Apart.Privado - Torres Belavista Loures - 916747205
R$ 20,00 - Telefone: 916747205

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ptsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Apart.Privado - Torres Belavista Loures - 916747205

#1 Mensagem por Ptsex » 28 Abr 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Boas

À caça no CM e eis que algo me desperta a atenção 3 Amigas convivem....hummmmm interessante. Telefono e sou informado que o local é junto ao carrefour de loures, nas torres da Belavista. 2 brasileiras e uma espanhola....isto promete. Lá vou eu.....(n se esqueçam de ir ja com os euros na carteira pq naquele bairro parece que a SIBS não se lembrou q vive lá gente... :) MB só no hiper.

Lá fui eu e quando chegou uma das brasucas abre a porta....Ao reunir o plantel avalio a mercadoria. As duas brasileiras com uns belos pares de mamas e uma bela tranca, pele mais mulatinha...interessantes....mas a loura (pintada) nuestra hermana chama a atenção (tenho a pancada das louras...ainda que pintadas...). Vamos para o quarto....tava numa só de oral e a menina lá começou. A descrição....corpo bem tratado....traseiro média e rijinho, um belo par de mamas com uns biquinhos bem tesinhos...boa de língua embora a dada altura o belo do dentinho no zé foi demasiado....mas com a chamada de atenção corrigiu. No final tem lá uma brincadeirinha com a lingua, já depois da "explosão" que é bem agradável. Na casa dos 30´s a espanhola é simpática qb, atenciosa e deixa as mãos circularem livremente. Informou que ela vai lá estar 15 dias mas as amigas só la estão até este FS, depois vêm duas novas brasucas....por acaso fiquei com pena de não trincar uma das que lá estavam. Mas se a circulação é de 15 em 15, pode ser que venha algo melhor....

Por 20 eurecos.....tá-se muito bem......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder