NEGATIVO Nome da Garota:Cubana e Marisa
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Cubana + Marisa (acho) Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Nome: Uma é Cubana outra a Marisa
Nacionalidade: Cubana e Tuga
Altura: 1,60
Peso: 50 +-
Côr: Mulata clarinha + Branca
Cara: Feias
Cabelo: encaracolado + loiro
Olhos: castanhos
Peito: Grandes e flacidos + tamanho médio e bons
Rabo: mau + bem feito
Local de trabalho: Lisboa - Rua dona estefania
Preço: 50€/ 1hora 70€ 4 mãos
Oral: com mas aplicado
Vaginal: nao sei
Anal: não faz
Beija: nao
Dedada ginecológica: não tentei
Anuncio:
http://www.centrodebemestar.com/site/galeria.htm
Estão as 2 juntas numa das fotos
Tel. 21 354 00 30
Telemóvel: 96 635 71 29 / 96 344 57 78
TD feito na semana em Setebro.
Marquei por telefone e falei com a Marisa? Unica tuga la do sitio. Cheguei lá e fui atendido pela Cubana que me disse que a tuga estava ocupada com uma marcação. Porra, quem marcou fui eu! Perguntou se podia ser com ela a massagem, já tinha perdido tanto tempo que disse que sim, que se lixe, ja lá estava.
A casa é uma merda. Escura e feia. Tudo antigo e feio. O Wc estava limpo mas sem toalhas de papel, as que havia eram normais mas todas molhadas! Limpei-me as calças!
Já despido aprece la cubanita, feia, e disse-me que a outra estava livre até aparecer o cliente e se eu queria 1 massagem a 4 mãos. Perguntei o preço, 70€, já desesperado por ter que levar com a cubana disse que sim, ao menos tinha esperança que a outra desse alguma pica.
Lá veio a Marisa, cara de puta de rua, feia mas jeitosa.
começaram a massagem, a marisa faz uma massagem desportiva e cubama umas festinhas, parece que está a dar festas ao cão!
Eu de costas e cubana começa a mexer-me nos tomates e começo a ficar com o Pau feito, viro com a barriga para cima e lá vai a massagem pelo corpo todo com uns óleos que não valem um car..mas ao menos não têm muito cheiro.
a marisa resolveu despir-se, finalmente e cubana desapertou o soutien e pôs as mamas grndes e descaidas penduradas no próprio soutien.
Umas caricias mais e ouve-se tocar a porta, la vem o cliente, a cubana manda-o entrar para outra sala e a marisa, que tinha marcação, toca a puxar pela camisa e toca a abucanhar, esforçada mas a tentar despachar, volta a cubana apala-me o resto do corpo enquento a outra continuava o serviço. Ainda tentei aguentar-me mas explodi e pronto, a marisa despediu-se de mim e foi a correr chupar outro, já não há respeito!lol!
a cubana disse-me que se quisesse podia ficar a descansar um pouco na marquesa ao que eu respondi, dasss.. ainda só passaram 30 minutos! Vem mas é continuar a massagem! E ela voltou ao trabalho, para me relaxar mais um pouco, as tantas já estava eu farto da gaja e disse para terminar.
Paguei os 70 e disse-lhe que oserviço foi uma merda e basei.
Passei la por volta de 40 minutos.
Amigos, lá não volto mais.