Altura: 1,60/1,65
Peso: cheinha mas rija
Côr: branca
Cara: Sopeirinha sem ser feia
Cabelo: Aloirado
Peito: grande e maltratado
Rabo: Bom, cheinho e duro
Preço : 100 €/hora ou 80 € meia hora
Oral: razoável, mas com camisa
Vaginal: Bom, com as posições que se quiser
Anal: Maravilhoso
Beija: Não.
Contacto/Site: http://www.clinicadoprazer.com/Renata.html
O local é estranho porque tem placa à porta e bastante iluminação. Recebeu-me uma mulata brasileira, trintona e de bata. Mandou-me entrar e disse-lhe que queria a Renata mas 1º queria ver as outras. Lá veio o desfile que foi bem demorado e diversificado. Apresentaram-se umas 7 ou 8 criaturas, entre portuguesas, brasileiras, de Leste. A 1ª que apareceu era uma mulata, baixinha, com um rabo delicioso. Ficou para outra altura. Também apareceu uma pretinha, altona mas magrinha, bem bonitinha, que me pareceu muito interessante. A conferir numa próxima visita.
No final lá apareceu a Renata e quando vi aqueles peitos não resisti e lá fomos. Quarto meio estranho, com o chuveiro a um quanto, o que até é bom e higiénico. Marquesa no meio da sala e um colchão ao lado. Disse que era completa, oral só com camisinha e não beija. Ofereceu-me uma bebida, pediu o dinheiro – irrita-me pagar antes de ser servido – e foi buscar toalhas, lençóis e cremes (KY e para a massagem). Demorou um bom bocado e quando chegou estava eu a acabar o meu duche. Ofereceu-se para tomar banho comigo mas achei o local tão apertado que lhe disse que já tinha acabado. Despiu-se e foi-se lavar. Bom sinal. Saiu e começou com uns beijinhos pelo corpo, com muito PPP pelo meio. Um bocado irritante todo aquele PPP com sotaque de tia, naquela cara/corpo de sopeirinha. Mas a pele é deliciosa, o corpo todo rijinho, embora bem cheinho.
Passámos para o colchão e depois de mais umas carícias colocou a camisinha. Ratinha completamente depilada, cheirosinha e bem rosada. Gostei e diverti-me num 69, embora a mamada possa ser melhorada. Os peitos são bem grandes mas cheios de marcas e a gravidade faz-se sentir de que maneira. De qualquer modo têm aquele toque natural que não se sente nas que têm silicone. Vaginal sem nada de excepcional, com KY e em várias posições. Embora até ali só tenha havido uns beijitos, de repente deu-me um linguado mas ficou por ali. Adorei a vista de quatro e fiquei logo com vontade de lhe comer o cu. E assim foi. Mais KY, de início custou-lhe um bocado e colocou a mão a servir de travão, mas meia dúzia de estocadas depois foi tudo o que eu quis. Delicioso. Acabei a 1ª rodada por ali.
Massagem, que sem ser profissional foi bem agradável, mais PPP e vai de agarrar no menino. Nova camisinha, mais algumas posições vaginais e terminou numa espanholada que foi uma delicia.
Outro duche no final.