Boas pessoal resolvi publicitar este meu segredo a bem de todos k frequentam este fórum, vou ser breve. Trata-se de um privado na Rua Morais Soares com uma brasileira loira super escaldante e carinhosa, com um corpo divinal, digna duma verdadeira brasileira, com um bumbum delicioso e k gosta de ser bem aquecida. Deixo ao vosso critério para lá irem e confirmarem, o endereço é na RUA MORAIS SOARES, Nº 141, ( JUNTO AO SUPERMERCADO JAPÃO E PRÓXIMO DO METRO DE ARROIOS ), o nº de telemóvel da gata é 969995585 e o preço é de 50 Euros e o tempo é sem limite, convém ir seco pra aguentar a pedalada e apertar com ela principalmente nas maminhas k ela delira e até se contém pra não gemer, experimentem mas não abusem e temos de aproveitar ao máximo k a gata em Dezembro já vai para o Brasil, por isso força na verga pra ela ir com a buceta bem larga.
PS depois comentem no fórum, um abraço a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mp enviada para maiores esclarecimentos
resposta
resposta
josex 21 out escreveu:Caro amigo papa gatas, em relação á primeira pergunta não tenho nenhuma relação comercial com essa casa nem com as brazucas que lá trabalham como é óbvio, e posso te garantir pela minha solene honra. Relativamente a eu apenas ser um frequentador pouco presente neste fórum, deves compreender k tenho uma vida privada e não posso andar aki constantemente a navegar numum desta natureza, se bem k gostaria mas isso pode trazer consequências pessoais e nisso não tou disposto a arriscar, se bem k gosto de vez em quando de pular a cerca. Por último posso-te dizer que a casa não tem site na net, que eu saiba e a gata em questão anuncia no Correio da Manhâ, na zona de Chile/ Arrioios, com o anúncio de Loirinha, 20 A, gulosa com o telemóvel nº 96 9995585 e o nome dela é Bárbara e podes crer k não é publicidade ñem eu tenho nada a ver com isso mas se quiseres confirma porque só depois de confirmares é k podes comentar e dizer de tua justiça, porque eu reafirmo tudo o k disse no post que escrevi, Espero que te tenha esclarecido, um abraço