Clinique D´Massage (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 916 238 598 - 966 416 189

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 41Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 47
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ateaofundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa (Clinique D´massage)

#46 Mensagem por Ateaofundo » 11 Set 2006, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oral Sem: Não Beija: Sim Anal: Não

Nome - Vanessa
Nacionalidade - Brasileira
Idade - + 20
Altura - 1,60
Peso - Bom
Côr - Mulata
Cabelo - Ruivo
Peito - Naturais e de bom tamanho (muito sensíveis)
Rabo - brasileiro, preciso dizer mais?!
Forma do Corpo - Em forma
Local de Trabalho - Clinique D´massage
Preço - 50€ 100€ (1hora)
Oral - 6/10 (com)
Vaginal - 8/10
Anal - Não
Beija - Sim

Caros foristas,
(TD atrasado, estou a actualizá-los agora)

Esta GP é do tipo "namoradinha", muito carinhosa e muito simpática. Deixa-nos à vontade e pede para tomarmos o banho enquanto vai acertar as contas com a madame "para não perdermos tempo". Quando chega ao quarto, eu já estava terminando, entrou no duche e começou a acariciar, muito querida.

Quando saimos do duche, eu já estava em ponto de rebuçado e, sem eu ver, ela já tinha a camisa preparada para chupar até ao fundo colocando-a com mestria. Bom oral (apesar de ser com camisa). "Como é que você me quer comer?" e salto-lhe para cima. Ela aguenta vaginal bem bombado e parece gostar (ou então simulou um orgasmo, muito bem simulado - quem se importa?!). Boas posições e acabei vindo-me de quatro porque a visão daquela bunda é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD no Clinique

#47 Mensagem por pissadasso » 14 Set 2006, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

:D

Caros foristas , esta casa , para mim é das melhores de Lisboa !
Tem gajas muito boas e as instalacoes são muito boas também.
Já comi gajas muito boas no Clinique de Massage na Av. Marques de Tomar , mas Hoje vou falar da Renata :

Fui lá num dia de Verão , e estava cheio de Tesão ( e de calor ).
Cheuguei lá e desfilaram 6 gajas.
Quando vi a Renata passei-me logo :twisted: : Loiraça boa , grande mamas e cú espectacular .
entrei no quarto e disse que queria 30 minutos ( 80 EUR ) . Eu escolho sempre meia-hora porque acho que é melhor , é mais consistente .

Entrei no duche com ela , e a gaja a dar-me banho e a mexer-me na pissa ! passei-me logo ! que maravilha , fiquei logo super entesado ! uau
Limpamo-nos e ela começou a apalpar-me todo e a beijar-me o corpanzil , e a lamber-me o pau ( sem preserva ) mas também nao lambeu a tola . A tola da pissa já foi com preserva .
Bom bico ! Já estava maluco, e então disse-lhe para ela vir para cima de mim . Que maravilha! Que mamas tão boas ! A fodermos devagarinho , de inicio , que pau duro que eu já tinha !
Disse-lhe para se deitar de perna aberta ! E pimba ! a fodê-la com força ! e depois disse-lhe ara se por de 4 , e tão bom ! dei-lhe com força naquela coninha e vim-me !

Já estive com muitas putas e posso dizer que a Renata é das melhores ! é uma Profissioanal a serio , top 10 !

Hei-de lá voltar ! é pena é ser caro ! 80 EUR meia-hora, foda-se
Mas o dinheiro é para isso mesmo : GASTAR ! e pôr a Economia global a mexer

Link:
🔗

rapagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

bia

#48 Mensagem por rapagao » 28 Set 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

nome: bia
nacionalidade:brasileira
cor:morena
cabelo:preto muito escuro
cara:muito bonita
mamas:de silicone e tirando as cicatrizes sao perfeitas
rabo:espectaculo
site: www.clinicadoprazer.net
local:av marques de tomar
preço: 30min, 80euros/ 1hora, 100 euros (mas vale a pena)

bem acho que a discrição da rapariga esta completa.
foi a primeira vez que fui a clinica d´massage.
apos ver o site umas tantas vezes la decidi arriscar e nao me arrependo.
ligo para la, a rapariga que atendeu foi muito simpatica e deu-me as cordenadas de como la chegar.ao chegar la abre-me a porta a " bia" bem e devo dizer que fiquei malauco pois a moça é simplesmente deslumbrante.bom ela pergunta se queria estar com alguem em especial ao que eu resppondo que queria antes dar uma vista de olhos aos "produtos".vão passando uma a uma, quase todas muito simpaticas, e qual nao é o meu espanto que a ultima é a propria rapariga que me abriu a porta, a bia, quando ela abre a porta nunca pensei que tambem fize-se parte do stock.mal vejo ela cuequinha e soutien nem pensei mai e disse que era ela mesma.
bom vamos para ao quarto ela sempre muito simpatica pede o dinheiro e diz que sao normas da casa, bom nada de mais entrego e dinheiro e ponho-me a vontade...
a gp volta ao quarto apos uns minutinhos e diz que vai passar aqua no corpo e convida-me mas como havia feito isso antes de la ir recusei.bom olhar para aquela gp a tomar banho é uma visao de outro mundo, realmente de outro mundo.bom a rapariga sai do banho seca-se e encaixa o seu lindo rabo em mim ao que fiquei logo que nem uma lança.vamos para a cama e apos meia duzia de palavras nao resisti e tive de começar a chupar aquelas mamas, e começo as baixar para ver a reacção dela, que nao complicou em nada e abriu logo as pernas e olhou com uma cara de safada.bem devo dizer que nao costumo dar beijos la em baixo com frequencia as gp´s mas desta vez nem pensei duas vezes, a rapariga é super limpa e nao deu para resistir.apos esse momento maravilhoso ela sem eu esperar começa a beijar a minha boca de lingua e como em tudo foi fantastica.bem apos isso fomos para o nivel seguinte meto a rapariga com o rabinho virado pra mim e toca a comer aquela buceta linda, e a olhar para quele cuzinho fenomenal.foi incrivel depois de algum tempo gozei ela tratou de limpar a coisa e ficamos um bom tempo a conversa.apos a tal conversinha a propria rapariga é que começa a roçar em mim e mete o preservativo para o segundo round, mas antes o famoso 69 teve de ser feito sem ezitaçoes, o segundo round tal como o primeiro foi fantastico a rapariga super prestavel.penso que fiquei la mais de uma hora e nao me vieram bater a porta.apos isso la fui para a banheira dar uma lavadela.so fico com pena de nao ter comido auele cuzinho, nao sei se ela faz anal nem sequer perguntei mas penso que faz.bem penso que da para terem uma ideia de como foi aquilo.a gp é super simpatica, tem um corpo fantastico(tirando as cicatrizes seria perfeito) e é super atenciosa.o atendimento na clinica é super bom e o preço penso que é a media que se pede nesses locais.espero la voltar em breve para estar com a bia novamente.
bons td´s confadres.

ps:apos ter estado com a bia ja estive tambem com a renata e foi tambem muito bom, em breve coloco o td.
[/b]

.___________________
editado valor
papa-gatas

Link:
🔗

Ruca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Ruca2 » 22 Out 2006, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
começando a comentar da forma mais tradicional:

Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65 (mas com aqueles saltos é uma deusa altiva!)
Corpo :Elegante (uns considerarão magra, mas eu gosto muito)
Côr: Branca
Cara: Linda
Cabelos: Aloirados
Olhos: claros (com aquela luz acho que todos os olhos são claros)
Peito: silicone, um pouco desproporcionado.
Rabo: muito bom (mas eu aqui estou a pensar no buraco)
Local de trabalho: Marquês de Tomar
Preço : 1/2 hora - € 80; 1 hora - € 100.
Oral: Excelente dot com
Vaginal: do pouco que vi foi bom
Anal: tá para lá de Excelente
Beija: que eu saiba não
Contactos/Sites: já sabem

Depois de me desiludir com os horários de GP freelancers, decidi experimentar uma clinica (pelo menos lá está sempre alguém).
Uma tarde no início do verão fui à clinique levaram-me à sala dos sofás, rodaram as trabalhadoras, e naturalmente fiquei fixado na Vitória (mas também já ia fixado no que tinha visto do site).
Fomos para o quarto, paguei logo (ponto -) e fiquei a tomar o banho que desejava (eram umas 7 da tarde, e estava todo suado). A moça demorou um pouco, mas quando voltou sentou-se na cama, puxou-me e começa um oral a encobrir o pau com a boca (isto deve ser de pró). O oral foi muito bom, bem fundo. Primeiro em pé, depois deitado. Seguiu-se um 69 (eu tinha jurado que nunca faria, mas aquilo era demais...). Leva-me para a marquesa e... mete-o no bujon! Assim, sem mais, foi lindo!
Findo o 1º round, disse que tinha que sair só por um bocadinho (demorou uns 10m).
Quando voltou, fomos para a cama (no chão), volta a encapuçar com a boca (isto é mesmo muito pró), salta p'ra cima, vira ao contrário (foi o pouco tempo que lhe conheci a valgina), deita de lado e vai de volta ao buraco negro. Foi de lado, de cima e por tráz. Quando acabei, juro que não me aguentava em cima das pernas. Uma foda que não esquecerei! :D

Pontos positivos:
É mesmo muito bonita e com um corpo elegante
Foi uma foda memorável
Não é só esforçada, é uma moura de trabalho fodal!
Que anal, meus amigos - mas que anal!

Pontos Negativos:
Deixou-me ao início e no meio um bom bocado sozinho no meio daquele quarto de luz esquisita (mas que raio é que as tipas neste sitio tanto vão fazer fora dos quartos?)
Tive que pagar adiantado (mas em consideração pelo acto...)

Link:
🔗

rapagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

renata

#50 Mensagem por rapagao » 30 Out 2006, 01:47

POSITIVO

nome:RENATA
cara:gira, estilo tia de cascais
cabelo:loiros
seios:enormes e embora um pouco caidos ja sao muitos agradaveis
rabo:muito bom
preço:80euros 30 min. / 100 euros 1 hora
local:clinica d`massage
oral:normal com preservativo
vaginal:muito bom apesar de ela ser ligeiramente larga
anal:de outro mundo

este td ja foi feito a algum tempo na altura em que fiz tambem com a bie(e ja relatei).
foi a minha segunda vez na clinica do prazer.
apos ter pedido para ter todo o plantel, escolhi a renata pois ja tinha lido acerca dela aqui no forum e decidi que tinha de la ir.
de facto a rapariga tem um ar de tia, e fala como um mas tirando isso é super carinhosa(realmente super carinhosa) e simpatica.tomamos um banho juntos(ideia dela)e apois isso fomos para a cama e apos uma conversinha normal ela começa a pegar no "meu amigo" devo dizer que a rapariga nao complica em relação a sexo e pede mesmo para a comer-mos.
ela da uns beijos de leve, de muito leve mesmo nada de linguados ou coisa parecida.
apois um amansos fizemos um 69 maravilhoso, ela fazendo um oral com prservativo embora tenha dado uns beijinhos de lado e a rapariga é super limpinha.
apois isso fomos para o td propriamente dito, o vaginal é bom mas nada de especial pois ela é ligeiramente larga de mais para o meu gosto.apos o primeiro round ela oferece-se para fazer uma massagens(mas antes disso saiu do quarto uns 5 minutos nao sei para o que) e realmente faz uma massagem maravilhosa, muito boa mesmo deve ter um curso qualquer nessa area.
apois isso e de eu estar super relaxado ela pergunta-me de uma forma super delicada se eu quero comer o cuzinho dela ao que eu fico sem palavras mas ainda consigo abanar a cabeça de forma possitiva.e o anal dessa rapariga é fantastico, nao é apertado mas tambem nao é largo é perfeito apenas.e é que foi sem creme sem nada.ela meteu os joelhos na casa e apos meter a cabeça foi sempre a bombar mas a bombar mesmo com força e com ela peddir para nao parar.nunca tive nada parecido.
logo apos ter finalisado mesmo dentro do seu rabinho vieram bater a porta e nas minhas contas ainda faltavam 5 minutos mas valeu a pena sem duvida.
ela é gira,simpatica,muito atenciosa e meiga e pelo que vi tambem é inteligente.
so posso dar a nota possitiva pois nao tenho nada a apontar aquela gp.
talvez la volte, mas antes vou visitar a bia(que agora ja nao esta na clinica do prazer, depois ponho aqui o td).

Link:
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica do Prazer - Angela

#51 Mensagem por cuecas ao leu » 14 Nov 2006, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nome: Angela
Nacionalidade:Brasileira
Altura: 1.70
Peso: ???
Cara: Feia
Cabelo: Preto. Parecia uma esfregona
Peito : Grande, Lindo(Natural) .Já um pouco descaido de tanto jafurdarem naquilo
Rabo: Bom .alguma celulite
Local de trabalho : Clinica
Preço : 1h 100 Eur; 1/2h 80 Eur
Oral: 6/10 ( com )
Vaginal: 8/10
Anal: 8/10

Para já felicitar os meus confrades.Qual RTP, qual que!isto é serviço publico!
Já fui à clinica do Prazer Cinco vezes . 2 com a diana ( que pelo que li aqui e daquilo que me apercebi , é sem duvida uma das Mama-san chefe da Casa..), 1 com a Tais e 2 com a Angela.

Será desta ultima que irei falar.Fui à hora do àlmoço.Já sei, já sei :erro!estavam poucas.A renata chamou-me a atenção .Mas estava indeciso entre a Angela e a Renata.No impulso decidi-me pela Angela.
A angela é preta.Geralmente não gosto muito de pretas.Pá , chamem-me racista o que querem?
E na apresentação tinha um ar timido que me fez pensar se teria atitude na "fight".Mas o corpo estava muito bem feito e foi ela a escolhida.

Lá fomos para o quarto , onde fui tomar um banho.ela foi buscar o kit - foda e depois juntou-se a mim.ai perdeu a vergonha.deu uns beijos no peito muito mal dados e pos-se a lamber as bolas.
saimos do duche . ai ela meteu o capote no zé .mas não tem muito jeito para meter o preservativo.e começou logo a mamar.O oral não é a sua melhor arte .tudo muito à bruta, à camionista.

Mas no vaginal e no anal ,esteve muito bem.grande variedade de posições., muita "dirty talk" , contacto visula , muita intensidade, boa transicção para a punheta , rematando em grande com uma descarga de leitinho nas mamas...

Negativo :é burra.aqui não se encontra nenhuma gueicha...é só mesmo foder..quem vá lá para desabafar do casamento , com a angela não se safa..

Link:
🔗

mktx2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Diana - Clinique d'Massage

#52 Mensagem por mktx2006 » 22 Nov 2006, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Diana
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1.75m
Peso: Não sei , mas pareceu-me o certo para o tamanho
Cor: Branca
Cabelo: liso-longo-preto....bem demoníaco
Cara: Normal, tem algo de estranho no olhar a roçar entre o estrábica e o demoníaco :evil:
Olhos: esverdeados
Peito: Já li outros posts onde o peito dela é pequeno e descaído. Erro, já efectuou a plástica e agora tem um 36 com uns mamilos que parecem pitons de chuteiras
Rabo: Bom, com um nada de celulite mas muito bom
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 - 1 hora/80 - 30 minutos
Oral: 10 (sem dúvida o melhor de sempre....a mulher é uma artista da mamada)
Vaginal: 8 bom, apertado e em muitas posições
Anal: Nem cheguei lá :)
Beija: Muito
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.com
Outros: Fala muito durante....tipo "ai gostosão" "meu gato" "vamos lamber isso tudo" enfim....confesso que a páginas tantas já aborrece mas é isso ou então elas fazerem de boneca insuflável

Necessitado de um TD optei por ir à Clinique sem ver fotos nenhumas no site....enfim chegaria lá e dava uma olhadela ao cardápio
Só tinham 6 assistentes...lá vem elas....todas no standard zuca algumas já a merecerem uma descida de divisão e eis que entra a Diana....super cavalona, branca, cabelo preto tipo demónio que me iria chupar todo.
Nem hesitei...é já ela.
Gabinete normal com cama, mesa de massagens e duche....era para fazer meia hora mas só de ver os tetões a saltarem da lingerie e ela sempre a agarrar o zé tolas ainda dentro das calças....mudei para 1 hora!
Pedi para fazer um strip...despiu-se lentamente...curto a cena da bata de assistente...dá-lhe um ar mesmo sensual! Ia-se despindo, vinha, roçava-se....beijava o pescoço e o peito. E de vez em quando uns xoxos!!! De vez em quando lá vem a deixa de gato e gostoso...enfim....faz parte da encenação.
Começa o show oral....e que show....sem capote....ela devora, lambe, morde, chupa.....com uma mestria tal que é duro resistir.....passamos para a cama....e continua a mamada....muito as minhas mãos correm naquele corpanzil.
Mais uma nota no oral....lambe tudo....desde a cabeça até ao rabo :) :roll: :shock:

Encapota e passamos para o fodanço....ela por cima.....ela deitada missionário.....canzana....canzana contra a parede....ela deitada de novo na mesa de massagens....eu tava doido com a minha performance e com esta gaja.

Peço para terminar no peito dela e ela que sim.....pázzzzz no peito e na cara....lol :lol:

Limpa-se....e manda-me deitar de costas para me massajar.....bom para o relax.....pede para me virar e o zé tolas que ainda estava a recuperar da 1ª volta....recebe mais uma mamada para aí de uns 10 minutos que porra......ela é divinal.....

Passámos para o duche para a comer de encontro à parede...com aquela luz azul e a papar aquela gaja.....uiiiiiiiiii

Enfim está no meu top de TD's sem sombra de dúvida....Acho que volto já lá hoje :) :) :)

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#53 Mensagem por papa-gatas » 22 Nov 2006, 17:24

AVISO
Este tópico encontra-se sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A coordenação do GPGuia.
.

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kelly - Clinica do Prazer - www.clinicadoprazer.net

#54 Mensagem por Micolli » 30 Nov 2006, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Oral Sem: Sim (só no início)

Nome: Kelly
Nacionalidade: brasil
Altura: 1,65
Peso: 58
Cara: escapa/meio estranha
Cabelo: loira falsa
Peito : pequeno médio mas não é feio
Corpo: Ela quase não tem celulite e é toda roliça
Rabo: grande
Preço : 100€ (1 hora)
Oral: 4/10
Vaginal: 6/10
Anal: não
Contacto: Av. Marquês de Tomar - 919 462 347 / 969 619 198
Anúncio: http://www.clinicadoprazer.net/janela.p ... boa&id=244
Não sei fuma, mas acho que não, não me cheirou a tabaco.

Este TD já foi feito em Abril... Não coloquei antes porque só descobri o GPGuia há pouco tempo.

Resumo rápido:

Um atitude um pouco estranha, distante, conversa banal, vaginal normal., oral normal.

Desenvolvimento:

Bem começando pelo telefonema, disse-me as condições, a morada, não muito simpática, o normal. Logo aí devia ter percebido que a coisa ia ser um pouco fria. Não é uma brasileira típica em termos de alegria.

Chego lá, sou recebido, são-me ditas as condições, pede a lembrança antes e vai daí sai e demora cerca de 10 minutos. Grande seca. Começo a pensar, fonix, estou aqui, já paguei, ela está cá no apartamento, porque é que ela não está aqui comigo? Enfim.

Lá entra, com um “tudo bem?” e eu “Espero ficar bem melhor daqui a nada”, ela vai lavar a piriquita, como ela própria chamou, mais 5 minutos e pronto.

Bom começando a acção, ela estava estática, não tomava a iniciativa, tento quebrar o gelo, com uns beijos leves no pescoço e cara, e quando vou para a boca, ela serra os lábios e diz “é para eu não me apaixonar” e eu “ai sim?” , “é que o beijo é muito pessoal”. Bem eu realmente nestas coisas, tenho a dizer que, se ela mama o caralho, não será já esta parte um contacto também muito pessoal? ela também se pode apaixonar pela minha pixota ou não?. Prosseguindo. Mete o capote, faz um oral mas nada de especial, e passados uns minutos salto-lhe para cima de missionário, uns entra e sai, mais um minutos e viro-a de quatro, mais uma estocadas e fim do 1º round.

Aproveito para me ir lavar à cabine, e a seguir ela propôs uma massagem. E eu penso “finalmente que propões alguma coisa”, e aceitei. Foi o melhor do TD, não que seja uma especialista mas, valeu, a seguir faz-me um oral ao natural durante uns minutinhos, e mete o capote de novo, A partir daqui foi à canzana, a dada altura ela diz que o tempo estava quase a acabar, e eu disse que ainda não estava satisfeito, vai daí tiro o capote, e foi uma punheta até ao fim, fazendo fogo de artifício nas mamas dela e um pouquinho de raspão na cara também.

Pontos positivos:
Massagem da GP
Ar condicionado
Cabine de duche dentro do quarto

Pontos negativos:
As camas são muito muito baixas e pequenas (não são de casal)
Aquela luz fraca da night no quarto era horrível e pouco se via
A GP é Fria
Pouco empenho por parte da GP
Cheia de frescuras, não deixa meter os dedos na cona
Música ambiente da tanga, acho que era uma rádio qualquer, onde ela por por vezes cantava para dentro as músicas.

Conclusão:
Não beija, não deixa meter os dedos na piriquita, não faz anal, não tem iniciativa, não sei porque ela é puta. Foram 100 € mal gastos. Não vou repetir.
papa-gatas escreveu: Informo que já existe topico aberto para essa clinica onde estiveste no local de Prives e Clinicas:
Resta saber se foi na Clinique massage ou New Center onde foste atendido para o poder mover para lá (ambas clinicas são nas mesma rua mas numeros diferentes)
pode ser que seja esta:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 552#318552
mas preciso confirmação tua
Em caso de duvida basta me informares via mp do nº ou do andar do apartamento em que foi que aconteceu o td, que moverei para a clinica correcta
obrigado pelas boas-vindas, este forum realmente tem muita informação preciosa e já estive a ler uns quantos posts e ri-me um bocado com algumas peripécias dos outros colegas putanheiros, embora note que haja aqui muita gente que está cá só para ler, mas adiante, se calhar deveriam ser tomadas medidas para tentar mudar isso, talvez restringir o acesso aos users que não fazem tds, mas isto é só uma ideia, e eu até sou novo nisto, não sei se é assim tão simples de resolver as coisas.
Eu lembro-me que a casa ficava mesmo por cima de um centro de depilação , Av. Marquęs de Tomar, . Penso que a casa seria na porta mesmo ao lado, não me lembro número, e acho que ficava no 1º andar. Foi a primeira vez que entrei numa casa do género, não conheço as outras que falaste.

btw, tenho mais 2 td´s para postar, quando tiver um tempinho coloco aqui, um de uma polaca e outro de uma brazuca chamada Bia.

Queria também acrecentar que também se podem ver mais fotos da Kelly aqui http://www.clinicadoprazer.com/Kelly.html

Link:
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por cuecas ao leu » 05 Dez 2006, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nome: Thais Anal:Sim Oral Sem:não Beija:Não

Oral Sem: Sim (só no início)

Nome: Thais
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1,55/1.60
Peso: 55 ( já tem uns kgs a mais..)
Cara: não é feia
Cabelo: preto
Peito : grande , descaido ( teve filhos disse-me)
Corpo: Com carne para agarrar.roliço, como eu gosto. mas já se nota a maternidade..
Rabo: grande ( com celulite
Preço : 100€ (1 hora) ;80 ( 1/2 h)
Oral: 7/10
Vaginal: 7/10
Anal: 8/10

Este TD foi feito à cerca de 2 meses . E como da Thais ainda não vi nenhum post no GP GUiA e não gosto de sonegar experiências , aqui vai a minha impressão.

A Thais é uma pequenina , assim com ares de India . Da primeira vez que lá fui , chamou-me a atenção pela maneira determinada como entrou pela sala adentro . Ficou sob o meu radar e na altura escolhi a Diana.

Como trabalho ao pé da Clinique , pelo 12h lá fui á clinique. Uma má hora , porque é a hora em que tem menos gaijas.

4 gaijas , entre os quais a Thais . Como já tinha esta em mente , foi ela que escolhi.

Leva-me para o quarto , tomo o duche e ela demora-se para ai uns 5 m . Isto deve dizer que é uma coisa que não gosto do clinique . Demoram-se muito tempo a ir buscar o Kit -foda.e não sei se esse tempo é descontado na Hora.

Voltando à thais , uma das coisas que me deixou a salivar foi a sua pequena estatura , em que um individuo pode pegar á vontade e praticar o kama-sutra.mas ...( "there always a but ) a moça já acusa a maternidade. E está um tanto ou quanto cheia. lá teve que ir pelas posições tradicionais.

Devo dizer que ela tem bastante vontade de foder. Assim que me apanhou , tratou logo de encapotar o "Zé tolas " e mamar com grande à vontade.Ao mesmo tempo que chupava , olhava para cima , algo que eu gosto bastante. A certa altura tive que parar , senão vinha-me logo.

Passando ao vaginal, portou-se bastante bem . Cavalgava com grande desenvoltura e muita habilidade.5 m e vim-me.

Esperando que o Zé tolas desse sinal , tivemos a conversar um pouco . ai não gostei muito .Comecou a fazer perguntas e a certa altura já me estava a dar um grande sermão " que não devia estar nestas casas, etc..." .apeteceu-me dizer " se todos pensassem como tu , não tinhas trabalho!"

Reparei tambem noutro pormenor que não gosto: tinha unhas muito compridas. não dão jeito .imaginem a esgalhar o "Zé tolas " e se de repente aquilo se escapa ? aquelas unhas parecem as "Facas Gin -zu" , daquelas que até cortam aço :D
Segundo round.E aqui sim. Ela esteve bem. disse que só queria era cu. E eu : "maravilha!era só o q eu queria ouvir!"

Arrebitou o cu , todo bem aberto e lá foi daquilo . Enquanto bombava no cuzão, fiz algo que nunca me senti tentado a experimentar : Peguei no cabelo dela e comecei a puxar. e ela gostou daquilo. tem uma mente muito aberta , embora não faça oral sem .

Acabamos o TD no duche com ela a bater uma ( embora as unhas não dessem jeito..)

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por gandapau » 07 Dez 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TIve ocasião hoje de efectuar um valente TD com a Diana.

confirma-se tudo o que foi dito, especialmente pelo forista mktx2006.

Já conhecia a peva das anteriores visitas à Clínica, embora nunca me tivesse despertado interesse (tem um ar "estranho2). Contudo, estavam lá poucas "assistentes" e lembrei-me do post e experimentei a Diana.

Magrinha, belo Rabo, efectivamente muito boa no oral, mas não se compara à Alexandra do Classic. Digamos que anda lá perto.

Boa cavalgada, com muito oral natura, tudo muito bem lambido, do rego (embora sem aprofundar o botão, ao contrário da Alexandra) aos tintins e uma bela garganta funda (enfim, quase lá, mas já foi mais do que a maioria, incluindo a Alexandra).
Nota-se que aprecia a tarefa... :wink:

Ao contrário do mktx2006 ainda fui ao anal (a muito custo, pois tive de pensar no meu boss e na morte para não me vir na boca dela :twisted: ). Sem KY, apertado. Confesso que não gosto de anal sem lubrificante, pois repuxa o preservativo, o que me incomoda e tenho receio também que se rompa sob a tensão, pelo que não me demorei neste preparo.

faltavam 15 min. e decidi acabar como comecei, com o belo "bobó" :twisted: .

Não me vim na boca dela, mas quase. Avisei-a (lá diz o provérbio, e não me pareceu muito preocupada com o assunto, pelo que penso que deve dar (apenas por mero acaso o esguicho não foi lá dentro).

Uma surpresa agradável. :D

Link:
🔗

cuecas ao leu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por cuecas ao leu » 15 Dez 2006, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Nome: Cámila Anal:Não sei Oral Sem:não Beija:Não

Nome: Cámila
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1,70
Peso: ??'
Cara: 6/10
Cabelo: louro ( pintado
Peito : 8/10
Corpo:6/10
Rabo: grande ( com celulite
Preço : 100€ (1 hora) ;80 ( 1/2 h)
Oral: 5/10
Vaginal: 5/10
Anal:N/A

http://www.clinicadoprazer.net/janela.p ... boa&id=238
Lá voltei a esta casa.

Estavam lá apenas 3 , entre os quais a Perva de que aqui se fala. Esta é uma cujo nome artistico é Camila. Mas ela diz o Camila dela à samarago ( referência à velha história de Nobel e Nóbel..)Cáááááámilaaa..Assim , arrastado e com assento. De todas as vezes que lá fui , nunca me atraiu muito . Tem assim um ar pretencioso e pedante . E se é para aturar gaijas dessas , não vou às putas , pensava eu.

como haviam apenas 3 e as outras duas já estavam experimentadas , dei uma oportunidade à
Cááááámilaaaaa.

lá fez o que as outras fizeram . leva-me ao quarto , deixa-me a tomar banho e espero 5 minutos(ou mais..) enquanto vai buscar o kit-foda.Um dos defeitos da Clinica do Prazer.

Finalmente chega e digo-lhe para tomar um banho comigo. Ao que ela diz que não..por causa do cabelo.Para minha supresa , quando eu saio..ela entra para o duche e toma banho!!! :?
bom, fiquei fodido , mas deixei passar para não estragar a foda que ai vinha.

Começou o fight. Nada de especial. Oral normal , sem nada de especial. Não beija ("ah é por causa do aparelho".Mas para fazer broches , já o aparelho não incomoda????Não era preciso meter-se com mentiras!Não quer beijar , é so dizer!). Foda mecanica e sem qualquer quimica , a querer despachar.

Alem de que era mal - educada e gozona.

resumindo: falta de atitude,sem vontade de agradar e pouco profissonal .
para não repetir

Link:
🔗

xerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Renata... Tesão Absoluta!!!

#58 Mensagem por xerin » 03 Jan 2007, 08:23

POSITIVO

nome:RENATA
cara:gira,
cabelo:loiros
seios:bons e grandes, embora um pouco caidos ja, mas garanto q sao muitos agradaveis
rabo:muito bom
preço:80euros 30 min. / 100 euros 1 hora
local:clinica massage
oral:normal bom +, mas com preservativo
vaginal:muito bom apesar de ela ser ligeiramente larga
anal:leva com ele como se não houvesse amanhã....é do outro mundo ...

TD feito Há uns 2 meses, á hora de almoço.
Foi das 1/2 mais bem passadas dos ultimos 6 meses....

A perva leva no cu com uma mestria, capaz de fazer o Pápa vir-se, só de pensar nisso.

Tem umas mamas que acusam a força da gravidade, mas que a comer aquele cú de 4, até dão mt jeito, para quem gosta de olhar pelo espelho... é espetar-lhe com força, ela faz o resto, e depois imaginem o espectaculo que é ver aquelas mamonas a dar a dar em frente ao espelho...

Toma duche connosco, é carinhosa e muito simpática. O local é bastante agradavel e aseado.

Um TD a repetir seguramente.

Boas fodas

Link:
🔗

Zorro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por Zorro2006 » 20 Jan 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nome: Fernanda
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1.60m
Peso: Não sei, pareceu-me o certo para o tamanho
Cor: Branca
Cabelo:preto
Cara: gira
Olhos: escuros, mas aquele olhar...
Peito: natural, muito rijinho e pequeno
Rabo: Bom
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 - 1 hora/80 - 30 minutos
Oral: Bom
Vaginal:Bom, apertado e em muitas posições
Anal: Bom
Beija: Muito
Contacto:919462347

Caros foristas,

td acabado de fazer, tinha programado fazer uma visita à Anny (partadox) mas tinha o telemóvel desligado, por isso fui até à clinique onde nunca tinha estado (já estive no new center que é perto e penso que divide as garotas com o clinique). Como estas casas estão sempre bem referenciadas pelos companheiros de fórum arrisquei sem me preocupar quais as gp's disponíveis.
Após ser bem recebido pedi para ver todas as garotas, pois não conhecia nenhuma, lá desfilaram pelo menos 4, optei pela Fernanda, porque não resisti ao olhar imensamente sensual e provocador que tem, de referir que todas elas eram bastante apetecíveis apenas o olhar da Fernanda me fez optar por ela (além de ter também uma cara bem gira).
Após entrar no quarto beija-me imediatamente com muita língua (fiquei meio surpreso), no oral (começa sem capote e acaba com) sempre lentamente mas bem trabalhado e profundo. No vaginal, apertado e bem bom, acabei o 1ºfigth com ela de 4, pois não aguentei muito com aquela imagem do belo traseiro da gp e com ela a olhar para mim através do espelho que fica junto à cama (aquele olhar deu cabo de mim).
Durante a pausa fez-me uma massagem para relaxar incluíndo nos pés, que gostei bastante pois deve ser óptimo após um dia de trabalho, junto com a massagem sempre muitos beijos e o roçar das mamocas da menina com suavidade. De realçar que a gp tem umas mamas do melhor (pelo menos para mim), pois são naturais e rijas.
Na 2ªop novamente oral e vaginal para depois passar ao anal, com ela de 4 custou a entrar (é apertado) mas depois deu para bombar na boa com ela a aguentar bem embora se note que quando forcei até ao fundo se recentia com alguma dor mas sem fugir, após alguns minutos não aguentei mais (mais uma vez a visão daquele rabo rijo e perfeito com o olhar da menina...).
Após este excelente figth acabámos os dois no chuveiro com ela a tomar banho comigo sempre com mimos, sem dúvida que sabe bem ter este final com ela a lavar o "guerreiro".
Caros confrades como podem constatar arrisquei nesta casa e no "olhar" da gp e foi o melhor td que já fiz, há dias de sorte...
Uma última nota, a garota não é muito faladora (ainda bem) vai-se libertando com o tempo, mas está sempre a sorrir e tenta tudo para agradar o que é bem positivo.

Cumprimentos para todos os que contribuem para este excelente fórum (graças ao gpguia não deitamos dinheiro fora), fiquem bem.

Link:
🔗

Menhir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinique

#60 Mensagem por Menhir » 23 Jan 2007, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD feito na semana passada. Confirmo o depoimento do confrade Zorro2006.
Já a tinha visto numa apresentação dias antes e aquele olhar malandro deixou-me com vontade de modo que voltei.
O corpo, a simpatia e a entrega ( e os trés sins - beija, oral sem e anal) fizeram-me lembrar a saudosa Alexandra do Classic Ladies só que a Fernanda é mais bonita embora tenha o peito bastante mais pequeno.
Quanto ao figth própriamente dito começou logo no duche com uma lavadela conjunta e um ajoelhanço prometedor.
Já na horizontal partimos para uma oralidade conjunta, cujo unico senão é a rapariga ter a mata um pouco crescida (já não é frequente ver, e uma pessoa habitua-se ás rapadinhas), de seguida um ppmm que não dispenso para iniciar, virada com ele metido e finalização á canzana, tudo muito bom com beijos á mistura.
Massagem no intervalo, e inicio de novos preliminares - rapariga deve ter algum feitiche com os pés, já acariaram umas mamas com a planta do pé ? Nova canzana, preparação com KY para as traseiras e pimba como diz um n/confrade... e se assim não fosse trés no cu e acabou-se.

Link:
🔗

Responder