Estava a fim de uma bela massagem com complemento e, pesquizando a "Bíblia", encontrei um que me atraiu a atenção.
[Massagem... Relaxamento... Tonificação especial com momentos mágicos!!! Supresas... Descompressão!!! TM:914134910]
telefonei, duas opções: massagem sensual 40€, relaxante 50€.
Apresentaram-se duas "assistentes", uma mulata, razoável, alta e a Kátia, já minha conhecida do privé da 5 de Outubro.
A Kátia é russa, alta, loira e com uns air-bags king-size, os meus preferidos.
Decidi relembrar bons velhos tempos de boas massagens e melhores espanholadas. AInda por cima, a rapariga está mais magra (bem melhor)
A massagem foi sofrível (desaprendeu o que a D Cristina da 5 de Outubro lhe ensinou), ainda por cima na cama (prefiro de longe na marquesa).
Oral encapuçado com o dito ainda pouco desperto, apesar da lambidela nos "tintins"o que diga-se de passagem, é mau.
Não deu, retirou o "kispo" e lá saltou para a espanholada.
O nosso amigo deu sinal de interesse e foi uma razoável canzana. A Kátia tem um vaginal bem apertado e um rabo razoável.
Acabei a vir-me "naqueles enormes seios".
TD Neutro porque:
- massagem fraca ainda por cima na cama
- mamada com. Comecei a habituar-me à mamada natural. Enfim...
- Faltou algum empenho na foda. Verdade é que falta o anal e falta tudo...
Não é negativo porque a Kátia, embora fale pouco português (pouco vai além de picha grossa, corpo bonito e muito leitinho...) é simpática e agradável.
Conselho: vão para a massagem sensual (não deve passar da assistente roçar as tetas), sempre poupam 10€, ficando o preço correcto.
Não sei se faz anal (não pedi, mas parece que sim, dependendo do tamanho), nem se be(também não pedi - não sou apreciador). Também não sei se deixa passar a língua pelos entrefolhos (confesso que não aprecio passar a língua em locais públicos).
[/quote]