OEIRAS - A novidade! +Amigas! Bonequinhas! Elegantes! 30R. Oral natural! Tm/967037928
Nome: Olga
Nacionalidade: Russa
Altura: 1,65?
Porte : bem feitinha , a dar um pouco para o magra
Côr: Branca
Cara: normal, nem gira nem feia...
Cabelo: loiro
Olhos: claros? azuis verdes? não reparei...
Peito: 32?, natural, pequeno.
Rabo: Pequeno, magrinho
Preço : 30€ / 30 min.
Oral: Médio
Vaginal: Razoável
Anal: não disponibliza?nao perguntei
Beija: +/-...dá uns selitos
Contacto : 967037928
O aptmo é ali no Alto da Barra, bloco C, número 14 embora ela me tenha dito que existe um outro aptmo no número 16 e que as pervas são partilhadas entre os 2.
O TD propriamente dito...liguei quando cheguei lá ao alto da barra, tendo-me sido requerido esperar em frente ao número 14. Um filme...passados uns 2 minutos de espera, passam-me duas em frente ao carro, carregadas com sacos e quase a correr. Imaginei que fossem elas e voltei a ligar...lá me deram o andar. Subi e fui recebido de uma forma agradável e simpática.
Naquele apartamento (e hoje) estavam 2...a russa olga e uma zuca (que não me lembro o nome, era simpatica mas tem um excesso de peso e para aí 1,55mt...não recomendo a ninguém).
Escolhida a amiga Olga (lol?) lá fomos para a guerra (com direito a um duche inicial sozinho). Muito simpatica, oral mediano, vaginal bem mexido e solicito. Eu fui um bocado para o despacha e esvazia por isso não tenho muito para escrever. Ela nao se nega e mostra algum entusiamo na funcao. Nao foi sequer necessario meter Ky. Fisicamente ela é um pouco magra demais e não é nenhuma beldade mas pela simpatia quase merecia um TD Positivo. O neutro vem mesmo pela fantochada que foi a espera à porta. Sou capaz de lá voltar uma vez que ela me disponibilizou o número directo dela para ser mais fácil combinar a visita.