VIP - Clube
R$ 35,00 - Telefone: Varios Contactos

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 16 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saltanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Regresso ao activo

#46 Mensagem por saltanelas » 07 Set 2006, 15:20

Esta casa regressou ao activo mas mudou o "modelo de negócio", agora são €60 e em vez de quartos tem o privado com garrafa 30 minutos.
As gajas que lá estão devem ser as que não conseguiram lugar nenhum para trabalhar enquanto esteve fechado, aquilo anda um bocado por baixo! :cry:

A única que até não era má era uma striper mas essa não faz privados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#47 Mensagem por RodolfoDias » 18 Out 2006, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o me recordo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ha bem mais de um ano. Lá fui eu conheçer o VIP ali para os lados de Pero Pinheiro. Nunca la tinha ido e fui la com uns amigos meus.
Bar, muito ao estilo da casa cor de rosa de Bucelas, com um ar muito resmenga e umas poucas GP's de jeito.
Lembro-me que cheguei lá, sentei-me e bebi um copo. Veio uma morena sentar-se ao meu lado, e lá me convenceu a dar 35€ para experimentar aquilo. Um gajo nestas alturas, mesmo sendo num sitio tão rasco, pensa sempre que a coisa pode melhorar e sair dali com uma granda foda.

Fui para aqueles cubiculos a que chamam quarto na para tras. La dentro lavei-me e tudo.
TD com oral e vagina, tudo encamisado e muito puxado. 20min "à Canidelo" senão sais de lá sem te vires!

TD Negativo porque é muito mau o sitio e o tempo dá pra um gajo dar uma "à Canidelo". As gajas até nem são más, algumas, mas ali não se safam

Não voltei, nem volto

Link:
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dasssssssssssssssssss

#48 Mensagem por jetfucker » 04 Fev 2007, 01:17

MANCADA
Nome da Garota:

Fui ver o sitio..,,,Dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Entrei e pedi uma coca cola com medo do teste do alcool. Encontrei lá o meu pedreiro, o sobrinho do jardineiro, o primo do serralheiro e o coveiro do lourel.
Nunca vi na minha vida tanta GP deste calibre junta, desde que uma vez entrei no Intendente por curiosidade. subsidios para dentista procuram-se.
Permaneci no local uns 30 segundos só para consumir e rezei para que a minha mae nada soubesse.
Fiquem bem e digam coisas justas pois vale a pena.

Link:
🔗

joe_mitico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por joe_mitico » 24 Fev 2007, 21:52

Algum frequentador recente desta casa pode-me dizer como está o ambiente, horarios e preços?
Segunda feira tenho um reencontro de velhos amigos das lides putanheiras e poderia ser um sitio a ter em conta!
Obrigado

topico vip

Link:
🔗

TuxedoMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por TuxedoMan » 06 Abr 2007, 21:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fui pela primeira vez a esta boîte quinta feira dia 5 e fiquei bastante desiludido apesar de ter ido para lá sem grandes esperanças de encontrar algo de jeito após ter lido esta thread.

É bastante fácil encontrar o sítio seguindo as indicações do atéaofim, o lugar estava cheio com cerca de 20 carros estacionados à volta, passados os 6 seguranças que estavam à porta(sem ser revistado) encontram-se logo todos os clientes da casa ao pé do bar a uns 5 metros da entrada.

O sítio em si até não é mau, bastantes mesas e lugares onde se sentar inclusive no segundo piso que tem a tal mesa de snooker e uns quantos jogos de arcadas.

A maioria dos clientes realmente dão a sensação de trabalharem nas fábricas da zona, nada de engravatados à vista, o que dava mau ambiente eram os grupos de malta nova que apareciam de vez em quando com aquela pinta de gueto e um ou outro mafioso.

Achei bastante curioso estarem quase todos agrupados ao pé do bar(sem beber) e não haver quase ninguém sentado, parecia que estavam todos à espera de uma GP em particular, o que nos leva ao que interessa:

Contei 3 GP's essa noite(estive lá durante uma hora) e já estavam todas fora de prazo(diria mínimo de 40 bem gastos) para mim não tinham interesse nenhum, pediam o tal novo preço de 60 meia hora que para quem lê este fórum e conhece as alternativas é um autêntico roubo. De resto havia uma stripper engraçada que estava a dar um espectáculo quando cheguei mas parece-me que só o faz assim de duas em duas hora e não fode, também estava lá uma brasileira loira engraçadita e cavalona que apenas fazia strip no privado pelo mesmo preço que as gp's levavam :lol: .

Na hora que estive lá(1-2) não houve movimento quase nenhum, as velhas lá apanharam uns dois ou três tipos mas não é a rodagem que pelos vistos se fazia há cerca de dois anos atràs.

Eu tinha pensado que mesmo que as pervas desta casa não prestassem, sempre tinha um strip onde apenas pagava aquilo que consumia a um preço decente(refrigerante a 3,5€) e seria interessante para universitários pelintras para quem os 15€ de um clube de strip normal fazem diferença, mas dada a frequência do striptease nesta casa não vale a pena.

Um dos seguranças ainda me disse que durante o fim de semana têm mais gp's mas eu já não volto lá para verificar.

Link:
🔗

lang-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Banhada

#51 Mensagem por lang-luca » 23 Mai 2008, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
ALTA BANHADA

Nome: Ana
Nacionalidade: Tuga
Altura: +- 1,64
Peso: 55-58 kg
Côr: Branca
Cara: Escapa / feia
Cabelo: Preto
Olhos: castanhos
Peito: normal
Rabo: bom
Preço : 50 €
Oral: 2/10 sem camisa mas muito pouco profundo (a despachar)
Vaginal: Não fiz
Anal: Não fiz.
Beija: Não quiz (eu claro)

Chegados, aquilo meio vazio. Algumas gps mais ou menos. Bastante melhor do que da ultima vez.
Uma zuca engraçada vem ter conosco depois de a chamarmos e pergunto como funciona.
Disse que se comprasse uma Champanhota por 50 Euros podia comê-la toda. Como se embeiçou mais pelo meu amigo afastei-me e vem a Tuga ter comigo.
Mandei vir o Champagne e lá vamos para o vestiário.
Despe-se e manda-me despir, encapota e começa a mamar. Meto-lhe a mão na rata e começa com esquisitices que não queria e não gostava, etc etc.
Vesti-me e vim embora.
Deve ser dos ares porque aconteceu exactamente o mesmo com o meu amigo.
Boas fodas e nao recomendo.

___
editada classificaçao
papa-gatas

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#52 Mensagem por papa-gatas » 23 Mai 2008, 15:16

lang-luca faltou so classificar o td
ha uns meses tinha-te enviado mp relativo ao 1º post, depois dá uma lida já agora

O VIP sei que esta totalmente diferente, ja vai o tempo em que se comia barato por 35 € e algumas delas ate atendiam na sua casa particular de dia por 25 € a pinocada com anuncio no CM :shock:
Mas a maioria tambem era dragao, putas barraqueiras, mau atendimento e chungaria (ao estilo de grande parte do pessoal que frequentava)

Link:
🔗

lang-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por lang-luca » 26 Mai 2008, 08:35

Caro Papa
De 0 a 10 dava 1
Quanto ao resto deixa. Posso ficar com este nick.
Tenho alguns TD`s para postar. Só não o fiz ainda por falta de tempo.
Este postei à frente dos outros, pois achei que tinha caracter de urgencia
Abraço a todos

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

VIP, TD com Sara

#54 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 10 Jul 2008, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Sara
Nacionalidade: Brasileira
Altura: baixinha. Diria à volta do 1,50m
Peso: no ponto
Cara: bonitinha, sem ser uma beleza estonteante
Cabelo: castanho ou preto? Não lembro...
Peito: quase inexistente, pequeno, pequeno
Rabo: o Brasil sabe como se fazem bons rabos, e este não era expepção. Bela bunda, no ponto
Preço: 50€, a história da garrafa do champagne
Oral: com, nada de especial. Nota 3/10
Vaginal: agradável, mas o espaço não permite grandes malabarismos, experiências e posições. 6/10
Anal: não faz
Beija: não me interessa

As minhas experiências passadas no VIP tinham sido um misto de positivo (quando ainda se comia a 35€ e a relação custo/benefício era imbatível. Podias sempre comer 2 vezes, se a primeira refeição não agradasse :D ) e negativo, quando o lugar virou alterne/stripclub e os preços subiram para 60€. Nova tentativa e a experiência até se tornou agradável. Agora os preços praticados são os 50€, com direito a uma garrafinha de Champagne (chamar àquilo Champagne é o mesmo que chamar um Capri-sonne de Sumo de Laranja Natural...) e uma reboladela naquele sofá do pecado.
O TD é neutro porque a GP foi toda simpática quando estava a negociar, fazia tudo e deixava fazer tudo. Assim que se apanhou atrás da cortina foi vê-la a despachar, com cara de poucos amigos (antes eram só sorrisos). Por esta atitude leva o neutro. Mas também não posso classificar de negativo, pois aquela bunda espetada quando a comia por trás soube muito bem. Muito tapa eu dei naquela bunda (e com a perva a queixar-se... o que se há-de fazer?).

Uma nota sobre o VIP: já não o visitava há uns meses valentes, mas gostei do ambiente. Havia talvez umas 7 ou 8 GPs (não distingui quem só fazia TD e/ou strip) e todas elas levavam com ele. Isto para um dia de semana "normal", não me parece mau.

Portem-se mal.

Link:
🔗

Responder