Avião - Clube
- Telefone: Encerrado

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Total69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Total69 » 26 Jun 2006, 17:47

Já algum tempo que sigo este forum, mas só agora vem o meu primeiro post e teria que ser sobre o avião.
Já frequento esta casa há mais de 5 anos (antes da vinda da mitica Leticia) e posso dizer que esta casa é de longe a melhor de Lisboa.

Li alguns post's aqui e a situação é muito simples:

1) evitar 5ª, 6ª, sabados e domingos que aquilo está a transbordar e Sr. Gonçalves (o dono do avião) está em cima das raparigas.
2) os melhores privados nesta altura são com a Leticia e com a Fernanda, há uns tempos atrás também havia a Juliana, a Camila e a Tatiana mas foram todas embora (pelo menos por enquanto, ás vezes elas voltam).
3) o privado dá sempre direito a uma punheta e se vieram preparados dá direito a bico e fodinha.
4) para terem "direito" ao serviço completo, basta darem a entender a elas que sabem que elas fazem o servicinho e que estão lá para isso. Se ficarem calados ou perguntarem timidamente se elas podem chuchar no zé, é obvio que elas vão dizer que não pode ser. Mas se disserem que costumavam lá ir ou que têm um amigo que lá vai muito e que querem o serviço completo, elas não vos vão deixar ficar mal.

;)

Ao falar com a Leticia, ela uma vez disse-me que a Juliana teria ido para os Açores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafabento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por rafabento » 27 Jun 2006, 14:46

Total69 escreveu:Já algum tempo que sigo este forum, mas só agora vem o meu primeiro post e teria que ser sobre o avião.
Já frequento esta casa há mais de 5 anos (antes da vinda da mitica Leticia) e posso dizer que esta casa é de longe a melhor de Lisboa.

Li alguns post's aqui e a situação é muito simples:

1) evitar 5ª, 6ª, sabados e domingos que aquilo está a transbordar e Sr. Gonçalves (o dono do avião) está em cima das raparigas.
2) os melhores privados nesta altura são com a Leticia e com a Fernanda, há uns tempos atrás também havia a Juliana, a Camila e a Tatiana mas foram todas embora (pelo menos por enquanto, ás vezes elas voltam).
3) o privado dá sempre direito a uma punheta e se vieram preparados dá direito a bico e fodinha.
4) para terem "direito" ao serviço completo, basta darem a entender a elas que sabem que elas fazem o servicinho e que estão lá para isso. Se ficarem calados ou perguntarem timidamente se elas podem chuchar no zé, é obvio que elas vão dizer que não pode ser. Mas se disserem que costumavam lá ir ou que têm um amigo que lá vai muito e que querem o serviço completo, elas não vos vão deixar ficar mal.

;)
Reparei no nome de Juliana, e não posso deixar passar este momento, para referir que essa menina era um pedaço de mulher, que deixava qualquer um doido da cabeça ](*,) . Pelo menos a mim deixou-me, ecom isso deixei lá bastante cash, mas valeu a pena.
Será que alguém me pode indicar por onde é que ela anda?

Abraço a todos
Total69 escreveu:Ao falar com a Leticia, ela uma vez disse-me que a Juliana teria ido para os Açores

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bons aviões - Fermanda e Bianca

#18 Mensagem por Alfacinha » 18 Jul 2006, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-Feira: Bom, desta vez eu e um amigo meu fomos preparados -- camisinhas e papel de cozinha nos bolsos e cá vamos para o avião.

Saudações da praxe, bebida e ops...há renovação com umas hospedeiras interessantes. Tudo óptimo mas ninguém bate a Fernanda. Troca de beijinhos, ares de velhos conhecidos e proposta dela de com a Bianca irmos para um privado a 4. Lá fomos, este meu amigo de um lado e eu de outro (rabetices não obrigado) e começa a Bianca comigo e a Fernanda com ele. A Bianca começa a abocanhá-lo por cima das calças e eu resolvo sacá-lo...umas batidelas, grandes amassos (Bianca tem boas mamas) e troca de gaja para segundo privado. Mostro as camisinhas à Fernanda, encapota o bicho e toca de dar uns selinhos, bater e chupar até me fazer gozar (para a semana diz que o monta).

Saio de lá com a camisinha posta e toca a ir à casa de banho. Voltar para o lugar, mais uma bebida, converseta e alá que se faz tarde. Por 65 €, dois whiskies, vários shows de strip e uma sessão de sexo divertido com duas boazonas...não se pode pedir mais.

Link:
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nova ida ao avião

#19 Mensagem por jetfucker » 01 Ago 2006, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Anal:NÃO
Lá está...O negócio é simples....Primeiro o velhadas da porta ja nos conhece e manda-as atacar. Bebida...private e sacam o bicho... 25 + 25 mais a nossa bebida mais um segundo private para nos virmos.
A punheta por 75 ou 100 € .....mais vale um td de 50.
Já desisti de voar por aí...apesar de ser o melhor engana parvos (chamo a isso aos strip clubs). Dar uma dentro das cuecas nao só nos faz gastar uma fortuna como ainda nos deixa com mais tusa e nos leva a outros sitios e a noite sai por uma fortuna quando podia ficar pelos 100 € com dois td.
A não ser que alguém acredite que elas se apixonaram por nós....Pode acontecer mas é uma ilusão.
A Zuca era a mesma...uma morena alta e toda malhada. Nunca me lembro do nome porque têm todas nomes esquisitos (Vânia, Neuza, Valquiria...e quando me tocam no bicho não olho ao dente...ao nome) mas que era boa era.... O TD ficou por 100 €.
Danny75 escreveu:Algum dos estimados colegas tem informações que se possam fornecer sobre esta linda criatura, que dança nesta nobre casa? Julgo que já foi tudo dito relativamente à Fernanda e à Letícia, com quem nunca privei (apesar de amigos meus já terem dado umas fodinhas à Letícia no privado).

Link:
🔗

mussulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Avião ... Ginger

#20 Mensagem por mussulo » 17 Ago 2006, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Este td é muito recente.fui ao avião pois tinha conhecido na praia uma striper de lá (Ginger)bebi uma cola,pois nestes locais gosto de estar clean e fiz um privado.começei com beijos na boca dela ... mas vi k se eu tenta se... algo de bom iria acontecer.assim foi desmontei a lá na cabine sem broxe nem nada a sangue frio, com presevativo, ela agarrada ao sofa de canzana cm eu gosto10 minutos muitos fortes.vi me la no chao cara podre, caguei aquela merda toda.ela e facil e alcoolica alias cm quase este tipo de mulheres da noite do strip, são muito carentes , estão longe da familia e sendo assim apesar de serem muito interesseiras são faceis de sacar.O avião faz me lembrar as casas de strip da provincia.vale tudo desde k bem trabalhado

Link:
🔗

mussulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

mussulo ... discoteca africana

#21 Mensagem por mussulo » 17 Ago 2006, 21:16

Gosto de frequentar uma discoteca africana ... mussulo em picoas perto do black tie.é uma discoteca normal mas com muitas putas da noite k vao lá beber copos apartir das 3 da manha. é facil sacar gajas aqui , bebe se um copo dança se um pouco lança se um olhar e ja esta.estou a exagerar mas desde k atraves duma, soube deste local vou lá algumas vezes a 4 ou domingo são os melhores dias.tambem lá estão miudas normais boas , de bairros sociais e de nivel social baixo.Com um bom carro , bem vestido ninguem sai de lá sozinho .Peço desculpa , esta nao e um td... mas e um local excelente para sacar mulheres e de .... borla

podiamos ter um roteiro de locais facil acesso ao engate.sem ser de putedo... é uma hipotese k espero k gostem

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samantha - Hospedeira Camionista do Avião

#22 Mensagem por Conde_de_Loulé » 26 Set 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
Quinta-Feira, jantarada de grupo, incursão pela Duque de Loulé finalizada com uma viagem até paris no famoso "Avião". Depois de já bem regados e perante a promessa geral de que toda a gente deveria fazer um privado, chamei a famosa Letícia para fazer um table a um virgem nestas andanças.

Que Grande Artista!! Ainda diziam que o João Pinto é que era o Grande Artista!! Ao pé da Letícia, era um menino de coro. O meu amigo levou um tratamento que só visto. Mas vamos ao que interessa. Conversa com a Leticia e ela desafia-me a ir para o privado com a sua amiga Samantha que era muito safada!! Confesso que à primeira vista torci o nariz, pois já a tinha visto no strip. Segundo a minha classificação é do género camionista!! Tudo em grande!! Mamas, rabo que parece uma albarda e uma roupa horrível.

Mas perante o desafio da Leticia e com uns whiskies a bater na tola, comecei a pensar!! Porque não? Não renegues à partida uma ciência que desconheces!! E lá fui para o privado!!

Quando chegamos lá, a Leticia que me levou pelas mãos deu o toque a menina!! Era para abusar.

Entra a dita camionista, logo a desafiar: Vc sabia que eu sou muito menininha, não percebo nada disto!! E logo a roçar os seus 60 e tais kilos em cima de mim. Strip muito básico, pois o k elas krem mm é esfregar o marsápio para nos deixarem no ponto. De qq forma, uma punheta de mamas muito bem feitinha, pedindo para não inundá-la com o muco dos deuses. Qd estava tudo em ponto de rebuçado, claro a velha história!! Se kiser gozar, tem de pagar o segundo privado!! Pensei eu, tem a mm escola da Leticia e da Fernanda!! Por isso é que a célebre Camila é posta de lado por estas três. Com aquela vozinha a soprar na nossa orelhinha, faz questão de despacharmos tudo no primeiro round.

Mas decidido o segundo privado, era altura da vingança. Dedos dentro da perva, nas duas garagens como manda o nosso confrade Quim Barreiros!! E dps de me divertir um pouco (ela bem kria que a lambesse, mas tudo tem limites), mais uma punhetazita de mamas antes da explosão final!!

Enfim, um TD positivo não pela prestação em si da Camionista, mas pelo ambiente geral do avião e pela simpatia das garotas no seu computo geral. Claro que a tentar vender os seus privados, mas quem não o faz nesta vida.

O avião é o que é e quem entra já sabe as regras do jogo!! Algum soft-core pelo preço de 15 € + 1 ou 2 privados!!

E assim se passou a viagem até Paris.

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por comedordefemeas » 27 Set 2006, 07:02

Frequentei o Avião por algumas vezes. Realmente a Leiticia é uma marada dos caraças, mas manhosa.
Gosto do ambiente. Boas gajas e não é a chulice que se sabe em clubes de strip habituais
Evitar as sextas pq está cheio de ciganada que vai para ali fazer horas até a Feira do Relogio começar.

Privados fiz dois ou três, com a Leticia e com uma tal Sol, que sendo muito boa e a fazer-me lembrar uma antiga namorada, não deixa nem apalpar. PQP ! Foi um privado por engano. Que se lixe.
Nunca procurei ter sexo ali. Não me deu para isso e o investimento pode ser algo elevado. (entrada+copos+privados :? )
Prefiro pagar uns 50€ e estar o meu temponho, à vontade e numa cama com uma gaja boa.
Não critico quem recorra a privados, mas não é a minha praia.

Link:
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia e Irmã

#24 Mensagem por pro_test-driver » 08 Out 2006, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia e Irm

Fez Oral sem camisinha:SIM
E lá fui eu experimentar o AVIÃO...(19/09/2006)
Tinha ido antes ao sampayo e ao Sky...como n fiquei satisfeito e me estava a apetecer experimentar algo novo...fui voar!

Fui com um amigo. Entramos, ambiente agradável, sentamo-nos e a bebida do costume. Passado pouco tempo senta-se uma morena n mt bonita mas bastante provocadora (julgo q se chamava letícia) q disse logo que era mulher para aguentar com os dois...hehehe
Disse q tinha uma irmã q alinhava em fazer um privado à 4...como nunca tinhas experimentado...fomos nessa :D

Não perdem tempo...tiram a roupa e atacam logo o zé...sem camisa lambe-o sem grande profundidade mas mt agradavelmente...toco e meto os dedos a minha vontade :twisted:

Depois troca (já no 2.º privado) fiquei com a leticia (para mim mais feia, menos bem feita e com mais rastilho q pólvora) bateu-me até ao final mas nem chegou a boca perto...mesmo assim, mt acima dos privados q estava habituado :wink:

Vir para os boxers é q n era necessário...mas como ela diz..."vc tem q andar prevenido" ao q eu respondi..."tinha perservativo"...ela diz..."podia te-lo usado e ter ido mais além assim..."

Fica para a próxima.
Vou lá para a semana...3.ª ou 4.ª

Link:
🔗

dr.buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por dr.buceta » 14 Nov 2006, 21:51

POSITIVO

CAROS PUTANHEIROS ,JÁ NÃO IA AO AVIÃO A UNS 6 MESES,FREQUENTEI COM BASTANTE REGULARIDADDE DURANTE 4 ANOS, AGORA TEM UMAS GAJAS NOVAS MAS PARA MIM A MELHOR CONTINUA A SER A FERNANADA QUE CONTINUA LINDA, E SENSUAL.
CHEGUEI LÁ NO SABADO COM UNS AMIGOS E LÁ ESTAVA ELA COM A BIANCA NO SOFÁ,A LETICIA ESTAVA DOENTE E A MARISA DE FÉRIAS,PASSANDO Á AÇÃO FUI PARA O PRIVADO DO COSTUME ELA PEDIU ME PARA ENFIAR OS DEDOS NA RATA E BATER COM TODA A FORÇA, A GAJA VEIO-SE,PARECE UM DILÚVIO,DEPOIS MAMOU NELE E JÁ NO SEGUNDO PRIVADO PEDIU-ME PARA A PENETRAR COM FORÇA......FOI ATÉ GOZAR....COM PROTEÇÃO CLARO.
FOI TUDO MUITO RÁPIDO MAS MELHOR QUE ALGUMAS FODAS COM GPS.
É DE REPETIR.

alterado perfil de representante para forista
papa-gatas

Link:
🔗

joe_pinderico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A Letícia é um verdadeiro fenómeno

#26 Mensagem por joe_pinderico » 06 Dez 2006, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Meus caros confrades,

venho aqui afirmar a excelência da Letícia. Há uns 6 meses que lá não vou, por ter estado fora, mas passei lá muito tempo. E, tirando uma russa que por lá passou, vos garanto que a Letícia era a melhor companhia de todas.

Dá direito a tudo (excepto penetração, pelo menos comigo), mas atenção que é a partir do 2º ou 3º privado. Contem lá com 75 aériozitos ...

Ma s vale a pena para variar às GP's. E um copo mesmo só a ver os strips é um tempo bem passado. Não se aguenta é sem ir ao provado ... e sais de lá, tudo somado, com menos 100 no bolso ...

Link:
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por cuecas ao leu » 07 Dez 2006, 17:36

crazycat escreveu:As brasucas já nós conhecemos, mas algum de vocês tem experiência com as russas
só agora é que vi um tópico sobre o Avião . É sem duvida um dos meus poisos favoritos , embora frequentasse mais o poiso quando era mais chaval.

As minhas notas sobre este bar de strip .

1. Relação preço qualidade : o melhor. As gaijas não são como as dos Photus ( sem duvida as melhores ..) , do champagne ou do passerelle , mas não são nenhuns estafermos. Alem disso , o preço de entrada ( 15 €) assegura uma boa quantidade de bebidas, pelo menos superior à dos outros bares. 3 cervejas ou 2 whiskies é melhor ou de que 1 cerveja ou de que 1 whiskie em qualquer dos bares mencionados.

2.Há porta está o dono , o Sr Gonçalves . 1 porreiro que manda sempre umas piadas.a um amigo meu uma vez em que este não tinha dinheiro vivo para pagar toda a despesa e o multibanco não funcionava até fiou um privado :D
Mas já não controla as gaijas como controlava e um sitio está a ficar um pouco "atascado" , com as pervas a "esticarem-se" bastante

3.O espaço fisico não é muito ,mas lá se dá um jeitinho.

4. Vamos então às gaijas que é o mais importante. As melhores ( fisicamente , porque em termos de perfomance já faço uma analise mais detalhada..) são a Leticia , a Bianca , a Sula , a Fernanda, a irmã da leticia e uma russa que eu não me lembro do nome .

5. Já aqui foi falada de duas russas que estiveram lá e que eram as minhas favoritas , tanto em termos de corpo como em termos de perfomance : a Camila e a Olga ( sendo que esta era da estónia..= . Corpos divinais .grande pernas , boas mamas , grande cu , olhos lindos , uns lábios carnudos e grande vontade em agradar. Com elas um tipo estava à vontade . Mas já sairam.

6. Se eu conto esta história , é para introduzir outra. Elas sairam porque havia uma rivalidade entre as brasileiras e as russas. Rivalidade que ainda hoje existe. De um lado , a Leticia , a irmã e a russa. Do outro lado , a Bianca e a fernanda. Assim se por acaso voçês forem com a Bianca num privado e depois quiserem ir com a leticia , podem não ser bem tratados pela leticia porque ficam com "ciumes".fica dada a dica.

7. Bianca - Corpo espantoso.Um dos melhores que já vi . e já ando nisto à algum tempo. Sem pinga de gordura. muito tempo no ginásio.grandes mamas ( maiores que a média das brasileiras ..) naturais ,com um cu brasileiro ...e mulata....
No privado , porta-se bem. despe-se logo , começa logo a mexer no Zé tolas e se levarmos um preservativo , faz bicos.E se estiver enfrascada como é habitual ..fica mais fáciç

8. fernanda - nunca fiz privados com ela.super elegante.Mas o meu companheiro de "putas " já foi com ela e gosta bastante.bicos e punhetas com ela está-se à vontade . Acho que com preservativo na cabine , um gaijo safa-se

9. Leticia. Desde a primeira vez que lá fui ( já lá foram 6 anos ..) ela foi a unica que ficou sempre lá . Pequenina , uma cara assim a dar para o feiote. mas um cu bem rijinho.Com ela minetes e punhetas é na boa.

10. Sula - Só fui com ela uma vez .É relativamente nova. pequenina , arraçada de India , costuma andar com 1 top da selecção brasileira. Grande mamas e vontade de agradar.

11. Russa que eu não sei o nome.-É a unica russa actualmente lá . estilo cavalona . Só fiz um privado com ela . Não deixa tocar.Alem disso é linguaruda. Já a vi a acabar de fazer privados e depois foi falar dos gaijos com quem ela fez privados a outros clientes.Pouco discreta e profissional.

resumindo: Avião , sempre 1 bom sitio a ir.

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

O grande avião

#28 Mensagem por zé duron » 28 Jan 2007, 23:37

Adoro a casa do Sr Gonçalves e o seu «Benvindo a Bordo!»

è para mim a casa mais relaxada e que menos intimida no sentido do underground. É simpática a decoração no avião, o pessoal é 5 estrelas e as meninas, aí umas 6 a 8 são médias a boas, sem ver lá nenhum avião nem nada que~se atire de ânimo leve para o caixote de lixo.

Preços? 15 à porta que dá para beber a 5€ a cerveja, 7,5€ a branca, 15 € o cocktail dela ou 25€ um private.

Adorei, tem mesmo muitos shows de strip não é como alguns sítios que têm show de hora a hora. Aqui é de 20 em 20 minutos.

Acesso? A partir da 2ª circular tem um estacionamento próprio.

Link:
🔗

Hotguy22
Forista
Forista
---
Ver TD's

O avião

#29 Mensagem por Hotguy22 » 04 Mai 2007, 23:49

POSITIVO

Fui ao avião na passada quarta feira. O ambiente de facto estava muito calmo pelo que deve ser um bom dia para lá ir. Passados 5m de me sentar vem a fernanda. Ao inicio não reparei bem no corpo dela mas assim que ela foi dançar fiquei abananado! Que avião! Que grande cu!...

Passado um bocado ela volta e eu decido ir para o privado. Ela despe-se rapidamente e esfrega-se toda...corpo fenomenal. Umas palmadas que ela adora e muitos beijos naquelas mamas bem cheirosas. Deus umas trincas no Zé e eu enfiei-lhe os dedos em todo o lado. O tempo do private é muito curto! Acho que é o unico senão..no final perguntei se ela so dava aquilo e ela disse que não...que dava mais mas tinha de ir prevenido. Por isso, de certeza que la vou voltar e vou prevenido. Aquela peida a bombar de 4 é um delirio!

De resto, a tripulação é super agradavel! Gostei muito! As raparigas têm todas corpos fantasticos....havia la uma mulata com uma peida descomunal e com um sorriso fantastico. É de certeza um sitio a frequentar!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#30 Mensagem por papa-gatas » 01 Jul 2007, 17:43

entrada 15 €
privado 25 €

Depois com mais tempo coloco os respetivos "tds"
Tds porque é considerado assim no forum, mesmo no caso de descompressao, ainda que manual

Ja testei praticamente quase todas as putefias :razz: , ou pelo menos aquelas que me interessavam :D , entao ficam alguma dicas aos foristas do GPGUIA para nao gastarem dinheiro nas que estao ali so para mamar... €€ dinheiro €€ isto é

As que se chegavam à frente na mamada e valiam a pena por isso mesmo, sao justamente as que se foram, é sempre assim esta porra :cry:

Fernanda
Bianca
Leticia
Camile

Leticia saiu, aparentemente definitivamente

Fernanda e Bianca foram para outras casas de strip distintas (quem quiser posso depois fornecer os nomes)

Vou colocar alguns nomes das especimes e depois mais tarde desenvolvo :razz:

-Camile, nao e a mais bonita mas tem umas curvas fenomenais, relaçao cintura-anca muito boa (ai a celulite a aparecer...) agora esta armada em pudica, diz "que nunca fez essas coisas de oral" :roll: agora brinca só com a mao, mas ao menos cumpre o que diz - da para bater uma - arrisquem :D
-Selma, magra e elegante, bem feita - dá para perceber que se estica a solo, apesar da beleza nao ser o seu forte, (em parte derivado ao seu nariz menos atraente) - arrisquem :D
-Catherine checoslovaca, alta e boa engraçada, nariz um pouco comprido, muita conversa em ingles e pouca acçao - esqueçam :(
-Wilma ou Vilma brasuca loura trintona, boazuda um pouco gordinha e celulite com fartura, diz que nao é dessas e nao é mesmo - esqueçam :(
-Mariana a mais bonita sem duvida, corpo bem feito apesar de nao ser das melhores curvas, e falta-lhe rabo - é matreira, tenta convencer para o 2º mas acaba por nao fazer nada - esqueçam :(
-Sabrina engraçada e novinha, com umas boas curvas mas um pouco cheia demais , e só roça - esqueçam :(

O ambiente agradavel é o costume, alguns gajos a divertirem-se e outros totos ingenuos a tentarem comprarem "namorada" que os preencham interiomente, com drinks e privados uns a seguir aos outros e nem sequer saiem de lá com as calças molhadas :lol:

Só rindo mesmo... :lol:
Editado pela última vez por papa-gatas em 02 Dez 2007, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado