Privê - Avª do Brasil
R$ 40,00 - Telefone: 968834072

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê - Avª do Brasil

#1 Mensagem por melro » 19 Mar 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:N?o me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde,

Embora não seja meu hábito recorrer a anúncios do cm (costumam ser um tiro no escuro, por isso prefiro sites), um destes dias, após uma cansativa reunião de trabalho ali para os lados de alvalade, achei que merecia um momento de descompressão, e não tendo meio de aceder à internet lá me decidi a consultar a Biblia e saiu-me este: "A Angela 22A Estudante Discreto Temporário Lindissima Alvalade 30P 968834072".
Telefonema feito (que me pareceu ser obra de telefonista contratada, como vim a verificar) e ala que é cardume - afinal por este preço valia a pena arriscar.
Chegado ao local - uma transversal à Avª do Brasil quase em frente ao stand da Opel, fui recebido por uma negrinha (deve ter os seus 19/20 anitos) que não era a dita Ângela pk Ângela é apenas um nome para efeito do anúncio. Ok...compreendido.
No apartamento estava ela e outra colega que podia apresentar mas que estava à espera de um cliente (facto verdadeiro pk já dentro do quarto ouvi tocar à campainha e entrou um tipo qualquer). Ok. Como não sou racista pensei "és mesmo tu". Siga.

A Casa: Porreira. Entrada para uma sala ampla escassamente mobilada, o quarto em tons quentes adequado ao convívio, WC fora. Tudo em condições.

A GP - Uma negrinha com um cabedal que só visto (embora seja pro baixote é toda proporcionada)...pernas e cu riginhos e as mamas naturais no ponto - o melhor nela (a partir daki será sempre a piorar), cara simpática (nem bonita nem feia), recebeu-me vestida de bota alta acima do joelho e com um top a acolchoar as ditas mamas que fazem um vistão.

O TD - Banhoca tomada e vá de entrar no quarto.
1º ponto negativo (pagamento antes e com um senão - afinal os € 30 não inclui o cuzinho, com esse extra é € 40,00). Por mim tudo bem, nem vinha com essa ideia. Pago € 30.
2º ponto negativo (o programa dos € 30 a coisa é rápida, se optares pelos € 40 estamos mais à vontade). Ok...que se foda...toma lá os 40 € e toca de começar a mamar o vitelo.

Boa mamada, vigorosa, profunda e com sucção, sem preservativo (a pedido do cliente), deixando mexer à vontade.
3º ponto negativo (mal sentiu o nabo em sentido, fez logo menção encapotar e partir para o fight). Lá tive de dizer "mama mais um bocado" :D. Pedido satisfeito.
Lá encapotou e montou-se em cima (bela visão daquelas mamas divinais).
4º ponto negativo (Mal montou, começou a bombar como se não houvesse amanhã). Aki tive de dizer à menina "Ouve lá...então os € 40 não era o programa do "mais à vontade"?. Tem lá calma e vamos começar de novo. Percebeu a mensagem. A partir daki o fight foi completamente diferente, com as posições e maneiras que eu pedi, sem se fazer rogada e até levou com ele pelo rabinho acima (que é para aprender :D ).
Pelo cabedal que realmente tem, então aquelas mamas..., pela higiene, cona aparada, lavada e ainda apertada (dá-se ao minete), e, principalmente por ter recebido sem desagrado e sem deixar de ter empenho a minha crítica, mudando de atitude, leva nota positiva.
Recomendo a quem goste de conduzir (já que é um TD :D )...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por cafecomleite22 » 20 Mar 2007, 16:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fui la a esse apartamento ha cerca de 3 semanas,quem me atendeu foi uma morena podre de boa que me atendeu de lingerie (a outra nem cheguei a ver).
Aquilo foi chegar e bazar logo,pq a unica coisa boa sóp mesmo o corpo dela, porque é uma mentirosa de 1ª,acho que nessa manha vi o anuncio, falei com ela 1 vez ao telefone,falei com ela ao vivo e as conjdiçoes era sempre a mudar ( e cada vez para pior,e por muito boa que ela seja, gp que estam sempre a tentar ingrupir o ppl a mim nao muito obrigado )
Mas comecemos pelo anuncio comprei o jornal de manha ,o anuncio dizia 30 /2ªop. telefonei para la disse que era 30 so uma op. (30 minutos) e que era 40 com duas op./1h (analk incluido).Pensei ok ja nao é o que tava no anuncio ,mas mesmo assim é + ou menos o mesmo que as outras gps pedem,entao dirigi-me até a casa.
Ao abrir-me a porta tentei confirmar as condiçoes (costumo-o sempre fazer pa ver se nao inventam tretas de ultima hora),e nao é que desde o telefonema 30 minutos antes e eu ter chegado ao apartamento dela as condiçoes ja eram outras completamente diferentes ](*,)
Ja tinha passado para 30/15 minutos/1 op, e 40/30m/1 op/anal.
é realmente uma pena este tipo de gps por muito boa que sejam a mim nao interessam pq so querem chular um gajo,o pior é que deve haver mto pessoal que na altura pensa com a cabeça de baixo,elas continuam a enganar o pessoal.)
A e é verdade cuidado com o elevador do predio que aquilo é um perigo para entre 2 andares, e depois tem-se de andar para cima e para baixo ate aquilo funcionar correctamente.

Link:
🔗

melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por melro » 20 Mar 2007, 16:33

Pois.
Não me admira a reacção do confrade cafécomleite22.
Conforme se pode verificar no meu TD, um gajo ali tem duas hipóteses. Ou baza como fez o confrade. Ou exige sem mas nem meio mas o cumprimento na íntegra do que pagou.
Eu só dei positivo ao meu TD pk a GP em causa emendou a tempo a conversa fiada e mudou a atitude sem frescuras (mas antes tive de a por em sentido).

Link:
🔗

Responder