POSITIVONome da Garota:Ver?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome:Verónica
Nacionalidade:Russa
Altura:alta +- 170
Peso:uns quilos a mais, mas poucos
Côr: Branca
Cara:Engraçada, olhos azuis
Cabelo:Loiro e comprido
Olhos:azuis, muitos bonitos
Peito: umas tetinhas lindas, com uns bicos rosa
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica, Nº9 - 3ª Esq, em frente ao terminal rodoviário
Preço :50€/1 hora
Oral:natural
Vaginal:muito bom
Anal:não sei
Beija:não sei
Telfone:968876132
A casa é conhecida e dispensa apresentações.
O figth já tem um mês. A GP é nova no plantel.
É loira, com olhos azuis, labios carnudos. É bonita, sobretudo, porque naquela cara e olhar estavam uma vontade de levar com ele logo alí, uma tesão, um gosto pela foda, que se vierão a confirmar mais tarde no quarto.
Tem um corpo que me agrada especialmente. À semelança da Vanessa que está nas Olaias, mas na versão Russa, ou seja, branquinha. Com bastantes curvas, roliça, um belo cú, rijo, com ancas, e umas mamas lindas, ainda a resistirem à gravidade, uns bicos rosa muitos bons. Uma pele branca e muito bonita, lavadinha. Não é alta, ao contrário das outras duas loiras que lá estão, é mais baixa, com a mesma altura da Ana. Tem uns quilos a mais, mas poucos.
Fomos para a lavadela e quis lavar-me o zé tolas, começou logo por me bater uma sarapitola.
No quarto fez um bom bico, bem trabalhado, aprederam todas na mesma escola. A certa altura ,virou o grelo para mim, para a massajar. E que grelo bonito! Faz um oral bom.
Vamos para o vaginal e sentou-se em cima dele com vontade, cavalgou bastante. Um pouco de PPMM. E por fim montei-a de 4, ela queria ficar virada para o espelho para se ver a ser comida.
Intervalo para uma massagem que ao contrário das outras meninas esta dá mesmo uma massagem.
Descanso feito, começamos a enrolar-nos outra vez. Ela diz-me que queria chupar o zé tolas comigo em pé e, assim, foi. Vim-me.
Quanto ao tempo nunca houve problemas.