Óscar M Torres - Casa
R$ 40,00 - Telefone: 966 096 498

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCOporPRAZER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Óscar M Torres - Casa

#1 Mensagem por LOUCOporPRAZER » 23 Mar 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei curioso de conhecer a Victória

nome: victoria
nacionalidade: c.verdiana
altura: 1,65m
peso: ?
cor: mulata escura
cara: escapa (mas a simpatia torna-a bonita :wink: )
cabelo:carapinha desfrizada
peito: naturais e bonitos
rabo: bom
local: rua oscar monteiro torres
preco: 40 completo
oral: 9/10 sem capote
vaginal: normal
anal: á vontade
contacto: 962825410

Ela agora trabalha na R. Oscar monteiro torres (paralela á joão VII). Casa normal, quarto com condicoes minimas e wc privado. ela apareceu em langerie, e ja no quarto depois de 5 minutos de conversa e algumas caricias pegou no bicho e vai de xuxar sem parar. sinceramente axo que é a especialidade da casa :lol: . Depois foi fight normal, alternando os três pratos. Ela foi sempre empenhada, paciente e com vontade de agradar até pq eu não estava em dia sim, broxava muito :roll:
Resumindo, vou repetir o JamesBond:

rapariga simpatica
bom atendimento
não controla o tempo
bom desempenho da gp
tentativa de agradar o cliente
nao pede o dinheiro no inicio eu é que lhe dei no fim
relacao qualidade/preco muito boa para a diversidade oferta da gp

tb subscrevo o JamesBond qd diz:
com estes ingredientes todos consegue-se fabricar um bolide muito bom e competitivo que pode dar cartas a muitos avioes que andam espalhados por essa lisboa e arredores.

PS. alguém sabe da Paulinha que trabalhava com ela no Areeiro?

Boas fodas,
LOUCOporPRAZER
LOUCOporPRAZER 19 Abril escreveu:A Vitória está no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
45
e é um r/c só com um apartamento no piso (sobe-se um lanço de escadas).
Estas negras estão a dar cabo das nossas "cabecinhas" :D
Não vi quem está com ela. Mas já vi que a R. Oscar Monteiro Torres virou "red district" :lol:
Boas fodas
LOUCOporPRAZER

PS. ela continua a levar 25 aérios e 40 para completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novidade

#2 Mensagem por bt1 » 12 Abr 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Beijou na Boca:NÃO
Nacionalidade: Cabo verdiana
Altura:1,65
Côr: Negra

Corpo: Bastante apetecivel...cintura fina e com anca africana
Peito: médio mas natural como eu gosto...
Rabo: Tipico Africano
Local de trabalho: Avenida Oscar Monteiro Torres,
Oculto para usuários:
45

Preço : 50 1/2 hora
Oral: Ao natural
Site : www.realezas.com/perola negra
TD feito à cerca de uma hora...almoço tranquilo na Adega do Campo Pequeno...telefonadela da praxe...mandam dirigir ao nº46 e depois ligar...chegado ao local mandam para o
Oculto para usuários:
nº45
...entrada no apartamento...vem a bela...teenager de 20 anos (reais e confirmados por ela) em lingerie...corpo escultural...algo timida no inicio pois está nesta vida à pouco tempo...diz que é completa mas o anal depende...se for muito avantajado não...à posteriori verificou-se que afinal o gajo era avnatajado...mas falando de coisas boas...nem sequer cheguei a essa fase...hehehe.
Pagamento da praxe...aquecedor ligado...e começa com beijinhos por todo o corpo...e oral ao natural...ao qual eu me prontifiquei a pagar na mesma moeda a ela...de seguida lá vem o preservativo e vá de montar num belissimo cowgirl sentido aquelas maminha no meu peito...com movimentos bons...apos alguns minutos terminei...
Ficamos um pouco na conversa...
GP bastante simpática mas nova no business...muito jovem...a não estrgar

A repetir...

Eu apenas vi um das moças...a cabo verdiana que descrevi e pelo que li da vitoria esta é bem mais velha...por volta dos 30 anos...esta ainda é um teenager...inclusive perguntei quantas garotas eram e ela disse que eram 3...para variar uma loira, um morena e uma negra...
penso picapau é que tanto a vitoria como este prive devem é ser na mesma rua...

Cumprimentos

picapau000 escreveu: Boas,
Apenas referi porque não é só na mesma rua como no mesmo numero
Oculto para usuários:
45
, 1º.
Conheço bem a Vitoria e não tem nada a ver com a GP que descreveste. A Vitória tem prai uns 30.
Mas fico contente por lá haver esta outra gp, pelos vistos um grande aviao.
Cumps,
Picapau
Caro Picapau,

Realmente o numero é o mesmo, mas o andar do prive q eu fui é no Rc...mas se calhar até é o mesmo dono...pois rc e 1º é muita coincidencia...

cmpt

BT

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 13 Abr 2007, 08:02

Oculto para usuários:
limpeza ao topico breve e algumas consideraçoes
limpeza feita
picapau000 escreveu:Caros,

Pela morada parece ser o mesmo apart. da Vitoria, uma outra cabo verdiana já aqui referenciada.

cumps,
picap
ja trouxe o outro td de uma gp que atende no mesmo Prive segundo percebi
editei o preço para o menor valor cobrado na casa

LOUCOporPRAZER preciso que me confirmes qual o numero da casa onde estiveste para confirmar se se trata da mesma
Editado pela última vez por papa-gatas em 06 Mar 2008, 12:45, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

bt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ola

#4 Mensagem por bt1 » 20 Abr 2007, 05:01

Eu sou um gajo muito curioso...então fui atrás dessa vitoria...e ela agora encontra-se (à cerca de uma semana) na Ressano Garcia no Bairro Azul...nº41...e está a levar o preço da casa...50 euros...um abraço...irei postar o TD...só não sei é qual o prive...

BT1

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna-Campo Pequeno-

#5 Mensagem por netmaniak » 04 Mar 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
::namorico:: :-positivo-:

Nome de Guerra:Bruna
Nacionalidade:Zuca
Tipo Físico: Morena/mulata clara,bastante bem feitinha, um pouco baixinha mas não lhe fica mal, um poukinho de barriguinha mas não compromete
Contactos/Links:Anúncio no C.M.:Negrinha 19 aninhos…Oral Natural…bumbum delicioso…966096498…Campo Pequeno
Presentinho:40€ vaginal e oral;50€ com anal
DESEMPENHO:Fantástico!Muito meiguinha,beijokeira, tipo namoradinha safadinha, e boa de foda também!Nota 9 em 10
Beija: ::namorando:: Sim;beija,espontaneamente,muito o corpo todo, a Pixa,os guizos;beija a boca , sempre que solicitada;o beijo na boca não é muuuuuuuito linguadão, é mais linguadinho, mas já é bonzinho;Nota 7 em 10
Oral Sem:Sim;xupa,lambe e trata muito bem o marsápio e os respectivos quilhos;nota 9 em 10
Anal:Ao telefone, foi-me dito que sim(mas atenção, não foi ela que me atendeu),mas não experimentei,nem falei nisso;mas SEI que faz;(não perguntem masi…rs)
Rosto: Muito bonita, um sorriso FANTÁSTICO, muito fresco e simpático;nota 9 em 10
Seios:Médios, naturais,firmes,bonitos;nota 8 em 10
Bumbum : ::bundao2:: PUTA QUE PARIU!Grandiosa BUNDA, dakelas k só podia ser MADE IN BRAZIL, dakelas k só as mulatinhas se orgulham de ter…bem feita,rijinha,redondinha…ai, caralho,akela bunda, assim vista na grandiosa posição D4, NÃO É UMA BUNDA, É UMA DESBUNDA!!!
Xota:Fixola,bonitinha,aparadinha,boa de xupar, de foder também,e muuuuito lubrificada(atenção, estamos a falar de lubrificação NATURAL, não é preciso o famoso KY9;nota 8 em 10
Corpo em geral:Já foi descrito…nota 7 em 10(seria 8 em 10 sem a barriguinha)
Pontualidade: Nota 10 em 10
Frescura com relógio: Não, mas também não estikei a corda, eu estava meio sem tempo…por isso não posso classificar
Atendimento ao telefone:Simpático;Nota 9 em 10
Apresentação:Muito boa;Nota 8 em 10
Higiene:Boa;antes do fight, não houve higiene, mas no fim perguntou-me se queria tomar banho, e tomou ela própria um banho completo;nota 8 em 10(seria 10 se tomasse banho antes)
Conversa:Muito simpática, divertida, interessante, agradável;nota 9 em 10
Instalações:Apartamento apresentável e limpo, wc também;nota 8 em 10

Ora aki vai, Caríssimos Confrades, um TD fresquinho e, melhor ainda,um TD POSITIVO!!!
Resolvi explorar novos horizontes, pelo que, munido do C.M., logo me chamou a atenção este anuncio, de “Negrinha…19 anos…”…mmmmm…e logo no Campo Pequeno, que me dava um jeitaço…liguei, atende uma Portuga que me diz onde era(Rua Óscar Monteiro Torres,traseiras do Campo Pequeno),preços, etc…
Lá me dirijo…abre-me a porta esta pérola!Bom, pensei logo que afinal não era Negrinha(é mulata clara, morena),nem tinha 19 aninhos,nem era a Portuga que me atendera…mas que se fodesse isso tudo, a Perva é muito bonita, é bem feita, sorrisão ,simpatia…ok, ficamos!Nota Positiva:sem que eu dissesse nada,diz-me que tem outra amiga, se eu a quero conhecer;Ok, venha ela;veio,e devia ser a do anúncio:era uma negrinha, mais nova,mas bem mais feinha de rosto e escanzeladinha de corpo…sem a menor dúvida, fiquei com a Bruna mesmo!!
Bem, o fight daí prá frente foi sempre a abrir!!!Roupinha fora, beijinhos por toda a parte, lambidelas, xupa-xupas, abraços, em clima de namoro safado que sabe bem pra caraças!A Perva estava já bem molhadinha, e GARANTO que era o melzinho natural dela, mesmo!Agora passamos à fodeção, ele foi D4(ai, karalho, que bundão empinado na minha frente!Juro k na próxima vai ser no cuzinho, mesmo!)ele foi PPMM, ele foi cavalgada…enfim,enfim, adiante, a Perva fode bem prá karalho, com akele REMELEXO Zuca , com o belo gingado das mulatas brasileiras que me deixam sempre com vontade de maaaaaaaaaaais…

Enfim , belíssima foda, Perva gira e bem feitinha, um repeteco OBRIGATÓRIO!!

Aproveitem, confrades, mas não estraguem!!!

:-Calado-:
papa-gatas escreveu:apesar do contacto ser diferente, encontrei um topico aberto para um prive situado na mesma rua - nao será o mesmo?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 253#532253

Basta indicares-me o numero da porta para que eu possa confirmar
Pelo que li dos 2 TDs, (descrição do quarto, nº a que mandam dirigir-se, o facto de ser R/C...)acho que é o mesmo privê, sim.
As meçoilas é que devem lá rodar pra caraças, não ficam muito tempo,é sempre a mudar de pervas...é pena, e por isso é k os TDs têem k ser postados em tempo útil, se não quando se lê um TD e se quer aproveitar das dicas dum confrade...liga-se e leva-se com outra perva k n tem nada a ver.
glc_celtic escreveu:à atenção dos foristas e moderação : É um privé.
Com base no mesmo anuncio e usando o mesmo numero saiu-me na rifa uma GP totalamente diferente.
Já posto...
boas!
Já postei :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69590

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privé na Oscar Monteiro Torres

#6 Mensagem por glc_celtic » 06 Mar 2008, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anuncio no CM :
Negrinha 19 aninhos…Oral Natural…bumbum delicioso…966096498…Campo Pequeno

Pesquisa por nº tel aqui no fórum…. Nada!

Telefonema para saber :
▫ 40 € oral e vaginal
▫ 50 € completo
Como não se perdia muito... Lá fui.

Da casa :
Ap discreto. R/C a meio da Óscar Monteiro Torres. Quarto razoável : Cama ao meio, com cobertura tipo rede mosquiteira, à laia de docel. ( Deve ser para ser giro... dasssse!)
WC fora, em frente do quarto mas pouco limpo.

Da GP : ( deu pelo nome de Miriam)
Nacionalidade: Tuga/Africana
Altura: mais de 1,70 m
Fisico : Negra, alta, magra.
Cara: Não é bonita mas ... tem boa pinta; olhos grandes, lábios grossos.
Peito: natural, pequeno; razoável.
Rabo e coxas: pernas compridas bem feitas e rabo proporcional, bom.
Rata e zona púbica : lábios pequenos com alguma mata.
Sinais e adereços: --
Apresentação: vestido vaporoso. bem!

Preliminares e clima :Simpática, solicita mas pouco provocante e pouco envolvente. Mais no estilo recepcionista de hotel que no estilo puta. Beija no corpo... sem entusiasmo e sem entusiasmar. (6/10)
Oral: Algumas laterais sem ( a pedido ). De resto com preservativo, fraco.(4/10).
Vaginal: boa foda. participa qb e põe-se a jeito com saber (7/10).
Anal: não fiz, nem sei se faz.
Beija: não beijou; também não fiz por isso.
Nota Final : 6/10

TDs efectuados : 1, em Março de 2008

Pontos Fortes : vaginal.
Pontos Fracos : casa; oral.

O anuncio é treta.
Abriu-me a porta esta Miriam. Segundo me explicou há 3 meninas (não sei se são todas negras) que atendem à vez.
È o puteiro com lógica social, tipo serviço publico : pagas mas não escolhes. Assim todas as putas facturam o mesmo.
Enfim ... è para quem quiser! Eu passo!

O neutro no TD é um misto de ligeiramente positivo para a GP e francamente negativo para a casa e sua politica.

Tal como o anuncio prometia eu ia à procura de uma negra e de um oral ao natural.
Tive a negra (que até é bastante satisfatória) mas não tive oral ao natural.
A GP até tem um fisico interessante, é simpática e tem uma boa performance no vaginal.
Com mais aproach de puta e um oral a condizer era uma boa opção.

A "abelha mestra" que não conheci controla o tempo. 20 minutos e já estava a bater à porta.

A não voltar!

À atenção da moderação :

1) Pelo que já expliquei deve incluir em tópico único na área de privés, juntamente com este, o td do camarada Netmaniak : Bruna-Campo Pequeno http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69505

2) Como há camaradas que teimam em postar TD’s com meeeses de atraso e, alguns deles com GP’s que já nem sequer estão no activo, o melhor é abrir um “Canal Memória” ou algo assim.
O Fórum é serviço : informação útil de utilizadores para utilizadores.
Que utilidade tem um TD com uma GP que já não atende?
Só se fôr o conteúdo literário ….:lol:
A julgar pelas "pérolas" aqui postadas, só pode ser!:lol::lol:
Pior que sonegar é postar merdas sem interesse nenhum : Oportunamente sonegou; sem qualquer oprtunidade... postou!
Acha paciência! Daaaaasse! ](*,)

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por filipe_LX » 24 Mar 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

nome: victoria
nacionalidade: africana
altura: 1,65m
peso: 50's
cor: escura
cara: feiota
cabelo:carapinha desfrizada
peito: naturais e um pouco descaídos
rabo: encolhido, o oposto do tipicamente africano
corpo: nada de especial, pouco rabo e pouca cintura, barriga flácida com muitas sequelas dum parto.
Atitude: "O cliente é que manda"

local: Rua da Igreja (já não está no Campo pequeno)
preco: 25 / 40 completo
oral: muito bom sem capote
vaginal: normal
anal: tentou, mas não aguentou.
Beijo na boca: não sei, não me interessa.
contacto: CM - A Negrinha 962825410 Queres Brincar? Deixa Comigo. Completa Meiga Sozinha Alvalade

Depois de ler as opiniões aqui no fórum e de ver tantas vezes o anúncio no CM decidi experimentar.

O LOCAL
Mesmo na Av. da Igreja. O ap. é fracote, a cama (de solteiro!) range que se farta, o WC dá para o gasto.
A história associada ao apartamento é que é um must:
O dono decidiu alugar os 5 quartos: dois a duas senhoras "normais", um à Vitória, outro a uma GP zuca e outro a um senhor que o usa para dar as quecas na amante. Tudo isto com apenas uma WC para tanta gente! Ninguém vê nada, ninguém sabe nada, uma pérola do Portugal de brandos costumes!
Vamos ao que interessa.

A GP
Gostos não se discutem, mas se a GP é bonita, vou ali já venho. E mais: aquele corpinho já viu muito melhores dias.

O TD
A falta de beleza da GP é compensada pelo atendimento.
Discutimos as condições ("40€ completo mas se não o anal não der, devolvo o dinheiro"), foi só tirar a roupa e a GP foi comigo ao WC para me lavar a ferramenta.
De volta ao quarto, chupou e voltou a chupar (tintins incluídos), olhos nos olhos enquanto o faz. Sem duvida o melhor da Vitória, vê-se que gosta de estar com ele na boca (aliás ela própria o confessou).
Perguntei-lhe pelo cuzinho e ela sugeriu passar do broche para o cu sem passar pela dita. Infelizmente a GP não conseguiu enfiá-lo, nem com uma dose extra de KY.
Mais uma vez (o cliente é que manda) ela sugeriu usar aquele creme XPTO que serve para anestesiar o rabinho das GP, mas recusei porque já tive péssimas experiências de "cheiros estranhos".
Passamos então para a coninha (apertadinha) para bombar um pouco e aí pedi para acabar com a mamada até ao fim na boca da menina. Nem foi preciso insistir, nem pedir outra vez, uns minutinhos depois já estava o leitinho na boca dela. Realmente o forte da GP.

APRECIAÇÃO GLOBAL

POSITIVO
Broche 5*
Atitude "o cliente tem sempre razão" da GP

NEGATIVO
Apartamento fraco
Corpo da GP

Mesmo assim, aconselho mas só para os fãs de grandes mamadas.

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por incumbus » 09 Abr 2008, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a esse privê há uns dias e apanhei a Bela .
Tem realmente um cabedal apreciável, mas a menina não se mexe, faz uma mamada fraquinha com capota. Nem a punheta se aproveitava :(
Como o nível erótico da garota é quase nulo (prefiro as putas que dizem mi dá o teu leitchinho do que isto!), fui para o anal para ver se me vinha. Entrou, mas desisti, pois começaram logo a bater à porta. Perdi a concentração e nem me vim (o que não me acontecia há anos). Meus ricos 50€ :cry: Podia ter ido à IRIS ou à massagem na Corpore Sano e não fui para esta m... Um dos piores TD's da minha vida!

Link:
🔗

Responder