POSITIVO Nome da Garota:SUsy
Fez Oral sem camisinha:SIM
… E dizem vocês: “Hummm, este deve ter acções desta casa”, “já é o 2º TD no mesmo sítio”, etc.
E até são capazes de ter alguma razão. Não que tenha acções, mas que de facto é o 2º TD desta casa que aqui posto, estão certos.
E isto porque o sistema de “passageiro frequente” prende um gajo a quem promove estas iniciativas.
E também porque de facto esta continua a ser uma casa com muita qualidade (no atendimento e nas instalações), porque continuo a ser muito bem recebido e porque já aqui passei excelentes momentos (entre outras, conheci aqui a Paulinha do mulheres-que-vc, a Karen do PortalPrivado e outras que perdi o rasto). Mas fica a minha dúvida: Não existem mais foristas com "estórias" para contar desta casa??
Desta vez, ia um pouco de pé atrás, porque a minha última experiência (TD anterior) não tinha sido propriamente positiva. Mas como “shit happens, hopefully few times”, lá fui eu de novo à aventura.
Apenas estavam disponíveis 3 meninas, o que não é nada habitual, costumam ser mais, será da crise económica (será de lançar aqui um tema sobre os efeitos da crise na oferta puteira?!), mas até que não foi difícil a escolha, que passo a apresentar:
Nome: Suzi
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +/- 1,60
Peso: no limite da formosura!!
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Loira
Olhos: claros (azuis ou verdes)
Peito: Perfeito
Rabo: Bom
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: Bom +
Vaginal: Médio -
Anal: Não fiz nem perguntei
Beija: Não tentei
Contacto/Site: 963 904 565 / Não tem
Outros:
Pois digo-vos que este nome é um enorme peso nesta casa. Para quem já a visitou no passado, sabe do que eu falo e das Suzi’s que por esta casa passaram. Esta, pelo menos de figura não destoa. Enquanto vestida, dá para notar o belo cabelo loiro (pintado, acho), cara bonitinha, olhos bonitos, e uma voz (ou pronuncia) algo estranha.
Já no quarto, despida, a coisa tem outro rumo. Não é que seja gordinha, mas tem a pele no limite da elasticidade, antes de o passar a ser. Digamos que é “roliça”. Agora o peito desta jovem manda respeito. É um pingo de mel de excelentes proporções, durinho, naturalíssimo (às vezes duvido da minha capacidade de análise, face aos avanços da tecnologia). Como alguém já me disse, “um peito tem a medida certa quando enche a mão que o abraça”. E este estava mesmo na medida da minha mão. Ponto muito positivo nesta GP.
Cama feita e chuveiro com eles. E como o sabonete tem um efeito pernicioso (de tudo passar a escorregar muito mais, as coisas aqueceram e muito). Os dedos começaram a escap(v)ar por todo o lado, para gozo de ambos, até que uma “fraqueza” nas pernas da GP a fez ajoelhar e agarrar na primeira saliência que encontrou, evitando assim uma queda no chuveiro (que muitas vezes tem resultados graves). Mas ela recuperou muito bem e vendo o que a tinha salvo da queda, decidiu retribuir com um belo trabalho de língua e “involvência labial”. Eu já não sabia muito bem se devia estragar a cama ou ficar pelo chuveiro, mas a falta de material no local obrigou a uma retirada estratégica para a cama.
Ainda nos alongámos mais um pouco nestes “preliminares”, até que agasalhamos o zézinho e decidimos avançar noutras prospecções. O nível baixou um pouco, mas ainda assim muito agradável. Várias posições, bem conseguidas, mas claramente a minha preferência foi para aquelas em que o o peito estava mais à mão (e à boca).
Super simpática, conversa agradável, ainda teve a iniciativa de sugerir uma massagem, da qual se saiu com nota igualmente positiva.
Conclusão: Só não se repetirá, porque a oferta é muita e a agua de um rio não corre duas vezes sobre a mesma ponte.