POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome de Guerra:Bruna
Nacionalidade:Zuca
Tipo Físico: Morena/mulata clara,bastante bem feitinha, um pouco baixinha mas não lhe fica mal, um poukinho de barriguinha mas não compromete
Contactos/Links:Anúncio no C.M.:Negrinha 19 aninhos…Oral Natural…bumbum delicioso…966096498…Campo Pequeno
Presentinho:40€ vaginal e oral;50€ com anal
DESEMPENHO:
Fantástico!Muito meiguinha,beijokeira, tipo namoradinha safadinha, e boa de foda também!Nota 9 em 10
Beija:
Sim;beija,espontaneamente,muito o corpo todo, a Pixa,os guizos;beija a boca , sempre que solicitada;o beijo na boca não é muuuuuuuito linguadão, é mais linguadinho, mas já é bonzinho;Nota 7 em 10
Oral Sem:Sim;xupa,lambe e trata muito bem o marsápio e os respectivos quilhos;nota 9 em 10
Anal:Ao telefone, foi-me dito que sim(mas atenção, não foi ela que me atendeu),mas não experimentei,nem falei nisso;mas SEI que faz;(não perguntem masi…rs)
Rosto: Muito bonita, um sorriso FANTÁSTICO, muito fresco e simpático;nota 9 em 10
Seios:Médios, naturais,firmes,bonitos;nota 8 em 10
Bumbum :
PUTA QUE PARIU!Grandiosa BUNDA, dakelas k só podia ser MADE IN BRAZIL, dakelas k só as mulatinhas se orgulham de ter…bem feita,rijinha,redondinha…ai, caralho,akela bunda, assim vista na grandiosa posição D4, NÃO É UMA BUNDA, É UMA DESBUNDA!!!
Xota:Fixola,bonitinha,aparadinha,boa de xupar, de foder também,e muuuuito lubrificada(atenção, estamos a falar de lubrificação NATURAL, não é preciso o famoso KY9;nota 8 em 10
Corpo em geral:Já foi descrito…nota 7 em 10(seria 8 em 10 sem a barriguinha)
Pontualidade: Nota 10 em 10
Frescura com relógio: Não, mas também não estikei a corda, eu estava meio sem tempo…por isso não posso classificar
Atendimento ao telefone:Simpático;Nota 9 em 10
Apresentação:Muito boa;Nota 8 em 10
Higiene:Boa;antes do fight, não houve higiene, mas no fim perguntou-me se queria tomar banho, e tomou ela própria um banho completo;nota 8 em 10(seria 10 se tomasse banho antes)
Conversa:Muito simpática, divertida, interessante, agradável;nota 9 em 10
Instalações:Apartamento apresentável e limpo, wc também;nota 8 em 10
Ora aki vai, Caríssimos Confrades, um TD fresquinho e, melhor ainda,um TD POSITIVO!!!
Resolvi explorar novos horizontes, pelo que, munido do C.M., logo me chamou a atenção este anuncio, de “Negrinha…19 anos…”…mmmmm…e logo no Campo Pequeno, que me dava um jeitaço…liguei, atende uma Portuga que me diz onde era(Rua Óscar Monteiro Torres,traseiras do Campo Pequeno),preços, etc…
Lá me dirijo…abre-me a porta esta pérola!Bom, pensei logo que afinal não era Negrinha(é mulata clara, morena),nem tinha 19 aninhos,nem era a Portuga que me atendera…mas que se fodesse isso tudo, a Perva é muito bonita, é bem feita, sorrisão ,simpatia…ok, ficamos!Nota Positiva:sem que eu dissesse nada,diz-me que tem outra amiga, se eu a quero conhecer;Ok, venha ela;veio,e devia ser a do anúncio:era uma negrinha, mais nova,mas bem mais feinha de rosto e escanzeladinha de corpo…sem a menor dúvida, fiquei com a Bruna mesmo!!
Bem, o fight daí prá frente foi sempre a abrir!!!Roupinha fora, beijinhos por toda a parte, lambidelas, xupa-xupas, abraços, em clima de namoro safado que sabe bem pra caraças!A Perva estava já bem molhadinha, e GARANTO que era o melzinho natural dela, mesmo!Agora passamos à fodeção, ele foi D4(ai, karalho, que bundão empinado na minha frente!Juro k na próxima vai ser no cuzinho, mesmo!)ele foi PPMM, ele foi cavalgada…enfim,enfim, adiante, a Perva fode bem prá karalho, com akele REMELEXO Zuca , com o belo gingado das mulatas brasileiras que me deixam sempre com vontade de maaaaaaaaaaais…
Enfim , belíssima foda, Perva gira e bem feitinha, um repeteco OBRIGATÓRIO!!
Aproveitem, confrades, mas não estraguem!!!
papa-gatas escreveu:apesar do contacto ser diferente, encontrei um topico aberto para um prive situado na mesma rua - nao será o mesmo?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 253#532253
Basta indicares-me o numero da porta para que eu possa confirmar
Pelo que li dos 2 TDs, (descrição do quarto, nº a que mandam dirigir-se, o facto de ser R/C...)acho que é o mesmo privê, sim.
As meçoilas é que devem lá rodar pra caraças, não ficam muito tempo,é sempre a mudar de pervas...é pena, e por isso é k os TDs têem k ser postados em tempo útil, se não quando se lê um TD e se quer aproveitar das dicas dum confrade...liga-se e leva-se com outra perva k n tem nada a ver.
glc_celtic escreveu:à atenção dos foristas e moderação : É um privé.
Com base no mesmo anuncio e usando o mesmo numero saiu-me na rifa uma GP totalamente diferente.
Já posto...
boas!
Já postei :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69590