Clinique D´Massage (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 916 238 598 - 966 416 189

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 41Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 47
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinique D´Massage (Clinica do Prazer) - Casa

#1 Mensagem por pt-lx » 21 Set 2004, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acho que a casa á anunciada como Clinique Massage nos jornais, e fica na morada referida.

Apresentaram-se 6-7 GP's e escolhi a Susana, brasileira do interior de São Paulo, loira (pintada, parece), baixinha mas com uma cara simpática e um corpito jeitoso, em particular o rabo.

O programa foi 100€, sem anal, mas a GP faz e o preço não aumenta, eu é que não estava para aí virado. Excelente disposição da GP e muito boa massagem no final. Mais uma GFE, mas sem beijo na boca (parece uma contradição, mas é assim mesmo)

A casa é de experimentar, porque além da Susana, tem outras GP's bem jeitosas.

Recomendo.
--------------------------------
mais comentários em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renata - Clinique Massage

#2 Mensagem por growerandfucker » 22 Jun 2005, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois foi ... Fui para repetir a BIA mas como não estava ...

Comi a Renata.

TD feito há uma semana.
Portuguesa, diz que tem 22 anos.
Beijou pouco, e não faz oral sem.
O oral é nota 8. Como ainda estava a pensar na BIA pedi para engolir todo ... não dá ... mas esforçou-se :lol: ... tanto que se engasgou .... e engasgar é bom .

O vaginal é bastante bom e o anal não cheguei a experimentar :evil: .

A questãom desta moça é que ela tem umas mamas ... de tarar ... Eu não gosto assim tanto quanto assim mas quando vi as mamas à minha frente encarei. Grandes mamas ... daquelas que um gajo sente o peso quando as tem que meter para cima ;) Punheta de mamas é com ela.

http://www.portalprivado.com/cliniquema ... /index.htm

hasta

Link:
🔗

ooopa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD's na Av Marq. Tomar

#3 Mensagem por ooopa2 » 12 Ago 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Raquel

Beijou na Boca:SIM
Ora..

Costumo passar pelo 33 e pelo 5, nos dois sempre fui muito bem atendido..

Loucura no nº5 , a Renata com aqueles seios.. hmm.. a Raquel tambem é uma louca, mexe-se muito bem.

Geralmente paro por la, nao procuro noutros sitios, mas acho que vou começar a variar..

A renata ja marchou umas 5 ou 6 vezes.. sempre 5 estrelas. E já consegui uns bonus interessantes.

miguelpt escreveu:
Agora fiquei curioso...
Fizes-te um show com elas? E que bonus interesantes foram esses?

Um abraço e bons TD's

Boas.

já fui com a renata varias vezes, se á primeira é bom, mas comum, quando começas a ser mais assiduo aquilo melhora, desde as posiçoes mais loucas, ate umas mamadas impressionantes , e aquele rabo empinado a ser devorado sem complexos, deixa-te sem força nas pernas quando dais de lá. Ah, aquela boquinha é um doce de se beijar. As vezes até tenho dificuldades em vir a descer as escadas tal a loucura cometida..

A raquel tambem é louca, deixa-te super á vontade, mas ja fui com ela ha muitos meses. Eu ja conheço aquele sitio prai ha dois anos ou talvez mais e como trabalhava perto, de vez em quando la tinha que fazer umas horas extra.

Mas lá está, tempos houve em que ia la de mes a mes.. Agora ando com uma vontade tremenda de la ir, mas nao tenho tido oportunidade.

-------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinique D´massage - Lisboa

#4 Mensagem por deviltm » 30 Ago 2005, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Olá grandes fodilhões!

Descobri há pouco tempo este maginfico forum... que pena não ter sido antes, teria evitado grandes barretadas!

Enfim....

Como encontrei há algum tempo o clinique d´massage, e para nao correr o risco de ser + enganado, tornei-me cliente.

Aqui vai...

Este TD tem cerca de 15 dias

Nome de Guerra: Renata
Nacionalidade: Portuguesa
Local: Av. Marques de Tomar ###- 1º - Lisboa
Estacionamento: Facil; parque a 100 metros
Preço: 100€ 1 hora ; 80€ meia hora
Condiçoes do Local: Excelentes
Atendimento: 5 stars
Altura: Baixinha... eu gosto! :wink:
Peso: sei lá!
Peito: MAGNIFICO! Grandes mamas! Fantastico
Rabo: que maravilha.... :)
Oral: bom
Vaginal: é o que se queira
Anal: Até parece que gosta

Com a Renata já tive uma meia duzia de vezes. O que vos posso dizer é que a coisa é em crescendo! Dá ideia que conforme vai ganhando confiança e conhecendo a pessoa as coisas só melhoram.
Desta ultima vez foi um verdadeiro espetaculo!
A coisa começou com ela a limpar-me após o duxe. de seguida partimos para a loucura... ela gosta de conduzir a coisa. Mtos beijos por todo o lado, com mto carinho. de seguida parti para cima dela... lambi tudo de toda a maneira e feitio terminando com ela a cavalgar-me; nao devo ter durado mais de 1 minuto! aquelas mamas aos saltos fodem-me todo.
De seguida uma massagem fabulosa! após 15 minutos partimos para continuação... e aqui é que foi fantastico! Valeu tudo... até umas belas beijokas na boca, coisa a que nunca tinha tido direito. Após uma bela mamada, virei-a de 4 e ... toma lá no bujon!!!!!! Sem problemas nenhuns, sem queixas e com muita vontade! Foi uma errabadela fantastica! :razz: :P Do melhor que tive até hoje.

Para alem de tudo o resto a Renata é uma simpatia, é tudo menos parva e sabe manter uma bela conversa.

Recomendo vivamente!

Boas fodas e voltarei em breve com + TD's

Abraços

Amigo Nunen

a clinica é 100% de confiança! O numero geral é 213141539.
Penso que já lá estive com ela noutros dias; mas nao tenhas problemas, liga que serás impecavelmente atendido.

E ela vale mesmo a pena! Fico a aguardar a tua esperiencia.
Em ultimo caso dá lá uma saltada, pergunta por ela. Se nao estiver vê o resto do material; hà outras coisas boas e se nada te agradar nao tem problemas... vens embora.

Abraço e boas fodas!

---------------------------------
papa-gatas

Link:
🔗

ooopa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinique D´massage - Lisboa

#5 Mensagem por ooopa2 » 30 Ago 2005, 11:30

deviltm escreveu:Olá grandes fodilhões!

Descobri há pouco tempo este maginfico forum... que pena não ter sido antes, teria evitado grandes barretadas!

Enfim....

Como encontrei há algum tempo o clinique d´massage, e para nao correr o risco de ser + enganado, tornei-me cliente.

Aqui vai...

Este TD tem cerca de 15 dias

Nome de Guerra: Renata
Local: Av. Marques de Tomar 5 - 1º - Lisboa
Atendimento: 5 stars
Altura: Baixinha... eu gosto! :wink:
Peso: sei lá!
Peito: MAGNIFICO! Grandes mamas! Fantastico
Rabo: que maravilha.... :)
Oral: bom
Anal: Até parece que gosta

Com a Renata já tive uma meia duzia de vezes. O que vos posso dizer é que a coisa é em crescendo! Dá ideia que conforme vai ganhando confiança e conhecendo a pessoa as coisas só melhoram.
Desta ultima vez foi um verdadeiro espetaculo!
A coisa começou com ela a limpar-me após o duxe. de seguida partimos para a loucura... ela gosta de conduzir a coisa. Mtos beijos por todo o lado, com mto carinho. de seguida parti para cima dela... lambi tudo de toda a maneira e feitio terminando com ela a cavalgar-me; nao devo ter durado mais de 1 minuto! aquelas mamas aos saltos fodem-me todo.
De seguida uma massagem fabulosa! após 15 minutos partimos para continuação... e aqui é que foi fantastico! Valeu tudo... até umas belas beijokas na boca, coisa a que nunca tinha tido direito. Após uma bela mamada, virei-a de 4 e ... toma lá no bujon!!!!!! Sem problemas nenhuns, sem queixas e com muita vontade! Foi uma errabadela fantastica! :razz: :P Do melhor que tive até hoje.

Para alem de tudo o resto a Renata é uma simpatia, é tudo menos parva e sabe manter uma bela conversa.

Recomendo vivamente!

Boas fodas e voltarei em breve com + TD's

Abraços
Confirmo, ja fui com a renata 5 ou 6 vezes, e quanto mais vezes se la vai, mais a coisa vai ficando interessante. Vale tudo, com e a a saltar que nem uma louca, ja tenho saudades de la ir, Costuma atender as 2ªs e 3ªs e Sabados.

A renata ou a Raquel , lá são boa malha.

A Raquel ja fui com ela umas duas vezes ha muito, ainda ela estava no new center, um pouco mais acima na mesma avenida.

Liga para la e marca com a renata se for caso disso. Eu quando costumava la ir,ela so estava as 2ª 3ª e sabados, que era geralmente quando la ia dar uma voltinha.

Raquel confirmo tambem, ja foi ha um ano e tal é vontade que a comi, mas aquilo deixa um gajo de rastos. Alias, ja quando la ia comer a Renata, e foram umas 6 vezes prai era raro o dia que nao vinha quase sem força nas pernas pela escada abaixo, qualquer uma das duas a ser comida de quatro dá cabo dum gajo
-------------------------------------
papa-gatas

Link:
🔗

CAF_488
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lisboa - Clinique massage - Debora

#6 Mensagem por CAF_488 » 06 Set 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Debora
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 165-170
Peso: 55kg
Côr: branca
Cara: LINDA
Olhos: Verdes?
Peito: grande, muito bom
Rabo: Fantástico
Local de trabalho: Clinique massage
Preço : 100€ 1 hora
Oral: sem camisa(necessário convencer) bom - 7,5
Vaginal: Sim - 8
Anal: Sim - Dizia que não conseguia, é necessário forçar um pouco depois não à problema 8,5
Beija: Sim 9
Contacto/Site:
Outros: Muito simpática

Duração 1 hora com direito a 2ª oportunidade e massagem nos entretantos.

Muito simpática e meiga. Como é referido nos sites internacionais -
Sexo tipo GFE.

Link:
🔗

NotMe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por NotMe » 10 Set 2005, 13:34

POSITIVO

Boas.
Como hoje é sabado, fui exprimentar a Renata. É tudo o que já foi dito.
5 estrelas.

Recomenda-se.

Fiquem bem e boas fodas...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

DÉBORA

#8 Mensagem por papa-gatas » 24 Set 2005, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Esta gp está descrita em Lisboa - Clinique massage - Debora; New Center - Lisboa ( engano??)
TD feito no fim de Agosto

Nome: Débora (foi a própria a fazer a presentação)
Nacionalidade: brasileira – Salvador da Baía
Altura: 165 no max.
Peso: médio, por enquanto não está gorda
Côr: branca/ morena
Cara: bonita
Cabelo: escuro
Olhos: claros
Peito: médio/grande
Rabo: bom, mas não rijo
Local de trabalho: Clinique Massage
Preço : 100 €/1h
Oral: normal com. Antes foi com a língua só até meio, não foi mesmo até ao topo como eu queria
Vaginal: normal
Anal: sem problemas, aguenta bem, diz ser uma questão de técnica (destas é que eu gosto).
Beija: sim, 1º só selinhos, depois com jeito, ”beijo de telenovela”
Contacto/Site: clinique massage
Tempo: 1 h – vieram-me bater à porta pelo menos 15 min antes de tempo e chegou a olhar de relance para o relógio muito antes final (o que vale é que eu reparo na hora que entro)
Personalidade: simpática, meiga, agradável, no início não parecia muito à vontade
Atitude. Não tem problemas em ser tocada, mas por vezes parecia um pouco distante
Curiosidade: trabalhava antes numa loja pronto-a-vestir
nº gps anunciadas telefone/nº gps reais: 12/7 (desculpa habitual - outras ocupadas…)
outras gps: todas completas, penso eu, não vi a Renata. A Vanessa não é má. A Diana, já estive com ela há uns anos atrás - fez-me oral até ao final 2 vezes sem qualquer problema, mas na altura só fui com ela porque não havia outra melhor (ela já tem trintas e muitos e já começa a acusar a idade); havia uma loura cabelo curto +-

Pontos negativos: não tem o cuidado de depilar as pernas como deve de ser – tira um pouco a tesão (não se admite numa gp)
Ela só apareceu 5 min depois de lhe ter pago (não sei se foi fazer outra apresentação) Tentaram-me despachar antes do tempo, (desculpas do tempo começar a contar a partir do momento que entrega-se o dinheiro, etc)– tive de chamar a atenção dela e prolongar mais para acabar a 2ª e não sair antes tempo

Pontos positivos: as condições são bastante boas - o quarto é grande, tem musica, cabine de duche, etc. Ela é suficientemente bonita e boa para gp – acima de média

Conclusão: td neutro só pela atitude apressada no final . Não sei se teria outro cliente à espera – Vou começar a cronometrar ao segundo daqui em diante para não ser roubado.
Disse-me “depois de tanta coisa que fizemos, menos 10 min. não faz diferença” – faz sim e são 16,666666666666666... €

Link:
🔗

linox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquel - Clinique Massage

#9 Mensagem por linox » 26 Set 2005, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Olá pessoal,

Só ao fim de dois TD's com a Raquel, resolvi escrever este TD. Desculpem-me mas há pérolas que não convem estragar.
A raquel é uma delas. Pode não ser uma top model, mas é bonita, atraente, com um corpo bom, uns cabelos pretos lindos e uma vontade de agradar acima do normal.
Ela fará tudo para tentar agradar, mesmo em relação ao sexo anal, ela tá muito à vontade e até parece que gosta bastante. Porque enquanto eu tava no vaginal ela disse:" Já fizeste anal? Não queres ir-me ao cú agora?
Qual é a GP que pergunta isto e ofereçe o rabinho?
Faz massagens normais, mas tomar duche com ela é demais.

Nome de Guerra: Raquel
Local: Av. Marques de Tomar 5 - 1º - Lisboa ou Al. Reis
Atendimento: 5 stars, com direito a whisky ou outra bebida.
Altura: Média
Peso: não interessa. Tá nas boas medidas.
Peito: MAGNIFICO! Grandes mamas! Fantastico, Boas para chupar.
Rabo: Bom demais.
Oral: Bom
Anal: Delira

Quando acabas a primeira ronda, dá uma massagem à maneira e faz de tudo para arrebitar o zarolho para a 2ª ronda.

Ela é um must nesta casa. Já agora, as instalações são fantásticas, nada como ter uma cabine de duche privada em cada quarto.

Alguém tem mais TD's dela?
Ela é uma ganda bomba, do tipo não fica nada lá dentro. Da 1ª vez que tive com ela, saí de pernas a abanar e nem o whisky no final ajudou.
Parecia que tinha sido esmifrado todo. Ela é muito simpática, atenciosa, tem boa conversa e é uma companhia muito agradável. Os cabelos pretos são mesmo loucos.
É muito competente e estamos sempre á vontade com ela.
------------------------------------------
papa-gatas

Link:
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATARINA - CLINIQUE D'MASSAGE

#10 Mensagem por growerandfucker » 27 Set 2005, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Viva,

Nome de guerra: Catarina
Nacionalidade: PORTUGUESA
Altura: !,65/1,70
Peso: Magra
Côr: branca
Peito : grande ( silicone )
Rabo: Bom
Local de trabalho : Clinique Massage
Preço : 100€ - 1h
Oral: Espectaculo
Vaginal: Normal
Anal: Ui Ui Ui ... Rainha do ANAL

Agora a descrição ...

Ia eu certa tarde ... fuder ... pensei ... "Quem vou fuder?" "Bia"-pensei
Bia, nao estava e vi a apresentação das moças ... Gostei da pinta da Catarina ... Loira, mamas grandes, falsa magra ... Deu-me tesao
Fomos ao banho coiso e tal e falamos que nos lembravámos da cara um do outro (sao muitos anos desta merda um gajo começa a ficar muito batido nos sitios ) ... lava aqui lava ali fomos para a cama e começamos o fight.

Mamada excepcional, num 69 de tarar com direito a dedos no cu ( dela é claro :razz: ). Vim-me a fuder-lhe a garganta ( literalmente ) Oral muito agressivo e profundo ( de tarar )
Falámos um pouco ( tenho que descansar é claro ) e descobri que a menina é dominadora ( mas não estava no papel de ). Excitação ... Loucura ... Disse-lhe "E hoje vais ser escrava ?" Ao que ela disse "Claro que não!!!" "não ? Vamos ver " disse eu ...

Depois de bombar um pouco na cona ( queria lá saber daquilo a ver o olho a piscar para mim ) enfiei todo no cu. Não estão a ver ....

Eu sou tarado por anal ... é simplesmente o que mais gosto e quanto mais forte melhor ...
Ela disse-me "Enfia todo " e eu nao me fiz de rogado ... Foi até às batatas .... Ela começa a gritar e eu pensei já a fodi toda ... Entao ela vira-se fica de barriga para cima, mete as pernas nos ombros e abre as bordas para eu meter lá dentro ... quanto mais metia mais ela gritava de prazer ( puro acho eu :twisted: ) ...

Finalizando ... Com muitos anos e km de cu comido ... nunca tinha comido um cu tã bom ... Para quem gosta recomendo ...

pacoca, tenho-te em alta estima companheiro ... tens que comer isto ... o CU pelo menos ... ( tens tb que me mandar um pm para nos encontrar-mos no vip ). Se calhar vou lá hoje ...

Hasta ppl

Salvo erro a Raquel é prima da Renata. Mais velha. Gosta de anal e deixa meter os dedos no cu à vontade ( três deles ). Mas sim é para o forte, com mamas grandes ( como a prima ).
--------------------------
papa-gatas

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por deviltm » 29 Set 2005, 07:03

POSITIVO

Viva caros companheiros de guerra.

Lá fui eu novamente... TD efectuado ontem.

Não vou entrar em grandes pormenores; estaria a torna-me repetitivo.

Apenas vou dizer que continua a ser um FENOMENO! Passei uma hora fantastica. Echo que era capaz de me apaixonar por esta miuda!!!!

Abraço e bons TD's

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por NuMen » 29 Set 2005, 17:25

POSITIVO

Companheiros, em especial ao linox, que colocou aqui um TD com a Raquel
Confirmadíssimo. A rapariga é um vulcão. Foi de sonho. Uma simpatia, boa conversadora e hiper-envolvente. Arrasou-me e fiquei arrumado à primeira :? :? :? Vou voltar de certeza para rectificar a falha e compensar o o esforço inglório da artista :wink:
Adorei as instalações. De facto, uma excelente casa, com antendimento ao mesmo nível (qualquer das outras "assistentes" um arrombo e muito simpáticas). Valeu cada centimo

Link:
🔗

jubibi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por jubibi » 08 Out 2005, 15:56

Boas,
eu já vou a essa casa a algum tempo cmomi uma paula que é boa foda e dá para conversar . mas para que quer algo diferente há a diana a primeira vez que fui com ela pensei é um bocado velha verdade mas faz grandes br sem camisinha e bebe o keitinho todo sem camisa , quando fui dei 1 mas vi-me 2 vezes a primeira todo na boquinha á muito não me acontecia nada assim , já um bocado velha mas sabe muito. a segunda deilhe no cu com força e ela nãoo se queixou
cumprimentos

Link:
🔗

Bestfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Bestfucker » 20 Nov 2005, 14:01

POSITIVO

Este TD já tem algum tempo, mas recordo-o perfeitamente, dada a qualidade atingida: confirmo o que li dos confrades.
Aconteceu ter que dormir num bom hotel de Lisboa, em serviço. No bar topei com uma matulona :D que, infelizmente, tinha "guarda-tudo" :x para uma cara de monumental fodilhona, um par de mamas e um cú de logo dar vontade de meter a mão e um pernão perfeiro (não muito longo, mas bem torneado de carnes). O "guarda-tudo" :-x apanhou-me a mancá-la e quando desviei o olhar para uma mesa ao lado dei de caras com um sorriso aberto, na minha direcção, de uma coirona :oops: , que era em tudo o oposto da outra. Fiz cara de enjoado, mas mesmo assim aquela espanta-tesão dirigiu-se à minha mesa e, com uma lata do caraças, disse-me que eu tinha cara de quem precisava de companhia para aquela noite! Ó meu..., paguei apressadamente a bebida e raspei-me para o quarto. Revi, mentalmente, o corpanzil da matulona e o Ator estremeceu com dois safanões - sinal positivo para representação - e para o deixar animado, comuniquei-lhe que ia decorrer representação: a peça habitual em três actos. Se no hotel permitem putas daquele calibre no bar..., estou à vontade.
Telefonei para a Clinique D' Massage. Perguntei pela Karen, ou pela Renata, mas qualquer delas não quis fazer o serviço de deslocação ( pensei: estas putas :badgrin: estão cheias de bago..., já recusam serviço bem pago). Ao telefone estava a Raquel..., a voz era quente e simpática. - E você..., vem? perguntei a jogar no escuro, pois não a conhecia. «É só pegar o táxi..., estou aí em quinze minutos».
Quando espreitei pelo óculo da porta do quarto fiquei decepcionado e, instintivamente, não abri a porta: era para o forte/gorda, da minha altura-1,70. O Ator barafustou: e essa merda da peça..., nunca mais começa?
Abri... Constato que a Raquel tem uma cara gira, é simpática, conversadora e o termo que se lhe aplica não é gorda, mas sim roliça, cheinha de carnes :o . O Ator :-buraco-: já se empina para ver melhor a partner. Vestida vê-se que tem um par de mamas e pêras, o que me faz logo antever o final da peça (adoro terminar com uma punheta de mamas..., será um extase se a GP, nessa posição, o chupar todo na boquinha).
Abraço a Raquel com as duas mãos nas nalgas..., e depois pelas coxas: roliça mas rija. Estou com o robe, pois acabei de tomar banho antes de ela vir. O Ator espreita, com a cabeça já bem vermelha - sinal de concentração na representação. A Raquel faz-lhe festas..., é mestra na punheta de mão. Tenho que retirar..., quase que me venho antes que ela se dispa. É roliça mas é boa: um pouco mais baixa sem sapatos, um par de mamas natural..., grande..., um cuzão rijo e coxas a condizer. Meto-lhe o Ator impaciente entre as mamas, e ela com a boca enfia-lhe o borracha :cry: . Chupa :roll: com sabedoria: primeiro só a cabeça, depois todo na boca, e a seguir os culhões com chupões de chorar por mais :-positivo-: .
Ajoelha-se num cadeirão. Ó meu..., que cuzão portentoso ::pirata:: . Enterro o Ator e penso também na matulona do bar ( deve ter um cuzão parecido ). O cuzão da Raquel vai e vem..., quase que não me mexo..., aprecio a visão sexacional..., acaricio o mais que posso aquele par de nalgões..., meto um..., dois dedos no cú. Ela olha e diz-me: mete no cú agora! Estou a explodir..., em cima da cama meto-lhe o Ator entre as mamas, que ali jorra a tinta do final de peça. Foi pena ter recusado receber o final na boquinha. As 200 biscas que paguei a isso me davam direito, embora reconheça que nestas andanças teatrais nunca há contrato escrito. =D>

Clinique D'Massage: 919471262 e 969590610
Está um anúncio no CM com o endereço www.clinicadoprazer.com e com os telefones 963288186 e 916331582.Telefonei, para espioconar, e trata-se da velha conhecida Clinique D'Massage - Marquês de Tomar, nº , º.
Cumprimentos a todos. Bestfucker
-------------------------------------------
papa-gatas

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por NuMen » 23 Nov 2005, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhor Best, como prometido, cá estou a dar (boas) novas da Raquel

Com o risco de me acusarem de publicidade descarada, assumo que devia haver aqui uma opção de TD positivíssimo-íssimo. A cada visita melhora a performance ::apaixonado::
Começa logo com "aquele abraço" e umas beijocas sentidas. Dez valores para a simpatia. A miúda não é amadora e sabe cativar.
Quando tira a roupa fico logo vidrado naquelas descomunais mamas =D>
Já testei uma série de GP's, mas ninguém se aproxima do par mamário da Raquel, 100 por cento "au naturel" e ainda bem rijinho para a inevitável força da gravidade.
Lamento senhor Best, mas a barriguinha ainda está lá, mas se não gosta deixe os bifes e rape os ossos das desnutridas ::ok::
O fight foi mais uma vez explosivo e a garota "exige" que não sejamos egoístas. Depois de uma irrequieto 69 e de ela gritar que nem uma doida, passamos à obrigatória canzana. Lubrificação versão "inundada" e sempre a abrir. A meio pede para levar no cu (com aquela voz trémula, que obriga a alguma concentração para cortar o ímpeto). Depois de uma entrada com jeitinho, novamente a abrir... atá aos píncaros do céu ::anjo::
Como foi versão reduzida (ela tinha uma out call a seguir), fiquei-me por aqui, mas haverá novas oportunidades \:D/
A miuda é acima de gira, simpática e rijinha, apesar de não ser magra.

PS: uma perguntinha aos frequentadores da casa. Alguem já comeu uma "funcionária" que costuma encaminhar-nos à saída? Das vezes que lá fui, calhou-me sempre ela. Não sei se foi coincidência. Deve ter os seus 1,70 m, brasileira, ar de madame, acima dos 30. Morena, cabelo comprido e liso. Dá assim ares de violência. Intimida um bocado, mas da-me uma grande pica. Alguém dos clientes já comeu? Como se chama?

Abraços a todos e um cumprimento especial ao senhor Best pelo contributo telefónico precioso ::ok::

Link:
🔗

Responder