POSITIVONome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Diana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: alta... sou mau nisto
Peso: correcto
Cor: Branca
Cabelo: negro comprido
Cara: diria que... sei lá... estranha... a expressão demoniaca aqui usada serve bem
Olhos: claros, bonitos
Peito: tipico silicon; demasiado artificial mas belos bicos!
Rabo: Uau!!! Que visão!
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 - 1 hora/80 - 30 minutos
Oral: da-se!!!!!! que mamadão!!!!
Vaginal: sei lá!
Anal: à pois é! BOM!
Beija: o mais possivel
Contacto/Site:
www.clinicadoprazer.com
Outros: o melhor mesmo é pola de pila na boca!!!!!!!! Da-se que a mulher nao se cala com conversa de merda! à aquelas que nao falam e esta nao se cala!
Final de tarde; apetecia-me algo tipo... sei lá... mais hard!!!!
Lembrei-me dos TD lidos aqui no forum e pensei... é mesmo isto que me está a apetecer hoje!
e lá fui até à Clinica, local que conheço à muito tempo.
Já tinha visto esta Diana muitas vezes nas apresentações, mas a mulher sempre me assustou um bocado.
Pedi para ver todo o "gado" e lá apareceu ela quase no final... é hoje mesmo!
A coisa começou mal me veio buscar à sala de espera... vai de começar de imediato a chamar-me "Gato" e a por-me a mão no zequinha!
banho da praxe enquanto ela foi buscar o kit-foda. sai do banho quando ela chegou e prontos...
começa a sena!!!!!! MULHER NAO SE CALA COM CONVERSA DE MERDA! "Ai gato.... provocantiii... oçê é um provocantiii...gostoso..." ó que carago!!!!
enfim... vai de mamar! e mamar e lamber tudo à volta e chupar as bolas e mamar e mamar... da-se!!! a mulher é de facto diabolica! Tive que a mandar parar rápidamente pq não me estava a aguentar à bomboca e estava naqueles dias de "é bom nao foi?!". Toca de encapotar e... vira para cá o bujon!!! Achei q com aquela conversa toda o melhor era castigala!!! Qual quê!!!!! a mulher não se cala!!!!!!!!! nem a levar na peida! Bela errabadela! Que pena não ter durado mais, mas estava mesmo naqueles dias de zinga... já tá!
Descontração, massagem (de merda diga-se) e..... A MULHER NAO SE CALA COM AQUELA CONVERSA!!!!
bem, pensei eu, a unica maneira é pola a mamar rápidamente para não a ouvir!!!! mas nem assim... de ves em quando para para respirar e falar!!!!! mas prontos, até me diverti com a coisa.
Granda mamada!!!!!!!!! nem quis saber de mais nada (tb pq ela sem nada na boca fala...) mamou de toda a maneira e feitio comigo em pe, deitado, de joelhos, de lado, por cima a foder-lhe literalmente a boca... a mamada do ano até à data!!!!!!!! prontos... não sei como é no vaginal! fiquei-me mesmo por aqui, finalizei com oral+manual tipo cascata!
banhoca e vamos embora!
Resumindo: Vou repetir quando tiver a disposiçao certa para isso... é diferente! Ela é sem duvida uma maquina de foder e nem sei se ficaria bem sem aquele falatorio todo. TD bem positivo.
Boas actividades putisticas e nao se estraguem.