crazycat escreveu:As brasucas já nós conhecemos, mas algum de vocês tem experiência com as russas
só agora é que vi um tópico sobre o Avião . É sem duvida um dos meus poisos favoritos , embora frequentasse mais o poiso quando era mais chaval.
As minhas notas sobre este bar de strip .
1. Relação preço qualidade : o melhor. As gaijas não são como as dos Photus ( sem duvida as melhores ..) , do champagne ou do passerelle , mas não são nenhuns estafermos. Alem disso , o preço de entrada ( 15 €) assegura uma boa quantidade de bebidas, pelo menos superior à dos outros bares. 3 cervejas ou 2 whiskies é melhor ou de que 1 cerveja ou de que 1 whiskie em qualquer dos bares mencionados.
2.Há porta está o dono , o Sr Gonçalves . 1 porreiro que manda sempre umas piadas.a um amigo meu uma vez em que este não tinha dinheiro vivo para pagar toda a despesa e o multibanco não funcionava até fiou um privado
Mas já não controla as gaijas como controlava e um sitio está a ficar um pouco "atascado" , com as pervas a "esticarem-se" bastante
3.O espaço fisico não é muito ,mas lá se dá um jeitinho.
4. Vamos então às gaijas que é o mais importante. As melhores ( fisicamente , porque em termos de perfomance já faço uma analise mais detalhada..) são a Leticia , a Bianca , a Sula , a Fernanda, a irmã da leticia e uma russa que eu não me lembro do nome .
5. Já aqui foi falada de duas russas que estiveram lá e que eram as minhas favoritas , tanto em termos de corpo como em termos de perfomance : a Camila e a Olga ( sendo que esta era da estónia..= . Corpos divinais .grande pernas , boas mamas , grande cu , olhos lindos , uns lábios carnudos e grande vontade em agradar. Com elas um tipo estava à vontade . Mas já sairam.
6. Se eu conto esta história , é para introduzir outra. Elas sairam porque havia uma rivalidade entre as brasileiras e as russas. Rivalidade que ainda hoje existe. De um lado , a Leticia , a irmã e a russa. Do outro lado , a Bianca e a fernanda. Assim se por acaso voçês forem com a Bianca num privado e depois quiserem ir com a leticia , podem não ser bem tratados pela leticia porque ficam com "ciumes".fica dada a dica.
7. Bianca - Corpo espantoso.Um dos melhores que já vi . e já ando nisto à algum tempo. Sem pinga de gordura. muito tempo no ginásio.grandes mamas ( maiores que a média das brasileiras ..) naturais ,com um cu brasileiro ...e mulata....
No privado , porta-se bem. despe-se logo , começa logo a mexer no Zé tolas e se levarmos um preservativo , faz bicos.E se estiver enfrascada como é habitual ..fica mais fáciç
8. fernanda - nunca fiz privados com ela.super elegante.Mas o meu companheiro de "putas " já foi com ela e gosta bastante.bicos e punhetas com ela está-se à vontade . Acho que com preservativo na cabine , um gaijo safa-se
9. Leticia. Desde a primeira vez que lá fui ( já lá foram 6 anos ..) ela foi a unica que ficou sempre lá . Pequenina , uma cara assim a dar para o feiote. mas um cu bem rijinho.Com ela minetes e punhetas é na boa.
10. Sula - Só fui com ela uma vez .É relativamente nova. pequenina , arraçada de India , costuma andar com 1 top da selecção brasileira. Grande mamas e vontade de agradar.
11. Russa que eu não sei o nome.-É a unica russa actualmente lá . estilo cavalona . Só fiz um privado com ela . Não deixa tocar.Alem disso é linguaruda. Já a vi a acabar de fazer privados e depois foi falar dos gaijos com quem ela fez privados a outros clientes.Pouco discreta e profissional.
resumindo: Avião , sempre 1 bom sitio a ir.