Casa Amarela
R$ 40,00 - Telefone: 969256484-936735334

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 19
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Casa Amarela

#1 Mensagem por papa-gatas » 19 Out 2005, 22:18

Uma vez que somos poucos mas bons, deixo aqui mais uma vez a minha contribuição para todos os foristas inscritos participantes
8)

INTRODUÇÃO
Esta casa amarela fica em frente a uma Clinica Dentária (do outro lado da estrada) na Avenida da Marginal mesmo em S. João Estoril (estação)
Esta casa já existe há bastante tempo, e sei que é do conhecimento de muitos, mas mesmo muitos, para além de mim.
Tem bastante rodagem inclusive de turistas que são levados por taxistas que ganham também a sua comissão por os encaminharem até lá (se calhar também eu devia pedir comissão..)
Começou por ter 3, 4 gps a funcionar no 1º andar.
Aconteceu o mesmo que acontece com qualquer negócio de putaria em Portugal que dá dinheiro. As gps que voltam para o Brasil, falam às amigas, estas às primas e por aí fora. Até que todas querem vir juntar algum para o nosso país.
O resultado é que actualmente a casa amarela alargou as instalações para os 2 pisos e tem 10 gps a trabalhar 24 h verdadeiramente (não como os falsos piriguetis, bombásticas ou xamego)

Já tinha revelado esta casa em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27910 mas resolvi postar os Tds que fiz há pouco tempo ao redescobrir novamente esta casa numa das minhas incursões pelas capelinhas do prazer

De facto, não existem aqui topmodels (essas aparecem na televisão e não precisam andar no Gallery para trabalhar) mas existem moças novas, vulgares, simpáticas, simples, algumas bonitas, sendo uma delas, quanto a mim um autêntico achado, uma verdadeira pérola, difícil de encontrar hoje em dia (essa ficará para mais tarde)

O melhor será talvez o preço: para 30 a 40 minutos são 40 € se se deslocarem até lá até às 20 h, ou 50 € se forem depois desta hora. (para quem gosta de rentabilizar os seus €€ aproveitará os 40 min.). Algumas fazem anal com um acréscimo de 20 €. Ainda tem a opção de 30 € para uma mamada. Quando falarem ao telefone é possível que nem sempre falem nestas variantes todas, por isso aqui fica mais uma dica.

Para quem gosta do VIP (e acreditem que eu sei do que falo... :wink: ), não tenho dúvidas que gostará também deste local (estou a comparar relação preço / qualidade de atendimento e material)

Para quem gosta e procura desesperadamente as gps de elite que não deixam tocar, não deixam fazer, não deixam lamber, não deixam etc etc. etc., mas que insistem em querer ganhar à hora mais que o 1º Ministro, prestando um “serviço” lastimável, então não aconselho... :(

A recepção é boa, oferecem uma bebida para relaxar. No meu caso, como não bebo antes de conduzir, isto é, fazer um testdrive, tive de recusar educadamente
Falei com o “patrão” que me falou das “armadilhas” que as gps armam aos clientes no Rio de Janeiro, (ele conhece o gpguia, mas acho que nem precisa que seja divulgado aqui senão já o teria feito.)

Quando cheguei na sala fui logo rodeado de 8 ou 9 gatas que se apresentaram ao mesmo tempo (não como nas casas de massagens) e logo me puseram à vontade incitando-me a ir até com duas ao mesmo tempo. Como sou muito ajuizado e tímido só vou com uma de cada vez..... :lol:

Já rodei com algumas e vou postando à medida que me sentir inspirado...

8)
--------------------------------------------
mais comentários sobre a casa em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37272
papa-gatas
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Ago 2006, 20:49, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por pt-lx » 29 Out 2005, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nome: Patricia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 170
Peso: ???
Cabelo: Loira
Côr: Branca
Cara: Muito gira
Olhos: castanhos
Peito: médio/pequeno, nada de especial
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Casa Amarela
Preço : 50€
Oral: Fraco
Vaginal: Muito bom
Anal: Não faz
Beija: Não

Nome: Eduarda
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 165
Peso: Magra
Cabelo: Preto encaracolado comprido, muito giro
Cara: Escapa
Olhos: pretos
Peito: Médio, bem rijo, muito bom
Rabo: magrito, mas bem desenhado
Preço : 50€
Oral: Fraco
Vaginal: Muito bom
Anal: Não faz
Beija: Não

Fui conhecer esta nova mansão do pecado. Estava para ir à VIP onde já não ia há muito tempo, mas decidi arriscar na novidade.

Estacionei à frente da Clinica Dentária, atravessei a rua e toquei à porta.

Primeira má impressão: quem abriu a porta foi um gajo! Vim a saber que era o "segurança".... Conduziu-me para uma sala e 30 segundos depois tinha à minha frente 7 gps para escolher. Não se apresentaram uma a uma mas ficaram todas à minha frente. Devo dizer que a cena até foi engraçada e as conversas de circunstância divertidas. O plantel não era de Top mas havia 3/4 que se aproveitavam. Optei pela gp mais gira de cara e que parecia mais novita, uma loirita alta de nome Patricia.

Fui para o quarto e como tinha também gostado de uma morenita de cabelo encaracolado optei por chamá-la e ir em dupla. O preço de cada é 50€ e a dupla 100€. Eu só tinha 90 mas eles aceitaram. Paguei ao "segurança" (muito negativo).

No "fight" a dupla enquanto tal praticamente não existiu. Se tivesse ido com uma de cada vez a diferença era pouca e sempre tinha mais tempo... Oral fraquito (uma de cada vez) e nada de beijos na boca. Comi a Patricia com ela por cima (bom) e depois mudei de preservativo e comi a Eduarda de 4 (muito bom) e no papai-mamãe que foi como acabei. Nada de excepcional mas cumpriu a função. Queria me lavar mas não havia água quente e a casa de banho era a mais pequena onde alguma vez estive. A casa de banho era fora do quarto e para lá ir tinha de passar à frente do quarto onde estavam as outras gp à espera. Pode haver quem goste, mas não é o meu caso.

As duas miudas até são simpáticas, novitas mas pouco "dadas". Tentei falar com elas, mas a coisa não foi fácil. Fisicamente a Patricia é muito gira e tem um rabo muito bom e a Eduarda tem uma mamas estupendas (não dará para fazer um clone com o melhor das duas?). No desempenho a Eduarda foi bem melhor, mas no final estava com aquele cheiro a bacalhau muito intenso que eu detesto (muito negativo). Será falta de higiene ou é mesmo assim?

Como pontos positivos a beleza e o rabo da Patricia, as mamas da Eduarda e o facto da casa estar aberta 24h (Confirmei que estavam lá todas as gps da casa e era meia noite e meia).

De resto, muitos aspectos que não gostei. Posso ter tido azar e haver outras gps mais experientes que façam outro tipo de serviço (eu escolhi as que me pareciam mais novitas).

De qualquer modo, valeu pela experiência e por ter ficado com mais uma alternativa para "desanuviar", em particular se essa necessidade surgir a meio da noite.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 04 Nov 2005, 21:46

Deixei a dica para todos mas já que as coisas não correram muito bem vou dar o meu parecer.
Falei nesta casa com a melhor das intenções e para mostrar que existem boas gps com preços à VIP (boite) mas com a enorme vantagem de se tratar de um ambiente muito mais familiar, onde o td se desenrola duma forma completamente diferente daquela boite,... que por acaso até tem vários tds positivos…..colocados por alguns de vós...

Acima de tudo vou tentar ser imparcial na descrição das gps, independentemente de ser a minha casa de eleição na actualidade pelo modo com que sou recebido e pela maneira com que sou tratado (e por isso volto sempre).

Apenas alguns pormenores relativamente à minha experiência pessoal que confirmam o bom ambiente que se vive aqui (São no total 9 - mas pelo menos 2 estão durante o dia noutra casa em Sassoeiros, onde já estive também):
O “porteiro” nem sempre está (é mais durante da noite), à tarde e início da noite fui sempre recebido por uma delas
Já fiquei algumas vezes sentado a conversar com uma delas enquanto espero que outra gp acabe de tomar banho ou de se preparar para me receber.
Entreguei sempre o dinheiro à própria gp
Muitas das vezes até se esquecem de vir bater à porta pelo que já fiquei um pouco mais além dos 40 min, nunca saí antes
Ainda que elas não o admitam abertamente, como em qualquer casa destas ou de massagens, existe sempre a vontade subtil em “tomar” o cliente da outra pelo que algumas se esforçam por isso e tentam dar o seu melhor...

P.S. - Não aconselho a ir com 2 ao mesmo tempo, seja nestas casas ou em casas de massagens e não sou EU que o digo - é preciso não esquecer que dessa forma elas podem se retrair muito mais e nenhuma delas pode querer mostrar aquilo que sabe fazer tão bem à frente da outra, (get it?...)

Passemos aos factos:

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 04 Nov 2005, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se é defeito meu por não ter o gosto tão apurado ou requintado como alguns de vós, mas tenho de confessar que esta é uma das minhas gps favoritas de momento, e ainda bem porque assim gasto menos dinheiro e papo mais vezes, tendo em conta a relação exemplar 1 €/ 1min

Contrariando os meus exigentes padrões de classificação de td abro uma excepção e dou td positivo pela sua incontestável beleza e simpatia com que me recebe desde o 1º dia e pelas suas características em si.
É uma típica gatinha de shopping, com uma maneira de ser ainda um pouco inocente característica dessa idade
Mas pode se tornar um pouco fresca (“termo brasileiro”) se não for tratada com gentileza. É preciso ter sensibilidade para gps deste tipo, não são verdadeiras putas (nem nunca há-de ser), e há que saber lidar com ela para haver algum retorno.
Já soube através da própria, e de outras gps, que ela selecciona muito o cliente antes de decidir se vai com este ou se voltará a ir com o mesmo, recusando muitos ou indo de má vontade

Nome: Patrícia
Nacionalidade: brasileira Rio Janeiro
Altura: 1,74
Peso: médio - de há 1 mês e meio para cá aumentou 2 kg como todas as brasucas que vêm para Portugal, mas nada de especial que comprometa
Côr: branca
Cara: muito bonita (para mim é) quando sorri principalmente
Cabelo: louro
Olhos: castanhos lindos
Peito:, médio
Rabo: à medida perfeito
Corpo geral: muito bem feitinha , apesar de não malhar agora ainda tem quase tudo na perfeição
Local de trabalho:
Preço : 40 € antes das 20 h, 50 € depois
Oral: com na hora de chupar, não faz sem na totalidade e acreditem que eu já tentei (eu e os outros todos, segundo ela)
Anal: não
Vaginal: com KY
Beija: na 1ª não, já me deu uns selitos a partir da 2ª vez em diante
Contacto/Site:
Tempo: 40 min, não apressa nunca (pelo menos comigo), mas estamos sempre sujeitos à batida na porta depois do tempo
Personalidade: simpática, alegre, talvez um pouco tímida e envergonhada
Atitude: depende do cliente - é preciso não entrar a “matar”, desta forma só terão a ganhar, doutra forma só terão a perder

As coisas foram melhorando gradualmente desde a 1ª vez que estive com ela, e ganhando mais confiança, mas como ela sempre disse que não iria estar cá muito tempo pois não suporta essa vida de gp, acaba sempre por se retrair um pouco, e nunca vai além de certos limites, embora no que me diz respeito nunca tive grandes razões de queixa, (mas não deixa de ser um ponto negativo para uma gp)

Infelizmente, como todas as gps mais delicadas, esta também não vê a hora de ir embora e agora tive a confirmação que está para muito breve a sua partida, por isso quem fizer questão em estar com uma miúda bonita, simpática e muito querida mas que também não faz tudo o que se lhe pede (e aí pode desiludir…) tem de se despachar dentro dos próximos dias

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 04 Nov 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Nome: Eduarda
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1,65 ?
Peso: agora está mais magra
Côr: morena
Cara: bonita/engraçada,
Cabelo: escuro
Peito:, médio
Rabo: pequeno
Corpo geral: agora está mais magra, mas é bem feitinha
Local de trabalho:
Preço : 40 € antes das 20 h
Oral: feito com dedicação mas com camisinha na hora do chupa-chupa
Anal: da última vez não, mas já fiz anteriormente da 1ª vez que estive com ela (em estreia, pelo que percebi)
Vaginal: normal
Beija: só uns selitos,
Contacto/Site:
Tempo: 40 min
Personalidade: simpática, agradável
Atitude. Sabe se comportar à altura e não se faz de esquisita às iniciativas do cliente. Gosta de ser tocada à vontade

Infelizmente como agora tem namorado (tarados do car... precisam de vir às put... para arranjarem namorada,.....f…ss.), já não se entrega tanto como quando estive com ela anteriormente, pelo que só tem a perder com isso – logo td neutro

Se cumprir aquilo que me prometeu da próxima vez, voltarei para lhe dar um td positivo
Editado pela última vez por papa-gatas em 16 Abr 2006, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 04 Nov 2005, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Yasmin
Altura: baixa
Peso: ligeiramente acima
Cara: bonita/engraçada
Cabelo: louro pintado
Olhos: escuros
Peito:, médio/grande
Rabo:
Corpo geral: torneado, tem 2 pneuzinhos na cintura (só se notam quando se senta)
Local de trabalho:
Preço : como só lá está depois das 21.00 h 50 € (de dia está noutra casa)
Oral: feito com muuuuiiiita dedicação
Anal: não - diz que já tentou, não gostou, também não insisti
Beija: sim
Contacto/Site:
Tempo: 40 min à vontade
Personalidade: simpática, meiga, sincera e simples
Atitude. Exemplar para todas as gps, sabe agradar, sabe desfrutar

Se por acaso alguma vez fosse justo que algumas gps merecessem ganhar 7.000 € por mês, penso que esta seria uma delas. Não sei se eu tive direito a tratamento especial, fruto da abençoada lei da concorrência, mas o que é certo é que a Yasmin se esmerou e tem a minha aprovação máxima.

Se da 1ª foi óptimo, das seguintes…nada a declarar
Editado pela última vez por papa-gatas em 22 Nov 2005, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#7 Mensagem por papa-gatas » 21 Nov 2005, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Após a ida da gatinha Patrícia para o seu pais natal e a saída da Eduarda para outro apartamento aberto somente de dia, devido ao facto de não ter tempo para o namorado à noite, (assim agora de dia é dos clientes e à noite é do namorado – isso é que é amor, hein?...), tive a notícia que nesta altura apareceram duas gps recentes, e eu não resisti a dar uma escapadela ao material novo, não fosse eu um aficionado por gps ainda fresquinhas, acabadas de apanhar.
Mas...

Nome: Júlia (faz de conta claro)
Nacionalidade: brasileira -Minas Gerais
Altura: 1,70
Peso: magra (= Eduarda)
Côr: mestiça, morena
Cara: engraçada, não é feia, mas também não é linda
Cabelo: castanho
Olhos: verdes bonitos , olhar cativante, misterioso
Peito: maminhas pequenas a condizer com o resto
Corpo geral: magro
Local de trabalho: casa amarela
Preço : 40
Oral: feito com desde o inicio
Anal: não -
Beija: não
Contacto/Site:
Tempo: 30 min
Personalidade: muito pouco dada
Atitude. Não encara o cliente de inicio
Esteve a trabalhar num apartamento em Lisboa em 2003 diz ela

Entre as duas (que tinham acabado de chegar a casa) esta ganhava à outra pela beleza, apesar de não ser muita, (a outra era mais simpática), embora não me tivesse recebido com um sorriso, o que é logo um mau indício (não parecia ter muita vontade de ser a eleita)

Parece que tive o azar de dar de caras com a Rainha dos Nãos – a última “nãozeira” que tive nesta casa foi há bastante tempo e julguei que tinha sido a última.
Não se pode contrariar minina fresquinha...

1º “não gosto de luz acesa” – desculpa merdosa de sempre, que fere a vista (apesar da lâmpada do candeeiro não ter quase luz suficiente para ler um jornal) Ficou logo de má cara, quando insisti no caso de querer ficar comigo, (se tem vergonha pensasse nisso antes)

2º “não gosto de ser honesta” – pediu-me o dinheiro, dei-lhe 2 notas de 20 € e ficou à espera de outra de 10 € (“ é cinquenta”). Ainda não sabia que eu já tinha estado aqui tantas vezes que sabia que era 40 € antes das 20 h, o que seria o caso – disse que ia perguntar (era a ver se pegava, mas comigo não pega mesmo)

3º “não gosto de beijar” – normalmente há umas que ainda dão uns selitos com o desenrolar da coisa mas com esta não desenrolou nada

3º “não gosto que me chupem os mamilos” – desta vez a desculpa merdosa é que faz cócegas, ainda deu para chupar qualquer coisa sobre o olhar atento e discriminante dela, o que fez perder logo a pica toda

4º “não gosto de conversar antes, só depois” – a ideia é sempre a mesma, fazer gozar logo para poder ir acabar de ver a telenovela, comigo é escusado, se for preciso gozo só no ultimo minuto

5º “não gosto de ser tocada na cóuna” (até já falam português) – bastou colocar a mão na parte interna da coxa, que a desgraçada fechou as pernas com toda a força que tinha, quando é assim nem sequer insisto, nunca se sabe se será realmente pelas cócegas (claro...) ou pelo cheiro...

6º “não gosto de fazer sem camisinha” – até ao final ainda percebo que não o façam da primeira vez, mas à volta do dito cujo, se tiver limpinho como no meu caso, é fundamental – já me estava a passar...

7º “não faço anal” – o que eu já sabia de inicio senão teria sido mais caro, mas que é mais um não é...

8º “não gosto que se venham para cima de mim” – há não, agora chega!, eu não paguei para comer nenhuma Fernanda portalprivado, vais ter abrir uma excepção comigo! – e assim foi (“você não vai acertar no meu rosto...” (nãã, é impressão tua...) – lá a deixei ser ela a fazer pontaria e consegui afogar o golfinho tatuado na barriga dela

Fiz questão de lhe dizer que era fresca demais, que não quer fazer nada e assim não vai ter muitos clientes, respondeu-me que tinha muitos clientes aqui que gostavam dela do jeito que ela é – diga-se de passagem que ela só chegou 6ª feira do Brasil
Acho que é mais uma, tal como a Patrícia que só vai conseguir juntar dinheiro apenas para a passagem de volta para o Brasil, o que não é nada mau, 3 meses de férias em Portugal.

Já no final com mais confiança tentou emendar a sua performance com alguma conversa e brincadeiras, mas o que me interessa é na hora do exame, por isso estás chumbada.
Talvez ela melhore com a repetição mas hoje em dias não tenho paciência também eu para dar 2ª oportunidade a estas vagabundas – se não querem ser gps deixem-se estar onde estão e deixem as que querem trabalhar.

Vieram-me bater à porta antes do tempo o que acho nunca me ter acontecido há meses (tenho a certeza que muitas vezes são elas que pedem para vir bater mais cedo, não é coincidência) – tive de chamar a atenção e dizer que no meu relógio ainda não tinha passado nem 30 min. Resposta da perva: o que conta não é o relógio do cliente, mas sim o relógio da casa LOLLLLLLLLLLLLL.....(isto só dá para rir mesmo)

Conclusão: tenta experimentar um curso técnico-profissional que tens mais saída

Ainda tive para mostrar o meu descontentamento à dona da casa (como alguns clientes fizeram com a Patrícia e a sua frescura), mas ainda assim consegui ter pena dela e penso que a selecção natural se encarregará de a eliminar (teoria de Darwin)

PS: Tão, ou quase tão, importante como a denunciar aqui, é mostrar directamente à gp o nosso descontentamento e mostrar-lhe que felizmente existem muitas outras gps que não são assim – que foi exactamente o que fiz, ela percebeu e sabe disso, mas não me pareceu que tivesse vontade de mudar, por isso, boa sorte puteca...(e pensar que há mais como ela por aí e que levam mais caro)

Yasmin, onde é que estás???!!!...
Editado pela última vez por papa-gatas em 02 Abr 2006, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yasmim

#8 Mensagem por johnnielx » 12 Dez 2005, 23:50

POSITIVO

Nome: Yasmin
Nac: Zuca, Goias
Altura: +/- 160 cm
Peso: Ligeiramente acima, com uma malhadinha ficava perfeita
Cor: Branca
Cara: Bonitinha com ar safado
Cabelo: Louro pintado
Olhos: Castanhos
Peito: Médio, bons bicos
Rabo:Pequeno mas firme
Local de trabalho:Casa Amarela
Preço : 50 € (Fui By Night)
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: N pedi
Beija: Selitos
Contacto: c.m.

Segui a recomendação do caro colega papa-gatas e fui visitar a simpatica Yasmim.

Telefonei previamente a marcar para não se dar o caso de ela já não estar lá ou estar ocupada, mas não, foi a propria que me atendeu o telefone.
Marcação feita, meti-me á estrada e estacionei atras da citada clinica dentária.

Muito se devem rir os cabroes dos dentistas desta clinica que tb funciona 24 horas ao ver o movimento do estáminé mesmo em frente.

Lá chegado veio o tal segurança abrir a porta, mas pareceu-me gente fina, cordial e educado, encaminhou-me a um quarto no fundo do corredor no R/C onde a Yasmim já me aguardava, pelo que nem cheguei a ver o resto do plantel, sobre o qual não posso opinar então.

A Yasmim é uma loirinha baixinha, girinha, ligeiramente acima do peso, mas nada que comprometa e com um ar timido e reservado.

Foi preciso puxar por ela para a por á vontade, quebrar o gelo inicial e soltá-la um pouco.

Disse que estava em Portugal há cerca de 4 meses e era de Goiania.

No fight propriamente dito encapuçou o animal e fez uma bela mamada olhando para mim com cara de safada ao mesmo tempo. Tem queda para a coisa.

De seguida passou um pouco de lub na buceta e passou para cima para uma pequena cavalgada á Cowgirl, apos isso passou para baixo para um PPMM que é onde ela brilha verdadeiramente.
Masturba-se, faz-te festas no peito, aperta as pernas á tua volta, mete-te o dedo dela na tua boca, muito intenso, parece que está a gozar a coisa tb genuinamente e não há espera que o tempo passe como muitas por ai.

Passei-a para a canzana mas depressa a voltei de frente outra vez.

Por fim fiquei fora da cama de pé e coloquei ela na borda de pernas abertas e dei mais umas trancadinhas até que não aguentei e me esporrei naquela coninha quente e apertadinha.

Ainda fiquei a bater um papinho com ela e ela ainda tentou saber quem a tinha recomendado. ( Nem uma palavra papagatas!!! ) e mostrou-se surpreendida e tambem algo orgulhosa nisso.

Resumo: Uma GP bonitinha, estilo namoradinha, simples e sem tiques de vedeta, simpatica, que fode bem, bastante imaginativa e intensa, nunca regulou o tempo, enfim foi um momento bem agradável e penso que se repetir tem potencial para a coisa melhorar ainda mais.

Esta é uma das daquelas GP´s com a qual seria possivel uma relação de amizade pois pareceu-me ser muito gente fina.

Se procuram uma TOP MODEL ou uma fodilhona dos infernos então procuram no local errado, pois ela não é nem uma coisa nem outra.

Tx papa-gatas boa dica

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por papa-gatas » 03 Jan 2006, 22:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Há cerca de 15 dias não visitava esta casa, estive lá recentemente e não há muito mais a acrescentar. Não vou colocar os vários tds repetidos com a mesmas gps pois não fará muito sentido a não ser para somar ao nº de tds efectuados no meu perfil ou para melhorar o indice de tds positivos nesta casa

Telefonei, uma das gps indicou-me que umas já teriam saido ("sabe, deixa explicar uma coisa para você, aqui só fica mesmo quem precisa mesmo") deu para perceber nas entrelinhas o que ela quis dizer com isso, frescuras aqui não duram muito tempo, é um facto.
Revelou-me também que tinham mais duas novas, entre outros pormenores para tentar fazer dela a eleita

Cheguei lá vi que uma das novas é familiar da Yasmin, não posso dizer que seja gira como ela, mas comparado com outras que tenho visto em Lisboa é bastante mais comestível, sem sombra para duvidas
A outra nova idem aspas mais ou menos
O nível das restante é muito homogéneo, diria dentro da média, nada de miudas lindas (tirando a Patricia que para mim foi um achado) mas também nada de cotas horríveis impossiveis de encarar

Desta vez gozei rápido demais por culpa minha depois de um 69 a meu pedido, e isso serviu de desculpa para passar o resto do tempo a olhar para as fotos da sua saudosa família
O anal é que não há meio, mas ainda não perdi a esperança de estrear aquele bumbum ainda antes dela pegar asas de volta...
Reparei que ela antes de vir para cá ela tinha um corpão fabuloso e espero que o recupere novamente agora com o ginásio

Mas o que me seduz realmente são os preços mais justos que se praticam por aí no mercado e há sempre a possiblidade de se encontrar um aviãozito quando menos se espera

Não é por acaso que elas vêm para cá todas, lá no Brasil já são muitas, demais até, e quando isso acontece o lucro é menor pois tem de ser dividido entre todas, as mais espertas ou aventureiras vêm para cá chular o tuga, o que até nem é muito mau se fôr feito aos poucos de cada vez, o problema mesmo são as que vêm para cá já com o rei na barriga

Com 200 € fodo 5 gajas ao mesmo tempo em 30 min ou 1 de cada vez em cinco dias da semana num total de duas horas e meia - para bater isso, só mesmo uma puta modelo capa de Playboy, mas onde é que elas estão que eu não as encontro ????...
Editado pela última vez por papa-gatas em 03 Jan 2006, 22:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por papa-gatas » 24 Jan 2006, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Marlene

Marlene

Altura: 1,60
Peso: medio
Cara: escapa
Cabelo: louro (pintado)
Peito:pequeno
Corpo geral: magra
Local de trabalho:
Preço : 40 € antes das 20 h
Oral: com
Tempo: record

Como ainda não tinha estreado uma das novas entradas, resolvi mudar de gp já tradicional e mais que rodada, mas logo me arrependi:

Deve ser arraçada da Júlia desta casa
Não há muito para contar pois tive pouco tempo, o suficiente para vazar as gramas a mais que tinha acumulado por uns dias

A putinha assim que se despiu em 5 seg deu-me logo ordens: deita-te!. Opá já tá tudo fo**do disse logo.
A Frescura pelos vistos é uma doença contagiosa que atinge as putas de todos os estratos e classes: “Não bijo, não gostu qui me xupi, não faço anau – porque não escolheu uma das outras qui você sabe qui fazim?” “Eu só trabalho assim” – Fo**ssse querem ver que ela ainda vai correr comigo do quarto...
Como vi a putita muito nervosa lá a deixei fazer à sua maneira - depois de uma mamada imediatamente encapotada e de uns vaivéns por cima, parece que estava com pressa pois tinha o jantar ao lume, então resolvi adiantar-lhe já a sobremesa – creme de natas à espanhola foi o sugerido e ela contente por ver a luz ao fim do túnel acedeu rapidamente em me despir o babão.
“Se acerta no meu rosto vou ficar com raiva de você”
Não tem problema conheço um bom veterinário que te dá uma vacina contra a raiva de borla.
Bem, como até sou um gajo bastante compreensivo com putinhas iniciantes, poupei-lhe a maquilhagem mas devia-a ter avisado para colocar babete antes para não sujar as maminhas.
Voilá.

Sai de lá insatisfeito e desiludido mas resta-me a consolação de que poupei no dia anterior no Gallery 100 €, 150 € ou 200 € pelo mesmo exacto serviço. Descarregar por descarregar que seja então menos dispendioso.
Pqp

Link:
🔗

murilloa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Claudia casa amarelha

#11 Mensagem por murilloa » 29 Jan 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Ha 3 anos que moro en Lisboa e não conhecia a casa amarelha.

Agora sim, graças ao foro.

Gostei da Cláudia e vou fazer um TD.

Senhores: tenho que pedir disculpas pela maneira en que vou abusar e torturar a lingua de Camões e Eça (ambos tipos putanheiros da primeira)

Sou estrangeiro y faço os meus comentarios (em idioma do Shakespeare, putanheiro da primeira)

E privilegio estar aqui com vocês

KEEP ON FUCKING,
Mur

-------------------------------------------------

Nome: Claudia
Nacionalidade: Brasil espito santo
Altura: 170
Peso: médio
Cara, feia- simpatica
Cabelo:morena comprida
Olhos: preto
Peito: grande firmeRabo: uma delicia
Corpo geral: petite
Local de trabalho: casa amarelho, S. João Estoril
Preço: €50 (cheguei as 2003 horas, uuiiii) antes das 2000, €40.
Oral: com.
Vaginal: muito boa
Beija: sim
Contacto/Site:
Tempo: 30 mins
Personalidade: simpática. Falou muito
Atitude. Boa.
-------------------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por johnnielx » 05 Fev 2006, 18:17

POSITIVO

Voltei a este puteirinho amarelo após me certificar que a Yasmim lá estava, já que era com ela que queria estar. Tinha lá dado um saltinho no outro dia mas ela estava ocupada e não vi nenhuma á altura que me fizesse ficar.

Abriu a porta a propria...Sorridente, Top Rosa, Mini saia jeans e sapatinhos rosa a condizer...Um autentico delirio teen :D , um doce de miuda.

A menina quando disse que ia malhar falava serio...Ta praticamente no ponto e recomenda-se...

Meia horinha de pinocada de grande qualidade uma vez mais...

Bom oral a iniciar as hostilidades, não resisti e virei-a para o 69...dai para o PPMM, canzana, e PPMM novamente...

Muitos beijos na boca á mistura, com a Yasmim é tudo bastante intimo...Gostei muito e recomendo para quem gosta deste estilo de GP namoradinha.

Simpatia nota 10, Oral nota 8, restante Metelença nota 9...Excelente atendimento...Excelente preço...Excelente miuda...e como desta vez fui pela tarde a tabela está nos 40 €.

Fiquei fã e vou voltar em breve.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por johnnielx » 04 Mar 2006, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nome: Simone
Nacionalidade: Zuca, Espirito Santo
Altura: 170 cm
Peso: ok
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Peito: Médio
Rabo: Made in Brasil
Preço : 40 €
Oral: Bom 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: N Sei
Beija: N

Bem voltei a este bordelzinho amarelo nesta tarde de sabado, para constatar que infelizmente a minha favorita a Yasmim passou-se para os lados do Norte, logo fui forçado a mandar vir o remanescente do plantel para poder escolher uma alternativa:

Apresentaram-me 5 putas, sendo que duas delas eram boazonas, uma comestivel e 2 imprestaveis...e segundo disseram há mais duas mas estariam de folga.

Escolhi uma das boazonas : A Simone, a tipica brasileira, morena, alta, coxão e bunda...

Muito simpatica e boa conversadora, elogiei a beleza das mulheres brasileiras e ela riu e disse que se lá fosse um dia nunca mais ia querer voltar...

Não sei porquê mas tb temo que isso é bem capaz de ser verdade...Simplesmente Adoro Brasileiras...Aquelas marquinhas de biquini...aqueles rabos empinados...aquela forma musical de falar...Enfim

Bem passando á acção propriamente dita a simpatica Simone mamou com capote mas muito bem, no vaginal, começei as hostilidades com uma canzanada...Grande erro... Aquilo de 4 é uma delicia, uma visão perturbante mesmo...Só sei que começei a meter e foi demais para mim...Tive que recorrer então a uma manobra de emergência já usada noutras ocasiões para evitar o fim prematuro da coisa ao fim de 5 minutos...Abrandei o ritmo e começei a pensar em assuntos broxantes como o IRS ( Tenho que ir ás finanças Fdx ) ...UFFF...Resultou como sempre....Ehehehehe

Ela tem uma coninha quente e apertada que apetece ficar la horas a meter...Para mais mexe-se bem e muito tambem, aperta o caralho com os musculos, não se limitando a ficar para ali a levar com ele...É uma foda ao ritmo do samba...

De seguida dando continuidade virei-a no PPMM meti e por fim coloquei as pernas dela nos meus ombros e meti até não poder mais...Acho que enchi o reservatório do preservativo na sua totalidade...Eheheheh

Resumo: Mais uma puta bonita, boa, simpatica e competente a um bom preço. Possivel repeteco, recomendo.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 12 Abr 2006, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Nome: Natalia ou Natalie ou a pqp
Nacionalidade: brasileira (da 1ª vez que estive com ela era de S. Paulo, da 2ª doutra cidade, acho que ela é muito viajada mesmo…)
Altura: 1,65 m
Peso: bem proporcional (menos uns kg e seria perfeito...)
Côr: branca
Cara: bonita, sem qualquer dúvida
Cabelo: louro, comprido mais ou menos
Olhos: castanhos bonitos
Peito: médio, bom para chupar e dar mordidas
Rabo: bem bom
Corpo geral: não é malhado mesmo, mas bem feito, mas se não cuidar (e a perva é preguiçosa) vai acabar ficando gorda
Local de trabalho: quarto virado a SUL com suite
Preço : 40 €
Oral: com
Anal: não faz
Facial: não
Contacto/Site: yellow house
Tempo: não chegou a 30 min
Personalidade: arrogante, nariz empinado, um pouco revoltada, aldrabona e fresca
Atitude. merdosa...
Telemóvel: não tocou, mas foi consultá-lo no intervalo

Nova investida nesta casa já faz algum tempo...
Soube de novidades – lourinha de 19 anos!! - e fui lá para confirmar, continuando a minha cruzada dos <=50 €
Cheguei e não perdi mais tempo a olhar para as outras assim que vi esta loura bem gostosa à minha frente de roupão. Tesão confirmada lá em baixo e optei por ela. Infelizmente vi logo que não ia ter sorte, a gaja estava com um mau humor desgraçado… e fiquei a conhecer a nova putinha respondona (que já cá esteve uns meses no ano de 2005)

Assim que apontei para ela, mostrando a minha escolha e ela fez logo cara de má vontade de quem diz “lá vou eu novamente ter de ficar esticada a olhar para o tecto...”
Fui ter com ela para dar 2 beijos e a puta fina vira-me a cara encostando apenas a face de fugida, Começa bem pensei eu... Pensei em fazer marcha atrás perante este cenário... mas ela teria acordado agora e estava mal disposta...
Já tinha percebido pelo bafo duma noite mal dormida, mas como a gata era gostosa resolvi lhe dei uma chance, na esperança que fosse um bom investimento futuro. Quem sabe com um chupa-chupa bem doce lhe passava a azia...

Entramos no quarto, tira o roupão que tinha por cima da lingerie, e confirmo que o meu raio X ainda está em perfeitas condições. Corpinho bem gostoso, uiui...
Mal podia esperar para saltar para cima dela, mas a gata bem que podia ter tomado um banhinho antes, não é por nada, mas a higiene vale para todas, até para a Bela Adormecida (e esta deve ter dormido algumas horas...). Uma banhinho tomado é bem mais agradável para o cliente já que eu também faço o mesmo antes do teste gp

Passei depois para cima e ela só desviava a cara cada vez que eu investia. Atacava do lado esquerdo e olhava para os cortinados, atacava do lado direito e olhava para a parede, atacava de frente e via a cara de frete dela “háa, vc é lento demais, tem de enfiar logo e mexer mais rápido…”

Expliquei à putazita que não ia gozar logo senão acabava o tempo que eu comprei . Diz ela que quando é assim dá duas oportunidades, mas que eu já não ia a tempo mesmo...(culpa minha não ter gozado nos primeiros 5 segundos pqp)
Propus conversar um pouco primeiro então para relaxar “ué, vc pagou para f..... meu amor, não foi para conversar”
Selitos? “não dou não, vai beijar sua namorada vai...”
Putinha bem simpática...
Para queimar mais algum tempo passei para o cunnilingus, mas uma perereca acabadinha de levantar da cama sem direito a passagem de shampoo, não pode estar ainda em condições de levar logo com o amaciador, por isso o aroma fez me recuar um pouco. Apesar do petisco que seria, somente comi com os olhos e fiquei de barriga cheia mas sem chegar a apanhar uma indigestão

Entretanto no relógio biológico interno adiantado da vagabunda já tinha passado mais de 20 min, por isso me pediu para acelerar o ritmo

Mandei-lhe um pouco de ppb - papo padrão de bop- para cima (és tão linda, blablablabla…) para amolecer um pouco a perva de pedra e ganhar mais uns minutos. Lá consegui lhe sacar uns efémeros sorrisos do rosto dela (afinal isto resulta...)

Vi que pressa toda dela não fugia e resolvi brincarmos às escondidas para passar o tempo mais rápido. Ela gostou da proposta já que de olhos fechados o tempo até voa e nem precisa encarar o cliente chato e que até já pagou....…
Começa ela a contagem decrescente (não vale espreitar, hein) eu tento me esconder, mas ela faz batota e me entala logo no meio não me deixando fugir . Ganhou ela! e para celebrarmos juntos ela saca da rolha, pega pelo gargalo, abana e verte o champanhe todinho sobre aquelas mamocas e arredores... "à nossa..."

Ela sai, para fazer não sei o quê e diz que volta já, já, para passarmos o resto de tempo que restava ainda - técnica usada pelas putas para irem dizer à outra amiga puta que o cliente já gozou finalmente e para esperar 1 min antes de ir lá bater à porta depois dela acabar de entrar no quarto...
Como de costume acertei e por pouco não fiz queixinhas à patroazinha, mas a cachorra me informou que esse tempo de patronado acabou faz muito tempo. E até soube que já tinha entregue à sua empregada metade do dinheiro adiantado do meu td para lhe pagar o dia... :lol:

Conclusão
Negativissimo

A desgraçada me garantiu que estava num dia não e que não costuma ser assim :roll: e ainda me perguntou no fim “quando vc volta pra tá comigo novamente?...” “tou lixado, pensei eu, já apanhei o vírus…

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por papa-gatas » 12 Abr 2006, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

…do bopismo

Lá fui eu novamente, desta vez com pulso firme para impor as condições à partida, e como a gp percebeu isso (desta vez não a chamo de puta por educação) me recebeu com um pequeno sorriso disfarçado e me fez olhar para as horas para que eu pudesse confirmar com o horário de saída

Pediu licença para ir ao WC (educada a moça...) pois tinha acabado de se levantar, mas também não vi sinais de que estivesse cheirosa e de banhinho tomado durante a última meia hora...Quem sabe se é da próxima...

Mostrando-se ligeiramente mais amigável de facto, desta vez cumpriu a promessa anterior com uns poucos selitos ao de leve. Adiantei mais algum ppb para cima dela (ver tradução no td anterior) , desta feita acompanhada também de umas festinhas, blablabla e lá consegui derreter um pouco mais a pu…, aliás a gp. (não é que isto resulta mesmo...)
Um pouco de retorno breve por parte dela com umas breves carícias corporais e duas ou três gargalhadas naturais foram as únicas benesses conseguidas neste td neutro a roçar um pouco ainda a mediocridade

Beijos com língua nada. Oral nela com muito má vontade. Entrega dela ainda muito aquém do que seria suposto ter direito...
Julgo que a ideia deste tipo de gps é dar apenas um pouquinho de cada vez, (quem sabe ao fim de 100 tds a levo a jantar ao McDonalds...)

Anal naquele bumbumzinho continua fora de questão, e continuará pelo menos enquanto ela for jovem e bonita e tiver clientes tótós que vão lá para serem despachados em 5 minutos só por causa daquele rostinho lindo...(mas também não devem ser muitos...)

Oral também foi logo encapotado e nem sequer beijinhos antes à volta deu.( E eu que o preparei como se fosse a um casamento...)
Duvido também que possa haver verdadeiras melhorias neste campo, por isso estarei fora de futuro.

Conclusão
Neutro e duvido que alguma vez passe daqui
Mesmo assim são apenas 40 € que se gastam (sendo que apenas metade desta quantia é para ela)
Quem gosta de gatinhas bonitas, novinhas, gostosas, sem photoshop, por um preço exemplar, podem ir que aconselho, mas prepare-se para ter um tratamento de m.... mas nada de mais - apenas semelhante ao de muitas freelancers que cobram 4 X mais caro por período de tempo não muito superior e com a mesma quantidade de nãos na carteira

Não voltei mais...

Link:
🔗

Responder