A... Telheiras... Chegou... Licenciada... Trintona... Sensual... Doce... Tentação... Meiguinha... Tm.964151806
Nome: Não me lembro
Nacionalidade: Tuga
Altura: 160 mais coisa, menos coisa
Peso: Um bocado gorda
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos
Peito: Muito Bom! 40 NATURAL
Rabo: um bocado grande demais
Local de trabalho: Telheiras
Preço : 40€
Oral: 7/10 Sem camisinha ("se for higiénico")
Vaginal: 6/10
Anal: Não
Beija: Não
TD já com um ou dois meses.
Vi o anuncio no CM, liguei, conversa do costume mas discurso de pessoa culta e educada.
Apartamento ao pé da PSP de telheiras, o prédio é estranho, o elevador dá directamente para a rua e o acesso ao apartamento é através de varandas, mas é discreto e não compromete.
O Apartamento é aceitável, quarto limpo, wc fora do quarto que não vi pois tinha acabado de tomar banho e não necessitei de usar.
A madame abriu a porta, mostrou-me mais 2 gps com ar de putas de rua, escolhi a madame, ar normalissimo, nem gira nem feia, a deixar adivinhar um grande par de mamas; se a visse na rua nunca diria que é GP.
Despiu-se, alegria e desilusão: alegria pelo par de mamas grandioso, embora com algum problema de gravidade, desilusão pelo rabo que era grande pra caralho!!
Mamada bem feita, sem capote com bom trabalho de lingua, com a visão daqueles mamões a baloiçar... gostei!
Encapotou, cavalgou, virou de 4 (curiosamente, embora não goste de ancas largas, comer a gaja de 4 a agarrar aquela carne toda deu-me uma tusa brutal) e acabei no ppmm. 30 min e estava despachado. Vaginal apertadinho, foi interessante.
Apesar de ser um TD positivo, não me perguntem porquê mas acho que não repetirei..