Elefante Branco
- Telefone: 213 579 861

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Elefante Branco

#1 Mensagem por pt-lx » 01 Set 2004, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz no ano passado alguns TD's com a Cristiana (Cris) do Elefante Branco (EB) e todos muito legais.
A Cris esteve ausente no Brasil (creio que é de São Luis do Maranhão), mas voltei a vê-la no EB a semana passada, pelo que me pareceu importante esta dica.

A Cris é morena clara, muito bonita (para quem gosta do género, como eu...), bastante alta, com uns seios fantásticos mas com pouco rabo (não se pode ter tudo, né...). A Cris está geralmente acompanhada por duas irmãs, e não deve ser dificil encontrá-la no EB, basta perguntar a algum dos empregados.

O atendimento foi muito descontraido (apesar de ser só uma hora), com muitos beijos à mistura, mas sem anal. Tratem a Cris de forma correcta e verão que nem todas as GP's brasileiras são frias e distantes. Mais uma que eu recomendo.

Venham de lá mais dicas!

B1 - 13/04/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Katia Elefante Branco

#2 Mensagem por mestris » 05 Abr 2005, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Katia Elefante Branco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Karos Amigos, conforme disse há dias gostaria de iniciar um Book das Gajas das melhores casa de Lisboa ( elefante,gallery e etc).
A Katia do Elefante chegou á uma semana ( é verdade ), mas pela 2 vez.
Isto é o tipo de ficha que se deverá fazer e logicamente melhorar e
completar.
:D --------------------------------------------------------------------------------
Altura : 1.60 aprx.
Peso : 47 aprox.
Cabelos : Loiros
Olhos : verdes
Pele : Branca
--------------------------------------------------------------------------------
Oral: s/ camisa
Vaginal: c/camisa
Anal: depende
Duo: não gosta
--------------------------------------------------------------------------------
Nacionalidade : Brasileira
Localidade :São Paulo
Serviço acompanhante - 150 €
(não inclui o sitio)
Educada, nível social medio,, simpática, loira, olhos verdes, bastante aplicada, oral sem, anal depende do dia, têm um cu muito bem feito mesmo.
Estrelas (0/5) : 4 estrelas
Contactos : Têm que ir ao Elefante

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aline Elefante Branco

#3 Mensagem por mestris » 05 Abr 2005, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alone Elefante Branco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Karos Amigos, conforme disse há dias gostaria de iniciar um Book das Gajas das melhores casa de Lisboa ( elefante,gallery e etc).
2ª miuda
Altura : 1.60 apro.
Peso : 47 apro.
Cabelos : Loiros
Olhos : verdes
Pele : Branca ( sardas )
Oral: c/ camisa
Vaginal: c/camisa
Anal: não
Duo: gosta ( bisexual)
Nacionalidade : Brasileira
Localidade :São Paulo
Serviço acompanhante - 150 €
(não inclui o sitio)
A garota não têm pinta de GP, dá para levar á Kapital, sabe o que é bom, é sofisticada, e é a ideal para a suruba, swing, menage e outras modernices, pois gosta tanto de gajo como gaja, anda sempre com uma ruiva meio enjoada ( não recomendo pois já a fodi).
Estrelas (0/5) : 4 estrelas ( pela opção da suruba )
Contactos : Têm que ir ao Elefante

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elefante Branco

#4 Mensagem por zzp » 05 Out 2005, 15:25

papa-gatas escreveu:
- Já agora, falando no Elefante, gostaria de perguntar se alguém tem conseguido lá entrar ultimamente, ou se têm tido dificuldades com o porteiro (100 € de consumo mínimo?!?) .É que há 2 anos atrás entrava...
Nunca me aborreceram com consumos minimos no Elefante, eu pessoalmente já possuí " garrafa", mas deixei porque estamos em tempos de vacas magras. A última vez que estive por lá foi na passada 2ª Feira, depois fui até ao Galery "tudo normal" mas com menos gente do que é habitual .
Aonde tive de pagar 25 Euros pela 1ª vez na vida (e já ando nisti há muittttos anos) foi no Black Tie também um dia destes.
Boas Viagens
ZP

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Elefante Branco - Lisboa

#5 Mensagem por pt-lx » 11 Out 2005, 00:38

Julgo oportuno criar um tópico para a casa de gps portuguesa mais conhecida em todo o Mundo, mas que ainda não tinha o privilégio de ter um tópico aberto aqui neste magnífico fórum.

Faço-o agora porque estive lá recentemente, mas as coisas não me correram bem.

Ia com a clara intenção de, caso encontrasse alguma gp que me agradasse, perder algum do amor ao dinheiro e avançar para o td (mas nunca mais de 150€ para a gp). Quando lá cheguei verifiquei que havia MUITAS gps que me agradavam (e algumas bem feias, diga-se de passagem), pelo que me dediquei à árdua tarefa de selecionar a gp.

Primeira gp escolhida, uma morenita com carinha de anjo, conversa para aqui, pago-lhe uma bebida (7.5€) ao fim de não mais de 10 minutos lá vem ela :"Como é, vamu sair ou não?". Bom, pensei, se aqui sem o dinheiro na mão ela me quer despachar ao fim de 10 minutos, como será depois já com as notas na mala? Disse-lhe que não sabia se queria sair e foi-se LOGO embora (e eu até estava interessado em sair, caso ela me convencesse, e eu fui lá para ser convencido...).

Dou uma voltinha para ver como estão as coisas e escolho outra morenita. Mesmo esquema, meto conversa, pago-lhe uma bebida, mais conversa e diz ela "Acho que estou aqui a perder o meu tempo, já vi que você não quer sair"???!!! Como é? Eu QUERO sair, mas será pedir muito um bocadinho de paciência e simpatia? O que é que estas miúdas querem? Que a gente chegue lá dentro e lhe passe logo as notas para a mão? Eu que ia com a intenção de fazer um td sou assim tratado? E se fosse realmente só para beber um copo?

Nada feito, vim-me embora dali, mas com muito pena, porque o plantel estava verdadeiramente ao nível de uma selecção do Mundo...

Link:
🔗

miguelpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por miguelpt » 11 Out 2005, 01:16

O mal dessas casas é que a maioria das GP têm o rei na barriga... só se interessam por dinheiro, agradar ao cliente vem no ultimo lugar da lista.

A mim não me convencem apesar de algumas serem de facto top models.

Se TODOS fossemos mais dificeis e as fizessem "trabalhar" mais enquanto conversam nada disto acontecia.

MERCENARIAS!!!!!

Link:
🔗

oba_oba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Curso básico para frequentar "Elefantes" e "Gallorys"

#7 Mensagem por oba_oba » 11 Out 2005, 06:57

Não frequento esses sítios por hábito mas nas poucas vezes que lá fui aprendi depressa.

Só existe uma regra de ouro: "IR TARDE"
Quanto mais tarde melhor. Também é verdade que há menos escolha mas no fim da noite elas são mais simpáticas e estão desesperadas. As poucas que saquei foi sempre há noite e correu tudo muito bem.

Mas nada que se compare com a grande Capital das GP - São paulo. Caros. Se alguma vez forem a S. Paulo não deixem de visitar as duas melhores casas do mundo. Café Photo e Romanza. Qualquer taxista sabe onde ficam.

Aqui vai a minha experiência no Café Photo.

Depois de uma jantarada chego tarde e já com os copos. Ia só beber mais um porque achava que não estava em condições de nada. Quando entrei caí de cu. Nunca tinha visto tantas, tão boas e tão juntas. São três andares de P****. Com uma parte exclusiva para grandes clientes. Comecei a dar uma vista de olhos e uma GP LINDA vem ter comigo. Como tinha pago para entrar (todos pagam e é caro, cerca de 30 euros com direito a 6 ou 7 bebidas) comecei a oferecer bebidas que nunca iria beber. Já eram 3 à minha volta e a palavra mais ouvida era SURUBA. Conversa à parte acabei só com uma, a primeira, por 250 reais. ( Já disse que era LINDA?). Ainda no taxi já rolava melos por todo o lado. Chego ao hotel e tive que pagar 50 reias suplementares para a GP subir comigo :?
Se ela era LINDA com roupa, sem roupa DESLUMBRANTE.

Com o excesso de vodka aquilo não correu bem, mas quando acordei olhei para o lado e quem lá estava? Digamos que foi inesquecível. Ainda tomámos o pequeno almoço no quarto e pimba, outra vez.. fabuloso.

O Romanza também é bom, mas só com aquela é que ficou a noite toda, mas quanto mais tarde mais provável é elas ficaram a dormir...

abraços

Link:
🔗

eeduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por eeduardo » 11 Out 2005, 12:07

Quanto mais tarde melhor.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Curso básico para frequentar "Elefantes" e "Gallorys"

#9 Mensagem por kieto » 11 Out 2005, 19:46

oba_oba escreveu:Não frequento esses sítios por hábito mas nas poucas vezes que lá fui aprendi depressa.

Só existe uma regra de ouro: "IR TARDE"
Quanto mais tarde melhor. Também é verdade que há menos escolha mas no fim da noite elas são mais simpáticas e estão desesperadas. As poucas que saquei foi sempre há noite e correu tudo muito bem.

Mas nada que se compare com a grande Capital das GP - São paulo. Caros. Se alguma vez forem a S. Paulo não deixem de visitar as duas melhores casas do mundo. Café Photo e Romanza. Qualquer taxista sabe onde ficam.

Aqui vai a minha experiência no Café Photo.

Depois de uma jantarada chego tarde e já com os copos. Ia só beber mais um porque achava que não estava em condições de nada. Quando entrei caí de cu. Nunca tinha visto tantas, tão boas e tão juntas. São três andares de P****. Com uma parte exclusiva para grandes clientes. Comecei a dar uma vista de olhos e uma GP LINDA vem ter comigo. Como tinha pago para entrar (todos pagam e é caro, cerca de 30 euros com direito a 6 ou 7 bebidas) comecei a oferecer bebidas que nunca iria beber. Já eram 3 à minha volta e a palavra mais ouvida era SURUBA. Conversa à parte acabei só com uma, a primeira, por 250 reais. ( Já disse que era LINDA?). Ainda no taxi já rolava melos por todo o lado. Chego ao hotel e tive que pagar 50 reias suplementares para a GP subir comigo :?
Se ela era LINDA com roupa, sem roupa DESLUMBRANTE.

Com o excesso de vodka aquilo não correu bem, mas quando acordei olhei para o lado e quem lá estava? Digamos que foi inesquecível. Ainda tomámos o pequeno almoço no quarto e pimba, outra vez.. fabuloso.

O Romanza também é bom, mas só com aquela é que ficou a noite toda, mas quanto mais tarde mais provável é elas ficaram a dormir...

abraços
Colega Oba oba
Concordo em genero numero e grau , quem ainda não foi ao Photo não foi ao maximo das P...., por acaso tive uma experiencia parecida com a sua, no fim da noite as gps acabam por sair por menos da metade, no meu caso foram 2 (tambem lindas) por 300,00 reais, com direito a show lesbico completo, foi uma das minhas melhores noites.
cumprimentos
Kieto

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Elefante Branco - Lisboa

#10 Mensagem por papa-gatas » 11 Out 2005, 20:03

pacoca123 escreveu: :"Como é, vamu sair ou não?". Bom, pensei, se aqui sem o dinheiro na mão ela me quer despachar ao fim de 10 minutos, como será depois já com as notas na mala? Disse-lhe que não sabia se queria sair e foi-se LOGO embora...
...e diz ela "Acho que estou aqui a perder o meu tempo, já vi que você não quer sair"???!!! ...
Infelizmente as gps brasucas da noite há muito que perderam o estatuto de putas para passarem a ciganas (sem ofensa para estas que são bem boas...), e eu já tive de ouvir isso algumas vezes, tanto no Gallery, no Night & Day e até no fraco Hipópotamo, por isso nunca paguei nenhum copo sem ter a certeza de que iria sair com ela, após ter conversado uns minutos.
No Elefante como fui poucas vezes há já algum tempo, não cheguei a sentir isso, e quando saí com a gp para a pensão em frente já tinha escolhido a dedo a que queria e não perdi muito tempo com conversas. Foram 60 min com uma das melhores gps que já tive em termos de beleza (Michelle)
Agora das últimas vezes que lá tentei entrar pediram-me cartão da casa (o que não tenho) ou 100 € consumo minimo (o que não dou) - não sei se era o mesmo porteiro de há uns tempos...
Conseguem-me dar algumas dicas para poder entrar (além do sapatinho, será preciso fato e gravata???....- eu não sou nenhum "xunga". ::macaco:: ...)
Será + fácil durante semana, fim semana??...

Link:
🔗

tugamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elefante Branco - Lisboa

#11 Mensagem por tugamen » 12 Out 2005, 16:43

papa-gatas escreveu:
pacoca123 escreveu: :"Como é, vamu sair ou não?". Bom, pensei, se aqui sem o dinheiro na mão ela me quer despachar ao fim de 10 minutos, como será depois já com as notas na mala? Disse-lhe que não sabia se queria sair e foi-se LOGO embora...
...e diz ela "Acho que estou aqui a perder o meu tempo, já vi que você não quer sair"???!!! ...
Infelizmente as gps brasucas da noite há muito que perderam o estatuto de putas para passarem a ciganas (sem ofensa para estas que são bem boas...), e eu já tive de ouvir isso algumas vezes, tanto no Gallery, no Night & Day e até no fraco Hipópotamo, por isso nunca paguei nenhum copo sem ter a certeza de que iria sair com ela, após ter conversado uns minutos.
No Elefante como fui poucas vezes há já algum tempo, não cheguei a sentir isso, e quando saí com a gp para a pensão em frente já tinha escolhido a dedo a que queria e não perdi muito tempo com conversas. Foram 60 min com uma das melhores gps que já tive em termos de beleza (Michelle)
Agora das últimas vezes que lá tentei entrar pediram-me cartão da casa (o que não tenho) ou 100 € consumo minimo (o que não dou) - não sei se era o mesmo porteiro de há uns tempos...
Conseguem-me dar algumas dicas para poder entrar (além do sapatinho, será preciso fato e gravata???....- eu não sou nenhum "xunga". ::macaco:: ...)
Será + fácil durante semana, fim semana??...
Ola pessoal esta á a minha primeira contribuição para o forum , os meus parabens a todos que fornecem informações de grande utilidade para quem anda nestas andanças. Por acaso vou bastantes vezes ao elefante ( hoje em dia não tanto como queria " falta tempo " you know what i mean !!! ) e a maneira mais facil de nunca sermos barrados á entrada é sem duvida perder o amor ao dinheiro e comprar umas quantas garrafas de wisky ( não de uma só vez é claro ) !!! :D :D :D :D

Link:
🔗

_DareDevil_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por _DareDevil_ » 12 Out 2005, 21:55

Saudações caros confrades putanheiros,

inicio aqui a minha contribuição para este fórum. Espero que a minha modesta contribuição seja enriquecedora para esta pérola que é o GPGuia.

Indo aos factps: putanheiro convicto que sou há mais de 10 anos conheço muito bem o EB. Numa retrospectiva, diria que a qualidade tem vindo a baixar. As GP's tem uma qualidade média apenas sufrível o que, para o dinheiro que tentam cobrar, é uma incongruência. Demasiada brasuca chunga, sem educação e com o discurso " você vai sair ou não?".
Foda-se!!! um gajo vai para foder mas quer algum show off, senão ia directamente para um privado!!
Alguns colegas mais avisados já deram as dicas óbvias: negociar tarde, levar para casa ou hotel e aproveitar a noite. Sugiro também os trios (que saem de vez em quando) e também "caçar" as que já estão mais bebidas. Explico: a concorrência é feroz e muitas delas estão desesperadas por sacar alguém, pelo que às vezes se sugeitam a coisas que normalmente não fariam. Assim já saquei alguns programas extra! E é normal que fiquem a noite e manhã e, obviamente, comam com o tarolo como deus manda.
Atenção às "pretensamente gostosas". Normalmente são as fodas caras e pouco rentáveis. Há que foder as mais feias confrades...
Quanto ao ambiente da casa, continua igual a si há muitos anos: pseudo-putanheiros, pagando caro e pensando que estão a engatar gajas boas pelos seus lindos olhos. Só rir, mas é isso que faz o charme da casa.

Não há que enganar: pagar os 100-150-200 "oiros" só no final da noite, mas levar a GP para casa ou o hotel, rentabilizando o custo/hora.

..haja "junior"!

tenho dito.

ps: saudações ao confrade radar, que me parece um verdadeiro connaisseur das noites lisboetas e brasileiras. Sayonara confrade!

_DareDevil_

Link:
🔗

_DareDevil_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por _DareDevil_ » 14 Out 2005, 23:00

ora vamos lá a por as notícias em dia...

os confrades sabem que tenho uma predilecção pelas noites de quinta-feira. Nesta em particular, juntaram-se 3 amigos, dos quais 2 deles putanheiros convictos. A noite começou com um gin tonic, Bonbay Saphire, no bar do Ritz. Jantar regado a tinto Douro Callabriga 2000. Os humores estavam ao rubro. A moral das tropas, elevada.

Rumamos ao EB. Logo à entrada, vimos que a noite estava em grande, com o típico entra-e-sai. A adrenalina ao rubro. Saudámos os "portas", esperamos 10 minutos até termos a mesa e a nossa garrafinha de Jameson. Noite frenética, 40-50 GP's à caça "dji grana". Gosto destas noites em que se cheira a testosterona no ar. Os machos todos de antena no ar e elas fazendo-se de difíceis. Muitos gringos, alguns putos pela primeira vez, os clientes habituais e os ocasionais. Tudo cheio de tesão! Que mistura!

Apesar da quantidade, alguma decepção. A qualidade média estava muito abaixo do desejado. Os confrades perdoem-me esta opinião pessoalíssima. Gosto de verdadeiros aviões, particularmente as brasucas do sul, gaúchas, loiras e altas. E as nordestinas, que por ali proliferam, no EB não me fazem por o menino em pé. Que me perdoe quem discorda. Repito, é apenas a minha opinião.

Estando o meu amigo há mais de 1 ano sem fazer TD e não sentido "coelho na moita", sem mais delongas, decidimos mudar de ar e rumar ao Gallery onde prossigo o relato desta noite.

até já, no outro tópico
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=26898
a quem tiver paciência de me ler...

_DareDevil_

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por zzp » 24 Fev 2006, 06:44

Novamente surpreendido, lugares quase à porta para estacionar, mesmo assim tive o azar de quase entropeçar com dois F..da P.... de Travecos. Oh pá não se arranja por aí um mata-moscas, para acabar com aqueles enxames. Porra que um gajo quase que vomita
Não estranhei a simpatia "dos portas" dado ser um cliente com alguns anos naquela casa. Estariam por lá não mais que trinta pessoas, novamente foi chegar e sentar.
Quanto a mulheres, que grande mistura, umas (poucas) bastante boas mas uma enorme quantidade delas "abaixo de cão", sem nível para estar no EB que eu conheci, glorioso. O que se passa, não me acredito que seja o Carnaval.Estavam lá duas ou três que as conheço há mais de 10 anos.
Veio ter comigo uma mulata clara de Moçambique muito simpatica, que ao ver que eu me ia embora, perguntou-me para onde ia "bla, bla, bla bla". E lá veio a conversa dos 150€. Nem pó!!!
Dás-me boleia para o Black??????
Por acaso vou passar por lá não me importo (coisa que contraria os meus hábitos" de putanheiro. Que se lixe a noite estava estragada.
E lá fomos nós como dois conhecidos na treta até o Black Tie.
Segue no tópico correspondente.

Link:
🔗

Koffi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Koffi » 24 Fev 2006, 11:30

Boas

Pelo que houvi dizer, nao estao a deixar entar garotas sem visto que possam ter problemas com o SEF, isto pode ter afuxentado algumas, mas nao ha duvidas que e desolador ver a casa neste estado, mas por um lado pode ser bom para a baixa dos valores pedidos pelas gajas, ja que esta casa e o gallery ajudavam e muito a inflacionar os preços.

Boas Fodas

Link:
🔗

Responder