Privé Av. 5 de Outubro
R$ 30,00 - Telefone: 925290648

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privé Av. 5 de Outubro

#1 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 19 Ago 2010, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Pensava eu que o gpguia havia falecido... ainda bem que voltou!

Anúncio no CM: "Av - 5Out Nov Bianca Voltei 21 Anos Morenaça PXL Meiga Sexy Completa Tel.:925290648"

Sobre o local: o apartamento está mais próximo de uma residencial de 2 estrelas do que de um hotel de 4... mas, ainda assim, não compromete.
De todas as GPs que já avistei neste antro a Bianca é a única que se destaca, a anos-luz da restante concorrência.

Como perdi o template dos TDs, este vai ser mesmo ao correr da pena :) . Aqui vai: a Bianca é baixinha, com um belo par de tetas naturais e um cuzão brasileiro - a verdadeira bundona.
Lavadela da praxe (ambos) e eis que eu me deito na cama. A Bianca começa imediatamente a lamber com sabedoria toda a zona que vai das bolas até ao buraco "exit-only". E que bem que ela lambe e chupa. Mamada é que só encapotada (manias). Confesso que prefiro os preliminares lá em baixo do que a mamada propriamente dita, pois ela não é muito aplicada nesta.
Como a visão daquela bunda dá cabo de mim em 3 tempos, pedi para começar ela por cima. Mas a safada rapidamente rodopiou para um reverse cow-girl e ia sendo a minha desgraça. Acabei com aquilo e variámos entre algumas posições. Quando me dei por satisfeito, por por a "mina" de 4 e... 3, 2, 1, bomba! Foi bom não foi?

Já é o segundo TD com a Bianca. Sem serem uns TDs inesquecíveis, por 30€ acho uma excelente relação preço/qualidade.
Embora por questões de custo (50€) nunca tivesse papado aquele cuzinho(ão), ela diz que dá.

Bons TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privé Av. 5 de Outubro

#2 Mensagem por B1 » 19 Ago 2010, 10:46

o_que_tu_queres_sei_eu escreveu:Bons TDs!
Para você também.
Bem vindo de volta. :)

30,00 euros dá pouco mais de R$.60,00. Lisboa está tendo um custo quase menor do que aqui no Brasil com este cambio...
:mrgreen:

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 19 Ago 2010, 13:59

B1 escreveu:
Para você também.
Obrigado. Vou dar o meu melhor contributo!
B1 escreveu:30,00 euros dá pouco mais de R$.60,00. Lisboa está tendo um custo quase menor do que aqui no Brasil com este cambio... :mrgreen:
Por isso eu digo que este preço está com uma excelente relação qualidade/preço. Mas o normal nos dias que correm é 60€ (~135 R$) por 1/2 hora e 100€ (~225 R$) por 1 hora.
Alguém tem de pagar os carros das minas 8)

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por kieto » 27 Ago 2010, 11:54

B1
Essa questão do custo é relativo, um pouco por causa da crise a oferta aumentou e penso que a procura deve ter diminuido um pouco, por isso apareceram algumas gps a praticarem valores de a 18 anos (lembro de pagar valores desses) associado ainda a valorização do real temos essa proximidade, entretanto a relação custo/beneficio é muito maio ai no Brasil , principalmente em São Paulo.
abs
Kieto

quote="o_que_tu_queres_sei_eu"]
B1 escreveu:
Para você também.
Obrigado. Vou dar o meu melhor contributo!
B1 escreveu:30,00 euros dá pouco mais de R$.60,00. Lisboa está tendo um custo quase menor do que aqui no Brasil com este cambio... :mrgreen:
Por isso eu digo que este preço está com uma excelente relação qualidade/preço. Mas o normal nos dias que correm é 60€ (~135 R$) por 1/2 hora e 100€ (~225 R$) por 1 hora.
Alguém tem de pagar os carros das minas 8)[/quote]

Link:
🔗

Responder