Casa Rossio_ Calçada do Garcia
R$ 20,00 - Telefone: 964 765 815

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Rossio_ Calçada do Garcia

#1 Mensagem por cafecomleite22 » 19 Jan 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:loira brasileira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fui a esta casa ja algumas vezes durante o ano passado(mas este TD só se refere a uma das gps da casa) antes de descobrir o GPguia.Ia la porque eram só 20 euros e por vezes passava quando ia a lisboa na parte da manha. A casa fica perto da praça da figueira e costuma sempre ter 2/4 gps(mas só costuma haver sempre só uma de jeito), o anuncio diz que costuma haver ucranianas mas é mentira só costumam estar lá quase sempre brasileiras e uma africana.
Este TD é de uma gp brasileira loira e pequena e que tem um corpo bem bom,com uma tatoo no fundo das costas (tendo em conta que 20 euros).ela nao faz anal o que é uma pena porque bem que apetecia ,e nao beija (alias nenhuma delas faz),e o oral é sempre com capote. 1 relação 20 euros (n ha 2as oportunidades,mas com esta ate acho que valeu a pena tendo em conta a qualidade/preço)
Nao atende com pressas uma vez até ja tava la muito tempo e bateram a porta,e ela nem se importou continuou e que bem.
Começa a rossar-se toda num gajo,até deixar um gajo com MTa vontade de a ..., diexa enfiar os dedos bem fundo ao contrario de algumas gps,oral calmo ou mais intensivo (pergunta se somos quentinhos cmo elas dizem para um gajo nao se vir logo).
Como aspectos negativos saliento os quartos é mesmo só cama e um sitio para por roupa,a casa de banho que nao presta mesmo para nada,e o nao fazer anal.
Mas mesmo assim atribuo um TD positivo,mas atenção só pela forma como a gp atende e o factor qualidade/preço. :wink:

O anuncio que está no CM caso interesse a alguém:
A... Aba... A... Abacate... As... Amorosas... Sexys... Sensuais... Loirinhas... Morenas... Portuguesas... Ucranianas... Brasileiras... Africana... Corpinhos... Definidos... Irresistiveis... Prazer... Garantido 20...Beijocas... 964765815... Rossio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proteina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por proteina » 24 Jan 2006, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá. Já fui duas vezes a essa casa. Da primeira fui com uma brasileira, loirinha, bem gira, estivemos no quarto mais de uma hora, ninguem bateu á porta, e, por mais 10 euros para além dos 20 fez anal.
Da 2ª vez fui com uma portuguesa girinha, toda firme, mas com uma voz quase de homem. Era o ponto negativo. Esta não fez anal, mas tive 2ª oportunidade. Não é do melhor, mas pelo preço tem uma excelente relação qualidade-preço.

Link:
🔗

piotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por piotr » 28 Jan 2006, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fui lá 2 vezes. Na primeira escolhi uma mulata angolana cheinha, mas que era a única comestível das 3. Simpática, cumpriu satisfatóriamente. Na 2ª visita, a angolana estava ocupada, fiquei com uma zuca trintona cheia de saber feito da experiencia. A outra disponível era a própria patroa - de fugir !!! Mas a casa que já me tinha impressionado mal da 1ª vez, desta tirou-me a vontade de lá voltar. A escolha é entre mau e péssimo. Nesta faixa de preços, e ali bem perto, antes as romenas em comissão de serviço no Poço do Borratem. Elas são muito mais frescas (no bom sentido...), a escolha é bem melhor e as instalações também.

Concordo, mas para quem vai à Calçada do Garcia, verá que a pensão das romenas tem mais uma * (lavatório e bidé no quarto e toalhas lavadas...), e quando me referi à maior frescura das GPs não era uma figura de estilo. Mas restrinjam-se às romenas, que o resto... nem pensar!

Tal como o colega Nunen, conheço as zonas que refere já de outros carnavais, e partilhava opinião semelhante. No entanto, independentemente de as coisas agora serem (ou não) diferentes, o mundo das romenas tem muito pouco a ver com a fauna tradicional que conhecemos, ou de que só ouvimos falar.
Já agora: borratem vem do árabe que significa exactamente praça da figueira.
NuMen escreveu:Camaradas

Não quero vir para aqui dar lições de moral, mas depois de vasculhar este tópico, senti-me na obrigação de dar umas dicas aos mais aventureiros

Há uns anos atrás, tinha de palmilhar muitas vezes aquela zona da Praça da Figueira e arredores e deixem que vos diga que me cruzei com muito putedo que metia nojo, desde as maduras às agarradinhas

Talvez por esse ponto de referência, risquei sempre aquelas bandas nas minhas investidas no mulherio. É tão underground que nem o ganda maluco do Emir Kusturica conseguiria parodiar em filme

Pareceu-me sempre ao mesmo nível das piores ruelas do Intendente. No mundo do putedo, os riscos existem tanto nas mocetonas dos 250 euros (as duplamente putas) como nas dos 20, mas acho que para aquelas bandas a fogueira pode mesmo queimar

Nisto tudo, quem baptizou o Poço do Borratem só pode ser um visionário. Lá bem no fundo da coisa, cheira-me a merda

Link:
🔗

burnedman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por burnedman » 25 Abr 2006, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:n/s

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá uma vez e jurei para nunca mais. Gostei do preço e da variedade que diziam oferecer e lá fui.

Bem, assim que cheguei à porta do prédio fiquei logo de pé atrás. O prédio é mesmo muito mau e havia grande movimento de pessoas na entrada, sobretudo africanos. Mas já que tinha tido o trabalho de ali ir, arrisquei subir as escadas. Detestei, aquilo era só barulho e berros, eu só pensava "onde é que eu me vou meter?".

Bati à porta e tive de ficar lá fora um bocado à espera. Lá apareceu uma para me abrir a porta, na casa dos 30, portuguesa, cheinha, e teve que ser com ela, porque tavam todas ocupadas e eu cá não gosto de esperar para comer o que acabou de ser comido.

Antes de me levar ao quarto, tive de ficar uma data de tempo numa divisão completamente vazia para não me cruzar com um gajo que ía sair.

Lá cheguei ao quarto, muito pobre, só com um colchão e um lençol por cima. Entretanto tocaram à porta, e fiquei mais uns 5 minutos sozinho à espera...

Que grande confusão! Destesto isso! Ela bem pedia desculpa, que a casa até costumava ser sossegada, não sei...

A maioria dos clientes eram africanos.

Quanto ao desempenho dela, nem comento, que eu já nem tava com disposição e só me apetecia era ir embora, portanto foi mesmo a despachar.

À saída repetiu-se a espera na divisão vazia, e bazei tão depressa quanto pude.

Evitar a todo o custo! É como o foulaam diz, uma cena bastante badalhoca.

Link:
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedrassi » 12 Out 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há já algum tempo (umas semanas). O meu TD mais barato de sempre...

Nome: Cristiana
Nacionalidade: Tuga
Altura: à volta de 1,65
Peso: normal
Côr:branca
Cara: já foi bonita
Olhos: sei lá
Peito: um bocado descaído
Rabo: bom
Local de trabalho: Rossio, ao lado do Mac.
Preço : 20 1 op/ 30 completo/ 30 2 GPs
Oral: razoável
Vaginal: razoável
Anal: não fiz
Beija: Sim
Contacto/Site: CM

Telefonei para o anúncio e lá me deram a localização exacta do local. Quando subi apareceu-me a meretriz e a GP ao lado toda saltitante e entusiástica por encontrar "um jovem". As outras estavam a almoçar e como ela pareceu-me aceitável, lá fomos nós para o fight.
O desempenho foi até bastante razoável (bastante melhor até do que algumas que pedem 50), foi muito simpática e nunca apressou o tempo. Deixou beijar na boca e fê-lo sem exibir constrangimentos. Começámos com uma cavalgada seguido pelo missionário, gozando logo depois. Ao sair vi as outras 2 GPs a chegar, mas não classificaria nenhuma como "comestível"
Na altura teria classificado o TD como neutro.
Mas em retrospectiva, olhando de forma objectiva para o atendimento dado, e a relação qualidade-preço, não me restam dúvidas que este TD merece o positivo.

Cumprimentos,

Pedrassi

Este tópico passou por limpeza.

Não permitiremos postagem que não seja TD. (positivo, neutro, negativo ou pisada na bola)

Qualquer comentário que não seja uma real atualização de dados será excluido.

Favor ler as regras do fórum e o aviso fixo postado neste setor de acompanhantes.

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder