POSITIVO Nome da Garota:Joana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
meses atraso para colocar tds em dia...
nota escreveu:Nome: Filipa
Nacionalidade: Zuca
Cheguei a ver essa Filipa ha muito tempo, é estilo morena, cabrita, magra, não diria feia, mas sem ser bonita tambem - mas perfeitamente comestivel. Simpatica, sorridente (aparelho ), acessivel, enfim , percebi que poderia ter um td positivo com ela pelo tratamento fornecido, mas acabei por não ir com ela na altura devido as circunstancias
---------------------------------------------------------------------------
Admira-me que esta gp não tenha mais tds. Não queria correr o risco de parecer um bopado, coisa que abomino totalmente, mas a mim agrada-me a sua simpatia, sinceridade e meiguice, sempre sorridente e sem ponta de frescuras
.
Acede ao meu pedido de fazer anal e mesmo me parecendo um pouco custoso para ela a entrar no inicio, não reclamou . Depois de la dentro segue normalmente
Estive uma hora que é normalmente 80 €, mas tendo em conta as minhas vistas anteriores até me fez uma atenção boa– tudo é possível com gentileza, quando elas merecem claro, e quando o dinheiro também aperta, háaa pois.
Oral feito energicamente e da única forma que me sabe bem – todo nuzinho
Gozei duas nas calmas, até estive mais de 1 hora
Conversa entre a primeuira e segunda e apercebo-me que ela deverá ter 27 anos apesar de aparentar significativamente menos a meu ver. Talvez a sua boa disposição constante contribua para que assim seja
O que a distingue de outras poderá ser também o facto de ser extremamente natural, nada mecânica, ao contrario de gps já muito rodadas e que estão ca para enriquecer à velocidade da luz
Os beijos ate são meio gostosos, bem mais do que selos no meu caso, mas linguados e que não dá, mesmo após repetições. Esteve quase, quase lá, só que faltou levá-la a jantar (bop desnaturado que eu sou)
Depois do 2º td postado, normalmente há pouco mais a dizer, a não ser que volto quando gosto e sou bem tratado até que me farto e venho embora
Gostei da miúda, tenho de admitir mas a fila tem de andar, entao siga a proxima para eu nao ficar emocional...