lá passarem e testarem !!!
Fiquem bem !!!