estive ontem no AVIÃO, que fica ao pé do Aeroporto. Posto aqui este assunto, porque fiz um privado que foi do MELHOR, mais parecia um programa completo, muito melhor que algumas quecas dadas com GP's.
As miúdas do AVIÃO já tinham a fama de fazerem os melhores privados de Lisboa, mas o de ontem foi demais.
Parece incrivel, mas não me lembro do nome da miúda, apenas que é brasileira de Santa Catarina, alta para caraças, meio ruiva, e com um cú de ir às lágrimas! Acho que as outras brasileiras do AVIÃO são todas mulatas, pelo que não deve ser dificil descobrir quem é.
Bom, entrados na cabina a miúda não demorou mais de 10 segundos a tirar a roupa(!) e começou-se logo a esfregar-se em cima de mim, pôs a mão no zézinho, passou-me a cona à frente do nariz, enfim uns preliminares fora de série. O privado continuou em bom ritmo, dei-lhe uma valentes palmadas no rabo, sem reclamações, e estava com ele de fora das calças e com uma tesão até ao teto, e a miúda na boa. Não é que no meio disto tudo, comigo de pé e ela sentada de pernas abertas e enfiar o dedo na cona, me pergunta: "Quer gozar?" E eu perguntei: "Posso?" e ela "Pode!" e eu "Onde?" e ela "Aqui num lenço de papel que eu trouxe!" A míuda começou-me então a bater uma punheta, a mexer-me nos colhões e pronto, o final era inevitável!
Posso-vos garantir que foi das cenas mais estranhas por que passei, mas foi um serviço 5 estrelas.
Este tratamento não é comum na casa, nem sei se a míuda o faz com todos, mas é MUITO BOM! Para a próxima levo um preservativo para ver o que dá!
Parebéns á moderação pelas alterações relativamente aos tópicos de Portugal e continuem com os TD's
Abraços,
pacoca123