Executive Club / Private Club - Lisboa
R$ 80,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por pt-lx » 22 Abr 2005, 17:48

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas,

preciso da vossa ajuda URGENTE!!!!!!!!!

Depois de visitar o www.portalprivado.com e ter vistos as fotos da Luana:

http://www.portalprivado.com/luana2/index.htm

e da Bianca:

http://www.portalprivado.com/bianca3/index.htm

decidi fazer uma visita ao local. Fica na Av. Duque de Loulé **-5º **, ao pé do Liceu Camões. Na altura em que fui, 19:30, a Luana já não estava e a Diana estava " a atender um cliente". As miúdas que me foram apresentadas, 5 ou 6, não me agradaram nada. Alguém já testou alguma destas duas miúdas? É que, pelas fotos, são um espectáculo!!!.

Outra gaja que parece bem boa no site é a Debora:

http://www.portalprivado.com/debora2/index.htm

Ajudem-me, por favor!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KONAKUEMAMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca/Luana

#2 Mensagem por KONAKUEMAMAS » 23 Abr 2005, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Amigo Papoca,

Já estive com as 2:

Bianca,
Fiz TD há cera de 3 meses ainda atendiam na Av. de Berna. Corpo espectacular tal como nas fotos, cara engraçadinha, tipo menina, olhos azuis. Oral razoável (sempre com camisa), vaginal porreiro mas sem muita onda, anal nem pensar (nem quer falar disso). É brasuca de Salvador.
100 eur 1hora / 80 eur 30 min. Fiz só 30 min pq não fazia anal e ai é que gosto de dar uma 2º rodada.

Luana,
TD feito na semana passada já nas novas (e melhores) instalações junto ao Liceu Camões, é muito difícil de encontrar pq só atende durante a tarde
e tem muita saida. Aconselho a marcar com antecedência e a pedir um quarto suite pq é muito mais privado (esta casa anda muito rodada).
Bem, em termos de corpo é um avião (o que se vê nas fotos não desilude), é bem alta, tens uns pernões sem fim e um par de melões por demais. De cara não é muito bonita, tem uma boca bem grande mas os olhos são bonitos.
Oral faz com camisa mas no início e se fores simpático dá uns beijinhos de ladeco sem capote, chupá-lo é que nem pensar (e eu bem pedi). Tem uma coisa que adororei, um papo de cona que é uma coisa surreal, se tiveres para ai virado é um sonho tar ali horas a lamber. Fode bem e em varias posições, é tipo cavalona e é u gozo tentar domá-la. Anal não faz o que é um crime, fode-la à canzana tendo a visão daquele papo e cu a piscar e a pedir e ela a não deixar nunca é quase de fazer um gajo chorar. Brasuca de São Paulo.O preço é o mesmo da Bianca.

Em resumo, aconselho mais a Luana porque é melhor foda mas nenhuma
delas é puta a sério, daquelas de comer e chorar por mais, que fodem com vontade e levam com ele de toda a maneira. Fazem a coisa um bocado mecanizada, tão sempre com atenção ao tempo e, isso para mim é mau, tem as 2 um corpão dos diabos e não dão os belos cús.

Tb vi a Diana, é portuga, completa, mais tipo puta, mas nao tão boa.

Qt à Deborah, essa atende noutro sitio (junto ao Sadanha Residence) não fiz mas já fiz shopping telefonico, atende sozinha com a irmã (a Aline que tb tá no site e podes ver que são quase iguais), tb nao faz anal e só chupa com camisa. Não sei se irei experimentar.

Se alguém souber de uma a sério, que foda com gosto, goste de levar com ele atrás, mame o gajo com força e até ao fim e seja aceitável em termos de corpo/cara por favor diga pq desse tipo as que encontro são todas feias e flácidas e as boas (que são poucas) é tudo não me toques, sem anal e com camisa.

abraço e bons TD`s

Link:
🔗

pt06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kamila e Luana

#3 Mensagem por pt06 » 15 Jun 2005, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Decidi arriscar e lá fui a Av Duque de Loule (Executive Club) fazer o TD com a Kamila e Luana. Estas duas dispensam apresentação, podem conferir no site PortalPrivado:

kamila:
http://www.portalprivado.com/executivec ... /index.htm
Luana:
kamila+Luana

A nivel de corpo, elas são mesmo os aviões que parecem nas fotos, alias ao vivo ainda são melhores. Devo confessar que estava á espera de encontrar dois mulherões, mais maduras e experientes. Mas apesar dos corpões, são duas miudinhas muito novinhas, trabalham de uma forma muito mecanica, com pouca imaginação e as vezes algo frias de mais. Quanto ao show lesbico entre elas tambem foi um bocado mecanico e pouco real, sem aquele clima que faz um gajo vir-se so de olhar para as elas.

Positivo: oral em simultaneo (c/ camisa), beijos entre elas, os quatro pares de tetas (que não me fartava de chupar) e o 69 (meia nove como elas dizem) entre as duas.

Negativo: clima muito mecanico e frio, falta de originalidade nas posições e muitas manias (principalmente a Luana), do tipo "ai nao introduzas ai os dedos", "ai com mais calma", "ai nao chupes assim", etc.

Conclusao, valeu a pena pela visão dos seus belos corpos, mas enquanto profissionais deixaram um bocado a desejar.

Local: Av Duque de Loule (Executive Club)
Preço: 1 Hora, 2 GP's 200 Euros (100 Euros 1 GP)
Contacto: 916250120, 964435972

P.S. - No Executive Club ainda atende a Raquel, loira, olhos azuis, corpinho espectacular, super simpatica, meiga, tuga e muito fodilhona. TD atrasado feito em Abril, segue dentro de momentos ...

Link:
🔗

pt06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raquel e Diana

#4 Mensagem por pt06 » 15 Jun 2005, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Cá vai o TD atrasado e a dica sobre a Raquel. Este TD foi feito em Abril, e foi a primeira vez que fui á nova casa na Av Duque de Loule (Executive Club). Fui experimentar a Raquel e a Diana, ambas tugas. E adianto já, que foi o melhor TD que fiz até á data no genero show lesbico.

Raquel:
Diana:
Raquel + Diana

A Raquel é pura e simplesmente espectacular, daquelas loirinhas altas, de olhinhos azuis que a gente ve passar na rua e dá vontade de conhecer e namorar. Tem uns peitinhos pequenos e bonitos, uma cinturinha fininha e um cuzão maravilhoso. Alem disso é uma profissional 5 estrelas, sabe como por um homem doido, e gosta mesmo de o fazer. Começa como quem nao quer a coisa, a dar uns beijinhos marotos na cara, no cantinho da boca e quando damos por nos ja estamos com vontade de lhe espetar um grande linguado. Vai rebolando e roçando contra um gajo, sempre de uma forma muito sensual e provocante.
A Diana, tambem é uma "expert" em materia de sexo. Nao é tao bonita como a Raquel mas tambem nao é feia. Tem cara de safada. A nivel de corpo é que já não é tão boa. Tem uns peitos meio descaidos, mas tambem manda um cuzão imponente.
As duas juntas só podia ser uma maravilha. Beijaram-se com grandes linguados, muito molhadinhos e sempre com aqueles olhares marotos a fixarem-me como que numa provocação para me juntar num beijo a tres. Perdi a cabeça, arrisquei no beijo a três e não me arrependi, ines-que-ci-vel!!! Depois a Diana começou a lamber o grelinho rosado e rapadinho da Raquel, com uma tal naturalidade, que eu quase acreditei que ela até curtia de gajas. A safada vira-se e diz-me que aquilo está uma delicia, e que era um pecado eu perder aquilo! Perdi novamente a cabeça, e lá cai em cima daquele grelo lindo, com a Diana a ajudar na tarefa de levar ao delirio a Raquel. Bem, vou ficar por aqui ... podem imaginar o resto ...

Conclusão, estas gajas percebem (e gostam) da profissão. Fazem tudo como mandam os manuais. São exactamente o que um GP deve ser. 100% Profissionais. Foi muito á conta desta experiencia, que voltei ao Av Duque de Loule, para arriscar no TD com a Kamila e a Luana (que ficaram muito áquem da dupla Raquel e Diana).
A Diana já não atende por lá, mas a Raquel continua por lá. Vale a pena, é do melhor que já vi e experimentei até hoje.
A Raquel é pura e simplesmente imperdivel.

Local: Av Duque de Loule Nº 1 - 5º Esq. (Executive Club)
Preço: 1/2 Hora, 2 GP's 160 Euros (80 Euros 1 GP 1/2 H)
Contacto: 916250120, 964435972

Link:
🔗

BilboBaggins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por BilboBaggins » 17 Ago 2005, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana+Camila

Caros amigos,

experimentei o executive clube (aparece no portalprivado) e gostei. A casa tem boas condições e as garotas são boas. Ia experimentar a Luana, mas acabei por comê-la em simultâneo com a Kamila.

Luana - loira, cabelos compridos, peito XL (siliconado), bem feita de corpo
http://www.apartadox.com./janela.php?di ... ento=Luana
Kamila - cabelos castanhos, peito normal (siliconado), bem feita de corpo.
http://www.apartadox.com./janela.php?di ... nto=Camila

O preço é de 200€/1 hora com as duas. Comem-se uma à outra e mesmo à séria. A Kamila tem um broche de delirar, mas é muito calada, não diz nada. A Luana tem uma foda melhor que o broche, e é muito boa de conversa também. São novinhas e com corpinhos rijos. As instalações são boas, com suíte.

Aconselho.

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Luana - Lisboa (Executive Clube)

#6 Mensagem por pt-lx » 02 Set 2005, 19:30

POSITIVO

Nome : Luana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +- 1.70
Peso: Elegante/Bem constituida
Côr: Branca
Peito : Espectáculo, de silicone
Rabo: Muito bom
Local de trabalho : Lisboa, casa de massagens Executive Clube
Preço : 100€ 1 hora
Oral: Com preservativo
Vaginal: Com KY, mas muito bom, as posições que quiseres e muito activa
Anal: Nao faz
Beija: Não
Contacto/Site: http://www.portalprivado.com/executivec ... /index.htm
http://www.apartadox.com./janela.php?di ... ento=Luana

Fui pela primeira vez ao Executive Clube e foram-me apresentadas a Mariana (não está no site), Paula, Kamila e Luana. Devo dizer que TODAS marchavam sem a menor questão, mas a Luana destacava-se. A Mariana é uma loirita portuguesa muito gira (um bocado magrita), a Paula é brasileira e tem um corpo fixe e a Kamila é um espectáculo (vejam o td da dupla com a Luana).

As novas fotos da Luana reflectem exactamente como é a miúda: uma bomba. Não se vê a cona, mas é linda e ela gosta de se excitar com os dedos e faz isso muito bem.

A Luana foi dos melhores td's dos ultimos tempos. Combina beleza fisica, simpatia, inteligência e dedicação. No entanto a miúda não é uma básica nem uma putona a 100%, tem aliás uma personalidade marcada, pelo que se alguém a tratar menos bem ou for menos correcto com ela, vai sair de lá desiludido.

O vaginal é dos melhores que já recebi, não se limitando a ficar ali a levar com ele, mas mexendo-se muito. Ver esta miuda em cima de nós com aquele corpaço a subir e a descer é de mais. Tive uma segunda oportunidade (que aproveitei) e entre as duas ainda recebi uma excelente massagem às costas.

A casa é um bocado barulhenta e o controlo das horas é rigoroso, mas ficou na minha lista para revisitar (para a próxima vai uma dupla com a Luana e a Kamila - 200€).

Força aí nos tds pessoal.

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP - Catarina - Executive Club

#7 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 05 Set 2005, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome de guerra: Catarina http://www.portalprivado.com/executivec ... /index.htm
Nacionalidade: brasileira
Altura: alta (>1,70)
Peso: ?
Côr: branca
Peito : médio/grande
Rabo: maravilhoso!
Local de trabalho : Executive Club (969 338 712)
Preço : 100€ - 1h
Oral: não se pode dizer que a pequena mame bem, mas também não é de deitar fora (para quem anda mal habituado com Alexandras e Lucianas... :D ). Chupa sem camisinha, mas pede para não o esvaziarmos na doce boquinha. É pena...
Vaginal: Tem uma coninha muito gostosa.
Anal: Não. Nem deixa chegar perto. É crime, pois aquele cú pede para ser comido. Dos melhores cús que tenho visto nos últimos tempos!
Outros: ponto muito negativo: naquela casa não controlam o tempo à hora... é ao segundo! Estava eu no bem bom e a Catarina a vir cá fora para olhar para o relógio e informar que "o tempo acabou". Não se faz. Muito negativo, mesmo (mais a mais, o meu relógio ainda me dava uns minutos extra...). Por este motivo o TD é neutro (e por pouco não era negativo!)
A Catarina entregou-se bem à tarefa a desempenhar, chupou q.b., cavalgou bem em cima do sardão, mas aquela interrupção abrupta... muito má...

Boas fodas!
PS: e a ver se o pessoal fala menos e posta mais TDs! Só se vê é perguntas de "Alguém já foi?" e "Estou indeciso entre a Maria e a Mariana"... Vá lá mas é a montar nelas e a reportar o resultado, que é isso que o meu Povo gosta!!! :twisted:

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Executive Club - Lisboa

#8 Mensagem por papa-gatas » 24 Set 2005, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Nome: Mariana
Nacionalidade: portuguesa
Altura: +- 160 (parecia muito mais alta com os saltos altos de 15 cm)
Peso: magra
Cara: bonita
Cabelo:louro comprido ondulado
Olhos: verdes lindíssimos
Peito: minúsculo mesmo!! – está a tentar arranjar hormonas femininas já que o silicone é muito caro
Rabo: pequeno mas firme
Local de trabalho: Executive Club
Preço : 100 €/1 h
Oral: normal com, tem piercing novo na língua mas não quis estreá-lo directamente como eu sugeri, encapotou logo
Vaginal: normal, ela por cima cansa-se rapidamente
Anal: não faz (pelo menos ali com clientes disse ela)
Beija: não, mas também não fiz muita questão (não aprecio hálito a tabaco)
Contacto/Site: portal privado
Tempo: 1 h – sem problemas (mas fiz questão de frisar bem no inicio que 1 h = 60 min)
Personalidade: simpática, sociável, desembaraçada, conversadora
Atitude. Não tem problemas em ser tocada à vontade
Curiosidade: é estudante faculdade e até traz os livros para estudar nos intervalos (essa é demais!!!); faz 3/dia (ganha bem), já trabalhou noutras casas particulares
nº gps anunciadas telefone/nº gps reais: 12/8 (desculpa habitual - outras ocupadas…)
outras gps: Luana (não é tão bonita, mas tem muito melhor corpo, Kamila (morena, gordinha, não tem nada a ver com as fotos) outras não gostei

Pontos negativos:
O local não tem condições – o quarto é muito pequeno, para ir à casa de banho tem de se atravessar o corredor por onde passam as outras gps (e clientes), não há privacidade, ouvem-se as outras a falar alto, mesmo com a música do rádio ligada. A porta do quarto não fechava, teve de colocar uma toalha a travar a porta/ocupado.
Excesso de liberdade - pediu-me duas vezes para ir lá fora depois da 1ª . Primeiro para ir buscar um cigarro e mais tarde para atender o telemóvel que se ouvia tocar lá fora (que descaramento...)

Pontos positivos: ela além de bonita, nunca mostrou pressa, pareceu-me bastante sociável e à vontade. Não senti qualquer controlo do tempo talvez devido à minha abordagem inicial.

Conclusão: Td neutro – não foi nada de especial, ela embora sendo bonita, falta-lhe o peito e tem muito a aprender como gp, mas é uma gaja porreira para conversar – da próxima vez que lá for levo uns livros para estudarmos juntos ….
Editado pela última vez por papa-gatas em 01 Jan 2006, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PegaTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

marta www.mulheres-que-vc.com

#9 Mensagem por PegaTodas » 03 Nov 2005, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Anal:SIM
Nome de guerra: marta
www.mulheres-que-vc.com
Nacionalidade: brasileira
Altura: alta (>1,65)
Peso: ?
Peito : médio/grande
Rabo: maravilhoso!
Local de trabalho : Executive Club (969 338 712)
Preço : 80€ - 1h
Oral: não se pode dizer que a pequena mame bem, mas também não é de deitar fora (para quem anda mal habituado com Alexandras e Lucianas... ). Chupa sem camisinha, mas pede para não o esvaziarmos na doce boquinha. É pena...
Vaginal: Tem uma coninha muito gostosa.
Anal: sim. É um espetaculo, pois aquele cú pede para ser comido. Dos melhores cús que tenho visto nos últimos tempos!
Outros: ponto muito negativo: naquela casa não controlam o tempo à hora... é ao segundo! Estava eu no bem bom e a Catarina a vir cá fora para olhar para o relógio e informar que "o tempo acabou". Não se faz. Muito negativo, mesmo (mais a mais, o meu relógio ainda me dava uns minutos extra...). Por este motivo o TD é neutro (e por pouco não era negativo!)
A Marta entregou-se bem à tarefa a desempenhar, chupou q.b., cavalgou bem em cima do sardão, mas aquela interrupção abrupta... muito má...

Boas fodas!
PS: e a ver se o pessoal fala menos e posta mais TDs! Só se vê é perguntas de "Alguém já foi?" e "Estou indeciso entre a Maria e a Diana"... Vá lá mas é a montar nelas e a reportar o resultado, que é isso que o meu Povo gosta!!!

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pt-lx » 18 Nov 2005, 21:11

POSITIVO

É muito dificil marcar com a Luana, mas, pelo numero de tds aqui postados, deve ser por ela ter um outro emprego numa loja de roupa!

Seria aliás bom que mais alguém aqui dissesse algo, para ter outra opinião sobre esta gp, porque eu não vou adiantar muito ao que já disse.

O preço mantem-se nos 100€/hora, com direito a lençois e toalhas limpas, duche, etc.

A casa é um bocado barulhenta e meio confusa, mas como já não sou um desconhecido acho que cada vez sou melhor tratado.

Para mim a Luana tem um corpaço, em particular na zona cá de baixo, com um lábios bem pronunciados, cheirosos e muito bem aparadinhos. As mamas são compradas, mas ficam-lhe a matar. O rabo poderá ser considerado algo pequeno para os mais aficionados, mas para mim está muito bom, bem riginho.

O serviço foi muito bom. As duas oportunidades da praxe e uma massagem a valer entre ambas. Acho um bom custo-benefício.

Enfim, está na minha lista de favoritas. Mas parece que só na minha...

Link:
🔗

Cavaleiro1
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Kamilla - Lisboa

#11 Mensagem por Cavaleiro1 » 23 Nov 2005, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sei porque ainda ninguém dedicou um tópico exclusivamente a esta gata.

Só vos posso dizer, neste meu post de estreia, que vale mesmo a pena fazer-lhe uma "visitinha"!

Pelo que tenho lido, a Kamilla (http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Camila ou http://www.portalprivado.com/kamila/index.htm) é muito estilo Luana (http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... ento=Luana ou http://www.portalprivado.com/luana2/index.htm), mas tímida, talvez, o que, para alguns, até acaba por ser uma vantagem.

Mas não foi por isso que fui lá; foi porque a achei boa, mesmo, pelas fotos que vi!

Então, aqui vai:

Nome: Kamilla (ou Camila, não me lembrei de tirar a dúvida com ela; seja como fôr, acaba por ser indiferente, já que o nome, quase de certeza, não é o seu verdadeiro...)
Altura: 1,65 m
Peso: 51 ou 61 kg;seja como fôr, está no ponto!
Raça: Branca
Cara: Linda!
Cabelo: Loira, creio que cabelos pintados
Olhos: Castanhos
Peito: 42, siliconado, mas muuuito bom!
Rabo: Tamanho ideal, nem grande, nem muito pequeno, um show!
Local de trabalho: Private Club, Lisboa
Preço : €100, uma hora
Oral: 8, encamisado
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Beija: nâo
Contacto/Site: Está acima
Outros: Uma simpatia! Conversadora qb, faz também uma massagem corporal entre duas, que é de especialista!

Marquei antecipadamente, para ter a certeza que não me iam vender gato por lebre e que ela estava mesmo lá!

O local é muito complicado para arranjar lugar, mas lá consegui um.

Subi, esperei 5 minutos e lá apareceu a mocinha, muito simpática e prestável.

As instalações são razoáveis; tive direito a casa de banho privativa, mas pressão nas tubagens e água quente é que foi no Batalha, como se diz cá no Norte!!!

Perguntou-me se eu queria tomar um duche (ponto positivo) e ela tb tomou um (mais um +); pena foi não haver pressão nos canos, mas, na altura (isto foi quase há um mês atrás), o prédio estava em obras, aparentemente.

Bom, não vou entrar em demasiados pormenores dos 2 fights, já que seguiram o "esquema" usual, mas a moça empenhou-se mesmo, sobretudo, nos vaginais e vê-se que sabe trabalhar mesmo a passarinha, espremendo (ou espermendo??? Hehe!) um tipo até ficar sequinho!!!

Como não estou habituado a duas numa hora (há que ser modesto e reconhecê-lo!), não fora ela a puxar por mim e nem sequer tentaria, depois do primeiro fight e da massagem five stars!

Mas, boa como é, lá me "convenceu" e a Kamilla teve mesmo que meter pernas ao caminho.

De tanto "apoio" que recebi, lá cheguei à 2ª!

Assim, acho que ninguém dá o seu tempo e dinheiro como mal empregue.

Leva o meu selo de garantia, sem dúvida! Recomendo a todos os confrades!

Ainda lhe perguntei se só atendia lá, ou se também fazia saídas; disse-me que, dizendo que já lá fui com ela, alinha numa saídinha a um hotel.

Link:
🔗

Rotativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Rotativo » 24 Nov 2005, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades Putanheiros

Vou aproveitar para também fazer aqui a minha homenagem a essa gata, muito bonita e podre de boa :razz:

Fui ao executive club atraves do apartado.x

http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Camila

Fui muito bem recebido , as instalações são excelentes e dp do desfile escolhi a camilla, aquele par maravilhoso e olhar maroto, foram a minha desgraça
:lol:

Fui para o quarto, com som e wc, tomei o banho e ela tambem.

Nome: Camilla
Altura: 1,65 m
Peso: 51
Raça: Branca
Cara: Linda!
Cabelo: Loira, pintada
Peito: 42, turbinado com muia arte
Rabo: Excelente
Local de trabalho: Private Club, Lisboa
Preço : €100, uma hora, mas fui meia hora ( 80 ) tava com pouco tempo
Oral: 8, com camisa
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Beija: nâo , uns selos
Contacto/Site: Acima
Outros: Muito simpática e dp do fight ainda mais, agora até já deixava ver tomar banho

Ela é muito querida, simpática e deixa logo á vontade.

Mama muito bem e tem uma higine irrepreensivel, tanto que durante o fight nao me contive e mandei um minete de meia noite cheios de dedos...ela adorou..pelo menos pareceu :lol:

Trocamos várias vezes de posição, ela adora levar por trás e aquele cú é uma visao do demo, que coisa mais deliciosa.

Foi bombar até partir, tanto que qdo estava quase no final do tempo fui avisado ( mas foi muito educada e nem caiu mal ) que tinha de gozar .

Recomendo vivamente, a casa tem muito bom aspecto a rapariga que nos atende até marchava ( tem uns melões enormes ) , e saimos de lá com a sensação do dever cumprido.

Cumpts.

Link:
🔗

Luigilx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeka - Executive Club

#13 Mensagem por Luigilx » 15 Dez 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Boas

Tenho acompanhado o vosso site em silencio e ja me safei de algumas más aventuras pela ajuda que tenho tido aqui e por isso os meus agradecimentos.
Cá vai o meu primeiro TD

Rebeka - http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Rebeka

Caraças!!!! Que mulher...

Cheguei lá (executive club) com a ideia fixa da tal Rebeka, mas mesmo assim pedi apresentaçao para ver como andava o andamento da casa e diga-se de passagem que tem la uma july que tb esta no apartadox que é um mulherao e é a unica completa da casa. La fui com a Rebeka para o quarto. Ela é de Sao Paulo e anda ca a 3 semanas, muito simpatica e boa onda. Como nao tava la para conversar....passamos a açao... a gaja faz uma mamada que ate virei os olhos e tem uma cona Linda!!! Como diz um amigo meu, foi um Fodao! Paguei 100 Euros por uma hora. Infelizmente nao faz anal, pq ela tem uma bunda do caraças. Mas compessou a boa hora bem passada, E tem um detalhe....ela é cheirosa.

Altura: 1,68 m
Peso: 55 kg
Olhos : Verdes
Pés : 36
Signo: Escorpião
Atendimento: Executive Club ou saídas para Hotéis e Motéis
Disponibilidade: Das 10 às 22 hs - de segunda a sábado

Preço: 80 meia hora e 100 uma hora

Editado nome e caracteristicas do TD
papa-gatas

Link:
🔗

bazurka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jully

#14 Mensagem por bazurka » 31 Dez 2005, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Nome: Jully
Nac: Portuguesa
Idd: 25
Alt: diz ter 1,70, mas eu acho que tem menos
Peso: 58
Cor: Branca
Cara: de adolescente
Cabelo: castanho claro
Peito: pequeno
Rabo: bem feito
Local: Do pior das casas do genero.
Preço: 100€/hora
Oral: Sim com camisa
Vaginal: sim com KY
Anal: Não
Beija: Não...

Fiquei um pouco de pé atrás quando cheguei À casa... nada a ver com outras casas que combram os mesmos preços.

Depois só me apareceram 2 miudas. As outras "estavam ocupadas". Muito barulho e confusão.

A Jully é gira mas muito não me toques. Até faz um bom oral mas depois é muito "devagar que magoa", "não metas o dedo", etc...

Para quem cobra 100€... falta muita coisa.

Link:
🔗

rapagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana executive club

#15 Mensagem por rapagao » 30 Mar 2006, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:ana

nome:ana
nacionalidade:brasileira
cara:muito gira
seios:medios mas muito lindos
rabo:optimo, muito bom mesmo
100euros 1 hora, 80 euros meia hora
local: proximo ao gallery

viva confadres, tenho estado ausente do forum...mas estou de volta
fiz o td com a ana no executive club.
o apartamento fica na avenida do gallery, a casa em si normal.
ligo para la combino uma hora, ao chegar la sou bem recebido e a senhora da casa chama as meninas, cerca de 5 penso eu.
apos o beijinhos da praxe acabo por ficar com a ana.
a ana e muito gira de cara e tem um corpo maravilhoso, embora na apresentacao n parecesse muito simpatica apos entrar-mos no quarto mudou totalmente, achei esmo super simpatica.
ela pergunta se desejo um banho, coisa que eu rejeito pois ja havia feito isso e partimos pro td propriamente dito.
uma gp que nos deixa super a vontade, o oral nao e nada de especial mas tambem nao e mau, o vaginal e agradavel e a gp deixa-nos dar beijinhos pelo seu corpo todo o que e possitivo.volto a frizar que a gp e super atenciosa, conversadora enfim nesse aspecto e optima e so n leva nota possitiva pois a senhora da casa havia dito que todas faziam anal e ela depois vem com a historia que nao fazia anal, como devem imaginar isso n foi la muito agradavel.se nao fosse os os 80 euros 30 min e 100 euros 1 horase o facto de n fazer oral sem provavelmente voltaria la mas com esses numeros provavelmente nao voltarei la.
bons tds confadres

Link:
🔗

Responder