Simply The Best / Massage Private Girls - Lisboa
R$ 50,00 - Telefone: 913 229 706

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Simply The Best / Massage Private Girls - Lisboa

#1 Mensagem por papa-gatas » 03 Out 2005, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta casa está anunciada no Correio da Manhã com um slogan bem apelativo. Decidi experimentar e ter mais uma aventura neste viciante mundo da putaria

Nome: ISADORA
Nacionalidade: Brasileira,
Altura: +- 165
Peso: médio
Côr: branquinha
Cara: bonita (usa aparelho dentes o que não favorece)
Cabelo: escuro encaracolado comprido
Olhos: castanhos
Peito: médio, mole, bom para chupar
Rabo: grande (sem ser gorda)
Corpo geral: bom, acima da média
Local de trabalho: Simply the Best – Av. De Roma - CONTACTO 913229706
Preço : 100 € / 1 hora (20 min é 50 €; ½ hora é 70 ou 75?)
Oral: normal com, não quis fazer ao natural com ele todo lá dentro (deu umas lambidelas à volta apenas)
Vaginal: normal, geme de prazer (fingido ou não eis a questão…)
Anal: faz, mas na condição de ser com cuidado, colocou lubrificante antes, depois foi a aviar
Beija: não, diz que é para “não se apaixonar” (preferia que te apaixonasses pelo meu bacamarte)
Tempo: 1 h – cumprem, apenas batem à porta exactamente 10 min antes para avisar que faltam 10 min para terminar
Personalidade: simpática, agradável,
Atitude. Não tem problemas em ser tocada à vontade, dedos, lingua,
Curiosidade: trabalhou anteriormente no Mirage Klub, e à noite trabalha no Elefante Branco! - a diferença é que lá apenas têm de pagar 150 €+ pensão+bebida dela+ bebidas etc. (é só fazer as contas – está dada a dica)
nº gps totais: 6
outras gps: tem uma portuguesa bem novinha (parecia simpática), tem 1 ou outra brasileira boa que marchavam bem

Pontos negativos:
Pois é, hoje em dia é cada vez mais difícil encontrar gps bonitas que façam oral sem, mas pensando bem, como elas próprias dizem, se fossem fazer isso a todos..… De qualquer modo isso para mim conta claramente como ponto negativo

Pontos positivos:
A recepção é calorosa. O apartamento é sossegado e tem quartos com casa de banho privativa com duche. A beleza geral dela convence sem dúvida

Conclusão: Td neutro – ao contrário de muitos foristas, não classifico o td de positivo só porque existe uma gaja que aceita abrir as pernas a troco de dinheiro e nem sequer cumpre o tempo, (cada um faça o que quiser). Para mim tem de ter os 3 sim ou pelo menos 2 e ½

- Já agora, falando no Elefante, gostaria de perguntar se alguém tem conseguido lá entrar ultimamente, ou se têm tido dificuldades com o porteiro (100 € de consumo mínimo?!?) .É que há 2 anos atrás entrava...

Editado
Contato
Codenys

------------------------------
mais comentários em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=
papa-gatas
Editado pela última vez por papa-gatas em 25 Jul 2007, 14:45, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 19 Out 2005, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Decidi optar por uma tuga para variar, mas logo me arrependi – que bosta – salvo raras excepções as tugas têm muito a aprender com as suas irmãs brasileiras, depois não se queixem de perderem os maridos...

Nome: Tatiana
Nacionalidade: portuguesa
Altura: baixa
Peso: para o gordinho
Côr: branca (até demais)
Cara: engraçada (sorriso forçado e estúpido)
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito:, mole,
Rabo: grande
Corpo geral: constituição forte
Local de trabalho: Simply the Best
Preço : 50 € - 20 min
Oral: uma desgraça, só queria lamber em cima, julga que o pau é o Papão
Anal: faz, mas só numa hora, como tal não experimentei
Vaginal: normal
Beija: sim mas não dá pica nenhuma
Tempo: 20 min que pareciam nunca mais terminar
Personalidade: anormal
Atitude. subanormal
nº gps totais: 8
Afinal nem todos os quartos têm suite, este tinha era colchão de ar (devia ser para a gorda flutuar melhor)

Pontos negativos:
A gaja é uma débil mental, não sabe agradar nem cativar o cliente, conversa de merda, estúpida de merda (“não...”, “como queira...”, “se você o diz...”). Tive que lhe ensinar a fazer uma mamada, mesmo com camisinha, estava com medo de chupar o bicho. Foi preciso empurrar-lhe a cabeça para engolir o pau até meio e gozar. Ainda me perguntou preocupada se o preservativo tinha rebentado, pois tinha qualquer coisa pastosa dentro da boca..... era o lubrificante que tinha colocado antes...fooodaaaasssss

Pontos positivos:
Só paguei para ficar 20 min !!!– parece que começo a ganhar algum instinto ao fim de alguns anos...
Conclusão: Podes voltar para o curso de Psicologia na faculdade privada que te faz falta....

Pois é, são os altos e baixos na vida de um putanheiro

De volta às brasucas...

Link:
🔗

zoccolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por zoccolo » 17 Nov 2005, 18:04

MANCADA
Nome da Garota:

Caros...Ontem levei uma banhada do c...
Vi uma espectacular no apartado x, liguei e disseram-me para ir a uma casa na Avenida de Roma. Cheguei lá e disseram-me que a que eu queria não estava (estava em deslocação :-help-: ). Então mostrou-me 3 que eram uns verdadeiros rojões!! Nem se me pagassem ficaria com aquilo! Desde já aconselho toda a gente a nunca ir a esse sítio (PlayGirl).

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GP Érika - Massage Private Girls

#4 Mensagem por foulaam » 12 Dez 2005, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Érika (não confundir com a Érika das Amoreiras..)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.65?...
Peso: um pouco acima, nada de grave...
Côr: branca
Cara: gira
Olhos: claros
Peito: médio, bom
Rabo: ...português... mas come-se MUITO BEM!!!...
Local de trabalho: Massage Private Girls/Av. de Roma no edifício do Banco Santander
Preço : 100€/1 hora
Oral: ÓPTIMO!!! 10
Vaginal: Muito Bom 8,5
Anal: Excelente 9
Beija: Sim, muito!
Contacto/Site: é pá, já ponho a seguir... (está no ApartadoX)
http://www.apartadox.com/pagMassage.php...te%20Girls
Descobri uma pepita há 15 dias!!! A Érika! Decidi explorar o anúncio que aparece no ApartadoX (a Érika não tem lá foto) e aventurei-me até lá. A miúda, confrades nossos, É UM FODÃO!!! Faz um broche de garganta fundíííííííííssima, mama e chupa delirantemente (não é a Alexandra nem a Luciana mas é muito, muito, muito boa!), fode com gosto e entrega totais e adora levar no cuzinho (foi ela que pediu!... e um cavalheiro nunca se nega :wink: ). Também se deixa chupar com bastante felicidade... Minha Santa Maria Madalena, será que comecei a receber as prendas de Natal antes do tempo?.... :D

--------------------
editado
papa-gatas

Link:
🔗

zé duron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Avenida de Roma...Elisa

#5 Mensagem por zé duron » 13 Fev 2006, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Roma

Acabei de descobrir na Avenida de Roma um sítio com até 8 GP. A Casa apresenta-se aberta entre as 11 e a meia noite e quando lá fui por volta das 5 da tarde pude encontar 6 mulheres prontas para desenfrear. Duas tugas e seis brasileiras. Elas estavam bem cuidadas e o melhor é mesmo a simpatia da Dona Elisa que na postura de ajuda fica sempre a ganhar um cliente. Uma senhora, as cervejas, whiskey ficam por conta da casa. Os preços 50 para meia e 100 por uma hora e ela promete que não bate à porta. Se a escolha se mostarr apressada é só refilar com ela que a Elisa trata do assunto.

Fica a dica: Avenida de Roma, ###, 7º D, Tel: 937 229 225

Dois: Sim Moderador é a casa de frente do frutas e é sempre bom «sorver» um suminho antes para ganhar aquela forcinha extra.

Três: A dona da casa a mim referiu 50 para meia e 100 para a hora e isto tudo ao telefone. No local pude confirmar as condições.

Quatro: A casa é porreira com uma sala toda gira em azul petroleo, aquela cor que está na moda.

Cinco: As miudas eram Erika e outra tuga, uma moça altíssima, e as Brasucas eram Inês, Sabrina, Kelly e outra.

Fiquei pela Sabrina, uma loura a querer (e até certo ponto até consegui) parecer a Scarlett Johansen, a actriz da moda! Cara muito bonita, físico a precisar de uma mini-dieta de 3 kilos, mas tudo no sítio. Tem uma tatu no cu que não se importa de oferecer mas para 100 eurolas.

Tive a um passo de me encantar pela Erika, pelo seu ar de padalha fodelhona ou pela angelical Inês uma morena de um homem se perder de exotismo, meio chinesa, ytoda Brasileira, mas com um mini peito, mas... talvez noutra altura.
Parabéns por este fantástico trabalho aqui neste site!

Um abraço e por hoje último ponto: Oui, c´est moi du forum... I S G

Link:
🔗

SLB1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Av Roma, **** 7ºDto

#6 Mensagem por SLB1974 » 07 Mar 2006, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:...

Caros,

O meu primeiro TD postado....apesar de vários feitos. Tentarei a partir de agora ser um assíduo nestas lides da postagem.

Semana passada, sábado, mulher e filhos fora...tesão.

No natal tinha ido a uma festa a este apartamento na Av Roma, com 12 ou 13 gajas. Como tava sem net para seguir os vossos sábios conselhos, e estava na zona, lá fui (que saudades da grande casa de Alvalade, ali ao lado Mc donald's)

Primeira merda...só havia uma moça disponível. OK, tava com tesão e a moça tinha sotaque Alentejano (vim a saber durante a "guerra" que é de Beja).

Oral encapotado...porreiro, sem ser nada de fabuloso. Vaginal muito bom...Anal não provei.

P.S..COMO POSSO FAZER TDs COM A ORGANIZAÇÃO COM QUE VCS FAZEM??

P.S2...Alguém devia dizer aos gajos que comandam as operações que NINGUÉM no seu perfeito vai levar pra casa um "business card" da referida casa...é ridiculo.

Link:
🔗

gordoefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av de Roma 40, 7ºD

#7 Mensagem por gordoefeio » 22 Mar 2006, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa

É o primeiro TD que posto aqui, por isso desculpem qualquer coisinha.

Esta dita casa vem anunciada no www.apartadoX.com, e tive ocasião de por lá passar algures em Fevereiro.

Ia à procura de uma GP que tinha visto no site, mas essa não estava, acabei por escolher uma Luísa ( http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 20Shinaine ), embora as brasileiras não sejam o meu prato preferido, mas era a melhorzinha que por lá estava...

Nome:Luísa
Nacionalidade: Brasileira
Altura:177 cm +/-
Peso:uns 60 kg
Côr:Branca
Cara: Aceitável
Cabelo:Loira
Olhos: Castanhos
Peito:Médio+
Rabo:Médio+, tipo brasileiro
Local de trabalho:Av. Roma
Preço :80 € meia / 100€ 1h
Oral:6/10
Vaginal:8/10
Anal:não experimentei, nem sei se faz
Beija:Não
Contacto/Site:c.m. www.apartadox.com

O TD até nem correu mal, mesmo estando os quartos ocupados e tendo que ficar num dos quartos pequeninos. A GP não é feia e até é simpática - ao princípio não parece, mas depois vai ao lugar.

Oral encapotado, muito aceitável; vaginal bom, eu estava meio para o cansado e deixei-a assumir o controla da situação, o que ela fez muito bem. Pouco imaginativa nas posições, mas trabalhadora.

Ainda não é esta que me faz repetir uma GP. Agora têm lá uma Soraia, que essa é que eu quero experimentar...

Saudações a todos.

Link:
🔗

tangoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GP - Soraia - Apartadox Private Girls

#8 Mensagem por tangoso69 » 06 Abr 2006, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nome: Soraia
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 175 cm (Não levei fita métrica)
Peso: Ok
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Peito: Grande muito bom Natural 40
Rabo: Muito bom. Que belo rabo.
Local de trabalho: Av.Roma no Private Girls
Preço : 100€ 1 hora
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: 9/10
Beija: Sim
Contacto/Site: http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... nto=Soraia

TD feito em Fev 2006

La fui até a Av.Roma as 22h00 depois de préviamente ter telefonado e marcado com a garota.

Local agradavel e limpo.

Fui recebido por uma portuguesa gira muita simpatica e com um pouco de louca e um belo rabo. Da próxima marcha apesar da falta de mamas.

Pedia a Soria que veio logo muito sorridente. Como o quarto que ela pretendia (por ter uma cama maior :D ) aguardamos noutro onde a pequena iniciou uma sessão de marmelada tipo namoradinha.

Quando o quarto ficou disponivel passamos para o dito. Após banhoca iniciamos o figth.

Encapotou o mano e iniciou a mamada. Pouco convincente. Deve tentar trabalhar melhor esta parte.

Após alguns minutos, passei para quatro. Que bela visão. Que belo rabo.
Não resisti e após algumas bombadas vaginais o mano entrou todo duma só estocada pelo cu desta bela garota. Ai foi só bombar até ao fim. Ela bem gemia. Ainda estou para saber se dor ou prazer ou ambos.

Recomendo vivamente com a vantegem de atender até as 24h00.

Link:
🔗

Responder