nacionalidade:zuca
altura: 1,65
cor: morena
cara: engracada
cabelo: castanho com madeixas louras
olhos: nao me lembro
peito: 42 natural
rabo: bom
local trabalho: benfica av uruguai
preco: 40euros 1h
oral: 7/10
vaginal: 8/10
anal: sim
beija: deu uns selos a meu pedido mas nao beija na boca
contacto: 961886169
site: www.acompanhanteslux.com
td feito hoje liguei para a patricia disse as condicoes que eu ja sabia ja la tinha estado com a carla mas quis confirmar podia haver alteracoes meti me no carro e la vou eu em direcao a benfica av uruguai n35 estacionamento facil local movimentado tudo bem.
abre a porta a carla levou me para o quarto perguntei pela patricia estava ocupada tambem nao tinha feito nenhuma marcacao com ela embora fosse na ideia de experimentar a patricia como o
plantel estava todo ocupado fiquei com a carla repetente comigo.
oral: normal com capote mas com o tempo vai la esta melhor que da primeira vez mais trabalho de lingua
vaginal: muito bom a rapariga cavalga que nem uma leoa aceita qualquer posicao tem iniciativa
anal: nada a fazer era tao apertado que nao consegui e comecou a doer lhe e tambem nao quis esforcar.
td propriamente dito:
rapariga é uma simpatia tipo namoradinha gosta de agradar e esforca se por isso
tem iniciativa e foi engracado porque a meio do 1 rond disse nao vale a pena estar a prender pode vir quando acabar comecamos outro gostei da atitude nao é daquelas que tentam é despachar o cliente mesmo que tenha direito a mais tempo.
acabei o 1rund e unico porque fiquei satisfeito depois ficamos uns vinte minutos numa conversa agradavel.
resumo
pontos positivos:
rapariga super simpatica
casa com localizacao excelente
facil estacionamento
relacao preco/qualidade muito boa
plantel so conheco a carla mas fisicamente pelas fotos é muito bom
pontos negativos:
o alerta que deixei em cima da telefonista dizer uma coisa e a gente deparar com outra frizei bem as condicoes quando la forem se faz anal,oral s/c capote etc.
certamente irei voltar mas para experimentar a patricia que fico me debaixo de olho que rabo fenomenal.
boas fodas.