Casa da Paulinha - Lisboa - casa
R$ 40,00 - Telefone: 969 561 272

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Rita Portuguesa

#31 Mensagem por nokudoi » 23 Nov 2007, 06:49

NEUTRO
Nome da Garota:rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Rita Portuguesa (Tuga, claro!)
Contacto: 967 503 684
Site: http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=160

Altura: 168cm . Talvez
Peso: 56. Maciça
Corpo: Maciça, bastante razoável para a idade
Cara: não é muito femenina e já tem sinais da idade
Cabelo: Loiro madeixas
Pele: Macia
Mãos / Pés: As mãos estavam razoavelmente bem tratadas. Os pés nem tanto
Peito: Pequenas, naturais, bicos pequenos. Bom
Vagina: Aparada com pelagem em cima.
Rabo: Bom, Deve ter sido um grande cú em tempos. Já tem um bocado de celulite a mais
Pernas: Boas, mas já devem ter sido melhores. Celulite . É da idade pá!
Cicatrizes: Não me lembro de ver
Piercings: Não me lembro de ver
Tattoos: Sim. 1 no peito
Higiene: Nada a apontar. Cheirosa e lavou-se também.
Atitude: Séria, Educada. Puta batida=Mecânica

Serviços e Preços
Beijo: 0/10 Nada
Oral: 8/10 Sem. O melhor. Muito bom
Vaginal: 6/10 Mexe-se bem e tudo mas não deixa de ser forçado.
Anal: 0/10 Não fiz
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não.
Preço: 50€: 1 hora

Local
Apartamento: 5/10. Huumm.
WC: Em frente do quarto. Mauzote
Quarto: Estreito, escuro, a precisar de obras
Zona: Gulbenkian - Rua Miguel Bombarda

Descrição
Na sequência da minha cruzada pelas GPs tugas havia um nome já rodado no mercado que estava em falta. Tratava-se desta GP.

Eu funciono muito com a química gerada com a GP logo a partir do atendimento telefónico, mas com esta desde início que as coisas foram sempre muito mornas.

Antes do TD propriamente dito, aproveito para deixar a dica aos confrades que possam estar na área da construção civil, mais concretamente ligado às remodelações e obras de casa. Têm aqui uma excelente oportunidade para visitar o apartamento e deixar um orçamento.

As paredes estão-se a desfazer e têm humidade/manchas por tudo que é sitio.

No WC tomei um banho de mangueira (sim, mangueira porque falta a peça do chuveiro). Foi-me dada uma toalha do tamanho de um guardanapo de mesa... e por aí em diante.

A cama também já precisava de novo colchão.

Quanto à GP já disse que não houve grande química portanto achei tudo mediano. Se bem que o oral foi muito bom.

Entre o momento em que entrei até ao momento em que a GP veio para cima da cama passaram-se 20minutos. Comecei logo a pensar que ía ter problemas com o tempo, mas tenho que concordar que ela não controlou nada. Deu tempo para dar 2. A primeira foi melhor, especialmente por causa do oral sem, a segunda já foi normalissima. Pelo meio uma pequena massagem, perdão, festinhas com óleo.

O vaginal achei um bocado forçado. Logo de inicio recorreu ao KY sem mais nem menos e só isso mostra a atitude relativamente ao que se vai passar. No fundo ela abre as pernas, mexe-se, geme o suficiente e aguenta histoicamente até que o cliente se venha.

O preço é ajustado para a qualidade do serviço.

Na casa estão a Mila Argentina e a Clara uma zuca magrinha mas que achei bem feiosa e sem mamas.

TD neutro. Francamente estava à espera de mais atitude.

Atenção ao cheiro a tabaco!!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por diasediasboavida » 23 Dez 2007, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rita Portuguesa

Beijou na Boca:SIM
Só por vergonha não transcrevo o td do forista Noku na totalidade! Ele espelha a realidade ipsis verbis do meu td e da imagem da perva.

Estamos perante o que eu chamo de "puta velha e batida" (se ela tem 32 anos, como me disse, eu visto-me de Burro e vou para o presépio do Colombo). Não deve ter menos de 38 - 40.

A atitude é boa, faz um oral sem e deita a lingua para fora da boca e vira e revira como nós queremos. Faz com que tudo pareça bom e que somos uns gajos machos que a estamos a comer e ela a gostar. Porém, com a idade e toda a rodagem que tem, facilmente percebemos que é tudo fachada. O que dita leis a para a perva são as notas deixadas no final, em cima da mesa.

Gostei de ela acabar por confessar que faz isto pela luxúria que o trabalho permite. Assim pode comprar coisas caras e fazer uma vida de "big expender". Pelo menos confessa o que muitas não admitem, arranjando sempre desculpas da familia que precisa do dinheiro delas e do pai inválido e outras merdas esfarrapadas

Não gostei da casa pelas condições que tem. Não gostei dos acessos porque, quando estava a sair dei de caras com uns clientes do escritórios de advogados que estavam a entrar e que comentaram qualquer coisa do tipo "isto um dia tem de acabar! :shock:

Aproveitei para ver a Mila. Gostei do aspecto geral, mas a bitola é a mesma desta Rita. Não atino muito com gajas que fazem tudo e depois ainda se enrolam umas com as outras.

Ficar bem.

ddb

Link:
🔗

Kahlej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rita - Av.Miguel Bombarda (à Gulbenkian)

#33 Mensagem por Kahlej » 10 Jan 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rita - Av.Miguel Bombarda (à Gulbenkian) 967503684

A história de um engano... :)
Já não recorrendo à Biblia CM para encontros de cariz duvidoso, passo a vir sempre ao GPGuia, que sei que sou sempre bem servido. 8)

Saco dois ou três números de TDs bem classificados, e na hora pretendida, lá sigo em frente a ligar sabendo de disponibilidades. :roll:

Não me recordo no entanto onde saquei este número, e provavelmente troquei alguns algarismos, inclusive já fiz uma pesquisa e corresponde a outra GP que já tinha ficha aqui. :oops:

Provavelmente será o número da Privê da Miguel Bombarda, mas não encontrei correspondência em lado nenhum, daí postá-lo aqui.
:o

Nome: Rita Contabilista
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,65
Peso: 60 +-
Côr: Branca
Cara: escapa, é nagraçada, mas com algumas borbulhitas tipico puta...
Cabelo: Loiro pintado cheio de madeixas, comprido...
Olhos: castanhos claros
Peito: medios/ grandes naturais, com uns bicos bem bons
Rabo: à Tuga, com alguma celulite, mas rijinho qb...
Local de trabalho: Lisboa - Na Av. Miguel Bombarda, julgo que seja Privê, mas n encontrei nada!
Preço: 60€/ meia hora 100€ 1hora
Oral: Muito bom, fundo, bem lambido e a olhar para nós! 8/10
Vaginal: bom e apertadinho 8/10
Anal: a bombar sem nenhuma chatice...9/10
Beija: sim, e bastante.
Dedada genealogica: sim, e anal, e simultânea, espectáculo!

Atende em lingerie, e agrada pelas formas do corpo logo à primeira vista. A cara não é o melhor do conjunto, mas não se pode dizer que seja feia, apenas razoável.

Bastante simpática e com calma nas indicações que dá para achar a casa, 5 estrelas, nada stressada como muitas brazucas que não percebem que prefiro gastar dinheiro com GPs que com GPS... :wink:

Banhinho disponível, com água quentinha, toalhinha, é pena não nos acompanhar no banhinho, mas também sem problemas, parece-me que a WC será partilhada, no meu caso, fiquei logo no quarto em frente. Atendem mais duas meninas na casa, mas não fui incomodado em nenhuma situação por ruidos ou batidelas.

Após o banhinho, e após o recebimento adiantado (ponto negativo) onde combina o que pretendemos, se 1/2 hora, se a hora completa, começamos o fight. :D

Ao tirar a lingerie revelou alguma celulite no rabo, mas sem problemas, rijinho qb a não desprestigiar o conjunto. :o

Muito amasso, lambe mamilos, abocanha zé tolas, e que surpresa, fundinho a roçar a garganta, bem bom, vai e vem trabalhadnho com uns toques de lingua, tão bom que tenho que retribuir, e que grande surpresa, mas que grelo fenomenal, lábios tipo ameijoa e um clitoris do tamanho do Big Ben... Dá para morder, chupar trincar, lamber, inclusive tenho a certeza que daria meio quilo de picanha... que granda dote, muito bom, para quem gostar de lamber, como eu... :lol:

Maminhas igualmente agradáveis, grandes qb, e com bicos grandes e rijões. :razz:

Antes que escaldasse de vez com as gagantas fundas, toca de quatro e vamos à canzanada, com tesão bem elevado, que foi até encher a camisa...

Descanso e segundo round, naturalmente, após uma conversa agradável, [é contabilista de dia, o ordenado não chega pás contas, e tem um part-time]... com muita carícia e beijos, até abocanhar de novo o zézito com vontade, que o impeliu a erguer-se de novo...

Segunda volta com mais meia duzia de posições, bem conseguida, sem pressas...

Espaço agradável, como referi, sempre com musica ambiente, foi porreiro, pá! :wink:

Um senão para a musica ter acabado mais ou menos do fim da segunda... não sei o que aconteceria se acabasse muito antes de eu terminar, mas felizmente, não tive problemas. Conforme a música acabou, dizze que tinha passado o tempo, se queria ir lavar-me de novo. :oops:
Atende de segunda a sexta, a partir das 18h, e ao Sábado o dia todo!

Foi porreiro pá, mas não deixo de pensar que por 100€, dou duas a GPs do mesmo nível ou talvez melhores. Vou continuar numa faixa de preço modesta, e evitar a alavanche da desvalorização do Real... cinquenta uma hora, chega e sobra... :basta:

O resultado final é o mesmo... :
Boas Fadas, pessoal...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#34 Mensagem por papa-gatas » 10 Jan 2008, 15:59

De facto uma pesquisa por contacto telefonico 967503684 dá

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 000#547000

mas se pesquisarem 967 503 684 tambem dá

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 402#706402
(a mesma)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 504#714504

(por isso é importante uniformizar os contactos para facilitar depois na pesquisa )

Tirando esse pormenor, chega-se a conclusao que o mesmo numero da para varias fulanas diferentes :shock: ou houve engano de escrita em algum post

:-k

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por nokudoi » 10 Jan 2008, 16:28

Não tenho grandes dúvidas que o TD do Kahlej se refere à Rita Portuguesa (à qual aproveito por dar os parabéns por ter inaugurado esta área http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67566).

Só estranhei o preço porque acho que ela leva 50Euros e não 60Euros , mas isso é um pormenor.

Quanto à pesquisa por contacto de facto o número corresponde e é dela. No passado terá sido de outra. Parece-me que os números tão associados aos privés e não ás acompanhantes. Assim se uma acompanhante de for embora o privé sempre vai recebendo umas chamadas extra e aproveita para ir vendendo o "peixe" à base daquelas tangas habituais.

Mas no último exemplo parece-me que existe mesmo um erro do forista pixasso ao ter colocado o nº pois a Carina nunca teve nada a ver com a Rita e só teve sempre o nº que coloquei quando abri o tópico dela. Talvez fosse melhor editar isso para que não houvesse enganos na pesquisa.

Quanto à forma de colocar o numero de telefone, eu sempre pesquiso com os digitos seguidos e com os digitos fraccionados em 3 grupos. É a melhor forma para se ter a certeza que se encontra o que se quer.

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RITA PORTUGUESA

#36 Mensagem por DURALEX » 11 Jan 2008, 12:35

Caro Kahlej,

Seria bom situar no tempo ( sem ser necessário o dia preciso...) os TDs, para ajuda do forum.

E penso que se for recente possa haver algum mal entendido...ou alguém a passar-se por Rita...

Ainda hoje liguei para este Privê, e me disseram que a Rita já lá não se encontra, havendo neste momento algum PLANTEL NOVO a actuar lá....

Sei também que a Mila Argentina ( atenção que isso de Argentina é puro BLUFF..pois a menina é brazuca de gema..) também de lá saiu...e pelo que sei trabalham juntas agora perto do Marquês.

Pelo que percebi deste Privê ( posso estar enganado..) é que a gestão é conjunta ( Av. Miguel Bombarda, Algés e Cascais ao pé do tribunal novo), e os telemoveis ficam com uma determinada telefonista que vai fazendo o atendimento das chamadas e a respectiva continuidade...

Um abraço
Duralex

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por nokudoi » 11 Jan 2008, 14:50

nokudoi escreveu:Não tenho grandes dúvidas que o TD do Kahlej se refere à Rita Portuguesa
Noblesse Oblige :wink:

A Rita Portuguesa enviou-me uma MP esclarecendo que esta Rita Contabilista não é ela, pelo que haverá aqui um engano do forista Kahlej que colocou diversas informações idênticas ás que encontramos nas fichas de TDs reais com a Rita Portuguesa.

Daí o meu engano ao ter referido que não teria dúvidas que seria a mesma. Pelos visto enganei-me pois a própria teve o cuidado de desmentir e o forista Duralex acaba tb por confirmar essa informação.

Resta agora perceber é quem de facto é esta Rita da Contabilidade que o Kahlej conheceu. Talvez o próprio possa ajudar a explicar o que realmente se passa. :?

Link:
🔗

Kahlej
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Respostas

#38 Mensagem por Kahlej » 11 Jan 2008, 20:11

Bem, tantas questões, extraordinário, isto é que é interactividade...

Esperando conseguir responder a todas: a meia hora pareceu-me que seria 60€, contudo como ia sismado em estar nas calmas e paguei 100€ por uma hora, posso estar enganado. As minhas desculpas se tal tiver acontecido!

Ela disse-me que começou na Miguel Bombarda na Sexta passada ao dia em que lá fui, portanto, terá sido mesmo no fim do ano de 2007!

A minha sensação é que o número será da casa mesmo e que atende quem esteja disponível nessa altura, mas mais uma vez posso estar enganado.

O Test-Drive ocorreu faz hoje exactamente uma semana, portanto a 4 de Janeiro!

Mais questões, não hesitem, mas agora perdoem-me que vou pôr-me nas putas (literalmente)!!!

________
enviei mp para que me pudesses confirmar
grato
papa-gatas

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por pixasso » 11 Jan 2008, 20:15

No meu caso peço desculpa, é bem possível que tenha feito um erro; normalmente faço copy/paste de um TD e começo a preencher o meu e posso ter-me enganado. Não confundir a Rita com a Carina: estou certo que a segunda (que não conheço) será tão atraente e sensual como a primeira (que conheço), mas o telefone errado poderá ter sido um erro meu.
E aproveito para me juntar ao nokudoi, saudando a Rita Portuguesa pela sua iniciativa e correcção.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia (ex- Isabel Av. Igreja)

#40 Mensagem por nokudoi » 01 Set 2008, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contactos
Nome: Sofia
Nacionalidade: Portuguesa
Contacto: 969 561 272
Site/Jornal: CM - ACHOU Apaixonante Menina Portuguesa Sofia 22A Loirinha Boca Gulosa Bumbum Apertadinho 2ªOp 969 561 272

Dados Pessoais
Altura: 162 digo eu ao calhas. Não é alta.
Peso: 55. É compacta.
Cara: Normal/Engraçada
Cabelo: Liso com madeixas loiras
Pele: Seca
Mãos / Pés: Por tratar. Os pés estavam imundos.
Peito: Natural, médio. Bom
Vagina: Aparada com "linha de coca". Pequena e apertada
Rabo: Redondinho
Corpo: Com curvas.
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Não sei e não vi
Tattoos: Sim (1)
Higiene: A melhorar
Atitude: Simpática e pro-activa

Serviços e Preços
Beijo: 0/10. Não houve
Oral: 6/10. Normalissimo
Vaginal: 7/10. Só por ser apertadinha e aconchegante
Anal: Não faz
Oportunidades: 1 ou 2 conforme pagamento
Controlo Tempo: Não
Preço: 40€ 1 Oportunidade - 50€ 2 Oportunidades

Local
Apartamento: Mauzote
Quarto: Péssimo
WC: Fora do quarto. Pequeno
Zona: Gulbenkian / Av. Miguel Bombarda.

Descrição
Consulta do CM. Facto nada habitual na minha pessoa, mas por vezes a curiosidade fala mais alto.
Telefonema para alguns anúncios. Liguei para a Sofia e foram-me dadas todas as instruções. Desde logo percebi a que casa me iria deslocar. Não me apetecia muito mas como me disseram que havia novas meninas, lá fui eu espreitar.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (3)
O atendimento telefónico é bastante razoável. A Sofia é minimamente extrovertida para prender a nossa atenção. No local toquei à porta e fui atendido por outra GP. Uma morena de nome Catarina. Encaminharam-me para um quarto. A Sofia apareceu depois para cumprimentar e receber a "prendinha" antecipadamente.

Apartamento (2)
Já me referi a este apartamento noutros TDs. Continua mauzote. WC a cair de podre se bem que o chuveiro já está arranjado. Cuidado ao regular a água quente, senão saiem dali direitinhos ao H Santa Maria com as peles já cozinhadas.

Higiene (3)
Não a vi tomar banho. O cheiro era mais ou menos neutro. mas podia estar mais fresca e com a pele mais sedosa. De resto devia tomar banho nem que fosse para lavar os pés.

GP (3)
Trata-se de uma tipa nova, com bom corpo e bem torneada. Pena a altura que faz com que esteja tudo concentrado. Cara engraçada.

Sexo (3)
Oral normalissimo e um pouco a despachar. Ainda por cima com plástico. No vaginal adopta uma atitude de envolvência e a coisa melhora. Pede para se mexer á vontade e isso é bom.

Qualidade vs Preço (3)
Aqui a questão é que se paga por oportunidades e não por tempo. Ou seja mal um gajo descarrega sabe logo que o seu tempo terminou. Se virmos isto num conceito de rapidinha por 40€ até acho aceitável passar por cima dos pontos negativos que esta casa tem. E para quem quiser dar 2 são só mais 10€. Sob o ponto de vista de fast fuck vulgo "rapidinha" não é mau para a GP que está em causa. Deve-se é ir preparado para um atendimento sem tempos mortos e preliminares de qualquer espécie.

Nota Média (0 a 5): 2,8
TD Neutro

Dou Neutro. A GP não é nada má e noutro ambiente e com um pouco mais de atenção a alguns pormenores dava uma boa aposta. Mas infelizmente as condições actuais de trabalho que ela dispõe e a filosofia "paga e vaza" que este tipo de casas têm, não dá para aconselhar.

Não volto.

PS: Esta GP é a ISABEL que atendia na Av. Igreja
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68155

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sofia

#41 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 21 Out 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Também eu fui por "engano" a esta casa. Consulta no CM (já nem me lembro do anúncio ou que me cativou nele), associado ao preço de 40€, e lá vou eu. Foram-me apresentadas, para além da Sofia, um camafeu brasileiro (Lara?) e uma portuguesa que, caso não estivesse a Sofia, marchava.

Dados Pessoais
Altura: normal. Nem alta nem baixa
Peso: normal. Uma gordurinha aqui ou ali, mas não compromete
Cara: girinha.
Cabelo: loiro
Peito: natural, médio. Bom de agarrar
Vagina: aparada, tipo barba de 3 dias. Bem apertada
Rabo: uma maravilha. É quase uma bunda brasileira!
Corpo: uma gordurinha que não compromete
Cicatrizes: recordo uma nas costas
Piercings: não vi
Tattoos: um
Higiene: a higiene é a possível naquela espelunca... :(
Atitude: gosta de levar com ele. Simpática e sempre sorridente (excepto quando geme :lol: )

Serviços e Preços
Beijo: não me interessa
Oral: 5/10. Com. Não é a sua especialidade...
Vaginal: 8/10. Apertada qb. Gosta de levar com ele. Várias posições e não se faz rogada
Anal: não perguntei
Oportunidades: 1 ou 2 conforme pagamento
Controlo Tempo: Não
Preço: 40€ 1 Oportunidade - 50€ 2 Oportunidades

Local
Apartamento: Mau. Impestado com cheiro a tabaco, irrespirável.
Quarto: Em linha com o apartamento: mau!
WC: (pode chamar-se àquilo um WC...?!) Fora do quarto. Pequeno e sem higiene.
Zona: Av. Miguel Bombarda.

(Fast forward: selecção -> quarto -> pagamento adiantado -> higiene (naquele WC um gajo faz o que pode e a mais não é obrigado...) -> os dois nús em cima da cama). 3... 2... 1... Acção! Beijos no corpo de parte a parte e quando deito o olho àquele cú, agradeci a Deus e mergulhei de cabeça. Maravilhoso. A GP não estava perfumada, mas estava cheirosa, pelo que lambi tudo o que havia para lamber. Ficou contente da vida e daí até ficar completamente encharcada foi um instante. Passado algum tempo, encapotou e começou a mamar. Não é a sua especialidade: não tem profundidade nem ritmo. Como acredito que devemos dar trabalhos onde as pessoas possam revelar as suas verdadeiras potencialidades, tá de pôr na horizontal e enfiar-lhe a sonda pela buceta (perdão, cona, que esta GP é brasileira). A GP entregou-se de corpo e alma ao fight e, mudando de posição, cavalgou em cima do sardão com prazer e afinco.
Eu tentava afastar aquela visão do cú, pois já sabia que era ali que estava a minha fraqueza. Eis que recebo um pedido "Anda comer-me por trás". Ainda contra-argumentei "Se está a ser bom, e queremos prolongar, eu não posso assumir o comando pela guarita", mas a insistência foi muita. Que visão, meus Deus, QUE VISÃO!!! :oops: Levou com ele, palmadas à mistura (que ela adora) e eu assumi a derrota e vim-me naqueles preparos.
A atitute, para mim, foi o que fez a diferença nesta GP.

ADORÁVEL Pitinha Portuga Sofia Loira Corpinho uma Brasa Pronta A Ser Testada Descobre-me. 969 561 272

Link:
🔗

Responder