Casa nas Olaias
R$ 20,00 - Telefone: 913763517 / 964978781

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aonio_eliphis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2010, 08:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa nas Olaias

#1 Mensagem por aonio_eliphis » 29 Jun 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus caros audientes putanheiros por Natureza.

Apesar de eu ser primeiramente na adolescência um exímio punheteiro e posteriormente um ainda maior putanheiro, iniciado na putaria por paragens do leste, mais precisamente pela República Checa, desde então confesso-vos que adoro putas do leste.

Nome: Mila
Idade: Cerca de 20
Beija: Não
Oral: c/capote
Anal: Sim
Cara: Divina
Cabelo: Loiro/Ruivo
Fiança: $20

Caros, como já vos disse tenho uma enorme apetência por putaria eslava, como tal não resisti ao anúncio do CM e lá fui eu à R. Eng. Maciel Chaves mesmo junto ao mercado das Olaias! Não me lembro no do número da porta mas é mesmo no R/C.
Até me sinto constrangido em partilhar esta deidade convosco pelo preço que se paga, mas também já saquei daqui muita info bacana quando isto era público!

A Mila é muito bonita, mas tem um problema, está sempre a referir o tempo, uma beca com pressas, por $20 paus se forem rápidos ainda têm direito a anal, mas eu no meu altruísmo dei-lhe + $10 porque curti mesmo a puta! É extremamente bonita, faz um broche divino como nunca me haviam feito, e relembro-vos que sou putanheiro experiente em zucas, tugas e africanas, ela à medida que vai enfiando aquela boquinha pelo caralho abaixo vai fazendo movimentos circulares com a cabeça e em simultâneo utiliza a língua. Aquilo mais parece uma massagem intensa ao caralho com a boca!

Eu sou rápido, por isso despachei-me rápido, se demorarem mais tempo talvez ela levante estresses, mas fodi-a por cima, e depois por trás e até tive direito a cuzinho, com óleo, claro está! Muito bom e apertadinho que me esporrei logo todo.

Existem lá mais duas russas, que não vi, mas acho mesmo que esta é a mais grossa e simpática. A Mila nem sequer fala Português, eu é que lhe ensinei umas palavras, como tal presumo que esteja cá há pouco tempo!

Há um dia ou outro da semana que está de folga, (para que a folga relaxe :lol: ) mas não me lembro quais e atendem até as 19h

Para mim foi cinco estrelas, e até dava mais guita se me pedisse, e tudo por 20 paus!

Boa putaria e boas fodas que é o que a gente quer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Casa nas Olaias

#2 Mensagem por kieto » 29 Jun 2010, 20:56

Caro colega aonio
Parabens por essa descoberta, pena é o oral ser com mas também por esse valor não podemos querer tudo.
cumps
Kieto
Ps- Já que tens a pancada por miudas de leste pergunto se já provas-te a Nica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HBK80
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa nas Olaias

#3 Mensagem por HBK80 » 29 Jun 2010, 22:25

20 euros de certeza??
é que eu liguei para lá um dos telefones estava desligado e no outro disseram-me 40 € uma foda, já estava desconfiado... nem as putas de ruas levam 20 €, a partir de 25 € já se encontram algumas, mas essas dão no pó e cheiram a bacalhau.
Agora jovem, linda, fazer broche, levar na cona, dar o cu e levar só 20 € numa casa pareceu-me logo muita fruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Casa nas Olaias

#4 Mensagem por kieto » 30 Jun 2010, 11:21

HBK80 escreveu:20 euros de certeza??
é que eu liguei para lá um dos telefones estava desligado e no outro disseram-me 40 € uma foda, já estava desconfiado... nem as putas de ruas levam 20 €, a partir de 25 € já se encontram algumas, mas essas dão no pó e cheiram a bacalhau.
Agora jovem, linda, fazer broche, levar na cona, dar o cu e levar só 20 € numa casa pareceu-me logo muita fruta.
Caro HBK80
Por acaso a uns tempos tive numa casa numa travessa da Morais Soares (não lembro o nome) onde estavam 2 gps de leste e o valor era 20,00 com com tudo incluido, a s gps não eram gande espingarda mas servou para esvaziar os culhões.
cumps
Kieto
Ps- Na volta são as mesmas só que em outro sitio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”