Clinique D´Massage (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 916 238 598 - 966 416 189

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 41Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 47
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinique Massage - Diana

#61 Mensagem por zzp » 24 Jan 2007, 15:06

Já à largos meses que estava na minha lista
Fui experimentar, e tudo quanto os Forristas mencionaram eu confirmo.
Ps. Fala um bocadito demais, muitos elogios pelo meio, mas deve ser para agradar ao cliente. efeitos de alguns conhecimentos de técnica de Marketing
Vou fazer repeteco.
ZP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mktx2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD - Renata - Clinique Massage

#62 Mensagem por mktx2006 » 28 Jan 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome: RENATA
altura: 1.60 mais ou menos
cara: Gira
cabelo:loiros
seios:Dentro do soutien ficam lindos, são enormes! Qd abre o portão eles caiem um pouco mas muito bons
rabo:muito bom
preço:80euros 30 min. / 100 euros 1 hora
local:clinica d`massage
oral:normal com preservativo
vaginal:Bom
anal:não fiz
Beija: não

Lá voltei à Clinique para ver o cardápio e escolhi a Renata, pequena, tuga e com um par de mamas de bradar aos céus!!!
80 € meia hora...saltamos para o duche, uma conversa porreira...espalhas o creme em mim amor e pás mãos nas mamas e mãos em todo o lado.
Sair do duche, uma massagem porreira para começar e uma mamada (com capote)...passamos para uma cavalgada (primeiro as senhoras) e dps eu À canzana.
Trás trás....e lá foi!

TD Positivo, GP gira boa e simpática.

Entretanto estava lá uma mulata Priscilla que me deixou curioso. Já alguém a experimentou?

Abraços e boas fodas

Mktx

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por deviltm » 31 Jan 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Diana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: alta... sou mau nisto
Peso: correcto
Cor: Branca
Cabelo: negro comprido
Cara: diria que... sei lá... estranha... a expressão demoniaca aqui usada serve bem
Olhos: claros, bonitos
Peito: tipico silicon; demasiado artificial mas belos bicos!
Rabo: Uau!!! Que visão!
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 - 1 hora/80 - 30 minutos
Oral: da-se!!!!!! que mamadão!!!!
Vaginal: sei lá!
Anal: à pois é! BOM!
Beija: o mais possivel
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.com
Outros: o melhor mesmo é pola de pila na boca!!!!!!!! Da-se que a mulher nao se cala com conversa de merda! à aquelas que nao falam e esta nao se cala!

Final de tarde; apetecia-me algo tipo... sei lá... mais hard!!!!
Lembrei-me dos TD lidos aqui no forum e pensei... é mesmo isto que me está a apetecer hoje!
e lá fui até à Clinica, local que conheço à muito tempo.

Já tinha visto esta Diana muitas vezes nas apresentações, mas a mulher sempre me assustou um bocado.
Pedi para ver todo o "gado" e lá apareceu ela quase no final... é hoje mesmo!

A coisa começou mal me veio buscar à sala de espera... vai de começar de imediato a chamar-me "Gato" e a por-me a mão no zequinha!

banho da praxe enquanto ela foi buscar o kit-foda. sai do banho quando ela chegou e prontos...
começa a sena!!!!!! MULHER NAO SE CALA COM CONVERSA DE MERDA! "Ai gato.... provocantiii... oçê é um provocantiii...gostoso..." ó que carago!!!!
enfim... vai de mamar! e mamar e lamber tudo à volta e chupar as bolas e mamar e mamar... da-se!!! a mulher é de facto diabolica! Tive que a mandar parar rápidamente pq não me estava a aguentar à bomboca e estava naqueles dias de "é bom nao foi?!". Toca de encapotar e... vira para cá o bujon!!! Achei q com aquela conversa toda o melhor era castigala!!! Qual quê!!!!! a mulher não se cala!!!!!!!!! nem a levar na peida! Bela errabadela! Que pena não ter durado mais, mas estava mesmo naqueles dias de zinga... já tá!
Descontração, massagem (de merda diga-se) e..... A MULHER NAO SE CALA COM AQUELA CONVERSA!!!!
bem, pensei eu, a unica maneira é pola a mamar rápidamente para não a ouvir!!!! mas nem assim... de ves em quando para para respirar e falar!!!!! mas prontos, até me diverti com a coisa.
Granda mamada!!!!!!!!! nem quis saber de mais nada (tb pq ela sem nada na boca fala...) mamou de toda a maneira e feitio comigo em pe, deitado, de joelhos, de lado, por cima a foder-lhe literalmente a boca... a mamada do ano até à data!!!!!!!! prontos... não sei como é no vaginal! fiquei-me mesmo por aqui, finalizei com oral+manual tipo cascata!

banhoca e vamos embora!

Resumindo: Vou repetir quando tiver a disposiçao certa para isso... é diferente! Ela é sem duvida uma maquina de foder e nem sei se ficaria bem sem aquele falatorio todo. TD bem positivo.

Boas actividades putisticas e nao se estraguem.

Link:
🔗

Zorro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por Zorro2006 » 24 Fev 2007, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Thais
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1,55/1.60
Peso: +-50
Cara: Gira
Cabelo: preto
Peito : grande, natural
Rabo: bom
Preço : 100€ (1 hora) ;80 ( 1/2 h)
Oral: 4/10
Vaginal: 5/10
Anal: 7/10
Contacto: Av. Marquês de Tomar - 919 462 347 / 969 619 198

Ora bem, lá fui eu mais uma vez até à clinique com a Fernanda em mente, mas por azar não estava... enfim já que ali estava tentei a Thais. A primeira impressão não é má, pois a gp é nova sem dúvida e com um corpo bem apetecível além de ser bonita, mas falta-lhe chama e 2 não em 3 não é nada bom...
Oral muito fraco com capote, vaginal razoável mas muito sem sal, no anal salvou-se em parte o tempo e dinheiro perdido, das duas oportunidades acabei sempre no anal, apertado e sempre a bombar. Estive para dar nota positiva devido à simpatia (e alguma inexperiência) da gp, mas sinceramente acho que não vamos lá para ver uma cara bonita a sorrir e a dizer que sim...
Não desaconselho de todo, mas que há por aí muito melhor isso há, ainda mais por 100 €.

Nota: Considero oral com quando a gp apenas lambe as bolas e de lado, isto para mim não conta.

Fiquem bem

Link:
🔗

Zorro2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Zorro2006 » 27 Mar 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nome:Diana
Alt.: +-1,70
Peso: Um pouco acima
Cara: Estranha (demoniaca é um termo bem empregue)
Corpo: Cavalona
Mamas: Muito silicone...
Rabo:Bom para bombar sem dó...
Oral:Muito bom
Vaginal:Razoável
Anal:Bom, sempre a partir.
Preço: 100/1h
Local:Clinique

Boas confrades,

não vou adiantar muito porque o confrade deviltm disse praticamente tudo no seu post, de qualquer forma devo realçar que testei esta gp por causa do oral e devo dizer que é bem bom, confirmo o que foi dito.
Mas também alerto para o facto de a gp não se calar é quase insuportável, não se cala um bocadinho sequer.
Também bombei com bastante força no rabo e aí sim calou-se um pouco...ufa. O anal é um ponto forte da gp.
Com 3 sins e com um oral acima da média acaba por levar positiva.
Para terminar uma curiosidade, antes de começar o oral diz que vai ter uma conversa com ele, enfim acho que só não conversa a dormir... mesmo assim não aposto.

Fiquem bem.

Link:
🔗

Zorro2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Zorro2006 » 25 Abr 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Nome: Sónia
Altura: +-1,65
Peso: 1 ou 2 kilitos a +
Cabelo: Preto
Cara: Escapa
Olhos: Pretos
Peito: Natural e bom
Rabo: Bom
Oral: Bom
Vaginal: não fiz
Anal: Bom
Beija: Sim
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.com

Caros confrades,

td feito a semana passada, mais uma ida à clinique em que não levava nenhuma gp na mente, depois de desfilarem todas optei pela Sónia, bom corpo, sem silicone, belas mamas.

Quanto ao fight começou com um oral bem trabalhado sem capote bastante demorado mas sempre com dedicação, muito bom. Após estar em ponto rebuçado madei parar e ela meteu-se de 4 olhou para trás e disse: "queres o meu cuzinho?", pensei para mim já? sem vaginal? maravilha com um traseiro daqueles é sem dó, foi sempre a bombar até fim.

A minha surpresa foi maior porque a gp tinha dito no inicio "o seu pau é grande", (pensei que era conversa para fugir do anal).

Após o brake com uma massagem (nem boa nem má), voltámos ao ataque, de novo com um oral natural bem demorado para depois a deitar na marqueza de pernas abertas comigo de pé e... directo ao anal, desta vez com a gp a aguentar bastante tempo a levar com ele sempre sem dó, o suor corria-me pela cara. Nota-se que a gp tem muita rodagem no buraco dos fundos mas para quem gosta de "partir" uma boa bilha sempre a abrir, aconselho.
Além disso de salientar que a gp é simpática e fala o suficiente, beija com vontade mas não estava muito para aí virado queria era um anal bem duro.

Nota: A gp disse que trabalhava ali há 8 meses, estranho não constar na lista de gp's deste tópico, ou nem por isso não é mirones???

Gpguia sempre.

Fiquem bem

Link:
🔗

HARD_JFK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por HARD_JFK26 » 18 Out 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome:Laura
Idade:no site 21, segundo ela 28, eu diria muito perto dos 30
Altura: +-1,65
Peso:leve
Cabelo:louro (pintado/madeixas)
Cara: razoável, tem o seu quê de sensualidade
Olhos: castanhos/mel
Peito: Natural e muito bom
Rabo: Bom
Oral: Bom c/capote, embora o lamba todo e aos tintins antes de encapotar (so faltou a tola)
Vaginal: bom, no ponto
Anal: Bom, apertado
Beija: Sim
Contacto/Site: www.clinicadoprazer.net

Mais um que é fresquinho, feito esta tarde.

Hoje tava com vontade de ir comer uma gaja, e como aquela que tinha na mira não estava disponivel, lembrei-me de ir a uma casa onde sempre fui bem tratado e costuma ter um bom plantel. Apresentação da praxe, maior parte já conhecia e como não me apetecia repetir esclolhi a Laura.

Fomos para o quarto (que dispensa apresentações), mandou-me despir e saiu do quarto para ir buscar as toalhas e o tão badalado kit-foda.
Demorou pouco comparado com outras que por lá andam, cerca de 2 min, despiu-se agarrou-me no zezinho e puxa para a cabine de hidromassagem..Lavadela da praxe pensei eu, pois bem a querida começou a esfregar o cu no zé ao mesmo tempo que lhe ia esgalhando uma, passa o gel de duche, esfrega aqui, agora você amô..e toca de me agarrar nas mão e começar a lavar as mamocas (peito natural e muito melhor ao vivo que nas fotos), vai descendo e lava a rata. Bela surpresa..a perva empurra-me os dedinhos la para dentro...solta uns gemidinhos volta-se de frente para mim e começa a lamber o marsápio (sempre sem lhe tocar na tola),vai e toca de bater uma até que vim ali nas mamocas....Passa gel outra vez,mais uns roçanços e toca de sair do duche. Salto para a cama vai de aviar um oral(encapotado) mas sempre com muitas variações de ritmo de sucção e de profundidade. Salta para cima e começa a cavalgar....uns minutinhos mais tarde vira-se e toca de cavalgar estilo reverse cowgirl....nao aguentei e comecei a dar palmadas naquele cuzão( dizia a puta -batchi cachorro,batchi)... vira de canzana e qual é o meu espanto quando a gaja o começa a apontar ao cú , não me fiz rogado e vai de ajudar(com jeitinho, que prendinhas destas sem pedir...não há muitas), quando notei que já estava ambientada ao zé tolas no olho, vai de deitá-la de barriga para cima e pôr as pernocas nos meus ombros, após algumas estocadas e uns gemiditos fiz a perguntinha da praxe - tá a doer? - resposta óbvia, claro que não!!!!!! Como tava mesmo cheio da tusa e tava sequinho da punheta no duche, toca de pegar nela e deitá-la na marquesa....aí sim os gemidinhos passaram a gritos, mesma posição (ela de frente com as pernas nos meus ombros)...nem repeti a pergunta, estava a doer de certeza, mas pareceu-me que ela até estava a gostar (se não estava a zar o dela, a mim estava-me a dar uma tesão do caralho em ver aquela cara de sofrimento)......espetei até não aguentar mais..e quando me estava a vir nem lhe perguntei....tirei o capote e vai de lhe esporrar as mamocas todas outra vez.

Conclusão : Após a tempestade vem sempre a bonança..(quem leu o último td que postei,entende)

Td positivo pela entrega,e profissionalismo da gp em agradar e satisfazer todas as vontades sem queixume nenhum, sem dúvida se voltar a repetir uma gp, esta ta na lista.

saudações

Link:
🔗

dempsey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais - Clinique de Massage

#68 Mensagem por dempsey » 04 Abr 2008, 09:33

Caros companheiros,

Alguém sabe o que é feito da brasuca Thais, que fazia parte do plantel desta casa no ano passado?

Existem aqui dois TD's postados com ela e eu tb estive com ela em duas ocasiões, era uma miúda bem agradável, bonitinha (tipo índia de tez morena/clara), simpática e completa.

Liguei para lá e disseram-me que já não trabalha lá há uns meses...

Alguém lhe seguiu o rasto? Será que voltou para o Brasil?

Boas Fodas!
_______
o ideal é usar o subforum pedido infos
papa-gatas

Link:
🔗

pmiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thais - Clinique de Massage

#69 Mensagem por pmiguel » 10 Jul 2008, 09:08

podes encontrar a THAIS no www.somassagens.com
ja a andei a sondar mas ela aparentemente anda com muita saida...
dempsey escreveu:Caros companheiros,

Alguém sabe o que é feito da brasuca Thais, que fazia parte do plantel desta casa no ano passado?

Existem aqui dois TD's postados com ela e eu tb estive com ela em duas ocasiões, era uma miúda bem agradável, bonitinha (tipo índia de tez morena/clara), simpática e completa.

Liguei para lá e disseram-me que já não trabalha lá há uns meses...

Alguém lhe seguiu o rasto? Será que voltou para o Brasil?

Boas Fodas!
_______
o ideal é usar o subforum pedido infos
papa-gatas

Link:
🔗

Responder