New Center (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 919 474 194 - 966 439 325

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 16
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael_Douglas_lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

New Center (Clinica do Prazer) - Casa

#1 Mensagem por Michael_Douglas_lx » 02 Set 2004, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas.

Este é o meu primeiro relato.
Tenho ido algumas vezes ao New Center Massage. Fica na Av. Marquês de Tomar.
Os preços são de 80€ 1/2 hora e 100€ 1 hora. Nas últimas vezes que lá fui , estive com a Renata uma rapariga de 20 e poucos anos. Morena, seios grandes e bom corpo. A maior parte das raparigas são completas e ela também. Os quartos são espelhados. Ela é simpática e o convivo é bastante bom. Ela faz as posições todas e nunca se queixa. Uma coisa muito boa também é que na hora podemos ter as relações que quisermos, algo que não acontece em todo o lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

touche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara - New Center

#2 Mensagem por touche » 09 Nov 2004, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:SIM
Este TD é muito positivo. Trata-se do New Center em Lisboa na Marquês de Tomar. Atendimento 5***** e garotas mais do que completas. A Lara em particular é uma miúda espectacular. Tem tudo positivo e ainda por cima mostra uma sensibilidade fora do comum. Fantástico. Adorei.

Link:
🔗

KONAKUEMAMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bel (Portal Privado)

#3 Mensagem por KONAKUEMAMAS » 04 Fev 2005, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas pessoal,

TD feito esta semana, mais uma vez o www.portalprivado.pt foi o ponto de partida. Liguei para a Cintia...não estava.. mas tinham outras meninas na casa, perguntei como era, quanto era (100 1 hora/ 80 meia hora) e onde ficava, é o New Center, fica na Av. Marques de Tomar, nº 33 5º dto. Cheguei, atendimento muito pro, vamos para uma salinha de espera, pedi para ver quem estava e são apresentadas 9 meninas, portuguesas, brasileiras, louras, morenas, a maioria acima da média.
Optei pela última a Bel, pq a que mais me agradou, a Rafaela (morena que tb está no site) não fazia anal.
A Bel já tem uns trinta mas é um mulherão, alta, um belo par de mamas, grandes pernas e um cuzinho de ir às lágrimas. Não é bonita de cara mas tb não é feia, tem uns olhos bonitos que lhe dão um ar de gata fodilhona.
Gabinete impecável com cama e cabine de duche, faz lembrar os TD´s dos amigos brasileiros, tudo muito limpo, com duche antes e pelo meio. Disse que durante 1 hora era tudo o que eu quissesse. Não faz oral sem mas com um pouco de paleio deu-me umas lambidelas mas sem abocanhar (isso só com camisa). O oral é muito bom, com calma, sem pressas, vai ao fundo, gosta do que faz. Vaginal acima da média, mostra que tem experiência mas o anal é que valeu a pena, ao principio a mesma conversa de sempre, que não tá habituada, que costuma doer, etc, o que é certo que entrou bem e depois de tar lá dentro foi a bombar à grande durante uns 10 minutos, até deu para mudar de posição com ele metido e tudo. Vim-me a sério com ela de quatro e a ver entrar aquilo tudo. Muito bom !
Tomámos um duche rápido e passados 5 minutos mais uma, agora no oral quase que se esquecia de o encapotar e foi quase tudo ao natural, depois tive uns 10 minutos a lambe-la com ela de rabinho empinado, vale muito a pena, ela fica doida.
Tive mais uns 15 minutos a bombar, desta vez só vaginal e no final ela faz-me uma punheta doida até me vir nas mamas.

Nota 10, pela foda e pelas condições, vale mesmo a pena dar um pouco mais e ir a este tipo de casas, local discreto, higiénico e onde a qualidade das miúdas é superior.

Recomendo vivamente !

Link:
🔗

bazurka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laura

#4 Mensagem por bazurka » 29 Jul 2005, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

New Center.

Rua Marques de Tomar ### - 1º

http://www.portalprivado.com/newcenter/index.htm

Preços:

1/2 hora: 80€
1 hora: 100€

Suites com duche, marquesa, cama e espelhos.

+ ou - 10 meninas para escolher

Boas...

Hoje fui pela primeira vez ao New Center.

A entrada conheci logo a Laura (uma loirinha), que me levou até um sofá onde esperei para conhecer as outras meninas.

Local agrádavel, meninas simpáticas, mas como tinha ficado logo vidrado na Laura, nem fixei os nomes das outras.

Muito simpática, deixou-me à vontade no duche. Quando regressou ao quarto ficamos nos amassos por uns minutos e fomos juntos para o duche... Mais amassos e directos para a Marquesa!

"Massagem" perguntou ela? "Neste momento nem pensar" respondi... colocou o preservativo e fez um oral bem gostozinho. Depois virei-a de quatro e começamos em força... estivemos assim um pouco até que mudamos para a comer de "franguinho assado".

Bombar, bombar, bombar... ela "gemia" muito (um pouco falso) mas mexia-se muito bem. Até que explodi. Muito bom!

Toca a ir para a cama e relaxar... ela foi buscar óleo e começou uma massagem super relaxante nas costas. Óptimo para uma sexta-feira!!!

Estivemos assim uns 20 minutos. Como é bom uma massagem bem feita depois de uma trancada valente.

Mas como não estava satisfeito ai começamos outra vez nos amassos e voltei à carga.

Ela fica por cima... primeiro virada para mim... depois de costas a mostrar aquela bunda maravilhosa. Foi muito bom...

Não pedi para comer a bundinha pois estava muito bom assim. De seguida acabei por me vir no seu peito quando já batiam à porta (bem à bruta!).

Uma louca, simpática com belas mãos para massagens.

Gostoso e muito positivo!
----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por foulaam » 15 Ago 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Marina é uma mulatinha apetitosa. Um bocado sobre o cheínho - nada de mais -, uma cara doce/atrevida mas com tudo, tudo mesmo no sítio. Tem 26 anos e só é preciso dar-lhe mimo para ela se derreter. Muitos beijos e carícias, uma real chupadela na coninha, uns dedinhos a ligar o motor de arranque-G e a menina faz tudo o que se pedir: mama deliciosamente, fode em todas as posições que vêm no livro e ainda inventa outras e dá o cuzinho (tem uma bunda rija e que apetece logo devorar) com gosto. Não é uma putona endiabrada, não faz "teatro", mas é uma maravilhosa experiência envolvente de sexo, sensualidade e pele-com-pele.

Como muitas vezes acontece, tratem-na bem e a Marina faz-vos subir ao céu.

Link:
🔗

picasso2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: New Center - Lisboa

#6 Mensagem por picasso2002 » 19 Ago 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

bazurka escreveu:New Center.

Rua Marques de Tomar ########

http://www.portalprivado.com/newcenter/index.htm

Preços:

1/2 hora: 80€
1 hora: 100€

Suites com duche, marquesa, cama e espelhos.

+ ou - 10 meninas para escolher.
Viva, é a primeira vez que escrevo aqui neste site, descobri-o hoje por acaso.
mas posso dizer-vos que ontem fui ao NEW CEnter e adorei, depois de ter entrado colocaram-me num sofá e fizeram um desfile para ver as meninas, optei por escolher a Ana.
A ana é uma portuguesinha, moreninha e muito meiga e gostosa. segundo ela me disse e ja fui comprovar tem as fotos no portal privado, mas com o nome de karina.

http://www.portalprivado.com/newcenter/karina/index.htm

realmente ela e muito boa, bastante meiga, faz um broche delicioso, e tem um rabinho de sonho. fiquei fã e cliente dela.

se alguem já esteve com ela, gostava que me dissese como correu tambem. tambem gostei de uma das outras meninas a filipa mas ainda nao fui com ela, alguem ja esteve?

Link:
🔗

bazurka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca

#7 Mensagem por bazurka » 19 Ago 2005, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Voltei e conheci a Bianca.

Mulata, sem ser esplendorosa é bonita, com belos peitos.

No quarto foi a loucura... a mulher é uma verdadeira "safada". Sempre a mudar de posições.

Ao fim da primeira rodada, um duche frio rapido para refrescar e em menos de um minuto já estavamos outra vez no melaço.

Muita quimica, o que tornou tudo muito bom, com muito beijo e amasso!

Pena que batam à porta antes do tempo.

Não fizemos anal, mas parece-me que com ela não há problema.

Link:
🔗

CAF_488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por CAF_488 » 06 Set 2005, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas, vão me desculpar mas esqueci por completo o nome da GP.

Nome: ?????
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 155-160
Peso: 55-60
Côr: branca
Cara: GIRA
Olhos: Castanhos - cabelo loiro
Peito: Grande descaido
Rabo: Bom
Local de trabalho: New Center
Preço : 100 € 1 hora
Oral: Sem quase completo - Não pode ser CIM mas sim COB - 9
Vaginal: Bom 8
Anal: Completamente - 9
Beija: Sim
Contacto/Site:
Outros: É uma experiencia do tipo PSE.

Quando lá cheguei fui recebido por uma fulana mulata qua me apresentou 4 meninas.

3 brasileiras e 1 portuguesa mas pareceu-me extremamente interessante.

Muito simpática com uma massagem deliciosa sem ser nada de fantástico mas a aprte que eu gostei mais foi que eu já me estava a preparar para ir embora, depois da massagem, que fomos para a segunda ronda sem rodeios.

Eu na primeira vez terminei com oral mas desta ela pediu-me para lhe comer o cú. Eu já estava a pensar nisso mas é sempre bom quando são elas a pedir.

Apreciação global - 9

RJ

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por foulaam » 08 Set 2005, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Nome: Débora
Nacionalidade: brasileira
Altura: 168/170
Cara: não é feia, não é muito bonita, é gira
Olhos: azuis claros
Cabelo: castanho claro
Peito: óptimo, siliconado mas sem aquele toque "de plástico" desagradável
Local de trabalho: New Center/Marquês de Tomar 5 - 1º
Oral: com (fiz tudo para a convencer mas nada) 7
Vaginal: razoável 7
Anal: bom 8
Beija: não (só uns selinhos...)

A miúda é muito simpática (mas fala pelos cotovelos), tem um corpinho delicioso (mas não se depila como deve ser), fode razoavelmente, mama aceitavelmente (mas com a gabardine lá se vai metade do gozo) e tem um cuzinho muito bom. Sugeriu-me uma canzana e aproveitei logo o pretexto mas experimentar a entrada trazeira que se portou à altura. Faz um bocado mais de teatro do que eu gosto ("Ah gato gostoso, mete, mete" e tal e coiso) e no conjunto o TD foi apenas mediano. Pelo preço devemos exigir muito mais. Mesmo!
Tinha ido à procura da Marina mas ela não estava...

Link:
🔗

MisterLX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por MisterLX » 15 Out 2005, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Aqui vai o meu TD:

Nome: Laura
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 160
Cara: GIRA
Olhos: Castanhos - cabelo loiro
Peito: Medio Natural mas pouco firme
Oral: COM Medio
Vaginal: Bom
Anal: não fiz
Beija: Não
Contacto/Site:
Outros: A repetir, uma experiencia que mereçe ser repetida.

Antes de ir ao New Center passei na Casa da Miguel Bombarda, o meu alvo era a Paulinha que não estava, na lista estava tb a Iasmin, que estava ocupada, vi as restantes entre as quais a Patricia que não correspondeu ao perfil por mim procurado.

Enfim encontrei no New Center a Laura, com boa conversa e um corpo bastante apetecivel, não muito magra, acho que esta no ponto. Pele macia e cheirosa. Nao beijou nem abdicou do capote em nenhuma circusntancia.

TD Positivo no Geral

Este tópico passou por limpeza.

Não permitiremos postagem que não seja TD. (positivo, neutro, negativo ou pisada na bola)

Qualquer comentário que não seja uma real atualização de dados será excluido.

Favor ler as regras do fórum e o aviso fixo postado neste setor de acompanhantes.

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por papa-gatas » 19 Out 2005, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: Patricia, acho
Nacionalidade: brasileira,
Altura: +- 160
Peso: médio
Côr: morena
Cara: escapa, por pouco
Cabelo:preto
Olhos: castanhos
Peito: pequeno
Rabo: médio
Preço : 100 €/hora
Oral: quase sem (1/2)– ofereci-lhe uma barbinha à Pai Natal apesar de não estarmos ainda na época natalícia
Vaginal: normal,
Anal: faz na boa
Beija: sim
Contacto/Site: correio manhã
Tempo: 1 h –
Personalidade: simpática, sociável
Atitude. prestável
outras gps: 3 - nada de jeito – nunca vão lá antes das 14 h (hora a que chegam mais gps e se tem mais por onde escolher) ;putas, mentem sempre ao telefone (“nesti momento somos novi…”). Como estava com pressa e não tinha tempo para ir a outra casa, lá fui eu com o refugo...

Pontos negativos:
Nunca costumo ir com gps que não sejam muito bonitas ou acima da média – esta talvez tenha sido uma excepção mas resolvi arriscar para variar (não são só as bonitas que têm direito à vida)

Pontos positivos:
Condições e decoração da casa muito semelhantes à Clinique massage . Ela esforçou-se para agradar e com jeitinho lá ia fazendo o que lhe pedia

Conclusão: Td neutro – comportou-se à altura, o problema mesmo é não ser mais nova e bonita (nem sempre se pode ter tudo)

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por foulaam » 28 Nov 2005, 18:20

POSITIVO

Só para dizer que a Marina continua em grande forma. Aquele rabão (olá amantes de bundas grandes!), aquela coninha de veludo, aquela boca quente, ágil e deliciosa, não perdem qualidades, ganham-nas! E a miúda se não gosta do que faz, imita muito bem.

Altamente recomendada.

Já tinha outro TD aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 741#227741

Link:
🔗

Lordkaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Lordkaos » 26 Dez 2005, 23:26

POSITIVO

foulaam escreveu:A Marina é uma mulatinha apetitosa. Um bocado sobre o cheínho - nada de mais -, uma cara doce/atrevida mas com tudo, tudo mesmo no sítio. Tem 26 anos e só é preciso dar-lhe mimo para ela se derreter. Muitos beijos e carícias, uma real chupadela na coninha, uns dedinhos a ligar o motor de arranque-G e a menina faz tudo o que se pedir: mama deliciosamente, fode em todas as posições que vêm no livro e ainda inventa outras e dá o cuzinho (tem uma bunda rija e que apetece logo devorar) com gosto. Não é uma putona endiabrada, não faz "teatro", mas é uma maravilhosa experiência envolvente de sexo, sensualidade e pele-com-pele.

Como muitas vezes acontece, tratem-na bem e a Marina faz-vos subir ao céu.
Tb já fiz um TD à Marina,raramente tenho visto uma mulata tão linda...e ser apetitosa é dizer pouco.......Eu tenho impressão que ela é ninfomaníaca...Adorei....gostava de arranjar uma como ela...pronta a toda hora... :twisted:
Chupar-lhe aqueles peitos......ui..ui..ui...só de me lembrar dá-me uma coisa...
Quanto ao não ser endiabrada discordo plenamente....

Alguém tem informações sobre a Kelly e a Diana , desta casa?
Estive lá hoje com hora marcada para a Vitória, mas deu-me o bolo...
Enquanto esperava (30 minutos! Pois...acho que valia bem a espera!) a Diana vinha trocar-me de sala / quarto, e eu com uma vontade de lhe saltar em cima...que mulherão...1.70m, morena e muito bonita, só não a pude ver descascada... :cry:
Quando me decidi a vir embora, quem me foi buscar à sala foi a Kelly... já a tinha visto da outra vez que lá estive (estava com o cabelo frisado!) e estive indeciso entre ela e a marina, mas a marina naquele dia pô-lo logo em sentido, portanto não houve nada a fazer... Hoje a Kelly estava com o cabelo liso, quase não a reconhecia...estava nas escadas ainda a pensar em voltar e fazer um TD com ela, mas se voltasse atrás atrasar-me-ia para os meus compromisso.... :(
Peço encarecidamente aos refundidores de TD's que se tiverem alguma experiência com estas duas deusas digam qq coisa...

Obrigado

tojo escreveu:Alguem me dá o contacto do New Center?
Obrigado

http://www.clinicadoprazer.com/index.html

A Kelly e a Diana são para mim (mas só as verás lá mesmo!), portanto não estragues.... :wink:

---------------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

uikabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mais uma deste Center

#14 Mensagem por uikabom » 24 Jan 2006, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Olá Camaradas,

Para que não me acusem de sonegador...aqui vai o meu primeiro TD Público!!

Foi um pouco confuso chegar até à Mónica e passo a explicar:

Vi no site:

http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Monica

já tinha visto noutro em http://www.clinicadoprazer.com

Anotei alguns nº de telefone e toca a ligar... o primeiro nº que liguei estava desligado. O segundo foi para à clinique de massage, onde me diziam que não havia lá nenhuma Mónica. Tive que recorrer ao CM e ver o anúncio da NC que tinha lá o nome da referida e tb da Renata ( Será a mesma do Clinique??) Não sei pq quem me abriu a porta foi a Mónica e nem vi o restante plantel.
A Moça é uma matulona, com um corpo qb., o peitoral natural mas sofrendo um pouco de gravidade. Começamos pelo duche a dois, numa cabine q pensei ser de um, mas q assim ainda foi mais aconchegado... excelente. Dá um selinhos na boca, não sei se consideram q beija :roll:

Fiquei de pé e a monica encapou o bicho e mamou mto bem... com ritmo... eu pelo menos gostei.. depois disso partimos para a luta e foi até partir, embora achasse que ela podia ter mais iniciativa.. não sei se faz anal pq n estava interessado.. a massagem final foi excelente e tb não pedi segunda oportunidade.. Não é 5 estrelas mas n compromete..

depois prometo q com mais tempo vou ver essa ficha técnica e os próximos tds serão mais completos

Link:
🔗

CRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina - Clinique/New Center

#15 Mensagem por CRocco » 01 Fev 2006, 00:13

POSITIVO

Nome: Marina
Nacionalidade: Angolana/Tuga
Altura: +/-170
Peso: ?
Cor: Mulata clara
Cabelo: curto, castanho escuro (acho eu)
Cara: Muito gira
Olhos: Castanhos
Peito: Normal (talvez mais para o pequeno)
Rabo: Espectacular, grande e rijo
Local de trabalho: Clinique
Preço: 100 € 1 hora
Oral: Sem e excepcional (9)
Vaginal: Poderoso e enérgico.
Anal: Fiz por sugestão dela
Beija: Sim
Contacto/Site: Clinique/New Center na Marquês de Tomar
Outros: A repetir, até mais não!!!

Esta GP é de nos levar ao céu!! O confrade Foulaam e outros já a tinham assinalado mas estranhamente nem ele nem os outros lhe fizeram as devidas honras com um TD digno desse nome. Vou tentar colmatar essa falha. Como as referências eram boas em relação ao oral lá fui, há umas semanas atrás e até já repeti, mas só agora tive a oportunidade de enviar este TD.
Comecemos com os seus atributos. Se é verdade que gostos não se discutem eu acho que a Marina tem uma cara muito bonita em qualquer parte do mundo. Mesmo séria parece sorrir e sorri com facilidade, bem tratada é muito simpática. Uma boca sensual, uns olhos marotos e atrevidos, um arzinho de miúda que contrasta com um corpo que é um portento de sensualidade. Alta para mulher, sem ser excessivamente, tem um corpo bem cheiinho (para meu gosto está perfeito) onde se destaca um magnífico rabo, empinado, que parece pedir pau com urgência Enfim, um atentado ao pudor. E sabem que mais?... tudo aquilo que ela parece é!
Primeiro, beija bem, muito e com gosto o que é sempre estimulante e uma boa ajuda num primeiro fight. Depois, quando desce devagar e LÁ chega, então é que ela se revela verdadeiramente. Começa devagar, (sem capote bem entendido) de vez em quando tira, lambe, regressa mais depressa e com um poder de sucção que eu nunca vi. Sabe usar a língua, vai até ao fundo, mama, mama, suga, suga e … gosta. Interrompe porque está mal deitada (a sofreguidão em devorá-lo foi tal que nem reparou que estava mal colocada) muda de posição e diante de mim ergue-se um cú verdadeiramente imperial. Estou eu ainda a admirá-lo quando mesmo por cima reparo numa coninha completamente molhada a abrir-se e a pedir … e eu dou … a fêmea entra em transe hesita em gozar ou … em continuar a chupar, goza e continua. De súbito pára e, com um olhar de súplica, pergunta se não quero anal. Eu, que não sou grande fã, acedo e só o vejo a desaparecer completamente lá dentro. Ela é que se movimenta pois eu não estou mto habituado ao anal. Pede para ser eu a mexer-me, devagar. Lá o faço com jeitinho e o gozo dela quase me fez vir. Agora sou eu que suplico. Quero comer-te mas no teu inferninho! Olha para trás sorri, compreende e, lavadela, mais oral, tira quando o sente a babar-se e orgulhosa, como quem segura um troféu encapota-o faz-me deitar e cavalga-me com uma energia (a sua posição preferida) pede-me que não me venha já, eu que já estava próximo do fim digo-lhe que n é possível ela que aproveite enquanto pode. Acelera e eu acabo sem saber bem o que me estava acontecer se alguma vez sairia dali debaixo ou mesmo se ainda existiria ou sobrava alguma coisa. Enfim um final apoteótico.
Saí de gatas, tive dificuldade em encontrar o carro.
Moral da história. De onde é que saiu esta fêmea??!! Fazem mais disto? Onde? Quando lá cheguei e a vi fiquei logo com ele firme e hirto! Qd me despi e ela se apercebeu disso ficou tão atesoada como eu. Parece que se ateseoou com o efeito que produziu! Já alguém disse dela, num outro post, que era ninfomaníaca! Pois é precisamente a ideia que dá! Derrete-se com a visão de um bom pau a babar-se por ela, precisa dele a toda a hora! Dá até a impressão de que um pau para ela é pouco!
Enfim uma GP que manifestamente gosta, adora o que faz
Apenas para concluir uma coisa! O oral sem capote é divinal, mas por isso mesmo se não for até ao fim é crime. Ora pareceu-me que quanto a isso tinha ainda alguma reserva, ou será que com mais confiança chega lá? Se conseguir tirar daí o gozo que tira do resto então temos todos, caros foristas, de lhe erigir uma estátua!

Global: 9 em 10. Só não é 10 pelo q disse imediatamente atrás

Fiquem bem e os que já a conhecem digam coisas porque estamos em presença de algo invulgar!

Link:
🔗

Responder