Michele & Assistentes - Casa
R$ 100,00 - Telefone: 123456

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 20
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Michele & Assistentes - Casa

#1 Mensagem por pt-lx » 06 Set 2004, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Existe uma casa de massagens chamada "Michelle e Assistentes", que fica no quarteirão do Holmes Place da Av. Defensores de Chaves em Lisboa, num 3º piso ao lado de um escritório de advogados (peço desculpa, mas não sei o nome da Rua, mas sei ir lá ter...). De qualquer modo esta casa está anunciada em muitos jornais, nomeadamente o Correio da Manhã, pelo que não é dificil dar com ela.

A casa tem sempre entre 6 a 8 GP's e eu sempre fui muito bem atendido, tanto por portuguesas como brasileiras. O preço por uma hora(rigoroso) é 100€. Da última vez fui estive com a Paula, brasileira loira, excelente atendimento, ainda que o físico pudesse estar mais bem cuidado...

Experimentem e contem como foi!

P.S. Colega Rasteiro, onde fica esse tal de Eden?
------------------------------------------
mais comentários em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39350
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por kieto » 06 Set 2004, 20:39

Caro colega Pacoca123 esse lugar que voce comentou e na Miguel Bombarda na esquina da Defensores de Chaves , já estive la a uns dois anos, achei que tinha fechado.Na epoca fiz Td com uma tal de Malu e uma mineira cahmada Suzi.Eu lembro que na epoca era 80,00 euros 1/2 hora sem anal e 100 1 hora.Com a Malu fiz 1/2 hora mas ela liberou o rabico , quando voltei da segunda vez não tive escolha tive que pagar uma hora.A Suzi da segunda vez era uma loirinha muito linda e gostosa um dos melhores cus que ja comi.
Nessa mesma rua tem um outro lugar passando a esquina da Marques de Tomar do lado esquerdo passando a praça, e no r/c de um predio , não lembro o numero peguei uma brazuca com uns peitos gostosos, lembro que era 50,00 reais 1/2 hora com direito a gozar 2 vezes.
um abraço
Kieto
Ps- Reiterando o pedido colega Rasteiro onde fica esse Edem?

Link:
🔗

Michael_Douglas_lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelle e Assistentes

#3 Mensagem por Michael_Douglas_lx » 07 Set 2004, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caro Pacoca123.

Também estive na "Michelle e Assistentes" neste Verão.
Os preços são como disseste. Estive com uma miúda portuguesa de 18 anos. Chama-se Samira, não faz anal, mas vale a pena. É bonita e simpática.
Nessa existe também um bónus, ao fim de 10 vistas a 11ªa é de borla.

Abraços

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Michelle e Assistentes

#4 Mensagem por pt-lx » 24 Set 2004, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para ter oportunidade de dinamizar este forum (e só por isso...), lá fui fazer mais um programita, agora na "Michelle e Assistentes" ao pé da Casa da Moeda em Lisboa.

Ecolhi a Bianca, portuguesa de corpo normal e cara muito gira.

A miúda é super simpática, muito disponível e incansável (beijo na boca, gemidos, vibrador e anal). Exelente programa, em resumo.

Mais uma recomendada. Penso que a casa faz questão de garantir que os clientes são bem servidos e as meninas esforçam-se por isso.

Pessoal, vamos lá a enviar mais TD's para nos ajudarmos a encontrar as melhore GP's de Portugal!

Um abraço a todos.

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Michelle e Assistentes

#5 Mensagem por pt-lx » 01 Out 2004, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é colega As928, o Forum está fraco, mas só há uma forma de o melhorar... É ENVIAR TD'S!

Eu, pela minha parte, faço o que posso:

Estive com a Débora da Michelle e Assistentes (ao pé da Casa da Moeda em Lisboa), na passada 2ª feira e o programa foi excelente (atá parece que tenho comissão na casa, tantos são os TD's positivos...)

A Débora á brasileira, mas não tem o aspecto típico de uma brasileira, uma vez que é do Sul e de descendência europeia.

A miúda é para o alto, cheia de sardas e com um estilo Giselle Bunchen, com um grande cabelo ondulado. O corpo é fantástico (apesar de, vestida, não parecer) com proporções perfeitas, em particular os seios, impecáveis e mesmo da medida de uma mão.

O programa (1h 100€) começou com um longo banho e muitos beijos e sexo no duche (tudo com preservativo, claro). Passámos para a cama e a miúda entregou-se totalmente, apesar de não ser uma GP safada típica, pareceu-me que se entusiamou mesmo (ou então enganou-me muito bem). Anal acho que não faz, mas também não perguntei.

Uma excelente GP com um estilo diferente, mais parecido com uma namorada e menos com uma pu....

Volto a fazer aqui o meu humilde apelo aos colegas para reforçarem o Fórum, por forma a termos mais garantias quando escolhemos uma GP, rentabilizando assim os nossos escassos EUROS.

Agaurdo ansiosamente por novos TD's!

Link:
🔗

touche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata - Michelle e assistentes Lx

#6 Mensagem por touche » 22 Nov 2004, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

A Renata é uma GP brasileira que atende na casa Michelle e assistentes. É morena e tem cerca de 1,60m. Muito gira e simpatica. Depois de um duche inicial ela começou por lamber tudo mas não fez oral sem, nem eu pedi. Fode divinalmente. Desta vez não experimentei o cúzinho nem pedi. A vagina era muito apertada e altamente excitante. Ela actuava muito bem e com muito realismo, ou pelo menos parecia. O preço é como referido por outros colegas que foram à casa: 100 euros por uma hora. Mas tem outros preços para outros programas. A 11ª vez é de borla. Ah, e tem uma coisa que hei-de experimentar mas não deu desta vez: por mais 50 euros comem-se duas em vez de uma. Em suma uma casa a repetir, com a Renata ou outras GP's, pois há lá bom material, tugas e zucas.

Tenho que experimentar a casa Emanuelle. Algum dos colegas me pode indicar a morada exacta, na Av da República? E já agora, alguma sugestão de gaja gira e boa a foder?

Cheers!

Link:
🔗

dempsey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michele e assistentes

#7 Mensagem por dempsey » 10 Set 2005, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatya

Olá, amigos.

Hoje fui a esta casa e tive um atendimento lastimável.

Para quem não conhece, fica na rua Miguel Bombarda, junto à Casa da Moeda. É um apartamento confortável com quartos com WC privado e higiene. Costumam atender 3 meninas portuguesas giras (em torno dos 20 anos), e 7 ou 8 brasileiras das quais se aproveitam umas 2.
Os preços são 50€ por 20 mins, 70€ por 30 mins e 100€ por 1 hora. Tem um esquema de bónus porreiro - ao fim de 10 fodas dão 1 de borla (basta dar um nome fictício para uma ficha de cliente).

Fui com a ideia de estar com uma das portuguesas. À entrada, atendeu uma madame diferente da habitual (costuma lá estar uma senhora baixinha bastante simpática). Eu disse que queria estar com uma das portuguesas e ela fez logo um ar de frete. Foi à cozinha e eu ouvi-a dizer "Este tipo agora quer uma portuguesa... Ainda está alguma? Ai que paciência que eu tenho de ter...". E voltou para dizer que já nao estavam portuguesas.

Como já estava numa de foder, decidi ver as meninas sem compromisso (como é regra na casa). Optei por uma tipo mignon chamada Renata que parecia ter umas boas mamas e por volta de 27/28 anos.

Paguei e pediu-me para esperar na sala de espera. Depois de 10 mins de espera, sai um tipo de um dos quartos, passa pelo corredor em direcção à saída e dá de caras comigo sentado. Eu não queria acreditar. Dei uma descasca à madame (um pedido de desculpas já não adianta muito...) e lá fui finalmente para o quarto com a menina.

Mas hoje não era o meu dia. Quando a tipa se despiu, perdi a pica toda. Aquilo que pareciam umas boas mamas eram umas mamas descaídas, e a tipa era gorda e disforme (a roupa disfarçava bem).

Mas como já tinha pago, decidi ficar. Lá tomamos o banho da praxe e a tipa começou a fazer um oral no banho.
Fomos para a cama e pouco depois a tipa montou em cima de mim. Quando pedi para mudarmos para uma canzana, vi a camisinha com sangue!!!
Claro que perdi a (pouca) pica que esta tipa me dava, e decidi tomar um banho e sair porta fora, no meio de pedidos de desculpa da menina, que dizia estar mal disposta e que "estava machucada", e que não era período.

À saída, a madame perguntou se correu tudo bem. Claro que lhe disse que não, que houve um problema técnico com a menina e que eu não devia lá ter posto os pés por tudo o que se passou desta vez.
A tipa limitou-se a pedir desculpas e eu vim-me embora de vez.

Garanto-vos que não vou lá voltar por tudo o que se passou. Com este serviço, perderam um cliente habitual.

Fica o alerta - se lá forem, não fiquem com esta assistente e tenham cuidado com os encontros imediatos com outros putanheiros.

Dempsey

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD - Jéssica - Michelle e Assistentes

#8 Mensagem por Naoseionome » 07 Out 2005, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: Jessica
Nacionalidade: Brasileira
Altura: baixita
Peso: peso à medida da altura
Côr: Branca
Cara: Não sei (ver comentário)
Cabelo: Loira
Olhos: claros
Peito: Nada de especial
Rabo: Mediano
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: Fraco
Vaginal: Médio -
Anal: Não fiz nem perguntei
Beija: Não tentei
Contacto/Site: 963 904 565 / Não tem
Outros:

Alguém já se apercebeu da ansiedade do guarda-redes (ou será do avançado?) na hora da marcação da grande penalidade? Pois é exactamente o que se sente, quando se é apresentado a cerca de 10 meninas, que entram todas com o objectivo de nos fazer escolhê-las e para as quais se tem que decorar o nome e os principais atributos físicos (não vale a pena tentar analisar os intelectuais nessa altura). Pois foi o que aconteceu com a Jéssica. O loiro e uma cara fora do vulgar chamou-me a atenção.

Descobri afinal que no quarto (excelentes condições, WC privativo, lençóis postos na altura) que a escolha não tinha sido a mais feliz. A cara acabou por me parecer algo estranha, nem bonita nem feia. A actuação foi esforçada, senti que a GP deu o que tinha a dar; acontece que o que tinha era pouco (pelo menos para os meus padrões).

Uma ultima palavra quanto a esta casa e aos TD’s lidos anteriormente. É a minha casa de eleição (já preenchi para cima de uma mão cheia de cartões). A(s) Madame(s) são muito simpáticas (pelo menos comigo isso acontece), dão conselhos sobre a escolha e NUNCA tive problemas de me cruzar com outros clientes (embora já tenha ido muitas vezes esperar a minha vez na cozinha/sala onde as GP’s se reúnem).

Conclusão: Hei-de voltar muitas vezes a esta casa, mas não tenciono repetir esta Jéssica.

Link:
🔗

Bezaina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mel - www.coelhinhas-sexys.com

#9 Mensagem por Bezaina » 20 Out 2005, 00:26

MANCADA
Nome da Garota:

Caros amigos, Então é assim,

Vi um anuncio no CM que me levou até ao site www.coelhinhas-sexys.com
até aqui tudo bem vi as "coelhinhas" e decidi optar por uma tal de "mel"
e então lá fui eu até á Av. Miguel Bombarda Nº123 /º Andar...

Ao chegar lá atendeu-me uma Gorda...que mais tarde vim a saber tratar-se da dona da casa...pedi-lhe pra ver as "coelhinhas", pois queria a "mel" mas não faz mal ver as outras :D ...ai começaram os problemas, pois so lá estava a "patty"...mas não sei porque achei tudo um pouco estranho, como só queria estar mesmo com a "mel" resolvi vir embora e voltar outro dia, mas entretanto pedi a um amigo meu que estava cá em baixo no carro á minha espera pra subir e ver como era...ele ligou e pra meu espanto atendeu a suposta "mel"...a conversa do costume ...e ele lá foi até ao 7º Andar...quando chegou lá..estava lá a que eu tinha visto, e como se aperceberam que o cliente não sabia bem como era a "mel" na realidade tentaram por essa outra GP, a passar-se pela dita cuja.

Quando vemos o site com mais atenção podemos verificar que na realidade tem quantro mulheres com nomes diferentes mas que são todas a mesma GP...caros amigos...temos de por termo a estes sites da tanga que todos os dias nos tentam enganar...quem pensam estas GP que são...

DEixo aqui o meu testemunho pra que mais ninguem seja enganado por este tal www.coelhinhas-sexys.com...
Sputnik84 escreveu:caro amigo Bezaina
tive atento a ver o site e reparei ke tanto na Patty como na Mel ambas sao a mesma e isso ve-se logo qdo aparecem uma as "duas" com a mesma langerie vermelha,qto ás outras duas parecem n ser a mesma, mas ke o site tem marosca tem cuidadevski

Abraço

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzi - Michelle e Assistentes

#10 Mensagem por Naoseionome » 25 Out 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:SUsy

Fez Oral sem camisinha:SIM
… E dizem vocês: “Hummm, este deve ter acções desta casa”, “já é o 2º TD no mesmo sítio”, etc. :? E até são capazes de ter alguma razão. Não que tenha acções, mas que de facto é o 2º TD desta casa que aqui posto, estão certos.

E isto porque o sistema de “passageiro frequente” prende um gajo a quem promove estas iniciativas. :? E também porque de facto esta continua a ser uma casa com muita qualidade (no atendimento e nas instalações), porque continuo a ser muito bem recebido e porque já aqui passei excelentes momentos (entre outras, conheci aqui a Paulinha do mulheres-que-vc, a Karen do PortalPrivado e outras que perdi o rasto). Mas fica a minha dúvida: Não existem mais foristas com "estórias" para contar desta casa?? :(

Desta vez, ia um pouco de pé atrás, porque a minha última experiência (TD anterior) não tinha sido propriamente positiva. Mas como “shit happens, hopefully few times”, lá fui eu de novo à aventura. 8)

Apenas estavam disponíveis 3 meninas, o que não é nada habitual, costumam ser mais, será da crise económica (será de lançar aqui um tema sobre os efeitos da crise na oferta puteira?!), mas até que não foi difícil a escolha, que passo a apresentar:

Nome: Suzi
Altura: +/- 1,60
Peso: no limite da formosura!!
Cara: Gira
Cabelo: Loira
Olhos: claros (azuis ou verdes)
Peito: Perfeito
Rabo: Bom
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: Bom +
Vaginal: Médio -
Outros:

Pois digo-vos que este nome é um enorme peso nesta casa. Para quem já a visitou no passado, sabe do que eu falo e das Suzi’s que por esta casa passaram. Esta, pelo menos de figura não destoa. Enquanto vestida, dá para notar o belo cabelo loiro (pintado, acho), cara bonitinha, olhos bonitos, e uma voz (ou pronuncia) algo estranha.

Já no quarto, despida, a coisa tem outro rumo. Não é que seja gordinha, mas tem a pele no limite da elasticidade, antes de o passar a ser. Digamos que é “roliça”. Agora o peito desta jovem manda respeito. É um pingo de mel de excelentes proporções, durinho, naturalíssimo (às vezes duvido da minha capacidade de análise, face aos avanços da tecnologia). Como alguém já me disse, “um peito tem a medida certa quando enche a mão que o abraça”. E este estava mesmo na medida da minha mão. Ponto muito positivo nesta GP.

Cama feita e chuveiro com eles. E como o sabonete tem um efeito pernicioso (de tudo passar a escorregar muito mais, as coisas aqueceram e muito). Os dedos começaram a escap(v)ar por todo o lado, para gozo de ambos, até que uma “fraqueza” nas pernas da GP a fez ajoelhar e agarrar na primeira saliência que encontrou, evitando assim uma queda no chuveiro (que muitas vezes tem resultados graves). Mas ela recuperou muito bem e vendo o que a tinha salvo da queda, decidiu retribuir com um belo trabalho de língua e “involvência labial”. Eu já não sabia muito bem se devia estragar a cama ou ficar pelo chuveiro, mas a falta de material no local obrigou a uma retirada estratégica para a cama.

Ainda nos alongámos mais um pouco nestes “preliminares”, até que agasalhamos o zézinho e decidimos avançar noutras prospecções. O nível baixou um pouco, mas ainda assim muito agradável. Várias posições, bem conseguidas, mas claramente a minha preferência foi para aquelas em que o o peito estava mais à mão (e à boca).

Super simpática, conversa agradável, ainda teve a iniciativa de sugerir uma massagem, da qual se saiu com nota igualmente positiva.

Conclusão: Só não se repetirá, porque a oferta é muita e a agua de um rio não corre duas vezes sobre a mesma ponte.

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia - Michelle e Assistentes

#11 Mensagem por Naoseionome » 24 Nov 2005, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Existem vários factores para voltar a esta casa: [1] porque existe um cartão de pontos que se têm que preencher, para obtenção de uma borla; [2] porque fiquei bastante curioso pela reduzida escolha, na ultima visita feita e quis avaliar qual o real estado da coisa; [3], porque percebi que algumas das referências desta casa tinham voltado; e [4] porque o serviço público à causa deste fórum (e a alguns foristas) pedia para completar o cardápio desta casa.

Passe-se então ao restante menu provado:

Nome: Soraia
Altura: +/- 1,60
Peso: sinceramente, não consegui traduzir a volumetria em peso
Cara: Gira (tipo boneca)
Cabelo: Claro
Olhos: não me lembro da cor, mas eram bonitos
Peito: Muito bom
Rabo: Bunda típica, rodeada por alguma celulite, especialmente nas coxas
Oral: Mediocre
Vaginal: Bom
Outros:

A Soraia é bastante bonita e tem umas chuchas muito boas e bonitas (pareceram-me naturais), - Ponto positivo, mas quando terminou o strip, saltou à vista um excesso de peso (celulite) na zona das ancas e das coxas. Ponto negativo

Banho rápido, sem nada a recordar a tradição de memoráveis duches tomados nesta casa com outras GP’s. Ida para a cama, com uma conversa de treta, começou a acordar o Zézinho com as mãos, em movimentos algo secos. Vestiu imediatamente, sem nenhum tipo de carícias e avançou para um oral abaixo do expectável. A coisa começou mal !!!

Passagem para o vaginal, embora aquela visão de gordura me fizesse prever algo mau. Felizmente, aquelas mamas davam para descansar bem a vista (e demais partes do corpo) e o vaginal esteve bastante agradável.

Meia hora passada sem grandes rasgos, a cumprir a obrigação, mas a deixar água na boca, face à promessa da beleza da mocinha. TD Neutro, com base no meu critério: O acto não foi negativo, mas não se repetirá.

Comentário: Tem que fechar corpo abaixo da cintura para obras de melhoria e redimensionamento.

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Michelle e Assistentes

#12 Mensagem por Naoseionome » 24 Nov 2005, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da visita anterior, deu para perceber melhor quais as opções que pairam ainda (e algumas sempre :? ) por esta casa. De todas, duas delas fizeram saltar velhas memórias, pela qualidade de prestações anteriores. Uma delas na minha lista de musas, é a:

Nome: Bianca
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +/- 1,65
Peso: Está no limite do peso, com a pele esticadinha, esticadinha, …
Cara: Gira
Cabelo: Louro
Olhos: Bonitos (claros)
Peito: Bom (nada de excepcional), mas natural
Rabo: Assim para o cheio!!
Oral: Médio
Vaginal: Médio
Anal: Antes fazia, mas agora já não :(
Beija: Sim
Outros:

Antes de mais: Este TD positivo está altamente inflacionado :oops: : Tem mais a ver com a recordação de momentos bons, que propriamente com a experiência agora relatada. Tinha na memória uma GP altamente simpática (ainda o é, mas menos), muito meiga (está mais fria), altamente disponível para agradar (limitação no anal foi algo de surpreendente) e que se entregava bastante ao acto (desta vez, houve alturas em que pareceu que não estava ali). E o corpo apresenta especiais cuidados a tomar: está gorda, com a pele esticada ao limite, o que significa que as formas ainda lá estão, firmes, mas demasiado cheias de carne, passando de uma figura frágil mas sedutora, para um aspecto de matrona – IUUCCKKK!!

A tradição de grandes roçanços e orais no chuveiro já não é o que era. Houve um fogachozito, mas que rapidamente se apagou, talvez devido ao maior peso, que limita a agilidade (ou então a água estava muito molhada ou outra porra qualquer, mas foi uma bela m…) !?!?!

Oral com um início sem, passando depois a encapotado. Mais trabalho manual que oral. Permite dedos no buraquinho, embora este esteja menos bem conservado que o ideal; vaginal normalíssimo, o que para uma musa deixa muito a desejar. Pelo meio, factores de distracção estragaram um pouco o ritmo (até a porra do telefone tocou, embora ninguém se tenha preocupado em lhe prestar atenção).

A coisa andou e terminou com dois dedos de conversa e alguma simpatia, mas muitos pontos abaixo do esperado. Só não é TD Neutro por uma razão simples: Os TD’s anteriores com a Bianca foram tão bons, e este tão “mediano”, que é necessária desforra, factor que, segundo o meu critério, traduz um TD Positivo (quando é preciso repetir) – mas só por isto.

Conclusão: As musas também se abatem, embora seja sempre bom recordá-las. :(

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Michelle e Assistentes

#13 Mensagem por Naoseionome » 24 Nov 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

O Lavoisier tinha toda a razão do mundo quando dizia que “…nada se perde, nada se cria, tudo se transforma”. O mesmo se passa com as nossas referências. Por vezes, quando se perde uma, imediatamente se encontra outra. Por vezes, andamos à procura de coisas boas, quando na verdade já nos cruzámos com elas antes e não lhes demos o devido valor. Foi o meu caso. Quando esperava despertar recordações com a Bianca (TD anterior), eis que surge a Débora. Recordava-me de um TD anterior como positivo, mas não tinha muito mais recordações. Vai daí e toca a testar de novo:

Nome: Débora
Nacionalidade: Brazuca
Altura: cerca de 1,70
Peso: Está optimo
Cara: Sardenta, entre o erótico e o safado
Cabelo: Castanho / Arruivado
Olhos: Azuis, lindos
Peito: Bom e Natural
Rabo: Bela bunda
Oral: Excelente, com camisa e muita sensibilidade no trabalho de língua.
Vaginal: Excelente
Anal: Não faz (e também não se sente a falta)
Beija: Acho que normalmente não, mas quando as coisas se compõem, …
Outros:

A Débora tem um corpo lindo. 1,70m de belas formas, com umas mamas naturais, redondas e ligeiramente caídas, mas firmes, cintura estreita e um bundão lindo, depilação devidamente trabalhada.

Chuveiro com eles, depois de um olá (bastante) quente. Lavagem altamente sensual e necessidade de interrupção abrupta das hostilidades, para evitar finais precoces :oops: . Retirada urgente para o quarto, onde o olhar de safada começou a fazer das suas. Enquanto se empenha num oral que inclui imensos toques altamente sensíveis com a língua em tudo quanto é sítio, vai alterando o olhar entre o safado e aquele ar de quem cerra os olhos e se entrega totalmente ao que está a fazer – o que naquele caso significava belas lambidelas e chupanços. Apenas para ilustrar isto: Quando pensei que estava a ter um oral sem, percebi que ela já tinha posto o carapuço. :roll: A peça continuou com ela a comandar as hostilidades, tomando o lugar de cima e mexendo-se de uma forma altamente sensual (e de novo aquele ar de safada…). Sabe quando deixar o comando, tendo sido testado todo um universo de posições possíveis, com um ponto em comum. Aquele vaginal estava sempre ...óptimo, ...aconchegante, ...profundo, ...PLENO!! E aquele cerrar de olhos de entrega!! De quatro, tanto se deita totalmente, como ergue aquela bunda, sempre na perseguição do Zézinho. Final em simultâneo e partilhado pelos dois, … e aquele olhar …

Experiência a repetir, SEMPRE.

Conclusão: Esta é a miúda com mais “pinta” que anda por estas andanças.

Link:
🔗

CAF_488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por CAF_488 » 24 Jan 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fiz este TD durante a semana passada.

Fui a Clinique e não encontrei nada de jeito. Como é lá perto resolvi ir ao New Center mas estava fechado( eram cerca de 9:30 ). então peguei no correio da manha e resolvi testar.

Foi fantástico

Nome: Débora
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1,70
Peso: Perfeito
Cara: Sardenta, Muito Bonita
Cabelo: Ruiva
Olhos: Azuis
Peito: Bom e Natural
Rabo: Bela bunda
Oral: Excelente, com camisa e muita sensibilidade no trabalho de língua.
Vaginal: Excelente
Anal: Não sei
Beija: Sim
Outros:

Chegui e fui apresentado as GP presentes. Quando a va achei que valia a pena arriscar.

Tive uma surpresa quando a vi nua. Credo que corpão.
Banho em conjunto, mãos a passear por todo o lado, tive de me aguentar.
Foi uma sessão que partecia qiue se estava com a namorada. Sexo tipo GFE.

Fantástico. Penso que terá sido provavelmente o melhor que tive. Só é pena que o Oral seja com.

RJ

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Ana - Michelle e Assistentes

#15 Mensagem por Naoseionome » 13 Fev 2006, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Mais uma incursão por este estamine, que continuo a pôr no top de qualidade destas casas, especialmente pela gentileza na recepção e pelos excelentes aposentos. Há algum tempo arredado deste antro, fui reencontrar uma escolha de cerca de 10 GP’s, com 6 ou 7 caras já conhecidas (e algumas já bastante estafadas) e algumas novidades com bom aspecto.

De entre as novidades desta vez, o prato compôs-se com a…

Nome: Ana
Altura: + 1,60
Peso: Pareceu-me bem, embora me esqueça sempre da porra da balança
Côr: Morena
Cara: Gira, pró índia
Cabelo: escuro
Olhos: não me lembro (maldito Alzheimer)
Peito: Médio, com uns belos bicos
Rabo: Bunda zuca, embora não a um nível de monumento
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Outros:

Esta jovem tem todo o aspecto de ser originária de algures ao longo do rio Amazonas. Tem todos os traços que o meu imaginário associa a uma indígena dessa bela parte do mundo. E, se a isso juntarmos uma largura de ombros típica de uma nadadora profissional, quase que adivinho que se pôs a nadar lá na terra dela e deu as ultimas braçadas já na entrada do estuário do Tejo!! Daí até à Miguel Bombarda, é uma questão de escolher entre o Metropolitano e o Autocarro.

A Ana (que raio de nome para uma Zuca!!) é um bocadinho calada, é bonitinha e ainda não está com o à vontade que se deseja nestas lides.

Imediatamente abaixo dos ombros largos, encontramos uns peitos médios, naturais, com uns bicos grandes e negros, que respondem alegremente ao toque. Resto do corpo sem gorduras, agradável.

Não destoa no oral (com), sem ser uma pró, mas tem imaginação para aplicar beijos, carícias e chupadelas, em diferentes ritmos e intensidades e em múltiplas zonas.

Sobe francamente de tom no vaginal, onde começou por tomar a iniciativa, montando e começando a imprimir um ritmo com a potencia de um especialista de montanha e com uma velocidade de sprinter. Tive que me armar em chefe de fila e mandar a mocinha acalmar os ânimos, porque o resto do pelotão estava a ficar para trás. Mudanças várias de posição, com um nível igualmente bom. Rabinho não foi pedido, mas também não foi preciso.

Conclusão: Pode melhorar com o tempo, mas já é uma boa escolha.

Link:
🔗

Responder