Centro do Bem Estar - Massagens
R$ 50,00 - Telefone: 966 357 129 - 963 445 778

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lusitanolisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Centro do Bem Estar - Massagens

#1 Mensagem por lusitanolisboa » 19 Fev 2008, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma massagem finalizada com um oral ou algo mais é sempre bem vinda...

Nome: Yasmin
Nacionalidade: Portuguesa com sotaque zuca
Altura: 1,60
Peso: 50 +-
Côr: Branca
Cara: gira
Cabelo: loiro
Olhos: castanhos
Peito: pequenos mas n mto
Rabo: bom de agarrar
Local de trabalho: Lisboa - Rua dona estefania
Preço: 50€/ 1hora
Oral: com mas aplicado
Vaginal: nao sei
Anal: não faz
Beija: nao
Dedada ginecológica: sim um pouco
Anuncio: http://www.centrodebemestar.com/site/galeria.htm
A foto dela é logo a primeira.
Tel. 21 354 00 30
Telemóvel: 96 635 71 29 / 96 344 57 78

Sendo uma casa de massagens, os gabinetes apenas dispoem de marquesa, existem 3 complementos, manual , oral e vaginal este ultimo so me apercebi no final... lol

A massagista faz uma boa massagem nada do outro mundo mas é uma massagem que quando terminou tirou a bata e ficou so de lingerie deu para mexer a vontade, fez me um oral aplicado.

No final banhinho tomado e satisfeito, voltarei para experimentar outras massagistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusitanolisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Yasmin

#2 Mensagem por lusitanolisboa » 28 Fev 2008, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

De volta a esta casa voltei à massagem com a Yasmin.

Massagem na marquesa, seguido de um oral com profundo qb, e por fim fui ao 3º Prato e comi-lhe a coninha ainda em cima da marquesa. apertadinha qd e depiladinha.

No final paguei o habitual nesta casa 50€ por um periodo de 1 H.

Irei agora desbravar o resto do plantel para verificar se se comportam à altura.

Embora com 3 naos considero um bom porto de relax.
papa-gatas escreveu:As restantes massagistas, caso tenhas visto, poderias descrever fisicamente ja agora para completar a informaçao da clinica... 8)

Estive na Fisio-tai entretanto mas lá é mais caro uma hora (80€ - 2 descompressoes) e nem sequer oral tive direito (lamentavel...) :( e nem sequer se despem :cry:

Aqui, 1 h (50 €) dá direito a 2 gozadas ou só 1? Existe opçao de 30 min?

.
Pois.. la é bem diferente, segundo a yasmin me disse todas as meninas têm diploma de massagista, pelo que ao que tenho conhecimento a massagem é obrigatoria e ocupa 30 a 40 minutos de seguida vem o complemento manual, oral e ou vaginal.

O tempo e o valor pelo que sei é sempre 50 1h 1 massagista se forem 2 massagistas é 70 igualmente 1H.

Desconheço o numero limite de gozadas, em relação ao restante plantel vi uma morena baixinha, e uma loira alta Protuguesa atrevida, mas ainda não fui arriscar o incerto. La irei a seu tempo.

Link:
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por QuebraAnilhas » 13 Mar 2008, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Já há muito q não postava um TD. Tenho andado fora desta vida, mas voltei parcialmente (i.e., só faço massagens agora) :)
Fui desbravar esta casa de massagens, q para mim é novidade. Liguei a marcar e qd lá apareci só estava livre a Rebeca. Deixo aki o seu perfil:

Nome: Rebeca
Nacionalidade: Brasileira (RJ)
Altura: +- 1,65
Peso: >50 <60
Côr: Branca
Cara: escapa
Cabelo: loiro pintado
Olhos: castanhos escuros
Peito: siliconados
Rabo: firme, bom de agarrar
Preço: 50€/ 1hora (descompressão manual ou oral)
60€/ 1hora (descompressão vaginal)
Oral: com (7/10)
Vaginal: sim (6/10)
Dedada ginecológica: não sei, mas deixa tocar em todo o lado. Só não cheguei foi a enfiar o dedo. Só o mastro mesmo :D
Anuncio: http://www.centrodebemestar.com/site/galeria.htm (Não está nas fotos).
Tel. 21 354 00 30

Começo pela parte negativa do TD:
- Pediu o dinheiro antes :evil: Isso nunca me tinha acontecido numa casa de massagens propriamente dita :shock:

A massagem foi razoável (6/10). Já tive melhores, mas pelo menos não foram festinhas nas costas. Elas fez-me a massagem vestida somente com a roupa interior. Tem um corpo q já apresenta o peso da idade. Já teve um filho e portanto teve q trabalhar as mamas (silicone a quanto obrigas). Vê-se q tenta manter a forma pela pouca barriga q tem e os musculos definidos e rijos. O forte dela é mesmo aquele rabo tipicamente brasileira.
Findo a massagem ela encapotou o zézinho e cá vai uma mamada. Foi curta, mas o suficiente para mantê-lo em pé. Depois mandou-me para o sofá q havia ao lado da marquesa e fodemos ali mesmo. Usou KY :-x

Tomei banho e bazei, pois já tinha pago.
Pena o banho ter sido solitário. Já me tinha habituado aos banhos dados na Corpore Sanus. :(

Link:
🔗

nosfferatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

centrodobemestar

#4 Mensagem por nosfferatu » 29 Abr 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:as 2

ja aqui estive por 2 vezes ambas sem marcar o k n se aconselha, na primeira ves fui com a loira, uma massagem razoavel mas um bocado xata n se cala um bocado, mexi lhe no cu so, escolhi a descompressao com um bom biko...tentei ao natural mas nd feito.
na segunda vez a patroa k vem a porta leva me a sala onde me manda esperar para me apresentar as meninas, primeiro vem a loira k ja conhecia e depois a morena, a patroa veio depois saber kual tinha escolhido, foi a loira de novo, ela foi chama la mas logo voltou a dizer k n podia ser ia estar ocupada se podia ser a morena ao k aceitei, apareceu me logo de seguida um bokado kom kara de xateada pois tinha escolhido a outra... n abriu a boca...mas a massagem foi muuuiito boa muito boa mesmo... n deixou tocar lhe muito acabou com um manual bom tb...

_________
é necessario identificar nome da gp e descrever tds em separado por favor
papa-gatas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
logs ips limpos
paulo_******
hi51920388--Vlad--Profile

Link:
🔗

HomemSexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Centro de Bem Estar

#5 Mensagem por HomemSexual » 22 Mai 2008, 22:30

MANCADA
Nome da Garota:

Há uns sábados atrás acordo com saudades duma massagem. Vai disto, e dada a minha expreriência no Wayangcenter tentei fazer uma marcação - estava cheio :( . Lembrei-me então do Centro de Bem Estar.

Já lá tinha ído em Outubro ou Novmbro do ano passado, mas quando lá cheguei a massagista era uma senhora de 90 anos. Assustei-me e pirei-me.

Instigado pelos relatos deste site, especialmente os da yasmim decidi voltar, acreditando que da primeira vez havia sito uma má coincidencia. Ligo, pergunto a idade da massagista e como não tinha 95 anos marco e apareço.

Abre-me a porta a mesma senhora de 95 anos que me havia atendido da última vez. Fiquei assutado mas como me tinham dito que a massagita tinha 27 anos percebi que a dita senhora era só a recepcionista.

Encaminham-me para uma quarto de massagen. Diga-se de passagem que a casa até não é má (tudo é mau quando se compara com o wayang center), mas pelo preço não se pode exigir mais. Passados os 5 minutos entra a massagista no quarto.

Uma loura com voz de bagaço (nem decorei o nome com o susto), com aspecto de puta de rua barata, baaahahhhh. Perguntei-lhe se ela era a massagista o que foi prontamente confirmado. Fiquei dividido. Ir-me de novo embora como da última vez, era mau de mais. Ficar com aquela puta de rua, tipo pernas magras e arqueadas, sem corpo era péssimp. Então do mal o menos. Pirei-me de novo!

Como não acredito em duas más coincidencias, não volto.

Link:
🔗

gogabo2f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grande Porcaria

#6 Mensagem por gogabo2f » 04 Out 2008, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Cubana e Marisa

:( Nome: Cubana + Marisa (acho) Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Nome: Uma é Cubana outra a Marisa
Nacionalidade: Cubana e Tuga
Altura: 1,60
Peso: 50 +-
Côr: Mulata clarinha + Branca
Cara: Feias
Cabelo: encaracolado + loiro
Olhos: castanhos
Peito: Grandes e flacidos + tamanho médio e bons
Rabo: mau + bem feito
Preço: 50€/ 1hora 70€ 4 mãos
Oral: com mas aplicado
Vaginal: nao sei
Dedada ginecológica: não tentei
Anuncio: http://www.centrodebemestar.com/site/galeria.htm
Estão as 2 juntas numa das fotos
Tel. 21 354 00 30

TD feito na semana em Setebro.

Marquei por telefone e falei com a Marisa? Unica tuga la do sitio. Cheguei lá e fui atendido pela Cubana que me disse que a tuga estava ocupada com uma marcação. Porra, quem marcou fui eu! Perguntou se podia ser com ela a massagem, já tinha perdido tanto tempo que disse que sim, que se lixe, ja lá estava.
A casa é uma merda. Escura e feia. Tudo antigo e feio. O Wc estava limpo mas sem toalhas de papel, as que havia eram normais mas todas molhadas! Limpei-me as calças!
Já despido aprece la cubanita, feia, e disse-me que a outra estava livre até aparecer o cliente e se eu queria 1 massagem a 4 mãos. Perguntei o preço, 70€, já desesperado por ter que levar com a cubana disse que sim, ao menos tinha esperança que a outra desse alguma pica.
Lá veio a Marisa, cara de puta de rua, feia mas jeitosa.
começaram a massagem, a marisa faz uma massagem desportiva e cubama umas festinhas, parece que está a dar festas ao cão!
Eu de costas e cubana começa a mexer-me nos tomates e começo a ficar com o Pau feito, viro com a barriga para cima e lá vai a massagem pelo corpo todo com uns óleos que não valem um car..mas ao menos não têm muito cheiro.
a marisa resolveu despir-se, finalmente e cubana desapertou o soutien e pôs as mamas grndes e descaidas penduradas no próprio soutien.
Umas caricias mais e ouve-se tocar a porta, la vem o cliente, a cubana manda-o entrar para outra sala e a marisa, que tinha marcação, toca a puxar pela camisa e toca a abucanhar, esforçada mas a tentar despachar, volta a cubana apala-me o resto do corpo enquento a outra continuava o serviço. Ainda tentei aguentar-me mas explodi e pronto, a marisa despediu-se de mim e foi a correr chupar outro, já não há respeito!lol!
a cubana disse-me que se quisesse podia ficar a descansar um pouco na marquesa ao que eu respondi, dasss.. ainda só passaram 30 minutos! Vem mas é continuar a massagem! E ela voltou ao trabalho, para me relaxar mais um pouco, as tantas já estava eu farto da gaja e disse para terminar.
Paguei os 70 e disse-lhe que oserviço foi uma merda e basei.
Passei la por volta de 40 minutos.
Amigos, lá não volto mais.

Link:
🔗

Responder