Boite - Night & Day

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16 Mensagem por nokudoi » 13 Dez 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Camila (zuca) - Porto Alegre
Altura: 165
Peso: 50
Corpo: Normal
Cara: Engraçada
Cabelo: Loiro ondulado
Pele: Normal
Mãos / Pés: Normal
Peito: Natural, pequeno
Vagina: Aparada, boa.
Rabo: Não é muito cú de zuca. Peida mais europeia.
Pernas: De acordo com corpo
Cicatrizes: Não me lembro de ver.
Piercings: Não me lembro de ver.
Tattoos: Uma aranha no pescoço (atrás)
Higiene: Regular
Atitude: Simpática, vontade de agradar

Serviços e Preços
Beijo: Linguadões
Oral: Sem. Bom mas com vigor a mais
Vaginal: Bom. Envolvente.
Anal: N/A
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não
Preço: 100€

Local
Apartamento: Focus
WC: No quarto
Quarto: Bom
Zona: Conde Redondo

Descrição
Poucos dias depois de uma péssima experiência no Night & Day com uma puta de nome Íris, voltei lá num dia de semana só para beber um copo com um amigo meu.

Ambiente mais calmo e como era mais cedo deu para escolher melhor. Inicialmente nem ía muito numa de foder mas de facto a companhia da Camila revelou-se agradável e sugestiva.

GP já com alguma idade (trintas) e com alguma coisa na cabeça. Bom papo, meiga, simpática e deixando-nos completamente à vontade para tomarmos as decisões que quisermos sem aquela pressão constante de quando é que se vai facturar.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
Bom. acima da média para este tipo de locais.

Apartamento (3)
Porreiro. Estilo pensão mas toda moderna com quartos em pladur, mas com wc interior. Para o que é serve perfeitamente.
Cuidado com os preservativos. Rebentam num ápice.

Higiene (4)
Agradável. banho ao mesmo tempo com direito a curtir logo ali altos linguadões

GP (3)
Pele branca, cabelo loiro (madeixas), olhos castanhos. Não é mto gira mas escapa. O peito já começa a acusar a idade mas de resto está em boa forma. Foi durante alguns anos stripper segundo me disse.

Sexo (4)
O melhor. Envolvente, entrega-se completamente à satisfação do cliente. Sem pressa nenhuma. As posições que se quiser e se existirem gajas que até têm prazer nisto, esta é sem dúvida uma delas. Grande foda.

Nota Média (0 a 5): 3,6
TD Positivo
Num tipo de sitio onde é facil levar grandes banhadas e comer gato por lebre, aconselho a apostarem na Camila. Ao menos faz-se valer pelos 100€ cobrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder