S. Sebastião - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 961 877 231 / 963 977 927

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 25 Negativos: 18 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 27Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 33
Beija:Sim 7Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

S. Sebastião - Lisboa - casa

#1 Mensagem por kieto » 30 Ago 2004, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma:
Não lembro o nome da garota nem o telefone mas a dica vai pelo local . no largo São Sebastião da Pedreira foi muito engraçado eu marquei por telefone com a "Maria" era morena fazia oral sem , anal e vaginal 40 euros 1/2 hora. Quando eu chego lá atende uma loira diz que é a " Maria" e que atende sozinha, como era comivel deixei para lá , fiz merda em não confirmar com ela o combinado, fez oral com e no anal deixou um pouco, disse que estava doendo.Ai de sacanagem eu falei que ela não era a "Maria" e que tinha combinado outra coisa no telefone comigo, a gp ficou cheia de historia que era , que estava sozinha e tal , ai eu peguei o celular e liguei de novo pro numero atendeu a " Maria" e confirmou o combinado ai eu falei então chega aqui no quarto que tem outra "Maria " comigo. Foi muito engraçado a que eu fiz Td era Portuguesa e a iutra Brazuca , não tão comivel como a Tuga.
Fica o aviso nessa casa voce marca uma coisa e leva outra

{kieto 16-09-2005 22:22}
----------------------------------------
mais comentários em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39349
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Victoria- Junto ao El Corte Ingles - Tlm. 968713913

#2 Mensagem por Kunami » 02 Set 2004, 05:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD feito em Junho...

Sábado de manhã escolho um anúncio em que tudo era maravilhoso...GP alta, loira, anal, vaginal e oral natural até ao fim...19 anos... decidi arriscar e marquei...

Fui até ao apartamento, entrei e apareceu uma loira bonitinha. 1,70 mts mas não muito simpática...correspondia ao indicado, entrámos para o quarto.

Vamos confirmar as condições e afinal anal não fazia e o oral não podia ser até ao final... o preço mantinha-se nos 50 euros por 1 hora (mais ou menos, disse ela). A GP começou a ser mais simpática e resolvi arriscar...

Ela sai do quarto para ir buscar toalhas e guardar o dinheiro (não gosto de pagar antes de ser servido - fico com a sensação que vou ser enganado). Aí comecei a reparar no quarto...horrível, sujo, com uma cama grande que parecia que ía cair a qualquer momento e a casa de banho???!!! Não havia, era fora do quarto...

A GP volta e o corpinho até que era bastante bom, com excepção do peito, pequeno, bonito, mas cheio de estrias (coisa estranha)...reparei e tinha umas 4 tatuagens, uma bem grande nas costas, e disse-me que ainda ía fazer mais.

Deitamos na cama e começa o barulho lá fora...a campainha que toca, as pessoas que falam, o telefone que não para, as portas que batem, etc...

Resumindo, ficamos por um oral razoável e 20 minutos depois já tinha saido dali.

Parece-me que um TD com esta GP noutro local até que poderia ser bom mas resolvi não arriscar...

Continuemos com as nossas más experiências...um dia isto muda...

Saudações
Charleslx

{kieto 16-09-2005 22:24}
Editado pela última vez por Kunami em 03 Set 2004, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

petersowinds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por petersowinds » 04 Set 2004, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Oi pessoal,

Fico contente por haver um espacinho neste fantastico forum dos irmãos brasileiros... vcs dominam o putedo.

Fiz uma especie de TD, digo especie pq cheguei vi e não comi, ali perto do El Corte Ingles, numa rua parela, perto de um quartel, a tipa era uma tal de Joana, super simpatica ao telefone, que fazia e acontecia em apartamento privado. Quando cheguei lá, num 3.º andar disfarçado de casa de massagens, fui atendido por uma brasileira que nao era a Joana, a Joana tinha sotaque tuga, que não era nada de especial e que insistia que era a Joana, eu como nao sou nenhum otário fui-me embora. O apartamento privado nao passa de um privê de 5ª categoria explorado por alguem sem escrupulos, dado que a garota saiu varias vezes do quarto para ir falar com alguém.

Resultado: Roubada da grande, só tenho pena de já nao ter o numero.

{kieto 16-09-2005 22:25}

Link:
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara - 962985369

#4 Mensagem por growerandfucker » 07 Set 2004, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Viva,

Ao contrario dos confrades putanheiros que foram à "clinica" privada ali ao pé do El Corte Ingles, eu fui e gostei.

É verdade que rodam lá umas 4 meninas, umas tugas e outras zucas, mas todas ( as que vi ) são BOAS e novinhas !!!!! :twisted:

A que eu comi dessa vez foi a Barbara. Garota de praia, portuguesa, de festas goa/trance, fudeu bem, mamou um pouco sem e o resto com capote.

Borrou o cú com KY e aguentou bem :P

Eu gostei ...

Tá-se uma hora na boa, a casa de banho é fora do quarto é verdade, vens-te duas vezes e pagas 60€ e o putedo é baril ...

Fiquem bem ...

{kieto 16-09-2005 22:25}

Link:
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marta - 962985369

#5 Mensagem por growerandfucker » 07 Set 2004, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Viva,

Pois é ... Gostei tanto que voltei ontem ...

Aproveitei e comi a marta que já tinha visto umas fotos no www.portalprivado.com Brazuca loira, peito pequeno e rijo, rabo bom e rijo ... ou seja a garota é gostosa para caraças ...

Mamou com, levou na xavasca e comi o cu. Tenciono repetir com a Marta pois a mulher é boa e gosta de apanhar com ele. O anal foi brutal.

Em aconselho a marcar para ir a esta "clinica" ... pelo menos para se ter um quarto disponível e quando se chegar lá indicar que se telefonou a marcar, etc ...

Fiquem bem !

{kieto 16-09-2005 22:26}

Link:
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa - www.portalprivado.com - 969088543

#6 Mensagem por growerandfucker » 20 Out 2004, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Viva,

Mais uma vez fui à Clinica de Massagens ali ao pé do El Corte Ingles. Desta vez fui com a Marisa.

Marisa é puta brasileira ( que se foda a parte da senhora ) de Espirito Santo. Loira, mamas pequenas, mas com uma buceta ... Ela tem um GG daqueles de tarar ( para quem gosta de chupar então ).

Especificações:
- Oral - Sem capote até ao final mas não engole. É só nhenha na cara ( ehehe )
- Vaginal - Grandes lábios e grande buceta. Come-la de 4 com o olho do cu arreganhado para nós ... Que taradice ...
- Anal - Aguenta que nem gente grande ... é lindo. Granda bombada.

Resumo: É uma foda bem dada, tendo em conta tempo/qualidade/diversidade. Especificando ... 50 € por 50 minutos. Dois rounds. Os 3 pratos ;)

Fiquem bem

P.S.: BadWolf - Podes ficar à espera sentadinho numa cadeira confortável pelas PM que deves receber muitas ... ehehehe

{kieto 16-09-2005 22:27}

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa - www.portalprivado.com - 969088543

#7 Mensagem por kieto » 30 Out 2004, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

Aproveitando a dica do colega JoaoCesar fui experimentar a Marisa, eu não tinha boas recordações da casa mas desta fez minha opinião mudou, ainda dei uma olhada no plantel e me pareceu bom.Bem a Marisa e bem como o colega descreveu loira, tetas pequenas (nas nada que a desabone) uns labios vaginais grandes e um cu delicioso, 50 euros por 50 minutos.O que achei interessante e que ficamos de conversa e a garota foi sincera ao falar que se continuassemos a conversar não iria dar tempo da segunda, ponto positivo.
Outra coisa que achei interessante e que ela é do mesmo estado da Carla de Matosinhos, ambas tem o mesmo biotipo(fora o cabelo que uma é loira e a outra é morena) e a foda das duas é de repetir, sera que todas mulheres dela são assim.
Dada a dica gostaria de ver os colegas colaborando mais.
cumprimentos
Kieto

{kieto 16-09-2005 22:27}

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanessa- Lisboa Clinica Massagem perto do Corte Ingles

#8 Mensagem por Alfacinha » 03 Nov 2004, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus Caros,

Apesar de algumas experiências (boas e más) nesta área, só agora descobri este site e irei dar feed-back sempre que possível.

Bem, depois do TD positivo da Marisa, decidi experimentar. Telefonei para o número do www.portalprivado.com e logo aí uma voz portuguesa se fez passar pela Marisa. Não liguei muito porque era cedo e tendo já frequentado a casa várias vezes, era natural que ela ainda lá não estivesse. De qualquer forma não começou bem.

Chegando lá às 12.30 só tinha 2 meninas (a Marisa não estava). Fiquei com a Vanessa, portuguesa, mama grande, barriguinha e cara normal. Dizia que fazia bico sem, mas não até ao fim e o anal dependendo do tamanho. Paguei 50 Euros.

Foi buscar as toalhinhas, não trouxe "dodots" e não me convidou para ir à casa de banho. Despiu, atacou de forma fria e quando chegou à hora do bico sem camisa, começa a levantar a voz porque eu é que devia ter pedido para ir à casa de banho e porque não sabia se havia dodots. Fez o "favor" de sair do quarto e lá arranjou-os. Sempre dizendo que era só umas chupadinhas. Lá começou a dá-las (e bem), mas eu estava já meio quilhado e resolvi vir-me. Ela percebeu e tirou a boca a tempo. Contudo, começou a levantar a voz, a dizer que eu era irresponsável, a contar histórias de amigas que tinham cuspido a nhanha nos clientes. Muito mau clima. Conclusão: Mandei-a à merda, vesti-me e vi-me embora. Ela aí ficou aflita, mas nada a fazer.

Pelo modo como ela se relacionou , não vale a pena.

Esta casa é muito desequilibrada; já lá tive boas e más experiências. Tem a vantagem de ser central, asseada e sem complicações. Irei lá voltar mas não para esta tipa.

{kieto 16-09-2005 22:28}

Link:
🔗

touche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica do El Corte Inglés

#9 Mensagem por touche » 09 Nov 2004, 17:48

NEGATIVO

Pois é meus caros. Parece que a clínica do El Corte Inglés é mesmo problemática. Esta passou-se hoje. Marquei para a Marisa mas quem atendeu o telefone foi uma bem portuguesa. Perguntei se não era suposto a Marisa ser brasileira. A resposta foi no mínimo hilariante: "é que já cá estou há muitos anos". Ia-me mijando a rir mas mesmo assim resolvi lá ir. Como eu tinha marcado pelo telefone para a Marisa para dali a meia hora e me responderam que sim, que estava livre, etc, achei que se fosse a horas talvez tivesse sorte. Mas da Marisa nada. Apareceu uma GP morena e mal educada que se identificou como sendo a Vanessa. a Marisa tinha começado há minutos com um cliente e das duas uma ou escolhia outra ou ia mais tarde. Tipo fila de espera. Como a Vanessa tinha umas boas mamas achei que talvez a pudesse aviar. O preço era o mesmo mas ela não estava disposta a fazer anal. Como eu torci o nariz indicou-me logo a porta da rua e fiquei bem mais aliviado ao sair daquela jorquice. Enquanto me lembrar não volto àquela pocilga. Nem pela Marisa por muito boa que seja.
Portem-se bem.

{kieto 16-09-2005 22:28}

Link:
🔗

touche
Forista
Forista
---
Ver TD's

El Corte Inglés

#10 Mensagem por touche » 10 Nov 2004, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta

Caros amigos

Desta vez vou contar o que se passou na primeira vez que fui à casa de massagens junto ao El Corte Inglés. Nessa altura ainda não conhecia o site deste forum e vi, por acaso, os anúncios do portalprivado.com. Achei duas GP's particularmente apetecíveis: a Marisa e a Marta. Só quando fui fazer um "fuck shopping" telefónico é que percebi que a morada dessas duas era a mesma. Marquei para a Marta para uma certa hora. Só depois percebi que não vale a pena marcar horas. É chegar e aviar a que estiver disponível. Do outro lado do telefone disseram-me para eu tocar 3 vezes quando chegasse e assim já sabiam que era para a Marta.

Assim foi, e lá me dirigi ao local. Toquei 3 vezes como combinado e subi. Lá em cima atendeu-me uma morena que de 22 anos não tinha nada. Só se for em cada perna. Ora sendo a Marta loira nas fotos do portal estava então muito modificada!! E nas fotos parecia muito melhor do que a tipa que me atendeu. Disse-lhe que ela nada tinha a ver com as fotos do site e ela disse-me que bem, não era a Marta era a Maria Clara e que a Marta estava ocupada e agora não podia. E disse-me ainda "então você não tocou 3 vezes como tinhamos combinado ao telefone?" "Toquei sim mas era suposto que era para a Marta e não para outra", retorqui eu. Muito menos para uma que vale pouco, pensei. Ou seja, sempre a mesma treta. Então ela pergunta se quero ou não ir com ela. Não me apetecia muito mas lá fui. às tantas ela perguntou se eu queria ir com as duas (com ela e com a Marta) ao mesmo tempo por 80 euros (uma era 50). Aceitei logo porque eu queria era comer a Marta. a Marta logo apareceu depois de eu abrir a carteira. Afinal não estava assim tão ocupada ou então deixou o outro colega putanheiro agarrado ao pau enquanto ia dar uma foda no quarto ao lado!!?? A Marta é muito comestível. Magra e franzina. Faz o meu género até porque tem mamas e cu bem firmes embora pequenos. Nada de celulite. mas deu-me grande tesão estar ali com as duas GPs, embora a Maria Clara não valha grande coisa. Comi a Marta e depois enfiei na Maria Clara que se ia entretendo com o vibrador de borracha. Só deu vaginal mas a Marta é boazona qb. Ficou a triste história do tentar enganar o palerma do cliente que vai e aceita qualquer uma para foder. Eu, como todos nós certamente, faço uma escolha minuciosa das gajas antes de lá ir.

Em suma é um TD negativo.

{kieto 16-09-2005 22:32}

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa

#11 Mensagem por kieto » 17 Nov 2004, 20:39

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Novo Td com a Marisa da casa que fica atraz do Corte Ingles, como alguns colegas ja comentaram antes, inclusive eu , essa casa não é das mais confiaveis, o esquema que usam é prejudicial para eles mesmo, para não ter problemas fui na hora do almoço pois deduzi que não teria movimento, dito e feito , a Marisa tinha acabado de chegar e fomos para o TD, sinceramente o primeiro foi melhor , não que esse tenha sido ruim mas flatou algo, inclusive nesse rolou uns beijos que no outro não teve, mas acho que não repetirei
um abraço
Kieto

{kieto 16-09-2005 22:32}

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Marta

#12 Mensagem por mestris » 07 Set 2005, 06:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta

MARTA El corte Ingles
Caros, a celebre Marta e companhia ( ver PortalPrivado ) são uma fraude, já por 2 vezes marquei e fui lá, é sempre uma confusão pois marco com brasileira e aparece portuguesa, marco filé mignon e aparece alcatra da dura :evil: , a 1º vez comi uma cabrita meia louca ( talvez pozinhos de pirilimlimpim no nariz ), a segunda saí para ir levantar dinheiro. A casa é uma merda, porca e com uns quartos divididos em divisórias tipo escritório, EM RESUMO UMA MERDA.
Tambem não entendo porque não vão ver os anteriores comentários e se bem me lembro são de evitar a casa.
Se entretanto elas mudaram para melhor :?: duvido
Vão por mim, há melhores escolhas no mercado :wink:

Link:
🔗

marinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé Largo São Sebastião-Perto El Corte Inglês

#13 Mensagem por marinho123 » 02 Out 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna- S?o Sebasti

Beijou na Boca:SIM
Amigos e irmãos, só tive conhecimento do site à pouco tempo mas como não sou novo nestas andanças resolvi contar os meus TD's! Resolvi ír ao Privé El Corte Inglês(não tinha boas recordações da casa , mas a minha opinião mudou)! Apartamento remodelado,GP's boas de deixar o Zezinho em pé! Fiquei com a Bruna gp boa, loira uns 19anos, cagueiro grande BOOOOM! Tetas rijas tesas e uma boceta deliciosa. Fodeu como uma louca, mamou um pouco sem e o resto com. Rabo não dá o que é um desperdicio mas bem conversadinho pode ser que dê! Até beijos rolou. Resumindo granda BOMBADA!!! Gostei tanto que hoje vou lá voltar para ficar com ela e a amiga, para uma dupla bombada, depois conto! Até e boas canzanas!!!!!

Link:
🔗

marinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marinho123 » 03 Out 2005, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Boas, 8)

Mais uma vez fui ao Privé ali ao pé do El Corte Ingles. Desta vez fui com a Sandrinha!

Sandrinha é gp portuguesa mulata gira com um rabo de comer e chorar por mais! Mamas grandes tesas, e com uma buceta ... Ela tem um GG daqueles de tarar!

Especificações:
- Oral - Sem capote até ao final.
- Vaginal - Grandes lábios e grande buceta. Come-la de 4 com o olho do cu arreganhado para nós ... Que TESÃO :lol: ...
- Anal - Aguenta que nem gente grande ... granda BOMBADA.

Resultado: É uma foda bem dada, tendo em conta tempo/qualidade/diversidade. Especificando ... 50 € por 50 minutos. Dois rounds. Os 3 pratos

Até!!! :wink:

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP - Bruna - Largo S. Sebastião

#15 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 07 Out 2005, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Este fórum está cada vez melhor! Novo contributo:

Nome: Bruna
Nacionalidade: Brasileira (existem GPs de outros países? :D )
Altura: 1,68
Peso: 62 (é um pouco cheia...)
Côr: branca
Cara: gira
Cabelo: loira
Olhos: castanhos
Peito: médio de tamanho; bom para agarrar e chupar
Rabo: grande de tamanho; não tão bom para agarrar :lol:
Local de trabalho: Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 50€/30m a 40m
Oral: bom. Quase todo lá dentro, mas sempre com a borracha
Vaginal: fica molhada com facilidade, sem KY. É uma boa buceta.
Anal: faz se "não fô muito avantajado". Não experimentei.
Beija: não. Não faço questão
Contacto/Site: 966 421 729, http://www.portalprivado.com/bruna2/index.htm

O TD propriamente dito: foi a minha primeira incursão neste antro, pelo que fui com muito cuidado. Havia mensagens muito negativas, mas os últimos posts davam conta de uma melhoria na qualidade do sítio...
Foi a própria Bruna que me abriu a porta e estava com uma cara de mete-nojo... de seguida apresentou-me 2 GPs (esqueci os nomes): uma bem velha e feia, com corpo bom; outra bem baixinha, morena, altamente comestível. Entretanto a cara da Bruna mostrava qualquer coisa parecida com um sorriso, e foi com ela que fiquei.
Duche da ordem. Chegado ao quarto despiu-se muito rapidamente e, de uma forma mecânica, deitou-me na cama e começou a acariciar o barrote. Avisou logo que só dava "beijinho de ladinho" e assim foi - em menos de 30 segundos o sardão estava encapotado. Mas aí começou a chupá-lo e a metê-lo (quase) todo naquela boquinha.
Deitou-se e pediu para ser comida. Bombei, trocámos algumas palavras apropriadas ao momento (deixo à vossa imaginação) e acabei ali mesmo.
Não foi mau. Não foi muito bom. TD neutro. Nada mais há a acrescentar...
Apenas um ponto relativamente às fotos da Bruna no PortalPrivado: não me parece que tenham sido manipuladas, mas aquele fotógrafo tem arte: consegue transformar aquela bunda descomunal num traseiro verdadeiramente apetitoso (enquanto estive com a Bruna aquele traseiro afrontava-me; nestas fotos está apetitoso. Enfim...)

Pontuação: 13/20.

Link:
🔗

Responder