Fisiotai - Massagens
R$ 60,00 - Telefone: 212 401 728 - 963 807 377

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Temdeser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika

#16 Mensagem por Temdeser » 27 Fev 2008, 06:45

Pois bem.

A Erika é uma Romena que não deve ter mais de 25 anos, loira (não sei se pintada) e com um corpo de uma robustez impressionante. Vê-se que há ali muito gym. A primeira vez que lá fui foi aconselhado por um expert e nem hesitei em pedir os serviços da moça.

Simpática de poucas palavras começou por perguntar se era tântrica ou inter-corporal, pedi inter-corporal (80€). A massagem era por si já um factor isolado de motivação altamente compensatório. No entanto comecei sempre por dar a enteder que queria mais dela, sempre com subtileza. Ela claro batidadona já mais sabia o que era pretendido. Ela própria chegou a dizer-me que um cliente por 20€ de gorja lhe apalpou o corpo livremente.

A descompressão manual (nome técnico) feita no fim de uma massagem de uma hora e tal, é fabulosa a velha máxima de punhetas bato-as eu cai ali por terra, as mãos dela revelaram-se mais eficazes que uma ultra moderna sala de ordenha, era leite a esguichar de forma poderosa e ela sabe da poda.

Na última visita com ela não posso afirmar realmente que me tenha beijado mas houve ali qualquer coisa que me deixou a pensar que na próxima vez com jeito podia haver evoluções.

Quando lá voltei ela já não estava, sei que deveria postar noutro sítio mas a substituta Sol, não chega aos calcanhares e de tão neutro nem vale a pena postar nada.

Peço desculpa pelo post anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17 Mensagem por nokudoi » 27 Fev 2008, 09:43

sei que deveria postar noutro sítio mas a substituta Sol, não chega aos calcanhares e de tão neutro nem vale a pena postar nada.
Ora aí é que te enganas meu caro.
Deves postar sim e aqui mesmo no tópico do Fisio Tai.
Não o fazendo não só acabas por estar a sonegar informação aos outros foristas como também estás a beneficiar uma casa e uma GP que prestaram um serviço abaixo das expectativas.

Aliás na minha opinião TDs sejam Positivos, Neutros ou Negativos são todos importantes. Mas os Negativos ainda o são mais pois são aqueles que nos podem ajudar a evitar más experiências e dinheiro mal gasto.

Como diz o teu nick...Temdeser

Link:
🔗

HomemSexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla - Fisiotai

#18 Mensagem por HomemSexual » 28 Fev 2008, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado passado voltei a esta casa de massagens onde estive já uma quatros três vezes. A primeria foi no ano passado com a Juliana. Sim senhora uma senhora massagem (fiz intercorporal).

Ainda no anao passado voltei lá (já junto às 21:30) e lá me atenderam por favor. Saiu-me uma avozinha que na intercorporal nem o sutiã tirou. Dizia a que era timida, ao que lhe pedi que parasse pois o sutiã me arranhou a gaita.

Este sábado, estava a precisar de uma massagem. Quis experimentar o wayang center mas não atenderam. Rumei ao Fisiotai. Para não ser embarretado quando liguei perguntei a idade da massagista - 27 anos disse a Abelha Mestra.

Quando lá cheguei a rapariga era já uma senhora. Mas consigo descrever, porque assim que entrou baixou a luz. Mas tinha trinta e muitos, baixinha, ... nem sei mais o que dizer.

Aplicou massagem a despachar. Passgem demorado nos pés e pernas, a despachar nas costa e peito. Lá tirou o sotiã e fez 5 minutos de intercorporal completamente a despachar, seguida da famosa "descompressão manual". Bom treta! Acabadinho de derrar o leitinho, a sra. despeja duas toalhitas dodot geladas para cima do instrumento, que matou todo o prazer que acabara de ter. Nem percebi porque isto era a intercorporal, pois foi quase igual a massagem normal.

Lamento mas a acho que não me voltam a apanhar lá, e é pena, porque da primeira vez correu muito bem.

Decididamente Sábado passado não foi o meu dia. Tudo começou (mal) com uma ída à Leyla (ver meu post sobre este bacalhau), que não podia ter sido mais desagradável.

Fiquem bem.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#19 Mensagem por papa-gatas » 01 Mar 2008, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

tal como referi antes tendo em conta que um gajo aqui nao inspeciona bem o corpo da fornecedora de serviços sexuais :lol: , nao adianta estar a colocar a ficha tecnica toda com a descriçao detalhada do bichinho :D

CARA
Nome: Kelly
Nacionalidade : zuca
Raça : caucasiana
Cor Pele: morena (nao chega a mulata)
Idade aproximada: 20 e tais
Altura aproximada: 1,60-1,65 por aí, é estatura media
Peso aproximado: proporcional, bem distribuido
Constituição óssea: media
Cabelo ruivo (pintado)
Rosto no geral : engraçada, sem ser bonita, bonita
Olhos castanhos
Nariz pequeno bem feito
Boca: labios +- sensuais
Dentes: alinhados
Sorriso – engraçado
Hálito : nao deu para ver, nao beija nem selos
Voz - meiga

CORPO
Corpo no geral: bem torneada pelo que me pareceu
Braços finos
Peito medios a pequenos
Relaçao Cintura/Ancas – boa pelo que deu para perceber por cima da roupa
Rabo bem feito pelo que deu para perceber
Barriga suficientemente lisa pelo que deu para ver
Celulite/flacidez e/ou estrias: nao me pareceu nada
Higiene pessoal: boa pareceu-me

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : vestida normalmente
Recepção algo timida no inicio
Personalidade depreendida: um pouco calada e fechada no inicio mas depois solta-se bem
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: simpatica e sociavel,
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: media
Telemóvel : tem a telefonista para isso
Pagamento : - só no final, muito bem 8)
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: espera apenas que se preparasse
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve intervalos nem tentativa de me despachar
Atitude perante luminosidade ambiente: na verdade sem frescuras nenhumas (pudera, tambem nao se despe :( )
Beija : nao, nem selitos
Facial : duvido muito... mas vá se lá saber
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – nas maozinhas :oops:
Cunnilingus ---
Dedada ginecologica: ---
Toque rectal: ---
Oral (fellattio) sem: nada de oral, nem com, nem sem :x
Finalizaçao oral : nas maos
Vaginal : ---
Anal : ---

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 1 para cerca de 30 min, 2 para 1h (80€)
Oportunidades efectuadas na pratica: cumpre o prometido
Preço: 60 € ou 80 € para 30 ou 60 min respectivamente (1 ou 2 gozadas)
Anúncio: site
Telefone: site

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS
nao se trata bem de pontos negativos mas só por dizer que houve apenas descompressao manual e sem nudez alguma :(

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
é uma gaja porreira, +- engraçada, parece ter corpo bem torneado e massaja bem de facto (especialmente o pau), (mas falta o resto...)

LOCAL
rua movimentada, dificil estacionamento, a entarada no predio é uma bandeira do caraças pois toda a gente sabe ao que se vai
Entrada, hall, gabinetes dispersos ao longo do corredor
gabinetes com muito boa apresentaçao, e luz artificial com fartura à vontade do cliente que paga
marquesa limpa e apresentavel
cabine duche no proprio gabinete bem apresentavel
Produtos de higiene: toalhitas, toalha, chinelos

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao me pareceu, como é uma "clinica"... ao menos isso, vá lá

TD PROPRIAMENTE DITO
Infelizmente as que fui a procura com tds referenciados no forum ja la nao estavam, juliana e a russa

estava la uma yasmin (baixa +- engraçada, sinal no labio, boas curvas) e outra que nao achei nada de especial, sei que sao umas 6 ao todo

condiçoes boas de facto, nao tem a nada a ver com outros onde ja estive em termos de instalaçoes e condiçoes, gostei - gabinete limpo e apresentavel, duche no gabinete, luz à vontade (percebe-se que as frescuras com luz acontecem quando nao interessa mostrar muito a qualidade do ambiente ou das putinhas,..) , gabinete com bom aspecto (embora "relativamente" pequeno como os outros todos mas para o que é...) , novo, armario com toalhas limpas, enfim o essencial.
Agora em termos de putaria nao foi o que estava à espera :(

Estive com a Kelly, estilo nordeste ou minas, morena, cabelo ruivo frisado (por aí) engraçada mais ou menos, timida no inicio (esta ali ha pouco tempo julgo) mas depois se soltou mais, simpatica e pareceu amigavel, ri-se das baboseiras que um gajo diz (adoro qdo isso acontece porque sao pouquinhas as que o fazem :( ) muito boa massagem isso nao ha duvida, o corpo nao mostrou, nem mamas sequer :shock: , toquei apenas por cima, nem por dentro do sutiã que merda e oral que é bom nada...porra que nao tenho sorte nenhuma.

Pareceu-me que ate ja fez oral por aqueles lados, mas "com", e paga-se mais por isso ( ::VSF:: )... dasse :(
Entao o oral nao vem incluido no pacote afinal :?: :(
... e as outras que dentro do mesmo valor fazem quase tudo??...
Sorte a minha... :(

Mas ela ate é uma bacanazinha simpatica, dedicada, faz uma boa massagem e cria um bom clima (apesar de nao dar um beijinho na boquinha :( ). O oleo a deslizar pelo pau com as maozinhas a dar-a-dar é uma delicia. Só que aquilo que é bom (e talvez comparando com o tratamento de outras casas de massagens ::oral:: ), deixou a desejar, por isso fico-me pelo neutro +
Há que ser imparcial [-X

Se soubesse tinha escolhido a intercorporal e tinha-me divertido mais concerteza - e possivelmente ate ja seria positivo sim.

Quem gosta de massagem com descompressao manual aconselho, agora quem quer ir mais à frente, nao dou grandes esperanças

Mais um tdzinho para ver se chego aos 200 logo, logo e sempre a ensinar este putedo para ver se aprendem alguma coisa :razz:

Link:
🔗

jonlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por jonlong » 12 Mar 2008, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Aproveitando a descrição do papa-gatas, aqui vai a minha contribuição de uma visita feita esta semana:

CARA
Nome: Mel
Nacionalidade : zuca
Raça : caucasiana
Cor Pele: morena (nao chega a mulata)
Idade aproximada: +- 24
Altura aproximada: 1,60-1,65 por aí, é estatura media
Peso aproximado: proporcional, bem distribuido
Constituição óssea: media
Cabelo: castanho liso
Rosto no geral : engraçada, sem ser bonita
Olhos castanhos
Nariz pequeno bem feito
Boca: labios +- sensuais
Dentes: alinhados
Sorriso – engraçado
Hálito : nao deu para ver, nao beija nem selos
Voz - meiga

CORPO
Corpo no geral: bem torneada
Braços: finos
Peito: medios natural
Relaçao Cintura/Ancas – boa
Rabo: bem feito
Barriga: uma barriguita pequenina. nada de especial
Celulite/flacidez e/ou estrias: nao me pareceu nada
Higiene pessoal: boa pareceu-me

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : vestida normalmente
Recepção: simpática
Personalidade depreendida: um pouco calada e fechada. defeito da pouca experiência
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: simpatica e sociavel
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: baixa/media
Telemóvel : tem a telefonista para isso
Pagamento : - só no final. têm terminal multibanco
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: espera apenas que se preparasse
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve intervalos nem tentativa de me despachar
Atitude perante luminosidade ambiente: ao meu gosto
Beija : nao
Facial : não perguntei
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – nas maozinhas
Cunnilingus ---
Dedada ginecologica: ---
Toque rectal: ---
Oral (fellattio) sem: não perguntei
Finalizaçao oral : nas maos
Vaginal : ---
Anal : ---

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: 2 para 1h (80€)
Oportunidades efectuadas na pratica: 1
Preço: dos 50€ aos 80€, depende da massagem . escolhi a intercorporal e paguei 80€
Anúncio: http://www.fisiotai.com/
Telefone: site

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS
houve apenas descompressao manual e nudez só "topless". cumprem o anunciado

LOCAL
rua movimentada, dificil estacionamento, a entrada não é discreta.
Entrada, hall, gabinetes dispersos ao longo do corredor
gabinetes com muito boa apresentaçao, e luz artificial com fartura à vontade do cliente que paga
marquesa limpa e apresentavel
cabine duche no proprio gabinete bem apresentavel
Produtos de higiene: toalhitas, toalha, chinelos

CNIS(objectos chuladores nao identificados)
nao me pareceu.

TD PROPRIAMENTE DITO
Resolvi experimentar uma massagem. Apetecia-me algo diferente.
Quando lá estive só havia duas massagistas disponíveis:
- Carla, zuca, baixinha, gordita mas com as formas bem delineadas
- Mel, zuca, mais alta e magra. mais nova do que a anterior.
Esolhi a Mel na massagem intercorporal.
Sobre a massagem tenho a dizer que foi uma boa masagem. Percorre todo o corpo da ponta dos pés à cabeça, indo até ás mãos. Frente e costas.
Apesar de não ter referências na área da massagem, posso dizer que não foi uma massagem violenta ou enérgica. Foi sim sensual e calma.
Quando chegou à parte da intercorporal foi tirando a roupa a até ficar em "topless". Deixou as minhas mãos à vontade. Desde o cuzinho até aos seios deixou tocar.
Quando estava na parte da descompressão manual sentei-me e ía para repetir a dose do apalpanço e ela disse que não podia. Não percebi porquê e também não entrei em grandes considerações sobre a questão.
Continuando a descompressão, calma, suave, com a dose certa de pressão e velocidade lá cheguei ao climax.
Saí de lá satisfeito, contudo para quem busca mais do que uma massagem intercorporal com decompressão pode sair um nadinha desiludido. Perfeito, perfeito era uma TD com massagem assim como esta e depois o TD norma: com anal, oral e vaginal :P :P
Certo é que as dores que tinha no corpo foram afastadas e o stress do dia foi aliviado.
Em princípio não vou repetir, mas recomendo a quem quer apenas uma massagem relaxante.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#21 Mensagem por papa-gatas » 14 Mar 2008, 07:31

jonlong escreveu:Aproveitando a descrição do papa-gatas, aqui vai a minha contribuição de uma visita feita esta semana:

CARA
Nome: Mel
....
É Mel que ela se chama :?:
Posso ter-me enganado, mas quase tenho a certeza que me falaram em Kelly ao telefone... :?

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Fisiotai

#22 Mensagem por nokudoi » 01 Set 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Contactos
Nome: Sara
Nacionalidade: Portuguesa
Contacto: 962 383 254
Site/Jornal: http://www.somassagens.com/sara.html

Dados Pessoais
Altura: 168
Peso: Não faço a mínima ideia
Cara: Normal
Cabelo: Liso
Pele: Muito macia e suave
Mãos / Pés: Bem arranjados
Peito: Pequeno. Natural
Vagina: Não vi
Rabo: Não vi
Corpo: Relativamente elegante
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Não sei e não vi
Tattoos: Não sei e não vi
Higiene: Impecável
Atitude: Profissional, simpática

Serviços e Preços
Beijo: -/10
Oral: -/10
Vaginal: -/10
Anal: -/10
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não
Preço: 80€ Body Massage

Local
Apartamento: Médio
Quarto: Médio
WC: Duche no interior do quarto
Zona: Cp. Pequeno / Def. Chaves

Descrição
Já há algum tempo que andava longe desta casa onde sempre tive experiências positivas. Fruto da vontade de ver o que se oferecia noutras paragens na área de massagens e já me esquecia como aqui o serviço é acima da média.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
Impecável. Atendimento telefónico pela própria. Sempre muito simpática e cordial dá-nos todas as explicações. No local fui recebido pela dona da casa e encaminhado para um dos bons gabinetes recentemente remodelados.
A Sara apareceu pouco depois para de novo explicar os seus serviços.

Apartamento (3)
Para o que se apanha nesta área das massagens e se retirarmos as casas mais viradas para serviço SPA, é para mim o melhor sítio que encontrei até hoje.

Higiene (4)
Tudo regular com a GP assim como o gabinete e marquesa.

GP (3)
Portuguesa típica. Cara simpática. Corpo bem aceitável sem ser fantástico, mas lá está nestas coisas das massagens isso não importa muito.

Massagem/Complemento (4)
A massagem base é a massagem de relaxamento que tem um valor de 60€. Como massagem acho muito boa e verdadeiramente eficaz. Normalmente nesta casa as massagistas sabem de facto o que estão a fazer. Tive todo o corpo massajado desde a testa aos dedos dos pés. Muito bom. Utilizando sempre a pressão necessária e atendendo a pedidos suplementares para dar especial atenção a certas áreas.
Perto do final passa-se para o chão (tatami), onde a GP ficou apenas de tanga. Contacto corporal muito bom. Ela tem uma pele espantosa. O que só deve querer dizer que o oléo utilizado deve ser mesmo bom.
Depois de uns amassos e esfreganços centra-se na zona pélvica e inicia a descompressão manual.
E aqui tive a felicidade de encontrar uma tipa que sabe como bater uma. Pelo menos da maneira que eu gosto. Posso quase dizer que bate quase tão bem como eu
Com firmeza e vigor, fazendo pequenas pausas. Igual a quando subimos 5 andares de escadas e a meio paramos uns segundos para ganhar folego. Mas sem nunca pararmos de subir até chegar ao objectivo final.
Claro está, lá veio um jacto bem digno de ser registado em câmara.

Qualidade vs Preço (3)
Aqui tenho que ser sincero e dizer-vos que para mim, massagem é massagem. Esta cena do Body Massage não me encanta assim tanto e não acho que valha a pena os 20€ pagos a mais. No fundo a única diferença é pagar 20€ para ver as mamas da massagista e tê-la pele com pele durante 5mins se tanto.
Vale mais ficar pela massagem de relaxamento ou pela tântrica.
No resto, entendo que quando se vai ás massagens é para ter uma massagem de jeito e profissional seguida de um complemento que se for agradável já cumpre a função. Nesta perspectiva continuo a aconselhar esta casa e esta massagista em particular.

Nota Média (0 a 5): 3,50
TD Positivo

PS: Trata-se da única massagista portuguesa da casa. O que para mim...é perfeito.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Fisiotai

#23 Mensagem por nokudoi » 01 Set 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Repeteco 8)

Contactos
Nome: Sara
Nacionalidade: Portuguesa
Contacto: 962 383 254
Site/Jornal: http://www.somassagens.com/sara.html

Dados Pessoais
Altura: 168
Peso: Não faço a mínima ideia
Cara: Normal
Cabelo: Liso
Pele: Muito macia e suave
Mãos / Pés: Bem arranjados
Peito: Pequeno. Natural
Vagina: Não vi
Rabo: Não vi
Corpo: Relativamente elegante
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Não sei e não vi
Tattoos: Não sei e não vi
Higiene: Impecável
Atitude: Profissional, simpática

Serviços e Preços
Beijo: -/10
Oral: -/10
Vaginal: -/10
Anal: -/10
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não
Preço: 70€ Tântrica

Local
Apartamento: Médio
Quarto: Médio
WC: Duche no interior do quarto
Zona: Cp. Pequeno / Def. Chaves

Descrição
Regresso à Fisiotai e novamente com a Sara. Desta vez noutra modalidade.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (4)
Manteve-se acima da média. Sempre com muita simpatia. Acho que o telefone é mesmo dela, assim como o anúncio, portanto contem com atendimento personalizado (a menos que esteja ocupada, segundo me disse).

Apartamento (3)
Acima da média. Duche sempre no quarto. Se alguém quiser por um ovo já terá que ir lá fora

Higiene (4)
Nada a apontar

GP (3)
Portuguesa típica. Cara simpática. Corpo bem aceitável sem ser fantástico, mas lá está nestas coisas das massagens isso não importa muito.

Massagem/Complemento (4)
Novamente massagem de relaxamento como base. Nesta massagem tântrica, usufrui-se por mais 10€, de uma especial atenção na zona genital. O complemento foi igualmente bom á da vez anterior e que já relatei aqui neste tópico.
Saí de lá bem aliviadinho.

Qualidade vs Preço (3)
Esta massagem já faz mais sentido que a Body, mas lá está. Por 10€ a mais temos um carinho especial durante uns 3 a 4 mins na zona genital.
Eu por mim e indo lá em primeira instância para usufruir de uma massagem à séria, continuo a achar que o idela é mesmo a massagem de relaxamento por 60€ com duração de uma hora.

Nota Média (0 a 5): 3,50
TD Positivo

Mantenho a nota e recomendo. Por agora a nível de massagens estou servido com a Sara.

Link:
🔗

Responder