Pensava eu que o gpguia havia falecido... ainda bem que voltou!
Anúncio no CM: "Av - 5Out Nov Bianca Voltei 21 Anos Morenaça PXL Meiga Sexy Completa Tel.:925290648"
Sobre o local: o apartamento está mais próximo de uma residencial de 2 estrelas do que de um hotel de 4... mas, ainda assim, não compromete.
De todas as GPs que já avistei neste antro a Bianca é a única que se destaca, a anos-luz da restante concorrência.
Como perdi o template dos TDs, este vai ser mesmo ao correr da pena . Aqui vai: a Bianca é baixinha, com um belo par de tetas naturais e um cuzão brasileiro - a verdadeira bundona.
Lavadela da praxe (ambos) e eis que eu me deito na cama. A Bianca começa imediatamente a lamber com sabedoria toda a zona que vai das bolas até ao buraco "exit-only". E que bem que ela lambe e chupa. Mamada é que só encapotada (manias). Confesso que prefiro os preliminares lá em baixo do que a mamada propriamente dita, pois ela não é muito aplicada nesta.
Como a visão daquela bunda dá cabo de mim em 3 tempos, pedi para começar ela por cima. Mas a safada rapidamente rodopiou para um reverse cow-girl e ia sendo a minha desgraça. Acabei com aquilo e variámos entre algumas posições. Quando me dei por satisfeito, por por a "mina" de 4 e... 3, 2, 1, bomba! Foi bom não foi?
Já é o segundo TD com a Bianca. Sem serem uns TDs inesquecíveis, por 30€ acho uma excelente relação preço/qualidade.
Embora por questões de custo (50€) nunca tivesse papado aquele cuzinho(ão), ela diz que dá.
Bons TDs!