Prive Saldanha
R$ 50,00 - Telefone: 968230865

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prive Saldanha

#1 Mensagem por Pedrassi » 03 Out 2006, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Gina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Gina
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,65/1,70
Peso: uns kgs a mais
Côr: branca
Cara: Razoável
Olhos: castanhos
Peito: Medias/grandes, aparentemente naturais
Rabo: normal
Local de trabalho: Saldanha
Preço : 50 (meia hora)
Oral: medio
Vaginal: fraco
Anal: nojento
Beija: sim, mas com fraca vontade
Contacto/Site: CM

Decidi ir à procura de novos lugares no CM, acabando por escolher este local no Saldanha. Quando cheguei ao andar vi uma velhota a olhar para mim do apartamento ao lado com uma cara... Ignorei-a, segui o meu caminho e ela lá acabou por fechar a porta.
Enfim, só havia uma GP africana disponível e aí tava decidido a ir-me embora. Mas tanto insistiram que só demorava 10 minutos que acabei por esperar num dos quartos vagos. Acabou por demorar uns 15/20 minutos... :?
Lá apareceu uma GP tuga de aparência relativamente razoável que me levou para um quarto. Aceitou com muita relutância a condição de beijo na boca, dizendo que isso não era seguro e higiénico. Insistiu repetidamente que eu lavasse o junior com um desinfectante especial que ela tinha (primeira vez que isto me acontece...). Depois toca a andar para o acto. Cheirava um bocado a suor apesar de ter acabado de tomar um duche (é o que eu levo por ir logo depois de outro cliente) e depois de lhe tirar a roupa apercebi-me que me tinha enganado em relação à sua forma física - tinha bastante mais gordura e a pele parecia estar algo desleixada.
No vaginal encontrei algumas particulas brancas em cima do preservativo. Quando lhe disse respondeu-me que aquilo era por causa do "desinfectante" que tinha posto e para não me preocupar. Tentei beijá-la mas ela claramente fazia-o com constrangimento e depois de algumas investidas mais atrevidas exclamou, meio a brincar, meio a sério que da "próxima mordia-me". Começou com a história das DSTs, da Herpes outra vez no meio do ato... Quando lhe disse que conhecia uma rapariga com herpes que tinha namorado e que a única precaução que tinham era não beijar quando aquilo estava activo, ela limitou-se a dizer que se "amavam".
Decidi mudar para o anal nessa altura. Começou por ser bom, apertado e rapidamente gozei. Mas quando acabei vi que havia alguma coisa colorida em cima do preservativo. Inicialmente pensei que era sangue mas quando olhei (e cheirei) mais de perto perdi todas as dúvidas: era MERDA! :oops: Fiquei tão atordoado que nem disse nada. A GP quando viu a minha cara limitou-se a dizer "ah, não te preocupes, que isso acontece com o lubrificante." Então não me devo preocupar? Tenho MERDA em cima do junior e isso é perfeitamente natural? Tive uma certa dificuldade em tirar o preservativo sem tocar naquilo (já que a GP pediu-me a mim para tirar...), que grande nojo. Lavei-me outra vez com aquele desinfectante enquanto ela foi tomar outro duche. Depois ainda tomou um desinfectante oral, oferecendo-me também a mim, coisa que linearmente recusei.
Já no final, perguntei-lhe (tendo aquelas manias todas da higiene) se achava o oral sem uma abominação? O que fui perguntar... Disse-me que os homens/clientes em geral não se preocupavam com a saúde, que tinham baixa auto-estima, que tudo o que conseguissem pôr a prostituta a fazer era mais "peixe para a rede". Além disso, ainda me disse que as únicas mulheres a fazerem tão reles serviço eram "Brasileiras ilegais ou drogadas". Disse-lhe nessa altura que ia então voltar às minhas queridas "Brasileiras ilegais e drogadas" , desejei-lhe um bom dia e fui-me embora.

Esta é capaz de ser a última vez que experimento anal. Decidamente não tenho sorte nestas coisas.

-------------- adicionado pela moderação (leteseu) em 05/10/06 -----------------
É na rua Pedro Nunes, se não me engano.
A meretriz disse ao telefone que havia 5 GPs, mas quando lá cheguei disse-me que as outras ou estavam ocupadas ou estavam em deslocações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trintaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

prive saldanha rua pedro nunes

#2 Mensagem por trintaopaulo » 05 Fev 2007, 11:41

MANCADA
Nome da Garota:

e bem verdade tudo o que ja foi dito aqui,o apt e pensao e funciona tb com gps,a meretriz e uma loira cinquentona que tb atende ao passar num quarto deparei me com ela em cima da cama com 2 caniches ao lado de baby doll a chamar me eu fugi dali a 7 pes,perguntei a pequena quem era e a gp disse que era a dona tem anuncio de cinquentona peludissima,e a casa diz meninas universitarias,belas,18a bla bla,td treta so la encontrei uma tuga de trintas e tais e 2 zucas de fugir,nao cheguei a fazer o td porque nao foi nada daquilo que estava a espera e mais quando recusei a velha salta para cima de mim a dizer o que e que foi nao gostas?nao gostas?e dps comecou a gritar com as gps que os clientes iam embora porque uma tinha varizes a outra nao se arranjava,enfim um caos,nas escadas deparo me com outra das meninas uma tuga de nome isabel ate era gira e simpatica so me disse tal e qual ;ja houve mais espetaculo la em cima?no qual eu disse pois,a miuda veio para baixo cmg e ficou um pouko a contar tds as barbaridades que ali aconteciam no qual fiquei a saber que a casa do rossio na calcada do garcia tb e da mesma e e os mesmos cambalachos akilo e so pra xungas que nao gostam de qualidade e querem so despejar o junior,bem a miuda contou me historias ate de a dona bater em clientes,qnd estes nao kerem ficar. nao recomendo.nao volto

editado para pisada
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder