Avião - Clube
- Telefone: Encerrado

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Avião - Clube

#1 Mensagem por pt-lx » 30 Jul 2005, 12:01

Caros colegas,

estive ontem no AVIÃO, que fica ao pé do Aeroporto. Posto aqui este assunto, porque fiz um privado que foi do MELHOR, mais parecia um programa completo, muito melhor que algumas quecas dadas com GP's.

As miúdas do AVIÃO já tinham a fama de fazerem os melhores privados de Lisboa, mas o de ontem foi demais.

Parece incrivel, mas não me lembro do nome da miúda, apenas que é brasileira de Santa Catarina, alta para caraças, meio ruiva, e com um cú de ir às lágrimas! Acho que as outras brasileiras do AVIÃO são todas mulatas, pelo que não deve ser dificil descobrir quem é.

Bom, entrados na cabina a miúda não demorou mais de 10 segundos a tirar a roupa(!) e começou-se logo a esfregar-se em cima de mim, pôs a mão no zézinho, passou-me a cona à frente do nariz, enfim uns preliminares fora de série. O privado continuou em bom ritmo, dei-lhe uma valentes palmadas no rabo, sem reclamações, e estava com ele de fora das calças e com uma tesão até ao teto, e a miúda na boa. Não é que no meio disto tudo, comigo de pé e ela sentada de pernas abertas e enfiar o dedo na cona, me pergunta: "Quer gozar?" E eu perguntei: "Posso?" e ela "Pode!" e eu "Onde?" e ela "Aqui num lenço de papel que eu trouxe!" A míuda começou-me então a bater uma punheta, a mexer-me nos colhões e pronto, o final era inevitável!

Posso-vos garantir que foi das cenas mais estranhas por que passei, mas foi um serviço 5 estrelas.

Este tratamento não é comum na casa, nem sei se a míuda o faz com todos, mas é MUITO BOM! Para a próxima levo um preservativo para ver o que dá!

Parebéns á moderação pelas alterações relativamente aos tópicos de Portugal e continuem com os TD's

Abraços,

pacoca123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 12 Ago 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Não há duvida que o no Avião é o melhor privado que se faz, exactamente como descreves

No meu caso foi há um ano e meio com uma brasileira chamada Leticia(não sei se ainda lá está)
Ela não tem qualquer problema. Primeiro fez-me um table dance pago pelos meu amigos que me deixou a adivinhar o que seria no privado. Disse-me que no privado seria melhor ainda, apesar de ter-me passado a rata pela boca e obrigado a lambê-la (que obrigação.....)

No privado despiu-se rapidamente e passou logo à acção, roçou-se toda, agarrou-me no dito cujo, pôs-se em cima de mim, até que claro está, não aguentei e no final tive de ir à casa de banho limpar-me. Perguntei-lhe em tom irónico se ela podia fazer aquilo neste lugar ao que ela me respondeu muito inteligentemente "mas eu não fiz nada, quem fez foi você..."

Os meus parabéns à Leticia e às outras que são como ela - assim vale a pena sair à noite e ir a estas casas. Eu até nem sou apologista de ir a uma casa de strip e gastar dinheiro para ter uma mulher a se despir à minha frente durante 5 minutos que nem se pode tocar- acho dinheiro muito mal gasto apesar de já o ter feito . No entanto se ela tiver mais alguma coisa para oferecer como é o caso destas, então talvez valha a pena - principalmente se o privado é o mais barato que já encontrei (25€)

Se for Strip só mesmo no Avião
Editado pela última vez por papa-gatas em 11 Out 2006, 19:15, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por BIG81 » 29 Dez 2005, 21:59

Companheiros

Fui ao Avião na semana passada, e fiz um privado com uma rapariga de leste (n me lembro do nome).. RUIVA, Seios Turbinados, mas muito boa!! Tinha o pormenor de ter uma tatuagem de um Tigre na rata!!! Muito Bom!!

O privado começa e ela ataca logo o animal.. roça-se sobre as calças, mete a mão... beiji-lhe as mamas à vontade!! ÓPTIMO!!!

Ela demora 15m, até que tocam na cabine do Avião, e ela diz em Inglês que se quiser mais um (mais 25€), iria ser muito melhor!!

Como era a minha primeira ida ao AVIÃO, e já me tinham contados maravilhas daquilo resolvi arriscar.... mas em vão... ela foi mais a fte, mas não me bateu 1 sarapitola, nem me vim!! Será que tive azar com a rapariga... ou as regras da casa mudaram!!

Cumprimentos a todos
lisbonguy escreveu:Olá, gostava de experimentar o Avião, paga-se alguma coisa à entrada? ou é só o consumo?
Pagas a entrada 15 euros (se n estou enaganado), os Privados são 25€ e como podes ler pelas descrições em cima valem a pena!!

À porta ouves sp: Bem vindo a Bordo pelo negão q te abre a porta!!!

Abraço e bons privados

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Ver TD's

YYYY - Avião

#4 Mensagem por BIG81 » 09 Jan 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui, mais uma vez, ao Avião, e como sempre fui bem tratado!!

O bico e a sarapitola da vida por 25€ (privado), com uma carinha laroca, com direito a umas beijocas e um cheirinho bem gostoso.

Vim para casa mais leve em todos os sentidos!!!

Nome: Fernanda
Local: Cabine do Avião
Preço: 25€(privado)+15€(entrada)

Por este preço penso q n é nada mau!!!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Fernanda - Avião

#5 Mensagem por papa-gatas » 10 Jan 2006, 23:03

BIG81 escreveu:Ontem fui, mais uma vez, ao Avião, e como sempre fui bem tratado!!

O bico e a sarapitola da vida por 25€ (privado), com uma carinha laroca, com direito a umas beijocas e um cheirinho bem gostoso.

Vim para casa mais leve em todos os sentidos!!!

Nome: Fernanda
Local: Cabine do Avião

Por este preço penso q n é nada mau!!!
BIG81:

Agora conseguiste-me chamar a atenção!
Explica-me melhor esses pormenores todos se puderes - qualidade das miudas, tempo, Bico?!!?, etc)

Como disse anteriormente já la estive há algum tempo nesta casa, com uma striper engraçada - Leticia (não preciso dizer que tinha um corpo excelente), mas os 25 € acho que foram muito pouco tempo, será que percebi bem - 15 min? Não me lembro de ter estado esse tempo...
(Boa onda mesmo, miuda simpatica, alegre, que adorava roçar-se toda na boca dum gajo e agarrar o touro pelo corno até à estocada final...)

Parece que estou a ver mais uma alternativa valiosa para os próximos fins de semanas...

johnnielx escreveu:
..e já vão 40 € mais uma bebida para a puta e outra para ti... :roll:
Os 15 € de entrada, presumo que seja o consumo minino e há-de incluir concerteza 1 ou 2 bebidas para o cliente
A bebida dela já não sei, mas para privado quase de certeza não será necessário, só para quem pretende a sua companhia na cadeira ao lado para conversar.
Mas para conversar tenho um papagaio em casa com QI superior ao destas putinhas e que não me cobra por isso 8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Jul 2006, 14:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Avião

#6 Mensagem por zzp » 11 Jan 2006, 08:09

Confrades
Também tenho sido muito bem tratado no Avião. é óptimo para uma coisa diferente. Tudo o que o confrades dizem também me aconteceu
Aconselho as 2ª,3ª e 4º feiras pois tem menos "pessoal" e a garotada não está tão ocupada.
Cumprimentos
ZP

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BIG81 » 11 Jan 2006, 09:13

johnnielx escreveu:
..e já vão 40 € mais uma bebida para a puta e outra para ti... :roll:
Boas

Vamos lá então passar a explicar melhor (respondo aqui tb às PM´s dos caros foristas).

Em primeiro lugar cumpre esclarecer q eu n tenho qq tipo de participação no Avião!! Já fui algumas vezes, mas nada com a habitualidade de outros, até pq prefiro outros programas.

Não me vou alongar acerca da sua localização pois penso todos saberem onde é.

Chegas a porta, tocas a campainha e aparece um negão a dizer "bem vindo a bordo!!" Dá-te 1 cartão de consumo: 15€ = 2 bebidas brancas ou 3 das outras (refrigerantes, água, etc.)

Entras sobes a escada e és encaminhado para um dos Sofas. Enqto as gajas vão mostrando a carne, tu vais bebendo 1 copo. Passado 15m ou menos vem 1 gaja ter ctg a querer o mm q as outras: Q tu pagues copos e vás p o Privado.

A ideia aqui é dizeres q vais lá p uma única coisa: PRIVADO!! Pq na minha óptica existem lá muitos tótós (ou n pq as girls lhes dão mais atenção) que lhes pagam copos, têm garrafa, etc.

Cmg da última vez a Fernanda sentou-se, pediu q lhe pagasse 1 copo e eu dei-lhe a conversa q só estava lá p o Privado. Temos de fazer aquele papel q vamos lá a muito tempo e q sabemos o q se passa nos privados!! Temos quase de garantir o serviço no Privado.
Ela disse-me por exemplo que "vale tudo menos penetração"!! Acho q chegou.

Agora cada caso é 1 caso, um amigo meu já fez 4 privados e ela n lhe bateu até ao fim. Eu por exemplo já fiz 2 privados e ela nem mo sacou p fora. E já me aconteceu também ter 1 privado e 1 sarapitola no 2º privado, com raparigas diferentes. Com a Fernanda foi o meu 1º Pvt (em q correu bem logo a 1ª).

Em relação ao q se passa no pvt é simples. Dependendo da rapariga podemos fazer quase tudo... menos penetração... mas mm assim acho q alguém ainda se pode safar!!! O Broxe cmg não foi daqueles épicos tipo Luciana... mamou as bolas, deu umas lambidelas em cima e de lado durante bastante tempo. No final do privado a garota perguntou o q queria e eu disse simplesmente que me queria "vir".. ela disse q ok... mas q tinha de ser rápido. Eu acedi.

O nivel das gajas é médio alto. Nao são nenhuma Tamara ou P Prado, mas temos lá gajas muito boas.

Por ex. um amigo meu foi c 1 portuguesa mamalhuda e foi engolido pela gaja... beijava para crl.

Resumindo, o Avião é uma intercepção de vários factores, a meu ver, sorte na rapariga q apanhas, habilidade de negociar, volume de pessoas na casa, e ela engraçar ctg.

Ou seja, não se pode dizer que o broxe e a sarapitola é garantido, mas é bastante possivel, então se fores conhecendo as raparigas ainda melhor.

Eu sinceramente prefiro GP´s, mas por vezes um biquito e uma sarapitola sabe muito bem. IMO.

Espero ter ido ao encontro de todas as perguntas formuladas, aqui e no PM, pelos colegas foristas.

Cumps

Abraço

E Boa sorte

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por Alfacinha » 16 Jan 2006, 09:33

Só para acrescentar que já fui várias vezes ao local e normalmente com um amigo meu. Se a mim não me aconteceu nada de especial (só por cima das calças), já a ele na última vez (2 meses) fez um privado com uma zuca. Após isso voltou para a mesa pois a menina (não sei o nome) disse que lhe ia fazer uma surpresa. Pois bem, a menina foi buscar uma camisa e deram queca no privado (+ 3 privados que o meu amigo estava a curtir). Conclusão: torrou 100 €, mas para ele foi uma experiência diferente.

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BIG81 » 10 Fev 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma ida, mais uma volta no Carrocel!!!

O que Traduzido para português putanheiro: Mais uma ida, mais uma sacudidela no privado!!!

Bem bom... aquela sarapitola acompanhada de umas beijocas e lambidelas no .|. deixam qualquer um relaxado e prontos para lá voltar no dia a seguir!!! Com uns beijinhos a mistura, pq "beijo na cara, deixo para a sua mãe"!! Assim é o que nós queremos!!!

Por vezes sabe melhor um preleminar do que a foda completa... pelo menos para mim :twisted:

Já agora pode-se fazer TD duplos, é q eu repeti com outra rapariga na mesma noite!!! LOL

Isto de ser aconselhado pela amiga é bom!!

Desta vez levei lenços... pelo menos não foi p o Boxer!!!

Cumps e Portem-se mal

P.S.: Hoje é dia de meter os TD´s em Ordem!!!

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por NuMen » 10 Fev 2006, 15:36

Sim, aí é verdade, os privados são bem mais caros. Do Sampayo só ouvi falar, mas no Nina tive um privado maravilhoso com uma brazuca, curiosamente aquela que, na altura, dava menos nas vistas. Mas decidi apostar naquele número (era a que tinha o cagueiro mais sexual) e saí-me bem.

Se bem sabes, no Nina e no Sampayo há aqueles cartões nas mesas com as regras que temos obrigatoriamente de cumprir, que deixa logo um tipo de sobreaviso. Por isso mesmo, não estava nada à espera que a tipa, no privado, me metesse a mão dentro das calças e começasse a acariciar my best friend
Desculpa lá oh BIG mas não me lembro mesmo do nome da brazuca-maluca do Nina. Mas tb já não lá está e da última vez que lá fui não fiquei o bebedo suficiente para arrotar um privado. E a manada que por lá pastava não era mesmo nada de especial.

Não esgalhou até ao fim, mas aquilo deu-me uma ponta do caralhão, até pelo efeito surpresa. Oh BIG, ela chama-se XPTO Elevada ao Cateto da Hipotenusa :twisted: :twisted: :twisted:

Mas pronto, compreendo as restrições, mas continuo contra TD's egoístas e egocentricos, pois não servem para nada, na optica da partilha, está claro

Link:
🔗

Caça_Gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viajar com classe ;-)

#11 Mensagem por Caça_Gatas » 22 Fev 2006, 22:44

Caros companheiros,
Sou frequentador assiduo deste estabelecimento, e devo dizer, que para um grupo de amigos sair para beber um copo, este e o sitio ideal. O consumo e de 15€ (para quem quiser saber da para 3 cervejas ou dois whiskys :lol: ) e o valor dos privados ate nem e nada caro (25€). Pena e que os privados sao muito curtos. As mulheres costumam ser bastantes, o os shows, sao para ai de 15 em 15m. Concordo plenamente quando dizem que o que e necessario para o sucesso e frequentar a casa varias vezes para ter direito aos bicos e afins. O melhor privado e com a Leticia que ja la esta ha para ai 5 anos, devo dizer que e um espectaculo, ela pode nao ser das mais bonitas mas o privado vale bem a pena. Esta tambem la uma brasileira muito alta e magra de seu nome Fernanda que para mim e o maior monumento que la esta neste momento. Havia la uma rapariga que era a rainha dos bicos :wink: aquilo sempre que alguem la ia dentro vinha sempre com o belo do sorriso nos labios. Pessoalmente prefiro as GP's porque isto de andar a amassar e nao passar dai, para mim nao da.

Um abraço a todos os futuros pilotos :o :D :lol:

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por zzp » 24 Fev 2006, 06:15

Chegado ao Avião com um frio do caraças, disse para os meus botões "isto só lá vai " com uma aguardente velha e eventualmente um "privadito para aquecer e moralizar "o Zé".
Qual quê, só lá estavam três das stripers antigas e que faziam uns "privados" mais "interessantes", as restantes umas quatro, não eram nada de especial.
Perguntei a uma das "habitués" e que dão uns "privados mais "aconchegantes", disse-me que precisavam de ter mais cuidados por causa das normas da casa. Deve ter acontecido alguma "bronca".
"Chatiado", disse para ao "ZP" vamos ao Galery para ver como anda aquilo!!!!
Segue no tópico correspondente.

Link:
🔗

pmiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por pmiguel » 08 Mai 2006, 17:25

BOAS!
Bom, hoje é o meu primeiro post neste site que encontrei por acaso e que diga-se de passagem de grande agrado!
um muito OBRIGADO a todos os Foristas ou putanheiros!

Agora falo eu do avião, confesso, para mim a melhor strip-Club de Lisboa! gajas boas qb, uns trombolhos pelo meio, mas tambem faz parte!
Tem 2 doidas e aconselho a quem la for, LETICIA a maior doida delas todas! quer no table, quer no privado... despedidas de solteiro é um must! da cabo do homem ali algemado ao poste e cheio de chantilly! vale mesmo a pena.

Tudo o que foi dito, entrada 15€ direito a 2 bebidas normais
privado 25€ se tiveres uma conversinha com ela tens logo a sarapitola e um ameaço de bico... vulgo lambidelas timidas, senao é no 2º privado.
mas nao sao todas. é melhor conversar logo com elas.

e sim, pode ir mais alem... com o tempoe um pouco de confiança elas vao la.

aqui deixo entao o meu 1º TD do aviao
Assistente Fernanda
chego la... uma 3ª ou 4ª feira, os melhores dias para se estar a vontade, pouco movimento e o Sr Gonçalves (o dono) pouco stressado para que elas andem nas mesas.
Estao doidas nesse dia, deitadas no sofa, a Fernada (alta, cabelo curto muuuito muuuuito elegante e com muita pinta) e a amiga uma que nao me recordo do nome, mas facilmente identificavel, um corpao visivelmente de ginasio com um ar de amazonia.

continuando...
os cumprimentos da ordem, 1ª bebida,
sentados no sofa, temos direito a uns amassos e algumas visoes discretas
passado 5 minutos a pergunta magica "Voçe hoje vem prvenido?"
oh sim.... foram 2 privados
entramos ela despe-se logo, amacia o animal para lhe dar a consistencia devida e toma la avianço.... aguennta-te que sao 15 minutos a dar-lhe forte e feio!
molhadinha.. e aqui nao ha cremes nem nada do genero é tudo, devidamente encaputado, e por vontade propria, se ela tiver vontade, agarrem-se que é for e feio!
foi uma daquelas que sai de la... pernas bambas... e com muito mais efeito que muitas das GPs de apartamentos que por ai andam...

Uma experiencia a recordar...

peço desculpa por falhas neste relato, mas é mesmo o meu 1º relato aqui!

brevemente terei mais noticias para voçes!

Abraços e boas fodas

Link:
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD optimo

#14 Mensagem por jetfucker » 15 Mai 2006, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ida ao avião depois de ler o que aqui foi escrito. Uma 4ª feira e estava cheio. Levram-me para uma mesa lá bem no fundo. Pedi a bebida e passados 5 minutos vem uma brasileira morena alta pedir para se sentar e tenta-me convencer a beber uma champanhota de 200 €. Nem pensar. Passei logo ao privado para não perder muito tempo.
Perguntou se era a minha primeira vez ali. Disse que não. Disse que estava lá à 2 anos e era a que gostava mais de sexo dali.
Despiu-se e mal se começou a roçar o bicho começou logo a sentir. Agarrou-o e disse: Ahhh!!! Tenho de ver isso. e tirou-o para fora. Bateu uma e pediu mais um privado. Como estava doido aceitei.
Só não me vim porque ela disse que não me podia vir ali.
Foi bom, poderia ter sido melhor se me viesse e se lambesse (disse que tambem nao podia). Pediu para la voltar para combinar encontrar-me com ela durante o dia, dizendo que queria muito montar o coiso.
Será que um dia volto?

Link:
🔗

brokenheart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por brokenheart1 » 24 Jun 2006, 11:07

Também lá estive ai á umas 2 semanas , fiquei numa mesa junto á entrada , tb estava cheio e era sabado.Á minha frente estavam uns camones que estavam a pagar copos, portanto as 2 melhores da casa estavam com eles.Tocou me uma morena , alta ,não me lembro do nome, nova.Fomos para os privados e começou , despiu se e segurou no bicho mas lá está.."queres mais , paga me outro" e ai bateu me uma, mas eu vim me lá no privado , portanto dá para fazer.
Só uma nota quando fui para lá vinha do clube 76 na duque de avila, ainda não vi nada sobre esta casa , tinham lá muita gaja e gira.Mas 40€ para estarem ao teu colo e pouco tocas...não goste, ai fui com uma calmeirona loira da leste cahamada natalie, quando lá forem evitem.É boa mas n faz nada nem deixa fazer.Só este pequeno comentário já que não vi nada sobre este clube,as minhas desculpas ao moderador.

Link:
🔗

Trancado