New Center (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 919 474 194 - 966 439 325

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 16
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karol Pinheiro (Portal Privado)

#31 Mensagem por mestris » 31 Out 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, eu gostaria ( se o moderador o permitir )
criar um topico para a Karol Pinheiro. O motivo deve-se a ela publicitar como independente nos varios sites e tambem por mudar de casa com alguma frequencia.
Neste momento ela está no New Center ( vêr topico) na Rua Marquês de Tomar nº 5 1ºandar.
Como fiz um Td esta semana achei por bem copartilhar com os meus amigos.

Karol Pinheiro
site: www.portalprivado.com
tlm: 965255911 / 912937842

Altura:1,69
Peso : 50
Busto : 40 silicone mas muito bonitos 5*****
Cabelo : Louro | Blond
Olhos Cast.|
Cara: bonita
Cor: morena
Corpo: lindo as fotos nao enganao bem tratado pele suave rabo do outro mundo peitos com
Oral: sem camisa
Anal Completo Rabo: de zuca fenomenal
Apartamento
Deslocações
Casais
Acessórios
Desp. Solteiro
2ª a Domingo das 09h às 03h

Preço: (80 euros meia hora) (100 euros uma hora com anal)

ps: Têm um grelo maior que já vi ( deve ter uns 3cm), fode bem, é simpática , apesar de cara voltarei

Fica á consideração do moderador achar se vale a pena criar ou não este topico

_______
caro, segundo as regras se o contacto não é directo com a mesma (ou seja nao é ela que atende o tel.) e se atende numa clinica onde existe uma madame a receber clientes, deve ser mudado para lá
papa-gatas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
12 Nov 10.00 h br 1770 vis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karol Pinheiro (Portal Privado)

#32 Mensagem por mestris » 13 Nov 2007, 15:23

Fica á consideração do moderador achar se vale a pena criar ou não este topico
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_______
caro, segundo as regras se o contacto não é directo com a mesma (ou seja nao é ela que atende o tel.) e se atende numa clinica onde existe uma madame a receber clientes, deve ser mudado para lá
papa-gatas

[/quote]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro moderador Papa-gatas, o contácto é directo, é ela que atende e recebe á porta, é a ela que paguei.
Não sei se essa situaão será mantida por ela, mas como ela se publicita na net com independente e vai mudando de puteiro como se vê, acho que se deve colocar não aqui mas como garota á parte.
Mas o meu amigo é que manda

Cumprimentos

Mestris

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#33 Mensagem por papa-gatas » 13 Nov 2007, 16:07

Bem, na realidade tendo em conta que ela atende numa clinica - New center, neste caso - logo nao pode ser considerado independente por isso.
Por acaso ja experimentei ligar antes e não foi ela que atendeu mas tambem nao é isso que esta em causa já que acredito que o possa fazer.
Tambem é natural que seja a propria a abrir a porta mediante marcaçao previa com cliente para dar um "toque mais pessoal", mas ainda assim, isso nao a torna independente visto que está a atender numa clinica por conta de outrem e nao em apartamento "proprio".
Naturalmente que faz a apresentaçao juntamente com as outras ao receberem clientes tal como acontece com todas as outras que lá estao e possivelmente algumas destas tambem terao fotos em sites com contacto "proprio". E nesse caso entao, por consequência, teriamos de abrir topicos para cada uma delas... o que não é viavel dada a forma de ordenaçao de topicos de tds no GPGuia

Para finalizar pergunto: será que os 100 € serão todos para ela tal como acontece com as independentes ou será metade para a "clinica"?. Então...

Nao se trata de imposiçao minha mas apenas de simples cumprimento das regras
Espero que possa ter esclarecido
8)

Com 2 sins desses já era para ter lá ido certamente :D se fizessem uma opçao mais economica para os 30 min :(

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por mestris » 14 Nov 2007, 10:52

_papa gatas disse:________________
Ja agora o horario é ate às 3 da manha mesmo? falaram-me ate as 24 h...

Com 2 sins desses já era para ter lá ido certamente :D se fizessem uma opçao mais economica para os 30 min :([/quote]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok chefe :)

segundo ela , estão abertos até ás 24h
De facto é das casas mais antigas e regulares de garotas de Lisboa, o espaço não é nada de especial, têm um parque de estacionamento mesmo á porta, preço qualidade media.
Muitas das garotas conhecidas na praça passaram por lá na adolescencia de putas :lol:
por exemplo a nossa amiga Regianne ( nome verdadeiro).

partimos para outro td
até breve
Mestris

Link:
🔗

tom soyar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

karol pinheiro

#35 Mensagem por tom soyar » 05 Mar 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Karol Pinheiro
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1.70
Cor: Morena
Cara: Mto gira
Cabelo: louro (com pintura)
Corpo: Escultural
Peito: muito bom
Rabo: Enche medidas, rijo e curva perfeita
Preço: 60 e 100
Oral: 8/10
Vaginal: 7/10
Anal: 6/10

http://www.portalprivado.com/karol_p/index.htm

fotos reais, mas ao natural e ainda melhor, pintura no cabelo e sem maquilhagem, la concordei com as condições dela e la fui, aquela porra e ra de facto numa prive ( ao entrar grita vou passar ), quarto com uma cama baixa um enorme espelho e um duche no canto, vai-me buscar umas tolhas limpas e secas e toca a ir para o duche ( eu so ), ela chega e tira o roupão ( fdp que é muito boa e bonita ), no inicio estava assim para o timido ( nada de beijos e oral com capote ), oral razoavel, depois de lhe ver aquele grelo ( fds mas tinha que o chupar todo porque a mulher tem um grelão ), coloco-a de costas para min e toca a montar, ela e muito activa e gosta do que faz ( pareceu ou então e muito boa actriz, quem sabe no futuro ), varias posições com muito gosto e loucura, então chega a hora do cuzão bom que ela tem, de quatro começo a meter devagar( aquilo tava mesmo bom ), começo um pouco mais rapido e FDS sou brindado com o almoço, jantar dela no carvalho ( sujou foi amor, mas como aconteceu, sei la o cu e teu ), fomos para o duche e começou a lavar o animal e depois de bem lavado toca a fazer um oral descapotavel de luxo, metoa ao meu colo ( com capote, fds )e foi uma loucura ate ao fim. E uma gaja que mereceu o tempo passada com ela, tirando a caca, claro.

Link:
🔗

Responder