POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este
TD já tem algum tempo, mas recordo-o perfeitamente, dada a qualidade atingida: confirmo o que li dos confrades.
Aconteceu ter que dormir num bom hotel de Lisboa, em serviço. No bar topei com uma matulona
que, infelizmente, tinha "guarda-tudo"
para uma cara de monumental fodilhona, um par de mamas e um cú de logo dar vontade de meter a mão e um pernão perfeiro (não muito longo, mas bem torneado de carnes). O "guarda-tudo"
apanhou-me a mancá-la e quando desviei o olhar para uma mesa ao lado dei de caras com um sorriso aberto, na minha direcção, de uma coirona
, que era em tudo o oposto da outra. Fiz cara de enjoado, mas mesmo assim aquela espanta-tesão dirigiu-se à minha mesa e, com uma lata do caraças, disse-me que eu tinha cara de quem precisava de companhia para aquela noite! Ó meu..., paguei apressadamente a bebida e raspei-me para o quarto. Revi, mentalmente, o corpanzil da matulona e o Ator estremeceu com dois safanões - sinal positivo para representação - e para o deixar animado, comuniquei-lhe que ia decorrer representação: a peça habitual em três actos. Se no hotel permitem putas daquele calibre no bar..., estou à vontade.
Telefonei para a Clinique D' Massage. Perguntei pela Karen, ou pela Renata, mas qualquer delas não quis fazer o serviço de deslocação ( pensei: estas putas
estão cheias de bago..., já recusam serviço bem pago). Ao telefone estava a
Raquel..., a voz era quente e simpática. - E você..., vem? perguntei a jogar no escuro, pois não a conhecia. «É só pegar o táxi..., estou aí em quinze minutos».
Quando espreitei pelo óculo da porta do quarto fiquei decepcionado e, instintivamente, não abri a porta: era para o forte/gorda, da minha altura-1,70. O Ator barafustou: e essa merda da peça..., nunca mais começa?
Abri... Constato que a Raquel tem uma cara gira, é simpática, conversadora e o termo que se lhe aplica não é gorda, mas sim roliça, cheinha de carnes
. O Ator
já se empina para ver melhor a partner. Vestida vê-se que tem um par de mamas e pêras, o que me faz logo antever o final da peça (adoro terminar com uma punheta de mamas..., será um extase se a GP, nessa posição, o chupar todo na boquinha).
Abraço a Raquel com as duas mãos nas nalgas..., e depois pelas coxas: roliça mas rija. Estou com o robe, pois acabei de tomar banho antes de ela vir. O Ator espreita, com a cabeça já bem vermelha - sinal de concentração na representação. A Raquel faz-lhe festas..., é mestra na punheta de mão. Tenho que retirar..., quase que me venho antes que ela se dispa. É roliça mas é boa: um pouco mais baixa sem sapatos, um par de mamas natural..., grande..., um cuzão rijo e coxas a condizer. Meto-lhe o Ator impaciente entre as mamas, e ela com a boca enfia-lhe o borracha
. Chupa
com sabedoria: primeiro só a cabeça, depois todo na boca, e a seguir os culhões com chupões de chorar por mais
.
Ajoelha-se num cadeirão. Ó meu..., que cuzão portentoso
. Enterro o Ator e penso também na matulona do bar ( deve ter um cuzão parecido ). O cuzão da Raquel vai e vem..., quase que não me mexo..., aprecio a visão sexacional..., acaricio o mais que posso aquele par de nalgões..., meto um..., dois dedos no cú. Ela olha e diz-me: mete no cú agora! Estou a explodir..., em cima da cama meto-lhe o Ator entre as mamas, que ali jorra a tinta do final de peça. Foi pena ter recusado receber o final na boquinha. As 200 biscas que paguei a isso me davam direito, embora reconheça que nestas andanças teatrais nunca há contrato escrito.
Clinique D'Massage: 919471262 e 969590610
Está um anúncio no CM com o endereço www.clinicadoprazer.com e com os telefones 963288186 e 916331582.Telefonei, para espioconar, e trata-se da velha conhecida Clinique D'Massage - Marquês de Tomar, nº , º.
Cumprimentos a todos. Bestfucker
-------------------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas