Gallery - Clube
R$ 100,00 - Telefone: 213 190 990

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gallery

#16 Mensagem por johnnielx » 28 Dez 2005, 20:43

Red Light Lisbon - Capitulo 1 - Gallery

(Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção)

Este clube para quem não conheçe ( Se é que tal é possivel) fica situado a meio da Av. Duque de Loulé, em frente ao banco Totta que por lá há. ( Cuja caixa de multibanco deve ter a tecla de levantamento de 200 € muitoooo gasta :twisted: )

Chegados ao local, é dificil encontar local para estacionar, mesmo nos dias em que não se vê vivalma nas ruas da capital e os termometros se aproximam dos 0º, pois os passeios estão sempre repletos de reluzentes " maquinas alemãs" que os seus babados donos fazem questão de levar a passear e estacionar o mais perto da porta possivel.
O vai e vem dos taxis tb impresiona e quem está de fora a observar fica com a sensação que algo de interessante deve haver naquele local... :wink:

Dando uma voltinha pelo quarteirão e por pouco não atropelamos um FDP de um travesti que por ali andava á solta e que ainda lançou uns impropérios...Lá encontramos um local simpático para deixar a viatura.
Chegados á porta á que ter habilidade para contornar o primeiro obstaculo...
Sim tou a falar do porteiro...Aquele individuo que tem o poder de nos foder de forma irremediavel a noite.

-Humm...(A olhar de cima a baixo com ar de entendido...)
-Boa Noite
-Quantos são?
-2
-Cartão da casa?
-Não
-Garrafa?
-Não
-Então são 50 € por pax
-Mas...
- E porque até têm boa pinta porque o consumo minimo é de 100 €
-Tá a brincar não?? Só pode!! Já cá vim antes e não era assim...
-Deve ter sido há muito tempo...(A coçar a cabeça...)
-Não, não foi...
-Só facilitámos no Euro a 25 € por pax nos outros dias é sempre 100 €.
(Entretanto já tinham entrado uns 10 clientes sem puxar da carteira)
-Ok vc é que sabe, vamos então dar dinheiro a ganhar noutra casa, continue com o seu bom trabalho, Boa Noite!!!
_ Eh pá...Ok vá lá. podem entrar....mas compreendem não é...Tenho que responder perante a gerencia, os habituais tem sempre que ter preferencia e isto hoje está um pouco cheio...
-Ok, no hard feelings, obrigado.

E assim lá tivemos o previlégio de nos serem franqueadas as portas do clube mais in de Lisboa.
Isto não é um bar de putas...Isto é um verdadeiro gentlemans club...Onde aquela minoria de cidadãos deste pais que não sente a crise nos bolsos vai beber um copo com os amigos em grande estilo.
È mesmo assim, estamos nas entranhas de um dos mais selectos templos BOP da capital.
O espectaculo é digno de ser observado.
A clientela habitual normalmente composta na sua maioria por quarentões e cinquentões de fatinho e gravata, com ar de quem está habituado a mandar e que lhes façam todas vontades, com a sua garrafinha e balde de gelo na mesa, outros putos mais novinhos ( Os lambe botas wannabees das nossas empresas que idolatram os outros mais velhos e querem ser como eles) e as meninas miuto sorridentes a beber Moet´s a 300 € a garrafa que estes cavalheiros não se coibem de pagar com o cartão da empresa e depois pedir factura para deduzirem nos impostos.
Li algures que Portugal era o pais em que os iletrados andam de BMW. :roll: Fdx era mesmo verdade...
A ilusão é completa por estas bandas...Não há putas por aqui...
As meninas que se vêm por aqui não fodem..."Dão uma festinha..."...adoram a barriguinha charmosa do Sr. XXX, sempre muito sorridentes e atentas ás conversas deles, sempre muito politicamente correctas..
Não aqui não há putas... :twisted: Nem putanheiros, apenas cavalheiros que vêm beber um copo e meninas que dão festinhas sem esperar nada em troca.
É esta a ilusão que se vende no Gallery e pelos vistos tem muitos adeptos, fodido quando a cabeça de cima se desliga..porque a carteira é que sofre... muitas destas miudas não valem nem 50 €, algumas 100€ e muito poucas os 150€ ou 200€ que prestendem cobrar. Se apanham então um turista desavizado pelas redondezas a parada sobe para os 300 €...
Normalmente revelam-se caras e fracas fodas quando vão ao banco de ensaios, mas...O que esperam de uma puta que passa a noite a mamar Moet a 300€ a garrafa???

Interessante no entanto observar por lá as meninas do Portal Privado.Estas gajas ao vivo garanto-vos que ainda são mais apetitosas que nas fotos.Qual photoshop qual quê.Deambulam por lá algumas, nã ovos digo quais para não perder a piada da coisa.

(Aproxima-se a Puta)

-Ola gatos
-Oi
-Tudo Bom c vcs?
-Sim e ctg?
-Tudo legal
-Como é teu nome?
-XXXX
-Ah o meu é XXXX
-Serio?Pensei que fosses a XXX do Portal Privado
-Não, engano seu gato.
-Ah desculpa não trouxe as lentes de contacto hoje!!!
-Varios me perguntaram já isso.Vc gosta mais de mim ou da mina do site?
-Ao vivo
-Engano seu gato
-Desculpa então...
-Vamos fazer uma festinha? :lol:
-Só de tarde
-Ahhhh gato
-Eu ligo-te um dia destes :D Tá descansada...
-Fico no aguardo gato...Fala serio...

Fiquem espertos colegas putanheiros... este local foi cuidadosamente estudado para levar a vossa cabeça de cima a desligar e a vossa carteira a debitar uns valentes Euros num espaço de poucas horas... :lol: É como aqueles restaurantes que custam os olhos da cara e depois chegamos a casa cheios de fome.

Ta dada a dica.

Proximo capitulo - Night & Day
BIG81 escreveu:Johnnilex,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a tua magnifica veia de escritor!! Muito bem!! A descrição é perfeita!!

Só tem desculpa quem vai a este sitio, e é enganado, os que se estão a iniciar nestas lides, ou então foram lá pela primeira vez (e n sabiam... mas mm assim se forem experts.. ns não)

Podiamos falar do Gallery durante horas, mas o que o confrade JL disse resume TUDO!!!

Cumprimentos a todos os companheiros e Bom Ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#17 Mensagem por error404 » 18 Jan 2006, 18:41

Enquanto rodava com um taxista em busca de diversão, o mesmo me levou a casa..

Logo na entrada vi 2 mulheres maravilhosas entrando.... pensei "estou no paraiso".... mas logo me pediram 50 euros de consumação minima, achei caro e como não tinha a menor ideia que conseguiria entrar se xavecasse bem o rapaz da recepção, acabei caindo em um inferninho longe dali :)

Mas se arrependimento matasse...

Até hj sonho com a loira que vi entrando..

Abraço

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Gallery

#18 Mensagem por mestris » 23 Jan 2006, 16:27

Koffi escreveu:Caros Colegas

Se alguem que seja frequentador deste tipo de casas(gallery, elefante branco..) me podera ajudar, como um grande amigo meu vai se casar(enforcar) consegui juntar um pequeno grupo, para uma noite de farra e putas no proximo sabado, como infelismente ja nao frequento como a um tempo atras estas ditas casas, gostaria de saber qual a melhor casa para um sabado e algum conselho sobre as garotas da casa de preferencia no gallery, a um ano atras o valor de saida era de 100 a 150€ e passar a noite entre 200 a 300€, penso que continua a mesma coisa

Esperando que alguns dos colegas me possam ajudar agradeço

Comprimentos putanheiros

Caro amigo, de facto o elefante e o gallery são as melhores casa de garotas de Lisboa.
Aconteçe como em tudo o que é bom é caro, e estes lugares não são para todos, mas sim para quem têm dinheiro para supostamente pagar alguma exclusividade ao seja:
Deixar o carro á porta e o motorista ir estacionar a sua viatura, depois entra e ao chegar á sala pode jantar e digo-lhe que se janta muito bem e até não é caro, depois no final passa a uma mesa já na zona da putaria e desfruta da sua garrafa comodamente sentado ,custa 100 eur e dá para 12 doses e não paga aguas colas e aperitivos ou seja até é barato. Depois se quiser chama a garota, aqui é que a coisa depende do cabrito, elas dão preço conforme o bicho e só vai quem quer. Aconteçe que depois há quem espere pelo final da noite para ir aos saldos, há que trave amizada para depois foder de borla, mas o certo é que são as melhores de Lisboa.
No vosso caso recomendo o Gallery, 4 a 5 pessoas maximo, marcam mesas e jantam lá, vão vestidos no chamado esport fino ( como se diz no Brasil), e pedem garrafa para a mesa no fim da janta. Quanto á gajas e na ideia da festinha a 8 ou 10 vão ter que regar com muita grana ( 800 a 1000 eur ).
fiquem bem

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#19 Mensagem por papa-gatas » 24 Jan 2006, 22:44

error404 escreveu:".... mas logo me pediram 50 euros de consumação minima, achei
Havias de ter falado comigo que eu punha lá uma cunha...
:lol:

Mais uma investida ao Gallery para ver se me saia a sorte grande com 30 € de aposta em bebidas

Não vi nada de especial, pouquíssimas boas, outras médias, outras más, sendo as boas apenas miúdas bem arranjadas, vestidas e pintadas, que sem isso teriam de baixar pelo menos 100 € . Reconheci pelo menos uma morena do portal que mostrava o rosto (não me lembro nome) . Vi uma morena italiana e uma zuca loura que saíram com uns camones já alegres e nada mais.

Hoje sentei mais 3 gps no cadeirão da verdade (com nacionalidades diferentes para não me acusarem de xenofobia) e sem direito a copo, claro:

Alina
Húngara
Branquinha, corpo bem feito estilo modelo, magra , olhos claros (lentes pareceu-me), rosto mais ou menos (gira/escapa)
Não quis dizer há quanto tempo estaria cá (mas pelo português fluente este deve ter sido um biscate que arranjou depois de vários anos em Portugal a trabalhar honestamente)
Pede logo um copo a putona, e fica ofendida por eu lhe fazer uma oferta de 50 €
Preço: 200 €
Tempo: 1 hora
Dá para dar 2? Não. (o resto do tempo seria gasto a jogar às cartas)
Resumindo: Podes ir embora, por esse valor nem que engolisses tudo e gargarejasses antes

Gabriela
Romena
Loura, bem feita, mais cheinha que a anterior, rosto mais ou menos gira
Fala bem português, trabalha de dia mas o preço é igual
Fala as condições e diz que cada menina tem um preço
Preço:200 €
Tempo: 1 h ou um pouco mais com direito a 2
Beija sem problemas na boca. Oral sem: não. Anal: não
Preço mínimo: 150 €
Resumindo: Vou pensar, pode ser que daqui a umas horas quando estiver bêbedo...

Lena (??) (Mariana no site)
Brasileira
Loura, corpo bem feito, rosto mais ou menos atraente, mas nada de especial
Aborrecida porque todos lhe perguntam o que ela faz tal como no site (no dia em que as putas fizerem todas o mesmo serviço, já não vai ser preciso perguntar nada antes)
Preço: 150 € 1 hora (diz que tem umas que levam 200 € e nem deixam tocar - quem seria??...)
www.mytopgirl.com – de dia faz preço mínimo 100 € (Mariana no site) em apartamento próprio
Tempo: 1 hora
Dá para dar 2? Por 100 € nem pensar (tradução em putaguês = despacha em 20 min)
Beija? Depende, se rolar química sim (tradução em putaguês = não)
Oral sem: não Anal: não
Resumindo: Telefono de dia então... para irmos beber um café (eu pago)

Interpretação: elas preferem apanhar um otário dum turista bêbedo duas ou três vezes por semana do que terem clientes certos e repetentes ao longo do mês

Conclusão: a cerveja soube-me mesmo bem e vou voltar um dia destes para beber um copo 8)

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por zzp » 24 Fev 2006, 06:30

Estacionei o carro com relativa facilidade o que achei estranho mas tudo bem. Chegado "aos portas", ainda fiquei mais surpreendido com a sua simpatia. Devo "ter ar de André", ou isto hoje está mau para o negócio.
Eram cerca de 1h30 e aquela casa que costuma estar a "abarrotar", tinha aí cerca de trinta gajos, lugares para nos sentar-mos, coisa nunca vista.
Bem gajas boazonas eram mais que muitas todas prontas a esfolar-me.
Dou de caras com a Fernanda do PP, a mulher não é bonita mas é boa que se farta, bastante alta. Dois dedos de "treta" e achou-me com ar de multibanco pedindo-me 150€. Devem começar a estar "à rasca", pois baixaram ligeiramente o preço, a acompanhar a gasolina.
Claro que não alinhei.
Por curiosidade, e armado em "controlador", sentei-me estrategicamente (até dava para isso) e durante uma boa meia hora, ninguém saiu acompanhado.
Será da "crise" ou começam a aprender?????
Já que estou tão perto deixa-me ir ao Elefante Branco, para ver se isto melhora, e pode ser com sorte ainda me "toque" um saldo"
Aqui vou eu !!!! - segue no respectivo tópico-

Link:
🔗

conde_montanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por conde_montanelas » 26 Fev 2006, 21:07

Boas confrades,

Não sei de nada em concreto... mas o que vos posso dizer foi aquilo q vi no Gallery na quarta-feira passada. Épa nunca tinha visto aquilo tão fraquinho... estavam lá as suspeitas do costume: Priscila, Fernanda, Sabrina Lins (ao contrário daquilo que já li aqui no forum não me chamou assim tanto a atenção... mas dou o beneficio da duvida...), etc...

Tirando esta meia duzia... pouco mais se aproveitava! Q desolação! Gajas barrigudas, feias... fodasssss nem parecia o Gallery dos bons velhos tempos (já não ia lá há um 1 ano e meio) Um amigo que tava comigo virou-se e disse: "Foda-se há aqui gajas q devem ter posto silicone nas mamas e vieram pra PT foder..." Não podia estar mais certo! Não havia efectivamente qualidade nenhuma, pensei cá para mim... so mesmo com uma grande bebedeira para pagar algumas daquelas gajas pra foder... eheheheheheheheh a maioria delas nem que fossem elas a pagarem-me a mim!!!! ;)

Também estranhei que ninguem sequer chamava as gajas boas para as mesas, ninguem saia acompanhado... enfim nessa noite tb estava tranquilo fui la mesmo só beber uns "visques";) e como tal nem sequer fiz prospecção de preços.

Será que há tanta malta a ler o forum? E nós estamos a influenciar o mercado? Ou a crise ja bateu à porta deste negocio tb?

Saudações,
CM

Link:
🔗

lxfode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Grande

#22 Mensagem por lxfode » 27 Jun 2006, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anal:Sim Oral Sem:Sim

Nome: ???? (não me lembro)
Nac: Brasileira
Idd: 20
Alt: 160 cm
Peso: Óptimo (Potabilidade)
Cor: Branca
Cara: linda
Cabelo: Preto
Olhos: Castanho Claro
Peito: Um 36 (Silicone)
Rabo: Pequeno (mas perfeitinho)
Local: Gallery
Preço: 100€
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: Faz mas não experimentei
Beija: Diz que não mas comigo sim

A ???? é uma rapariga bem bonita, muito higiénica, bem cheirosa e fala muito.
O convívio foi numa pensão, no inicio começou por dizer que não fazia sem e não beijava, mas após um belo e saboroso minete já era ela que beijava. Depois de uma contorcidelas, agarra-se ao bicho e deus me livre estava a ver que não passava para a fase seguinte… Por opção minha mandei parar para poder ter o resto ou rebentava logo ali comigo começou a roçar-se toda em mim e no bicho sem capote, já estávamos a ficar doidos tive que manda-la por o capote pois pareceu-me que ela estava já mais inclinada para o sem do que para o com e antes que desse “merda”, pois nesta alturas a cabeça que pensa não é a mais inteligente.
Em resumo foi um bela foda com algum descontrole de ambas as partes mas tudo dentro do seguro.
netrider escreveu:Assim não ajudas muito. Acabei de chegar do Gallery e a putas pediam 150 € + 25 € do quarto. Por 100€desde que boazinha e com bom desempenho tinha lá ido.
Sim, não contei com o quarto tens razão é mais 25€.

Quanto ao nome desculpem mas não me recordo mesmo é que no calor do momento nem tomei atenção.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grande

#23 Mensagem por papa-gatas » 28 Jun 2006, 11:45

lxfode escreveu:Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija: sim
Nome: ???? (não me lembro)
Idd: 20
Alt: 160 cm
Peso: Óptimo (Potabilidade)
Cara: linda
Olhos: Castanho Claro
Peito: Um 36 (Silicone)
Preço: 100€
Vaginal: Bom
Anal: Faz mas não experimentei
Beija: Diz que não mas comigo sim
A ???? é uma rapariga bem bonita, muito higiénica, bem cheirosa e fala muito...
Se tem 20 aninhos, linda, corpinho ideal, dá o rabinho, beija na boca, faz oral sem camisinha e trabalha à noite no Gallery!!, a mim parece-me um verdadeiro tesouro raro dificil de encontrar num ambiente desses.
Agora sem nome dificilmente chegarei lá

Volto a lembrar esta regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40173
pelo que é necessario que seja feito um esforço no sentido de identificar as ditas cujas
Algum pormenor em especial que ajude na identificação para a reconhecer?
Editado pela última vez por papa-gatas em 29 Jun 2006, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Elen

#24 Mensagem por RodolfoDias » 28 Jan 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Anal:NÃO
nome: Elen
nacionalidade: Brasileira
altura: 1,60
cabelo: louro
olhos: castanhos
busto: pequeno mas tudo no sitio
peso: no ponto
corpo: bem feita
cara: linda
oral: mto bom sem capote
beija: sim e muito ;)
anal: nao
local trabalho: Gallery e mais tarde Black Tie

Bem, já que começaram a aparecer aqui TD's feito no Gallery, cá vou eu postar alguns que fiz ha uns meses. Não foram muitos mas foram com duas das melhores GP's daquela casa, para mim.
Fiz este TD com a Elen, uma loirinha pequenina, toda tesuda, com cara mesmo de quem gosta de foder e que adora provocar um gajo. É façil repararem nela no Gallery ou no Black Tie, Está sempre na pista a dançar com um ar de tesuda :)
Ela lá me deu a volta a mim e fiz um TD com ela numa pensão que elas dizem que é o novo "Stil". Uma casa nova que abriu lá perto, que tens umas condições optimas por 25€/1h.
De referir também que paguei 200€ por 1h. O que um gajo faz quando tá com os copos!?!?!?

Bem, quanto ao TD propriamente dito, ela é 1 tesão mesmo!Linda, com umas mamas pequenas mas todas no sitio, sem descair nada e com um rabo espectacular!É mesmo o ponto alto desta miuda, aquele rabo!
Beija muito e bem, faz um oral muito bom, sem camisa. Não faz até ao fim. Fode que nem uma desalmada. Fode bem e em qualquer posição. Sorte que eu tava um bocado fudido do whisky e aguentei-me ali à bonboca durante mais de uma hora. De tal maneira que quando saimos do quarto a mulher da recepção queria-me cobrar outra hora porque ultrapassamos o tempo ;)

TD muito POSITIVO, com uma GP linda e que é um tesão autentico. Paguei 200€, mas dei uma granda foda e sai de lá mesmo de rastos. Pelo valor, nunca mais lá fui. Mas para perder a cabeça numa noite, vale mesmo a pena...Recomendo.

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sabrina

#25 Mensagem por RodolfoDias » 28 Jan 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

nome: Sabrina
nacionalidade: Brasileira
altura: 1,75
cabelo: louro
olhos: castanhos
busto: Bem bom. grande com silicone
peso: bom
corpo: bem feita
cara: bonita
oral: Bom sem capote
beija: Sim
anal: nao
local trabalho: Gallery e mais tarde no Black Tie

Mais um TD feito numas das minhas aventuras pelo Gallery.
Vou ser breve neste.
O TD foi feito no mesmo sitio do anterior...não me lembro do nome, mas é aquela casa com uns quartos muitos bons e que custam 25€/1h.
A Sabrina é uma loira, cavalona, com umas belas mamas e que está sempre muito discreta no seu canto, ao contrario da Elen, é muito discreta. Mas também gosta de foder, tal como a Elen.
O TD ficou-me por 150eur, 1hora. Mais uma noite de perder a cabeça...É o que o whisky faz a um gajo...
No TD, esta GP é muito pareçida com a Elen, mas não tão tesuda. Não tão fodilhona. Gosta de levar a coisa mais na calma e aproveitar melhor o momento.
Beija muito na boca, faz um oral bem tranquilo e bem bom, sem capote.
No acto, bate-se muito bem. Ela é cavalona, como tal aquela visão de 4 é qualquer coisa. Mas ela fode em qualquer posição...

TD muito POSITIVO, com uma GP cavalona, com um belo corpo, muito simpatica e uma excelente foda. Mais uma a ter em conta numa daquelas noites loucas em que o alcool fala mais alto. Estive com ela duas vezes, em ambas sai de lá mais que satisfeito, mas depois da 2ª não voltei, nem volto por causa do preço. Recomendo a quem gostar de pagar para ter qualidade.

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

galery

#26 Mensagem por zzp » 08 Mar 2007, 06:25

NEGATIVO
Nome da Garota:nao se

Beijou na Boca:NÃO
Fui até a esse santuario!!!
Deparei-me com uma loura alta (perto do 1,80), cabelos curtos loiros com um corpasso tipo Jumbo, uma cara engraçada e um sorriso lindo.
Estava a ser sujeita a uma caça feroz entre os variados clientes para levarem aquilo e eu como não gosto de competir (sou muito preguiçoso) deixei-me estar no meu cantinho.
Por sorte o "avião" veio até á minha area, e eu ataquei:
Diz estar no Galery por acaso que é Stripper em Londes, e estava por cá por causa do frio (tretas), Solicitou 200 euros que era a sua taxa. Mandei-a dar uma volta. Voltamos a cruzar os nossos olhares e então veio dizer se eu alinhava dom os 150 da praxe.
Como estava com os copos alinhei (por causa dos copos muita parvoice se faz).
Embarquei no avião. Fomos para a pensão dos "rabetas" em frente ao EB..
Começou a despir-se, dizendo que estava a dançar para mim. Até a Floribela a falar com a arvore era mais sexy, mas enfim.
Belo corpaço todo cheio de silicone.
Oral O/10 dou 2
Vaginal 0/10 dou 3
Anal nem pensar
Tocar, não pois tenho de ter o corpinho muito cuidado.
Ora com os 150, mais os copos, mais a pensão, mais gasolina tinha gosado muito mais por aí com umaa avioneta mais modesta.
Também comoço a concordar que de Aviões começo a pensar em viajar em turistica
Cumprimentos
ZZP

Link:
🔗

celtic_rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa Goiania

#27 Mensagem por celtic_rider » 23 Ago 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Vanessa
Alt: 168 cm
Peso: Óptimo
Cara: linda, linda com traços de oriental
Cabelo: Preto muito comprido
Olhos: Castanhos
Peito: pequenos mas muito bonitos
Preço: 150€
Vaginal: Muito, muito Bom
Anal: não faz
Beija: sim e muito

Nota global: 16 (0 a 20)

Há cerca de 3 semanas, num sabado, em que o "G" estava uma autentica merda, estava lá uma GP de Goiania linda, linda.... Após estabelecer contacto e ter estado na conversa com ela quase 1 hora (o que é raro pois normalmente ao final de 5 minutos já estão com pressa para saber se vamos ou não fazer o TD) sem sequer falarmos de fazer "festinha" decidi avançar para a combinação. Esta foi a parte mais dificil pois começou por pedir 250 €. Até que, a muito custo, consegui combinar para 150 sem limite de tempo (o que equivale a 2 bem dadas...heeheheh) e ainda a consegui convencer a vir para minha casa.

Bem, admito que não é barato, mas vale cada centavo. Atitude optima, entrega total, beija muito e bem e não tenta despachar. Resumindo, fui leva-la ainda ao Black Tie eram umas 4h30 depois de termos estado quase 3 horas.

Pontos negativos: não faz anal nem chupa sem camisinha
Pontos fortes: uma fo&% descomunal

Resumindo, muito bom mesmo... Grande parte das noites ela está no G e no BT mas para quem quiser o contacto dela peça-me

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa Goiania

#28 Mensagem por papa-gatas » 24 Ago 2007, 12:20

celtic_rider escreveu: decidi avançar para a combinação. Esta foi a parte mais dificil pois começou por pedir 250 €.
250 €??
será que estas desgraçadas não se enxergam :?:
acham realmente que existem otarios que vao pagar essa quantia só para enfiar num buraco :?:

vá lá que se foi realmente 150 € por 3 h, já acho que seja justo e foi bem investido pois aproxima-se mais aos programas do Brasil

se tivesse mais um sim, ia lá fazer uma visita ao Gallery concerteza...

"só as GPs mais merdosas começam por 150 € e sempre 1 hora"
:shock:
poorrrrrra, onde é que isto já vai...julguei até que tinha estabilizado ha varios anos atrás, lembro que as merdosas iam ate 75 €

pelos vistos entao sou eu que ando desactualizado, já que sorte com putas raramente tenho... :?

desactualizado ou sem sorte, quem nao vai querer contribuir para o aumento em flecha de plasticas de silicone, vou ser eu :(
Editado pela última vez por papa-gatas em 22 Mar 2008, 15:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

celtic_rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vilma

#29 Mensagem por celtic_rider » 29 Ago 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vilma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Vilma Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Nome: Vilma
Nac: Brasileira / Paraná
Idd: 26 a 28
Alt: 162 a 164 cm
Peso: bom
Cor: morena
Cara: bonita
Olhos: Castanhos
Peito: grande mas bem feito
Rabo: idem
Preço: 150€
Oral: normal
Vaginal: normal
Beija: sim

Global: 11 (de 0 a 20)

Feito na ultima sexta feira. Cheguei cedo mas a casa já tinha bastantes GPs.
A GP em causa é bonita, sem ser nada do outro mundo, tem conversa, é bastante simpática e relativamente bem feita (apesar de se perdesse 2 ou 3 kg não lhe ficava nada mal). Após termos estado algum tempo à conversa e combinado o "presentinho" fomos para a Associação K????? (um motel pequeno perto do Marquês e que ganha aos pontos ao antiga Sereia, Dallas ou pensão do meu macho). Nem sequer tentei negociar para leva-la para casa pois não queria estender muito no tempo o TD.

Bem, quando ao TD, a GP é algo mecânica, faltou-lhe chama / vibração. Não quis despachar mas tb não tinha nada que a fizesse brilhar (ou sou eu que estou mal habituado...:) ). Ficamos um pouco mais de uma hora, 2 "fights" com uma massagem pelo meio.

Nota positiva (mesmo na fronteira) pelo acrescento da massagem caso contrário era TD neutro.

papagatas, ou tu andas desactualizado, ou andas com sorte... Ultimamente, no Gallery e no "Patas", só as GPs mais merdosas começam por 150 € e sempre 1 hora. As melhores começam nos 200/ 250 €. E conseguires levar para casa por 200 € é bom mas por 150€ necessitas de muita sorte e conversa. mesmo muita....

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Gallery

#30 Mensagem por mestris » 06 Out 2007, 13:15

Diziam:
papa-gatas escreveu: "só as GPs mais merdosas começam por 150 € e sempre 1 hora"
:shock:
poorrrrrra, onde é que isto já vai...julguei até que tinha estabilizado ha varios anos atrás, lembro que as merdosas iam ate 75 €

pelos vistos entao sou eu que ando desactualizado, já que sorte com putas raramente tenho... :?

desactualizado ou sem sorte, quem nao vai querer contribuir para o aumento em flecha de plasticas de silicone, vou ser eu :(
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caros, de facto tanto no Trombas como no Gallery as meninas são caras.

A táctica é aparecer por lá por volta das 3 da manhã antes delas irem para o Night and Day
geralmente alinham por 100 e até 80 pagando nós a pensão.
Mas de facto são as melhores de Lisboa
Quanto a isso existe uma novidade, já fui a uma tal associação Chakra :shock:
ou coisa parecida ( quem desce a D. Loule penultima á direita ( sentido proibido têm que se dar a volta), é uma "pensão" bastante boa, talvez a melhor de Lisboa, limpa, bem decorada, com casa de banho completa nos quartos, som ambiente, espelhos no tecto, joia :P

cumprimentos

mestris

Link:
🔗

Responder