POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Marina
Nacionalidade: Angolana/Tuga
Altura: +/-170
Peso: ?
Cor: Mulata clara
Cabelo: curto, castanho escuro (acho eu)
Cara: Muito gira
Olhos: Castanhos
Peito: Normal (talvez mais para o pequeno)
Rabo: Espectacular, grande e rijo
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 € 1 hora
Oral: Sem e excepcional (9)
Vaginal: Poderoso e enérgico.
Anal: Fiz por sugestão dela
Beija: Sim
Contacto/Site: Clinique/New Center na Marquês de Tomar
Outros: A repetir, até mais não!!!
Esta GP é de nos levar ao céu!! O confrade Foulaam e outros já a tinham assinalado mas estranhamente nem ele nem os outros lhe fizeram as devidas honras com um TD digno desse nome. Vou tentar colmatar essa falha. Como as referências eram boas em relação ao oral lá fui, há umas semanas atrás e até já repeti, mas só agora tive a oportunidade de enviar este TD.
Comecemos com os seus atributos. Se é verdade que gostos não se discutem eu acho que a Marina tem uma cara muito bonita em qualquer parte do mundo. Mesmo séria parece sorrir e sorri com facilidade, bem tratada é muito simpática. Uma boca sensual, uns olhos marotos e atrevidos, um arzinho de miúda que contrasta com um corpo que é um portento de sensualidade. Alta para mulher, sem ser excessivamente, tem um corpo bem cheiinho (para meu gosto está perfeito) onde se destaca um magnífico rabo, empinado, que parece pedir pau com urgência Enfim, um atentado ao pudor. E sabem que mais?... tudo aquilo que ela parece é!
Primeiro, beija bem, muito e com gosto o que é sempre estimulante e uma boa ajuda num primeiro fight. Depois, quando desce devagar e LÁ chega, então é que ela se revela verdadeiramente. Começa devagar, (sem capote bem entendido) de vez em quando tira, lambe, regressa mais depressa e com um poder de sucção que eu nunca vi. Sabe usar a língua, vai até ao fundo, mama, mama, suga, suga e … gosta. Interrompe porque está mal deitada (a sofreguidão em devorá-lo foi tal que nem reparou que estava mal colocada) muda de posição e diante de mim ergue-se um cú verdadeiramente imperial. Estou eu ainda a admirá-lo quando mesmo por cima reparo numa coninha completamente molhada a abrir-se e a pedir … e eu dou … a fêmea entra em transe hesita em gozar ou … em continuar a chupar, goza e continua. De súbito pára e, com um olhar de súplica, pergunta se não quero anal. Eu, que não sou grande fã, acedo e só o vejo a desaparecer completamente lá dentro. Ela é que se movimenta pois eu não estou mto habituado ao anal. Pede para ser eu a mexer-me, devagar. Lá o faço com jeitinho e o gozo dela quase me fez vir. Agora sou eu que suplico. Quero comer-te mas no teu inferninho! Olha para trás sorri, compreende e, lavadela, mais oral, tira quando o sente a babar-se e orgulhosa, como quem segura um troféu encapota-o faz-me deitar e cavalga-me com uma energia (a sua posição preferida) pede-me que não me venha já, eu que já estava próximo do fim digo-lhe que n é possível ela que aproveite enquanto pode. Acelera e eu acabo sem saber bem o que me estava acontecer se alguma vez sairia dali debaixo ou mesmo se ainda existiria ou sobrava alguma coisa. Enfim um final apoteótico.
Saí de gatas, tive dificuldade em encontrar o carro.
Moral da história. De onde é que saiu esta fêmea??!! Fazem mais disto? Onde? Quando lá cheguei e a vi fiquei logo com ele firme e hirto! Qd me despi e ela se apercebeu disso ficou tão atesoada como eu. Parece que se ateseoou com o efeito que produziu! Já alguém disse dela, num outro post, que era ninfomaníaca! Pois é precisamente a ideia que dá! Derrete-se com a visão de um bom pau a babar-se por ela, precisa dele a toda a hora! Dá até a impressão de que um pau para ela é pouco!
Enfim uma GP que manifestamente gosta, adora o que faz
Apenas para concluir uma coisa! O oral sem capote é divinal, mas por isso mesmo se não for até ao fim é crime. Ora pareceu-me que quanto a isso tinha ainda alguma reserva, ou será que com mais confiança chega lá? Se conseguir tirar daí o gozo que tira do resto então temos todos, caros foristas, de lhe erigir uma estátua!
Global: 9 em 10. Só não é 10 pelo q disse imediatamente atrás
Fiquem bem e os que já a conhecem digam coisas porque estamos em presença de algo invulgar!