NEUTRO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Sara
Nacionalidade: Brasileira
Altura: baixinha. Diria à volta do 1,50m
Peso: no ponto
Cara: bonitinha, sem ser uma beleza estonteante
Cabelo: castanho ou preto? Não lembro...
Peito: quase inexistente, pequeno, pequeno
Rabo: o Brasil sabe como se fazem bons rabos, e este não era expepção. Bela bunda, no ponto
Preço: 50€, a história da garrafa do champagne
Oral: com, nada de especial. Nota 3/10
Vaginal: agradável, mas o espaço não permite grandes malabarismos, experiências e posições. 6/10
Anal: não faz
Beija: não me interessa
As minhas experiências passadas no VIP tinham sido um misto de positivo (quando ainda se comia a 35€ e a relação custo/benefício era imbatível. Podias sempre comer 2 vezes, se a primeira refeição não agradasse
) e negativo, quando o lugar virou alterne/stripclub e os preços subiram para 60€. Nova tentativa e a experiência até se tornou agradável. Agora os preços praticados são os 50€, com direito a uma garrafinha de Champagne (chamar àquilo Champagne é o mesmo que chamar um Capri-sonne de Sumo de Laranja Natural...) e uma reboladela naquele sofá do pecado.
O TD é neutro porque a GP foi toda simpática quando estava a negociar, fazia tudo e deixava fazer tudo. Assim que se apanhou atrás da cortina foi vê-la a despachar, com cara de poucos amigos (antes eram só sorrisos). Por esta atitude leva o neutro. Mas também não posso classificar de negativo, pois aquela bunda espetada quando a comia por trás soube muito bem. Muito tapa eu dei naquela bunda (e com a perva a queixar-se... o que se há-de fazer?).
Uma nota sobre o VIP: já não o visitava há uns meses valentes, mas gostei do ambiente. Havia talvez umas 7 ou 8 GPs (não distingui quem só fazia TD e/ou strip) e todas elas levavam com ele. Isto para um dia de semana "normal", não me parece mau.
Portem-se mal.