Prive telheiras (trintonas)
R$ 40,00 - Telefone: 964 151 806

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Watson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive telheiras (trintonas)

#1 Mensagem por Dr. Watson » 09 Fev 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A... Telheiras... Chegou... Licenciada... Trintona... Sensual... Doce... Tentação... Meiguinha... Tm.964151806

Nome: Não me lembro
Nacionalidade: Tuga
Altura: 160 mais coisa, menos coisa
Peso: Um bocado gorda
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos
Peito: Muito Bom! 40 NATURAL
Rabo: um bocado grande demais
Local de trabalho: Telheiras
Preço : 40€
Oral: 7/10 Sem camisinha ("se for higiénico")
Vaginal: 6/10
Anal: Não
Beija: Não

TD já com um ou dois meses.
Vi o anuncio no CM, liguei, conversa do costume mas discurso de pessoa culta e educada.
Apartamento ao pé da PSP de telheiras, o prédio é estranho, o elevador dá directamente para a rua e o acesso ao apartamento é através de varandas, mas é discreto e não compromete.

O Apartamento é aceitável, quarto limpo, wc fora do quarto que não vi pois tinha acabado de tomar banho e não necessitei de usar.

A madame abriu a porta, mostrou-me mais 2 gps com ar de putas de rua, escolhi a madame, ar normalissimo, nem gira nem feia, a deixar adivinhar um grande par de mamas; se a visse na rua nunca diria que é GP.

Despiu-se, alegria e desilusão: alegria pelo par de mamas grandioso, embora com algum problema de gravidade, desilusão pelo rabo que era grande pra caralho!!

Mamada bem feita, sem capote com bom trabalho de lingua, com a visão daqueles mamões a baloiçar... gostei! :lol:

Encapotou, cavalgou, virou de 4 (curiosamente, embora não goste de ancas largas, comer a gaja de 4 a agarrar aquela carne toda deu-me uma tusa brutal) e acabei no ppmm. 30 min e estava despachado. Vaginal apertadinho, foi interessante.

Apesar de ser um TD positivo, não me perguntem porquê mas acho que não repetirei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treponema_pallidum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Finalmente tenho uma resposta de algo já experimentado!!!

#2 Mensagem por treponema_pallidum » 03 Mai 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em parte tenho medo ao divulgar esta informação. Se toda a malta lá for, os preços irão subir...

De qq das formas, e atendendo à ajuda que os vossos TD me vão dar, acho que se impõe a partilha do meu conhecimento.

No Verão passado malhei a calmeirona das 3 GP mais uma fininha com ar de tia da Buraca.

Actualmente, acabo de confirmar, estão no alto da faia em telheiras (já é a 3ª localização que lhes conheço.

As amigas oferecem um prato só de uma (40€), ou com duas (se for só oral duplo é 50€, se for show lésbico é 80€).

Optei pelo oral duplo, pq tem a vantagem de ser mais barato e como não à enrabadela, não vale a pena os 30€ extra.

A desvantagem da manobra é que, por este preço, elas n se despem da cintura para baixo (ficando só descalças). Em todo o caso a chupadela é de se lhe tirar o chapéu. Ao natural. Provavelmento o melhor que tive até hoje. Sem olhar para o relógio. Perguntram-me se era rápido ou não para doserem a intensidade e não acabarmos cedo demais. Saí de lá com o escroto a latejar de tão potente sucção.

São ambas muito amigas e empenhadas na função. Vão falando e dispondo bem. Fazem carícias. Pena é não beijarem (e acreditem que supliquei a dada altura).

Claro que nenhum de nós está à espera que elas estejam ali por prazer, mas o que se lhes pede é que sejam profissionais e que tenham a preocupação de deixar o cliente satisfeito.

Qd acabámos eu ainda táva de pau feito. A aspiração foi tal que aquilo não baixava. Elas riram e perguntaram se eu precisava de mais... que raio de pergunta, eu até estava disposto a vestir-me e abalar mas aproveitei a deixa e fiz-me de difícil a dizer que isto era comum comigo, e tal e coisa.

Mais uma lavagem (eu tava com medo que me fizesse baixar o ímpeto, mas nada), tinha a pele à volta da cabeça toda vermelha e a estalar.

Qd voltei, vestiram-me o zé (o natural tinha fechado a loja, mas tb n pedi o contrário - aquilo tava muito inflamado). Quando voltaram ao ataque o bicho decidiu desistir e minguar. Fiquei fodido.

Mas elas foram uma queridas (só me lembro de outra vez parecida com tanta dedicação com o zuca no POrto). Riram puseram-me à vontade insistiram com boca e mão com mais intensidade.

Demorei um pedacito mas lá salvei a honra. Experiência a repetir.

Link:
🔗

broca_do_montijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por broca_do_montijo » 03 Ago 2006, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Patrícia + outra que me esqueci do nome
Nacionalidade: Portuguesas
Altura: 160 - 165
Peso: grandotas
Côr: Branca
Cara: ESCAPAM
Cabelo: LOIRAS pintadas
Olhos: Castanhos
Peito: NATURAL, médio/grande, a acusar os efeitos da gravidade
Rabo: Médio
Local de trabalho: Telheiras/Alto da Faia
Preço : 50€ (oral duplo), 70€ (sexo a 3)
Oral: 10/10
Vaginal: ..........
Anal: ..............
Beija: Nao
Contacto/Site:
Outros:

Ora bem, como quem já leu o meu (unico post), o sexo para mim é digestivo. Ou vamos por um extremo (boca) ou pelo outro (cú).

Daí que sou fã destes orais duplos. Tenho acumulado alguns. E após leitura deste fórum, fiz-me ao mar com os conselhos do amigo Treponema.

Grande banhada. Que o local é higiénico ninguém questiona. Mas as GP's, na realidade, não o são. São apenas P's. Umas matronas com conversa da treta. Dentes da frente cariados. Um arrepio.

Mas, mesmo depois de ver isto, confiei que as pequenas tivessem arte. Mantive o rumo.

O chlep-chlep foi sofrível. Mecânico. O mínimo indispensável. Pelo meio fiquei a saber que uma tinha começado o período nesse dia e que a outra tinha um furúnculo qualquer, num sítio qualquer, ue deitava pús às catadupas. A do período, ia entrar de férias no dia seguinte.

Não sei qual será a vossa opinião, mas não será informação, no mínimo, redundante, para quem está alí para se vir?

Francamente, não sei se foi de propósito ou não, mas o clima foi muito fraco. Consegui terminar e raspei-me dali para fora.

Muito sexo digestivo para todos.
--------------------------
movido a 3 ago 2006
papa-gatas
(2330 vis.)

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Parece-me

#4 Mensagem por azulblue » 04 Set 2007, 09:45

não admira a banhada pis com essas descrições parece-me a Patricia que em tempos esteve ali ao fim da Pascoal de melo (não me lembro o nome da Rua) e depois teve em Benfica , chegou a trabalhar com o marido (ca......) dentro de casa.

Em determinada altura teve uma mulata a trabalhar para ela , espectacular.

Link:
🔗

Responder