Clinique D´Massage (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 916 238 598 - 966 416 189

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 41Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 47
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ooopa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por ooopa2 » 25 Nov 2005, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ora..

hoje apos varias tentativas de ligar para a classic ladies ( os numeros que saquei daqui ja eram ) la tive que ir dar uma voltinha.. como estacionei a porta la tive que ir visitar a raquel..

Continua na mesma, ja tinha ido com ela ha muito tempo, apesar da barriguinha ja se notar.

muito simpatica, merece o tempo dispendido, apesar de hoje ter sido rapido, pois ela tinha uma marcaçao a seguir e eu tambem nao tinha muito tempo..

Estavam muito poucas de manhã hoje, era cedo ainda, mas a raquel quando entrou e me abraça com aquele paaaaaaar, claro que nao se pode ficar indiferente..

Ja nao visitava o centro ha uns meses, mas continuamos a ser bem servidos..

quanto a dicas, local, etc.. ja muito foi dito aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tangoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por tangoso69 » 28 Nov 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Ja tudo foi dito sobre a Renata.
Confirmo, sublinho, destaco tudo sobre esta GP.
Sitio com todas as condições.
GP Portuguesa, simpatica e um par de mamas divinais. (todo a meu gosto)
Belo cu para ser papado na marquesa.

Recomendo
link da Renata http://www.clinicadoprazer.com/Renata.html

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

GP - Aline - Clinica do Prazer

#18 Mensagem por Naoseionome » 29 Nov 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Nome: Aline
Nacionalidade: Brazuca
Altura: cerca de 1,60
Peso: Muito portátil :)
Côr: Branca
Cara: Bonita
Cabelo: Claro, curto
Olhos: claros (azuis ou verdes?!)
Peito: Pequeno e Natural
Rabo: P’ró pequeno :(
Local de trabalho: Av. Marquês de Tomar
Preço : 100€ (1 hora)
Oral: Bom, com camisa.
Vaginal: Excelente
Anal: Não faz
Beija: Acho Não
Contacto: 969 672 533
Site: http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... ento=Aline
http://www.clinicadoprazer.com (não estão fotografias da Aline, mas de outras GP’s da casa)
Outros:

É assim: para quem vai à procura de experiências acima do habitual, seguramente irá escolher uma Renata (já bastante caracterizada neste fórum) ou alguma outra das assistentes desta casa. Como já tinha estado com a Renata e desta vez fez uma cara de trombone quando foi à apresentação :? , resolvi castigá-la, não lhe dando o prazer da minha companhia (e da parte que lhe tocaria da “prenda”)!! :twisted:

A Aline é uma brazuca pequenita, com uma cara simpática, olhos bonitos e corpinho franzino, mas com formas bem definidas. Não tem uma bunda de encher o olho e as “maminhas” (são isso mesmo) são muito direitinhas, mas sobra mão quando as apalpamos!

Apesar de já ter sido avisado pela recepcionista, a própria Aline relembrou, logo no início, que não era completa e que não fazia anal! Ponto negativo para quem faz disso um requisito, mas positivo pela sinceridade.

Duche com carícias QB, conversa simpática, expressões sensuais e boa agilidade corporal. Na cama, muitos beijos e carícias por todo o corpo, põe-se a jeito para ser igualmente beijada e acariciada. É bom. Encamisa-o na hora de engolir, mas depois avança sem medos para um desempenho bastante agradável. No vaginal, a coisa sobe ainda mais de qualidade. Começamos com uma ida até à marquesa de massagens, onde se senta e coloca à disposição um grelinho apetitoso e bem depilado (não totalmente rapado). Atendendo ao seu (pouco) tamanho, fica mesmo a jeito para entrar por ali a dentro e já se sabe que nós não nos fazemos rogados. 8) Quando a posição se começa a tornar algo incomoda, nada como agarrá-la pela cintura e levá-la ao colo para a cama, sem o desencaixar!! Várias posições, todas bem conseguidas (não esperem ver uma paisagem magnifica quando de 4, porque a carne é pouca para encher a vista, mas ainda assim cumpre bem), muita agilidade e bastante participativa. Termina com uma massagem, que pela delicadeza nos deixa muito bem com a vida.

Comentário: Merecia mais (quantidade de) corpo para alojar a simpatia e o talento.

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por trombadinhas » 30 Nov 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades

Ontem fui ao Clinque e comi a Lara:

Nacionalidade: Brasuca (Mineira)
Altura: 1,60 +/-
Peso: cheinha...
Côr: mulata clara
Cara: gira/escapa
Olhos: preto
Peito: granjola
Rabo: grande, mas não excepcional
Local de trabalho: Clinique - Mq. de Tomar
Preço : 100 €
Oral: c/ capote, mas muito empenhado
Vaginal: standard
Anal: não sei nem pedi
Beija: uns selitos
Contacto/Site: www.apartadox.com (Lara)
Outros: tem um grade grelo!!! :twisted:

Toda a gente diz maravilhas da Clinique, mas aquilo sempre me deu um bocado de galo. Não ia lá há mais de um ano, mas ao ler os TD's da Raquel e ver as fotos da Renata no www.clinicadoprazer.com o sócio pôs-se em riste e lá avancei. Marquei com a Raquel.

Quando lá cheguei, a Raquel só podia 1/2 hora, porque "tinha outra marcação". De duas, uma: ou a "marcação" era anterior à minha (e tinham que me avisar) ou é posterior, e então há filhos e enteados... Foda-se, que falta de profissionalismo! :evil:

A "madame de serviço" era a Renata (que é boa como o milho), mas que, para além de pouco simpática, não estava disponível. Do material disponível acabei por escolher a Lara.

As fotos do www.apartadox.com dão uma boa ideia da pequena, com duas ressalvas: as xuxas paracem maiores ao vivo :razz: (sem serem aqueles marmelões de que eu tanto gosto), e o resto que vem agarrado às ditas parece mais pequeno e mais tronchudo.

A GP mama com capote, mas mama bem, com muito empenho, dá o grelão para comer (e que grelão! :twisted:) e gosta, deixa meter dedinhos, e é boa no vaginal (gosta dele bem enterrado, dei-lhe forte no bate estacas :twisted: ). O fight concluiu-se com uma chupadela tipo bomba de vácuo (encapotada) que me fez vir que nem um louco.

Anal não experimentei, embora pelo toque do bujon, me palpite que a pequena não deve ter restrições nesse capítulo.

Valeu pelo duche com a GP, pela simpatia dela, pela competência geral (adequada, embora sem brilhos).

Não valeu pela má onda da marcação mal feita, pelo trombil da Renata (que é BOOOA) , e pelas instalações que são uma boa merda. Desculpem lá os confrades que gostam daquilo, mas há buracos nas paredes, luz fluorescente encarnada (?), chão frio de ladrilho, as toalhas cheiram a mofo. Quem já foi ao Classic ...

Leva positivo pela GP (performance geral e simpatia), mas não tenciono lá voltar.

Comi, postei.

Saudações a todos.

Link:
🔗

ooopa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara - Clinique Massage

#20 Mensagem por ooopa2 » 04 Jan 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Lara
Idade, 20 e pouco
Pais: Brasil, bem " bronzeada " e cabelo castanho escuro com umas madeixas, liso e pelo ombro..
Altura: 1.60 + ou -
Cara: Gira
Peso: Para o cheiinho mas bem feitinho.
Peito: Bom, um 42 ou 44, natural
Preço 80€ 1/2 Hora ( preço de " tabela " ali.. )

Boas.

Hoje ia a conduzir na rua da Clinique e quando dei por mim ja estava a estacionar o carro no subterraneo em frente.. irra que até o carro ja tem tendencia para pensar logo nestas coisas..

Ora bem, esta " Lara " creio que estava no New Center ( pelo menos havia la uma parecida com ela mas com outro nome )

É muito simpatica, novinha, girinha, e parece um docinho.. podia dar mais qualquer coisa mas...

Quanto á " festinha "...

Ora bem, fui la, e pedi para ver quem estava.. tudo novidades, nao encontrei cara nenhuma conhecida. Ia com vontade de cavalgar a Renata, mas..

O sitio estava em obras, faço ideia a cara dos trolhas ao saberem afinal o tipo de "empresa" onde foram fazer o serviço..

A Lara é muito meiga e simpatica, começamos por tomar o belo do duche juntos e entao meia duzia de amassos depois la tive que deitar o zezito no meio daquele peito lindo.. que macio..

Com ele em riste, e com vestimenta, ela começa a mamar nele duma forma divinal, aquela lingua e os labios carnudos deixaram-no louco.. nada de mamadas mecanicas e sem graça, aquela foi bem aplicada, se fosse sem capote é que era mas mesmo assim...

Posto isto e venha ela montar o bicho, salta de cocoras, bate com força, nao se nega.. boa.. isto promete.

Viramos ao contrario, e quase que vinha, tentei sacar uns beijos, mas nao.. nada disso...

Entretanto sou convidado a come-la de quatro e ai danou-se.. bunda de brazuca, mulatinha empinadinha, bem feitinha, cheiinha QB. Pena algumas estrias que se notavam, mas mesmo assim bem interessante.

Bem que tentei pedir mais alguma coisa, mas nada feito. Se o fizesse aquela Garota subia mais uns furos, mas mesmo assim, pela simpatia e pelo oral que fez.. foi bem bom. Nada de PPP, meio namoradinha, interessante..

Para a proxima hei-de la ir experimentar uma outra novita, Camila, tambem com bom aspecto...

Mas pessoal, ao que parece o stock esta a rodar, so resta saber o que de novo as obras vao trazer..

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa

#21 Mensagem por deviltm » 09 Fev 2006, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nome: Melissa
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1.65m
Peso: nao tenho balança... mas está no ponto; muito ginasio
Cor: Branca
Cabelo: Preto
Cara: Engraçada; tipo safada
Olhos: Castanhos
Peito: LINDO; nao muito grande mas lindo
Rabo: Bom
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 € 1 hora
Oral: com; banal... 6/7
Vaginal: não sei... mas tem uma pachacha linda
Anal: É À GRANDE... O QUE SE QUEIRA
Beija: Uns selitos
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.com
Outros: A repetir...

Caros companheiros de luta... esta piquena tem um corpo fantastico! tudo no sitio! Nota-se grande cuidado e muito ginasio. Para alem disso é uma verdadeira simpatia; excelente conversadora e muito empanho, muita vontade de agradar. Após a ter escolhido na apresentaçao, veio ter comigo e sai-se com esta: "preciso falar com oçê antes... temos um probleminha... é que eu tive menstruada e só tou fazendo anal. Tem problema para voçê?!" PROBLEMA?!?!?!?!?! minha... bora lá! Vamos partir esse maginfico cagueiro.
De resto conforme já disse, oral banal, muito carinho e muito empenho e simpatia e um cu que é uma alucinação!
Vou voltar e repetir, pela simpatia, pelo empenho, pelo magifico corpo e... porque lhe quero ir à cona na proxima!!!!!

Fiquem bem e nao se estraguem

Só uma nota... o plantel está muito bem servido

Link:
🔗

ecosutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por ecosutra » 10 Fev 2006, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Não existe muito a dizer também já foi feito á algum tempo, alguns meses, é uma miúda simpática com uma cara engraçada.
Tem um corpo porreiro apesar de não ser "divino" mas com tudo no sítio. Algumas estrias, devia cuidar mais um pouco mas deve ser da idade (deve estar próximo dos 30).
Foi um momento agradável mas não voltei :twisted: possivelmente teve influencia o que disse no outro comentário, não aprecio ir a locais desses. Gosto de situações mais privadas, estes locais para mim fazem lembrar supermercados, escolhe e come!!! :wink:

A miúda é simpática, meiga (bastante), gosta de agradar, bonitinha, não controla o tempo e com um corpo agradável. Mas ainda tem muito que aprender na "arte de acompanhante".
Se tivesse mais audácia e mais sapiência teria sido bastante positivo o TD sendo assim fica um neutro com tristeza pelo potencial existente...

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por NuMen » 10 Fev 2006, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vou começar à intelectual e com uma citação
papa-gatas escreveu: Posso dizer que quando estive com essa morena, o olhar dela profundo fazia-me lembrar o de uma víbora, quase assustador, com lentes de contacto de cor esverdeada que a tornava uma personagem da Marvel, estilo the evil women
E não é que o caraças do olhar continua lá! Mas eu dar-lhe-ia outra personagem da Marvel. Vou já ligar ao Stan Lee e dizer-lhe para dar cá uma saltada e inspirar-se na Diana para namorada do demoníaco Green Goblin, aquele duende verde que anda sempre a marrar com o Homem Aranha :twisted:

Agora a ficha técnica

Nome: Diana
Nacionalidade: uma zuca goiana
Altura: 1.75m
Peso: na minha optica, excelente para a idade
Cor: Branca
Cabelo: liso-longo-preto
Cara: o olhar ofusca o mais vincado pormenor. não é do tipo gira nem feia... é demoníaca
Olhos: esverdeados
Peito: pequeno mas ainda muito bem composto. se fosse maior, aquilo ia tudo por ali abaixo
Rabo: a seguir ao olhar, o melhor do conjunto. um belo backside, já com traços de celulite (não queiram milagres) mas rijíssimo
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 1 hora/80 30 minutos
Oral: sem e bastante acima da média
Vaginal: lubrificação automática e uma artista no poder da sucção (como dizia aqui há uns tempos um camarada forista)
Anal: acho que sim
Beija: muito, bués, à fartazana
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.com
Outros: A repetir (indiscutivelmente)

Lá matei uma das minhas taras, mas apenas depois de uma série de coincidências. Como não sou muito de me fiar, andava a adiar a Diana com medo de enfiar um grande barrete, mas ficou quase ao nível daquilo que fantasiava.

Comecei o dia com uma telefonadela à Patricia blow-job-hang-banging. Atendeu-me uma Carla, chata pra caraças. A Patty não estava, não vinha hoje. "Mas ócê podji vir que eu estou aqui. Não tem Patricia mas tem Carla. Fico aqui tji isperando". Xô lapa do caneco ::VSF::

Fiquei lixado com a desfeita. Anda aqui uma pessoa em estágio para ir marrar na porta ](*,) . Mas como tinha ficado com os apetites depois do tópico do biotipo, ala para a clinique chafurdar na Raquel
\:D/

Estava a chegar ao local do crime e ainda em pleno chiqueiro do trânsito... tungas. Dou de fronhas com a Diana. E meus amigos, a mulher à civil ainda é "pior" que com a batazinha massage. Porra. Um vulto negro de 1,80 m (de saltos, de saltos), de casaco comprido de cabedal e uma melena negro-carvão. Chiça. Passou-me logo as vontades da grossa Raquel e apontei baterias para a Musa dos Infernos.

Percebi que deveria ter ido a algum lado e liguei primeiro. Tudo bem tudo certo, tudo marcado (dei 45 minutos para dar tempo ao regresso). Cheguei lá e atendeu-me a Kelly (acho). Livra, nunca engracei com esta tipa. Trombuda da merda. Para piorar, disse-me que, afinal, a Diana não estava e não sabia se vinha hoje. Fonix, segunda nega do dia #-o . Afinal devia estar de saída quando a vi na rua (pensei). Mas também quando marquei não me disseram nada. Ponto negativo para a casa que tanto prezava.

Estava a preparar-me para sair porta fora... tocam à campainha. De volta para a sala de espera. Uns 30 segundos depois, bate à porta a... DIANAAAAAAAA. \:D/ Reconheceu-me das vezes que me guiou até à saída. Vai de um xoxo simpático e, grande espírito, uma apalpadela naquela zona crítica da braguilha :oops:

Aquela imagem de madame-violência desmoronou-se um bocado. A estampa de víbora fica rapidamente desmistificada, pq a mulher é um doce. Gato para cá, cheiroso para lá (que não é bem a minha sintonia preferida quando cai em excesso)... nada a ver com a aurea quase homicida que transpira mais à distância.

Mas não interessa. Gostei do espírito e avancei sem medos. Para o meu gosto, distingue-se em dois aspestos (e já não falo mais do olhar): a bela mamada ao natural (pede licença e tudo) e um rabo fantástico. Para a idade que aparenta, aquilo são dois nadegões ainda cheios de musculatura, embora com umas pitadas da inevitavel celulite (nada de dramático).

No oral, numa escala entre Diana-ucraniana (dedicado mas abaixo do soft-core) e a imbatível Alexandra, a Diana-goiana fica claramente na metade de cima. Se a Alexia for o 10, a Diana-goiana fica com um 8,5, apuxar para o 9.

Mas estragou tudo quando, ainda no oral, vira aquele bundão para mim (sabe-la toda a maluca). Já nem quis saber mais do karaoke e as duas cabeças, num raro momento de harmonia, fixaram o alvo na Diana-goiana de 4.

Como a paciência dilata o usufruto, ainda a deixei cavalgar uns minutos. Boa escolha, pq ainda me deu mais ponta quando se baixou e me fixou o olhar. Desculpem lá, mas é realmente orgasmático. Nota 10 para mim, que me consegui aguentar. Mas como se aproximava a passos largos o risco de perder o panorama de 4, lá tive de encerrar a sessão a palmilhar aquela bundona.

Terminou o serviço (graças a Deus que só paguei meia hora, se não tinham de ir-me buscar de maca) e a doçura manteve-se. Não é daquelas que se levanta e ala que se faz tarde. O pós é exactamente o mesmo do pré. Achei piada depois (e por isso desconfio que ela deve ser uma das madamas), quando me levou à porta (parece sina pá) e deu uma grande bronca a uma massagista, que apareceu de uma sala sem esperar que eu saísse. Aí sim, voltou o evil side :twisted:

Termino com um agradecimento especial aos confrades Lordkaos e papa-gatas. Sem as vossas preciosas dicas não teria chegado à melhor das veteranas que alguma vez comi. Tardei mas lá cheguei e, garantidamente, repetirei

Link:
🔗

PintudoLx
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP-Vitória-ApartadoX

#24 Mensagem por PintudoLx » 10 Fev 2006, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

TD fresquíssimo... ainda tenho o cheiro dela na pele!!!

Nome: Vitória
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +- 1,67
Peso: 56
Corpo :Magra. Pernas DO OUTRO MUNDO!!!
Cara: Muito bonita!
Cabelos: Médio, louro (pintado?)
Olhos: Verdes (?)
Peito: Grandes, comprados, dinheirinho muito mal gasto
Rabo: A condizer com as pernas: FABULOSO!
Local de trabalho: Marquês de Tomar
Preço : 1/2 hora - € 80; 1 hora - € 100.
Oral: Excelente, mas "com"
Vaginal: Muito bom
Anal: Excelente
Beija: Na boca não
Contactos/Sites: 913 416 192
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... evento=Vitória

Meus caros: Esta senhora é de morrer de vontade de mais!!!

Não sendo perfeita, e abaixo já verão porquê, tenho a certeza que vai ocupar os meus sonhos durante as próximas semanas.

Comecemos pelo princípio. Visto o site, apenas a Vitória me interessava. Não perguntem porquê, eu sou de fixações, e fixei-me nesta. Assim sendo, para evitar deslocações inúteis ou esperas disparatadas, resolvi marcar com antecedência. E aqui residiu o 1º obstáculo. Uma vez que não posso marcar com grande antecedência, verifiquei que é com muita dificuldade que se arranja um espacinho na agenda da Vitória. Apenas consegui visitá-la após várias tentativas.

Chegado ao apartamento, fui simpaticamente conduzido a uma sala de espera por uma colega da Vitória. Prontamente foi chamar a mesma, e fui levado para um quarto decente, limpo, roupas lavadas. Uma mesa, uma marquesa e, no canto, uma banheira/duche com hidromassagem.

Tomei um duche rápido, enquanto a Vitória entrava e saía com alguns afazeres que não me agradaram muito. Enfim a sós, a GP, vestida com uma elegante bata branca e lingerie, deu-me logo uma impressão (até posso estar enganado) que muito me agradou: parece-me ser uma GP que gosta daquilo. Começou-me logo a olhar para o sexo e a fazer um ar que me pareceu genuinamente interessado, ar de gulosa.

Sem eu reparar, tinha posto um preservativo na boca, e mal eu saí do duche começou a mamá-lo, com mestria, encapuçando-me com os lábios.

Para vos não maçar com grandes detalhes sem interesse, direi que tive os 3 pratos servidos com alta categoria e (fantástico!!) com a nítida sensação que não era a única pessoa naquele quarto que gostava do que estava a fazer.

Além do trivial, a Vitória faz também dominações, pelo que tem uma mente muito aberta e inovadora, sem medo de sugerir situações diferentes do habitual. Apesar de não ter sido uma dominação (não é bem a minha onda), há sempre uns ingredientes picantes que sabem bem... e ela sabe-o lindamente!

Depois da 1ª "oportunidade", relaxou-me com uma massagem bem aplicada, mas não tirou a atenção do meu sexo por um único minuto. Meus caros, ela GOSTA DAQUILO!!! De forma natural seguiu-se uma excelente segunda "oportunidade".

Pontos negativos:
- as mamas devem ter sido feitas por um carniceiro estrábico. Estão de lado, que péssimo serviço lhe fizeram (aliás, vê-se bem nas fotos do site). Eu arranjava um advogado e pedia o meu dinheiro de volta.
- durante a hora que passei com ela, entrou e saíu várias vezes do quarto, deixando-me só alguns minutos, coisa que não me agradou nada.
- algumas peripécias para evitar cruzamento com outros clientes.
- talvez devido a alguma marcação posterior, mostrou alguma preocupação com o tempo.

Pontos positivos:
- umas pernas e um rabo FABULOSOS!!!
- a pele da GP é um sonho, parece um bébé.
- simpática, apesar de pouco cominucativa.
- o prazer que ela demonstra (verdadeiro ou não) no que faz, é de se lhe tirar o chapéu. Ou gosta tanto daquilo como nós, ou é uma profissional de mão cheia.
- a variedade de pratos e de situações extra, sempre interessantes.

Globalmente, altamente positivo! Também espero repetir em breve, mas os € 100 que custa cada consulta são, para mim, um obstáculo que nem sempre consigo ultrapassar...

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#25 Mensagem por foulaam » 11 Fev 2006, 13:38

NuMen escreveu:Bolas-bolas Cabeludo

Este Boeing é produto nacional?!?! Grandíssima descoberta.

Também já tinha atirado uns olhares lânguidos para as fotos e realmente aquelas duas abóboras... :roll:

Mas o conjunto(fora a onda sado que também não me comove) parece-me 5 estrelas. Agora acho que este tópico devia ser movido para a clinique, pois parece que a gostosa presta lá os serviços.

Deve ser a minha próxima investida (desculpa lá Diana-goiana, não fiques com ciumes), mas o Lordkaos já se queixou que é dificil apanhar a Vitoria disponível

Com alguma paciência vai lá

Bem vindo Cabeludo e parabens pela descoberta
Essa figurona, no papel de recepcionista em substituição da Diana/Lúcifer
(bem, Newman, depois do teu TD com ela, tenho de dizer que houve um considerável aumento de volume sanguíneo nos meus corpos cavernosos... que inevitavelmente me conduzirão, qual zombie, à Marquês de Tomar!), já me atendeu várias vezes na Clinique. Mas sinceramente como aquilo é tão Barbie-de-plástico (as mamas então... quer dizer... gosto muito de pintura cubista mas é na tela!), o arzinho tão snob-enjoado e - pelo que contam - a massagem oro-línguo-labial exclusivamente com rede, vais ter de ser 500% convincente no futuro TD para ela ter uma pequena hipótese de ver a côr dos meus Oiros.

É aquilo a que eu chamaria excelente material decorativo: ficava ali sentadinha, em pêlo (mas com os hemisférios retorcidos bem tapados), a observar com muita atenção enquanto eu tinha uma conversa séria com a Marina (ou a Diana)...

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por foulaam » 21 Fev 2006, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, cacei-a hoje...

E, não, pás, não saí de lá a uivar à lua... :? Quem me mandou a mim escrever noutro dia aqui o Manifesto Anti-PPP?

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36573

Só pode ser castigo dos deuses... A gaja é O PPP em cima de duas (belas) pernas!!! Por falar disso, o rabicó também não é mau, as mamas nem por isso... Mas que caralho!... Não pode calar aquela boca?... Mesmo quando a tem ocupada (razoável, nada do outro mundo) parece que continua a ouvir-se o paleio da tanga em eco... Foda-se é que me tira a pica toda!... A sério, aquela matraca de "gato para aqui", "gostosão para ali" dá-me logo vontade de dizer "Gaja, para bilhete de teatro rasca esta merda é cara de mais!".

Ela deve achar que aquilo é "ser simpática", atender "bem" e ser "profissional"...

Portanto, o combate foi desigual: com aquela treta liquidou miseravelmente o inimigo que lutou até poder, despachou o assunto e deu à sola assim que poude.

Puta que pariu, CALEM-SE E FODAM!!!...

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por NuMen » 19 Mar 2006, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bem camaradagem

Há fenómenos do camanho. Nos últimos dias, uma conjugação metafísica/estelar de posts fez-me recuar ligeiramente no tempo. A minha memória não será das mais fiáveis, mas o camarada QuimBolas tratou, inadvertidamente , de desencadear uma brutal colisão revivalista neste espírito atormentado

Há uns tempos atrás, nas minhas introduções foristas, comecei logo a armar-me ao zingarelho e a pedir conselhos de "carnes". Vão perdoar-me os amigos que gentilmente atenderam ao meu apelo - lá está, a puta da memória ](*,) - mas recordo-me apenas que as sugestões inclinaram-se precisamente entre a Amanda big-tits e a Renata really-big-tits-also

Depois do estudo de mercado, os TD's que recolhi conduziram-me, sem hesitações, para a alternativa de produto nacional genuíno. Andava mesmo nos píncaros da líbido (ainda dominava aquela canícula que me rebelam as hormonas) e o dito corpanzil... Jesus [-o<

Ora bem... a miuda fode que nem uma besta e a atitude está bem à frente da promovida faixa etária (não me parece que fuja muito desses middle twentys). Sem apontar nada ao desempenho (fiz-lhe ontem a justa homenagem no My Team), o problema é que apanhei um grande cagaço logo nos inicialmentes :oops:

Não sei se foi fruto da "verdura" (não ERA na altura grande apologista da frequência em casas... sou muito discreto O:) ), estava com a adrenalina a transbordar, no mau sentido, e a coisa piorou quando, no kiss-kiss introdutório, a mamalhuda da Renata me fita com os olhos esbugalhados, tipo "eh lá, mas eu conheço-te de qualquer lado"

Porra, as balls mirraram-me para amplitudes microscópias. A rapariga não é propriamente da minha faixa etária e não me lembro de a ter visto alguma vez na vida. Mesmo recuando muito no tempo, não seria de certeza mocinha para andar a trocar cromos do Bana e Flapi. Mas pronto, aquilo intrigou-me, tanto que nem ousei publicar, na altura, a minha primeira cambalhota derivado-do-gpguia

Como sou um bocado contraditório, nos calores do ano dispenso as saladinhas e carencio mais de "carnes". Voltei lá, mas para me embrenhar nas formas roliças da Raquel, dizem que prima da versão ligeiramente mais delgada. A mais gordinha, também com umas mamas monumentais, também fode que nem uma desalmada (devem ter aprendido na mesma escola) e para mim, tem dois pontos a favor: nunca me pregou nenhum cagaço do género e é mais simpática

Não faço ideia se foi problema pessoal de interpretação (talvez fruto daquele desconforto inicial), mas como ninguem tem culpa de eventuais falhas de avaliação pessoais, aconselho indiscutivelmente a Renata para quem gosta de umas belas cavalgadas. Mais a frio, talvez os olhos esbugalhados quisessem dizer "dasse, que és feio pa caralho" ::macaco::

PS: a ficha técnica parece-me dispensável. Não vi qualquer contradição para a subjectividade mais singular. Quem tiver ainda dúvidas, siga para o patrocinador :mrgreen:

Link:
🔗

gordoefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica do Prazer - Vitória

#28 Mensagem por gordoefeio » 23 Mar 2006, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Nome: Vitória
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +- 1,67
Peso: não levei a balança...
Corpo : Jeitosa, para o magra
Cara: Bonita, mas achei as fotos no site melhores que o original
Cabelos: Louro
Olhos: Verdes/Castanhos ? Que é que inventou as luzes vermelhas??
Peito: Grandes mas sintéticos, mal conseguidos
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Marquês de Tomar
Preço : 1/2 hora - € 80; 1 hora - € 100.
Oral: Encapotado, bom
Vaginal: Muito Bom
Anal: Bom
Beija: Não
Contactos/Sites: 913 416 192
http://www.apartadox.com/janela.php?dir...to=Vitória

Em Janeiro visitou-se a Clínica, para conhecer a casa, que me inspirava alguma curiosidade.
Apresentadas as meninas, escolheu-se a Vitória, mais pelo aspecto que tem no site que pelo aspecto ao vivo; aliás, as colegas que lá estavam nesse dia - apenas umas 4 - eram todas menos vistosas.

A Clínica é um ambiente que não é para toda a gente. Quem gosta gosta, quem não gosta detesta. A mim, não decidi ainda se gosto é das fluorescentes vermelhas. Quanto ao resto, só embirro com o chão frio e com a humidade permanente.

A Vitória apresentou-se com uma lingerie dentro do normalzinho, que rapidamente desapareceu enquanto eu tomava duche. Seguiu-se o oral, muito aceitável.

Ora nesta vida cada um tem os seus problemas; um dos meus é gostar de minetes - coisa arriscada e até reprovável neste mundo das GP. Normalmente contenho-me, mas esta Vitória alçou o rabo para o meu lado, e, conversa puxa conversa, mais um dedo aqui, mais um dedo ali, dei comigo a chupar-lhe o grelo.
Ou ela disfarça muito bem, ou diverte-se mesmo com aquilo. Só tem é que se ter cuidado não vá ela entusiasmar-se e meter um bocadinho de dente no broche, e tem de se lhes explicar que aquilo é uma casa de putas não é uma barraca de cachorros, e as salsichas (pelo menos a minha) não são para morder.

Ora depois de uns minutos a olhar para aquele cu, estava mesmo a pedir o anal. Alça para cima da marquesa, e lá se deram umas bombadas, mas sem grande entrega da parte dela - ou sem grande convicção minha.

O vaginal correu bem melhor, com bastante variedade e alguma imaginação.

Nota menos positiva, realmente, para as mamas, que não é que tenham muito mau aspecto, mas assim que se lhes toca sente-se claramente o silicone lá dentro, que não disfarça nada.

Outro ponto negativo para a gestão do tempo - demasiado controlado.

Não foi a foda do mês, mas quase. :twisted:

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

gordoefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica do PRazer - Raquel

#29 Mensagem por gordoefeio » 23 Mar 2006, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Resumo: Gostei tanto desta gaja que me esqueci de lhe ir ao cu...

Voltei em Fevereiro à Clínica, desta vez para confraternizar com a Raquel. Não sabia se ela lá estaria, fui como quase sempre "na desportiva", a ver se via a fronha da Kelly ao vivo e a cores, que no site tem um aspecto que dá vontade de comer... quando dou de caras com a Raquel, e disse "é isto".

E foi. Simpática, prestável, trabalhadora, muito boa escolha.

Oral bastante bom, vaginal excelente, pela frente, por trás, por cima, por baixo, violoncelo, enfim, deu para brincar um bocado.

Fiquei fã da Raquel, como aliás numerosos outros camaradas foristas já disseram.

Será que é desta que eu me decido a repetir uma GP?

Link:
🔗

charmedfrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por charmedfrog » 14 Abr 2006, 15:06

Boas, cu-padres!
Lamentavelmente, só agora descobri este belo forum. Pecato, pecato mio.
Mas vale mais tarde do que nunca, claro. E como não mandar uma posta sobre este belo antro, onde já deixei tanto leitinho?
Há anos que o frequento (e já lá frequentei alguns ânus, e vero...). A boazona da Diana, já me passou por baixo várias vezes, e é sempre um pazer. A Renata, não desgosto, mas tem uns airbags um bocado grandes demais para mim. Mas de quem me lembrarei sempre é da Jessica, que já desapareceu dali há uns anos. Como essa mulher (de boa cepa portuguesa) fodia!... Com gosto e entusiasmo... que ratinha, alourada e doce. E que cuzinho, sempre pronto a abrir-se cá para o Zezinho. Lamentavelmente, perdi-lhe o rasto.
Ok, também já por lá apanhei alguns semi-barretes. O sábado é um dia lixado, há pouca variedade, mas é o que se pode arranjar.
I'll be back!

Link:
🔗

Responder