Casa da Paulinha - Lisboa - casa
R$ 40,00 - Telefone: 969 561 272

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Casa da Paulinha - Lisboa - casa

#1 Mensagem por Alfacinha » 16 Nov 2004, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que o primeiro TD foi negativo, este pelo menos foi neutro (estamos a melhorar)

Fui a uma casa na Miguel Bombarda, 129 (n tenho telemóvel de lá pois fui já várias vezes). A casa é agradável, simples, limpa e o atendimento decente.

A razão da minha ida era a Vanessa (TD POSITIVO feito antes de conhecer o forum e desejava confirmação para fazer o post). Porém, ela não estava (e nem percebi se ia voltar a estar)

Vieram 4 meninas (1 MUITO Gorda (para quem gosta), 1 ALTA, 1 Baixa e outra média). Escolhi a última, a Carla, carioca, com cara de índia, com perto de 30 anos e bom corpo (peida boa). 50€.

Depois das lavagens, partiu para um bico sem camisa sem qualquer contacto/massagem anterior. Bico razoavelmente bem feito, mas um pouco frio. Resolvi aquecê-la e beijar as mamas pequeninas, mas muito bem feitinha. Desci e delicei-me com uma ratinha limpinha e boa de chupar. Ela gemeu e aqueceu um pouco.

Depois meteu a camisa, chupou bem melhor do que sem e, sempre com alguma distância, perguntou qual a posição? Ficou primeiro por cima, deixando-me controlar a situação e brincar com as mamas. Depois foi de quatro (visão excelente com espelho) onde acabei e deu ideia que ela também gostou. Fiquei a relaxar, à espera da segunda (como tinha sido com a Vanessa), mas ...nada.

Quando me perguntou se tinha ficado satisfeito (e eu lhe disse que nem muito), prometeu que se lá voltasse dava duas pelo mesmo preço e que iria estar mais à vontade.

Enfim: Corpo muito bom, cara razoável (lábios grossos), um pouco fria. Talvez algum dos colegas foristas tenha mais sorte.

Quanto à casa, volto lá, pois tem boa rotatividade e boas surpresas (Vanessa).

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acoriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Miguel Bombarda - Saldanha

#2 Mensagem por Acoriano » 14 Dez 2004, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Diane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fui por duas vezes a uma casa situada na Miguel Bombarda, mais concretamente no 129 r/c, e das duas vezes que la fui sai desiludido com o atendimento das garotas. Com efeito, da ultima vez econtrei no correio da manha o anuncio de uma diane, que ao telefone dizia fazer tudo, isto é, os tres pratos e oral sem camisinha mas, no acto, o oral foi com camisinha e anal nem pensar, inventando aquelas desculpas que todos nos conhecemos para se recusarem a dar o cuzinho. Penso que aos colegas foristas ja deve ter acontecido o mesmo, por isso pergunto.... conhecem alguma gatinha que faça anal sem qualquer reclamação e no acto nao invente uma qualquer desculpa para nao o fazer?

Link:
🔗

batanete
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP - Patrícia - Lisboa

#3 Mensagem por batanete » 29 Set 2005, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
lxtrio escreveu:Caros amigos,

Alguém já visitou esta menina? Vale o dinheiro?

http://www.portalprivado.com/patricia3/index.htm

Obrigado pelas infos...
Começo por agradecer este espaço para alguem que faz TD a 30 anos.
Aos amigos que querem informações sobre a Patricia, venho informar o seguinte:
ontem quarta-feira dia 28 estive com ela, TD de babar. Oral sem capote e soberbo. Adora cansanas. Como se pode ver nas fotos do portal tem um vibrador vermelho que gosta de meter na cona, emquanto lhe comem o cu completamente a vontade.Esta mulher é aquilo a que se pode chamar um ::diabo:: por sexo.Assim posso confirmar que vale o dinheiro.Mais uma coisa; a casa tem optimas condições, musica ambiente; files pronograficos, e o quarto onde fiquei e da cor do glorioso, com espelhos e uma campanola em tule, parecendo que estava nua tenda arabe. Vale apena. Espero por novas opiniões dos companheiros de route.

Amigo Radar,
quanto ás perguntas que me faz, tenho a dizer-lhe que o corpinho é rijinho e com um "grande" rabo. Tem cara de menina a pedir para ser enrrabada.Deve ter o 1,78 de que fala, e os 22 ou 23 anos no máximo.O preço é de 50€ por um periodo de 30 minutos.Agora tenho a má noticia para si, não dexa vir na boca, mas também lhe digo que naquele 1,78 não falta sitio para isso.Quanto ao glorioso, cada vez que vou àquela catedral peço sempre para ficar no quarto vermelho, pois assim tenho dois prazeres aos mesmo tempo.Já agora e caso vá provar aquela fruta, não se esqueça de pedir para ver duas "peças" que por lá andam. São a "Paulinha", que tem fotos no site WWW.mulheres-que-vc.com e a "Iasmin".
Depois diga de sua Justiça.

Caro papa&come,
a Patricia, está na Av. Miguel Bombarda em Lisboa, com o telefone 966667124.Soube tambem que esta nossa amiga já trabalhou no Largo S. S. Pedreira com o nome de Marisa. grande foda e bom broche. aproveitando para responder ao companheiro Radar, repondo-lhe que aquilo é um privé, bonita , com um qurto vermelho, sem bandeira do glorioso. Como hoje o glorioso vai jogar daqui a pouco, tenho a comunicar-vos que caso ele venha a vencer o Guimarães, lá vou eu ter com a Patricia, para ver ela meter aquele vibrador constante das fotos do www.portalprivado.com, pelo cu acima.
Fico à espera de confirmações positivas ou negativas sobre a "minha" Patricia.
Boas TD.

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GP Yasmin (casa da Paulinha)

#4 Mensagem por foulaam » 06 Out 2005, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Yasmin
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1.65?...
Peso: o desejável
Côr: morena
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) gira, entre o índio, o mulato e o oriental
Cabelo: preto, liso, comprido, lindo
Olhos: escuros
Peito: Boooom! Natural! Médio/grande, delicioso de chupar
Rabo: Booooom!!!
Local de trabalho: casa da Paulinha, na Miguel Bombarda em Lisboa
Preço : 50€/+- 40 mn.
Oral: bom, mas é preciso "estimulá-la"; 7,5
Vaginal: bom, em todas as posições, 8
Anal: nem sonhar
Beija: não
Contacto/Site: não conheço, alguém sabe? o telefone é o da Paulinha

Gostei. A miúda é linda, o corpo para quem gosta delas ligeiramente para o cheiínho é de comer e chorar por mais, tem o estilo de pernas que me fazem arregalar os olhos - não demasiado longas, bem torneadas -, as mamocas são uma coisa de ficar gágá, a xaninha é um bivalve delicado a suplicar para ser chupado. Um bombom.
Só há duas ou três reticências: não é de todo antipática (pelo contrário) nem faz frete mas digamos que é um nadinha despachada demais; a conversa tipo "ai gostoso, goza agora, gostoso" é desnecessária; a boquinha quando quer é óptima mas preguiçosa; devia ser punido por lei não poder comer aquele rabo nem poder beijar aquela boca.

De resto, uma boa alternativa para o preço.

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD - Paulinha

#5 Mensagem por Naoseionome » 07 Out 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nome: Paulinha
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,67 (no anuncio)
Peso: 54kg (no anuncio)
Cor: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Loira
Olhos: Pretos
Peito: Muito bom, siliconado, “fabricado” por um mestre
Rabo: Muito bom, bunda genuína de brasuca
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço: 50€ 1/2 hora
Oral: 8 valores, ao natural
Vaginal: 8 valores
Anal: (Ainda) não
Beija: Depende
Site: http://www.mulheres-que-vc.com/anunciof ... modelo.htm
Contacto: 968328096
Outros:

Como manda a boa educação, cumprimentos a todos os foristas, deste estreante nestas andanças (de postar). E nada melhor que começar com o pé direito, ou neste caso, com o pé do meio, num TD positivo.

A coisa até não começou nada bem. Marcação telefónica para a Patrícia (já conhecida neste fórum); “sim senhor ela está disponível, faz tudo e mais um par de botas, blablabla”...

Chegado ao local (fácil estacionamento no parque Valbom), afinal a “Patrícia está ocupada, mas temos mais meninas, pode escolher”... E elas lá vieram, a Iasmin, mais uma ou duas que não fizeram historia e a Paulinha.

A escolha, como já entenderam, recaiu sobre esta última, ate porque já era uma velha conhecida da casa Michelle e assistentes e a recordação era francamente positiva. Fui dirigido pela Madame para um quarto com decoração vermelha, bastante agradável, junto à sala de espera. E ei-la que entra... Lingerie de tigreza (tal como no site) e simpatia a rodos. Cumprimentos com um quase selo, conversa de descontracção, evocação de feitos passados, strip e uma lavadela rápida (porque 30m não dão para grandes feitos no chuveiro).

Já deitados, algumas carícias, beijos logo a seguir, remexidelas nas bolas e no zezinho e toca a cair naquelas mamas deliciosas. Um pouco de ginástica entre lambidelas e conseguida uma boa posição (leia-se 69) lateral. Aquele entrepernas é lindo e saboroso de morrer. Uns beijos em volta do alvo e eis que se sente o zezinho aconchegado por uma língua trabalhadeira e uns lábios quentes (depois das bolas terem levado igual tratamento). Ficamos nisto um pouco, até que tenho que ser eu a pedir um aconchego plástico para vestir, para passarmos a outro nível de actuação!!!

Início tradicional em missionário, algumas movimentações com as pernas (boa agilidade da GP), muita estimulação nas bolas (a rapariga é reincidente na apalpação dos ditos cujos), e eis-nos numa posição difícil de descrever, mas altamente estimulante (ela deitada de barriga para baixo, com uma perna esticada e outra encolhida), com ambos os buracos disponíveis para a refrega. A tentação falou mais alto, tenta-se o de trás, mas de uma forma suave recebe-se uma nega, embora não definitiva (fiquei com a sensação que num futuro qualquer, aquele buraco ainda há-de ser explorado!!!) A missão acabou um pouco mais tarde, com mais algumas posições e com algo que torna um TD especialmente gratificante (pelo menos para mim): Ouvir da boca da GP que gozou com o cliente (e ter no final da actuação sentido que isso era verdadeiro).

Conclusão: Esta Paulinha é sempre um porto aconchegante e seguro para um marinheiro conhecido.

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por mestris » 14 Out 2005, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

....quanto ás perguntas que me faz, tenho a dizer-lhe que o corpinho é rijinho e com um "grande" rabo. Tem cara de menina a pedir para ser enrrabada.Deve ter o 1,78 de que fala, e os 22 ou 23 anos no máximo.O preço é de 50€ por um periodo de 30 minutos.Agora tenho a má noticia para si, não dexa vir na boca, mas também lhe digo que naquele 1,78 não falta sitio para isso.Quanto ao glorioso, cada vez que vou àquela catedral peço sempre para ficar no quarto vermelho, pois assim tenho dois prazeres aos mesmo tempo.Já agora e caso vá provar aquela fruta, não se esqueça de pedir para ver duas "peças" que por lá andam. São a "Paulinha", que tem fotos no site WWW.mulheres-que-vc.com e a "Iasmin".
Depois diga de sua Justiça.[/quote]

Idade/Age: 20-21 •
Completo / não
Oral/ c capote
Altura/Height: 1,62m •
Apartamento / Bom
Peso/Weight: 49 Kg •
Busto/Chest: 36 •
Acessórios / Erotic Toys
Cabelo/Hair: Negro
Olhos/Eyes: escuros
Preço/ 50 Euros

A Iasmim é uma mineirinha bem delicada e de bonito sorriso, já trabalhou no Gallery e agora atende junto á Glubenkian com o resto das garotas.
marinho123 escreveu:Caro Mestris estás a usar os TDs dos nossos colegas ou enganaste-te :?: sê mais explicito fizes-te o td com a Patricia ou a Iasmin :?:
Dizia eu que a Iasmin trabalha na mesma casa da Paulinha ( site http://www.mulheres-que-vc.com/)
tel: Paulinha968328096

Explico: :D
quando cheguei ao apartamento em questão para papar a Paulinha dei de caras com a Iasmin, garota que já conhecia do Gallery.
Delas todas ( da casa ) é a mais gostosa ( e já lá vão 3 gajas ).

Link:
🔗

marinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por marinho123 » 15 Out 2005, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boas

já estive com a Patricia várias vezes, ainda ela estava noutro privé! Se na primeira é bom, quando estás com ela mais vezes aquilo melhora, desde as posiçoes mais loucas, até umas mamadas impressionantes, que de inicio não fazia e agora bebe tudo :twisted: Aquele rabo é um autentico troféu! , adora brincar com vibradores na xinha enquanto o inho é comido sem complexos :badgrin: Enfim é uma ganda BOMBÁDA \:D/

A Paulinha tambem é louca, deixa-te super á vontade, mas da última vez não gostei foi tudo á pressa e nem no oral se esmerou :doubt:

Este TD é positivo porque é sobre a Patricia!!!
Boas Papadas

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP Yasmin - Lisboa

#8 Mensagem por trombadinhas » 25 Out 2005, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Confrades

Ontem estava de ponteiro e a precisar de um fight.

Lembrei-me da Lua e daquele cagueirão (http://www.portalprivado.com/lua/index.htm; www.massagens.net, onde se chama Bruna). Liguei, mas antendeu-me o voice mail, onde ela, com uma voz muito puta, me disse para deixar mensagem...

Mau... :( Decidi pois dar uma olhada nos sites do costume. Como não gosto do Maracanã e desconfio das boazonas do PP, fui ao www.mulheres-que-vc.com, onde descobri a Paulinha. Gostei do que vi, consultei os posts dos confrades (onde a GP vem bem referenciada) e telefonei.

Cantiga do costume: convívio completo, à vontade, mais que uma realização, blá, blá, blá... Fiquei a saber também que além da dita cuja, pontificam na mesma casa a Patty a Chris e a Amanda, que também estão no www.mulheres-que-vc.com.

Avancei.

A casa foi me indicada ao telefone como sendo na Miguel Bombarda, 131. Quando cheguei lá, afinal era na porta ao lado, no 129 R/C. Estas gajas têm a mania que são espertas... Não é nada de especial, mas não compromete (depois de se ir à Classic Ladies, fica sempre tudo a perder na comparação).

A dita Paulinha afinal era uma velha conhecida minha da Michelle e Assistentes, e que não me deixou grandes recordações (nem boas nem más...). Decidi prescindir. Quanto ao resto do material estavam a Chris (uma cavalona com um ar simpático, que estava a fazer Madame, não comestível IMHO), a Patty (que é um coiro), uma outra loira coirão com ar de louca e a YASMIN :twisted: que me pós logo o ponteiro em riste.

Trata-se de uma mulatinha bem bonita, muito exótica (tem um ar meio índio/oriental, embora me tenha dito que só tem sangue negro, índio e "portugueis". Não muito alta (1.60, +/-), carnuda sem ser gorda (eu gosto) e com um belo parapeito (que vim a constatar ser 100% natural).

O fight foi muito estranho. A GP é uma simpatia, e bem boa, mas fica uma impressão estranha de que é apressada de mais...

Mas vamos aos factos:

Nome de guerra: Yasmin
Altura: 1,60
Peso: Sei lá eu!!! Cheinha sem ser gorda
Côr: Mulata clara
Cabelo: preto
Cara: Bonita, exótica, meio oriental, sorriso lindo.
Peito : grande, natural
Rabo: Bom!
Local de trabalho : Apartamento na Miguel Bombarda 129 R/C
Preço : 100€ - 1h
Oral: Médio, com capote
Vaginal: Monta bem, leva bem de quatro, tem uma musculatura que cuidado com ela!
Anal: No idea.
Contacto: Amanda, Chris, Paulinha no www.mulheres-que-vc.com

Chegados à arena, logo solicito uma mamada. A GP não se faz rogada, sorridente e toda tesuda :twisted: . Só que só dá umas laterais no mangalho, e vai de capote :? . Aí, sem ser um assombro, não compromete.

Decidi retribuir as gentilezas e vai de mamar no grelo da perva. Já comi melhor... A mula estava a gostar, o grelinho a crescer, a xaninha a ficar molhadinha :twisted: ... mas cortou-me as vazas :? . Lá esta: é meio defensiva, parece que luta para não se entregar, não se deixar ir, apsar de sempre muito simpática...

Vaí daí, monta-se no mangalho, de cócoras, e vai de bombar. E que bem que ela bomba :twisted: com aqueles marmelões a saltitar e eu a mamar-lhe nos bicos :evil: . E tem cá um músculo na xana! Aqui é pompoar à séria, a apertá-lo todo! Foda-se!

Seguimos para ela de quatro na beira da cama, eu de pé: belo pandeiro ! Vai de bombar e lá bati no tapete, mais cedo que que gostaria, e com a sensação de que não dominei a fera, mas foi ela que me dominou a mim.

Lavagem do artista, duas de conversa (simpática) e vai ela de começar a espevitá-lo. Boa atitude. E fomos para o segundo round.

Laterais no dito, capote, nova mamada na linha da anterior.

Nessa altura, bateram à porta com maus modos, o que me deixou fodido :evil: , até porque estavamos ainda longe da hora aprazada... Disse-o à GP, que foi impecável: "que é isso, amori ... temus todu o tempu do mundo!", e nunca pressinou minimamente com o tempo.

Seguimos com a mamada, seguida de frangunho assado, com ela a dar-me os bicos para eu chupar, e pronto: segundo round, fim da briga.

Em síntese, foi um fight muito estranho.

Gostei da cara, do físico e da simpatia da GP.
Não gostei da casa, do estilo "defensivo", sem entrega, da GP.
Achei média a performance no oral e no vaginal.

Com outra atitude, era positivo. Assim é só neutro. Não é negativo em homenagem ao físico e à simpatia. Em qualquer caso, há muito melhor por aí. Não tenciono repetir.

PS: Falei-lhe no GPGUIA. Disse que não conhecia. Será???

Abraços aos Confrades, e beijinhos às GP's que andam por aí :wink: .

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa da Paulinha

#9 Mensagem por kieto » 25 Out 2005, 20:28

Caros colegas
pelo que percebi essa Patricia e a Marisa que atendia no largo São Sebastião da Pedreira, se for é uma otima foda, e com o tempo ela dexia gozar na boquinha sim. Ela era alias o unico motivo por eu ir naquela casa.
cumprimentos
Kieto
growerandfucker escreveu:Sim ... A Marisa e a Patricia são a mesma coisa. E realmente é verdade ela é um fodao, aceita facilmente coisas mais hardcore, ou seja é para estragar. O único problema é que no final da estadia em S.Sebastiao a achava já um pouco "estragada" ( engordou bastante e as bordas começaram a ficar demasiado casca de laranja ). Ainda nao experimentei a "Patricia" mas nao deve ter melhorado o fisico assim de um momento para outro.
União dos varios topicos sobre Gps que atendem neste prive:Miguel Bombarda 129 R/C
Por acaso lendo os relatos dos colegas descobri que tambem ja fiz Td com a Yasmim, a coisa de 2 a 3 anos, nessa mesma casa , a primeira vez foi muito engraçado pois me colocaram na sala de espera e ficou aberta a porta para um dos quartos, onde eu via uma loira (meio velha) montada em cima de um cliente, foi hilario eles não viram que eu estava vendo a foda, e ainda por cima o cara o gozou e a loira saiu rapidinho e veio se apresentar na sala ( eu nem aceitei beijo).
um abraço a bons Tds
Kieto

Link:
🔗

Diogo691
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN

#10 Mensagem por Diogo691 » 18 Nov 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Boa Tarde:
Sou membro há cerca de dois meses e resolvi agora dar a minha 1.ª contribuição, pois este fórum é para nos ajudarmos mutuamente, correcto?
Pois então companheiros:
Td acabadinho de fazer com a YASMIN.
A casa é para o fraquinho..É ali na Miguel Bombarda..
Sem dúvida mt positivo...A morena é óptima e corresponde em tudo ao que se vê nas fotos que constam no site mulheres-que-vc.com (ela hj tá como novidade).
É a segunda vez que estou com ela naquele local. Tem lá mais 3/4 meninas mas estão a léguas da YASMIN e se não fosse ela tinha me vindo embora..As outras eram autenticos torresmos!!!!!!!!!!!lol
Super carinhosa, sorridente e adora sexo ou pelo menos faz com que fiquemos com essa ideia, o que é o mais importante.
Confiram as fotos e vêm tudo, á excepção da cara que, digo-vos, é muito gira e interessante, com olhos rasgados e um sorriso sempre nos lábios.
Começamos o fight com ela a tirar me a roupa e a colocar as minhas mãos em todo o seu corpo (todo mesmo). Parecia que gostava das carícias.
Depois ela assume o comando e faz tudo o que lhe pedirmos, desde que com moderação e no "clima"...vcs sabem a que me refiro, certo?
Começa a lamber sem capote, mas na hora H eu exigo que ela o coloque (como a tds as outras) ao que ela me diz que apenas faz ora com capote mas lambe por fora sem...por mim é uma obrigação...ah pois é!! o seguro morreu de velho!!!!!!
Devo dizer que mama razoavelmente (há muito melhores), mas aquele seu ar de prazer e o facto de nos olhar nos olhos torna td mt melhor..
No Fight ela é DEMAIS...PURA LOUCURA!!
Aconselho vivamente!
Desculpem se falhei em algo, mas a inexperiencia nestas andanças paga-se.
Prometo melhorar e postar mais TD.
Abraço

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patty / Patricia

#11 Mensagem por Naoseionome » 15 Dez 2005, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: Patty
Altura: 1,78 (no anuncio)
Peso: 61kg (no anuncio)
Cor: Branca
Cara: Escapa / Estranha
Cabelo: Loiro
Olhos: Não me lembro
Peito: Médio, natural
Rabo: Grande, volumoso
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço: 50€ 1/2 hora
Oral: Andou dentro da normalidade, sem impressionar
Vaginal: …pouco lubrificado
Anal: Sim
Beija: Não faço a mínima ideia
Site: www.mulheres-que-vc.com (Patty)
Contacto: 967 326 067
Outros:

Há daquelas coisas em que se admite que existem condições para tudo correr bem, mas que existe igualmente um feeling que nos diz que o contrário também pode acontecer. Embora já me tivesse decidido à muito a fazer um TD com a Patty (ou Patrícia ou lá como raio ela se queira chamar…), tinha vindo a adiar o evento. Mas um homem tem que enfrentar o seu destino e eu assim o fiz, para além do facto de me apetecer ir a uma das “lojas dos 50’s”. :wink:

Esta Patty é grande e volumosa com’ó caraças!! :o Não é gorda, mas tem carne que se farta em redor dos seus quase 1.80mts. Na zona das ancas e bunda, é um fartar vilanagem. Já no peito, merecia um bocadito mais, atendendo à manutenção de proporções equilibradas, embora não esteja propriamente mal!!

Não é um primor em simpatia e não me lembro bem como foi o broche (parte por problemas de esclerose #-o , parte por não me ter deixado grande memória). Sei sim que foi embrulhado.

No vaginal, ou porque eu não estava propriamente entusiasmado e também não a entusiasmei ou porque a GP tem algum problema, o que é verdade é que lubrifica mal com’á mer… :-k Aquilo estava constantemente a secar e a dar-lhe com KY, o que às tantas faz com que não se perceba bem se estamos ‘in’ ou ‘out’!!! Várias posições testadas, a GP aguenta-se bem com todas, mas tem para ali pernas que é um caso sério.

Chegados à canzana, começo a pensar que talvez o buraco do cú seja mais aconchegante que o outro em que me movimentava. Sugiro mudança à GP, a qual aceita imediatamente, até com alguma “alegria”. Fiquei a pensar: será que gosta mesmo disso ou está apenas a pensar que talvez assim me despache mais depressa? Independentemente do que fosse, a coisa melhorou, o KY foi um bom facilitador e as coisas acabaram pouco depois.

Conclusão: Não foi propriamente negativo, mas não é experiência a repetir. Se quiserem, façam como eu: Experimentem (e postem)!!

Link:
🔗

casano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Yasmin

#12 Mensagem por casano » 19 Jan 2006, 14:42

POSITIVO

Boas amigos com os mesmos prazeres da vida.

Hoje estou aqui para falar de um TD feito hoje com a Yasmin que me deixou maravilhado.

A meio da tarde vou fazer uma visitinha à nossa amiga Yasmin, já lá não ia desde o ano passado, que já estava com saudades daquele olhar maroto aquando do oral. A garota é muito simpática e empenhada no que faz, excepto no oral, em que é um bocado despachada. começa sempre por umas lambidelas à volta, mas depois começa a vesti-lo antes de chupar. Rapidamente passa para o acto em si, que hoje foi particularmente delicioso. Tem uma coisa curiosa, gosta de se observar ao espelho enquanto um gajo está a bombar, o que eu também gosto de fazer. No acto em si, foi um espectáculo, aqueles musculos da vagina a trabalhar deixa qualquer um sem palavras, varias posiçoes, vai falando, nao geme por gemer. No fim ainda conversa, e sabe.

Pontos negativos: O oral não é dos bons e não faz anal, mas devia.

Pontos positivos: Simpática e bomba muito bem mesmo. Não controla o tempo e nem apressa ninguém.

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: TD Yasmin

#13 Mensagem por mestris » 23 Jan 2006, 16:38

POSITIVO

fjá estive com a garota umas 6 a 8 vezez em 2005 e já em 2006 2 X
az anal e é muito bom, t~em que ser é com jeitinho :lol:

recomendo a garota e da casa é das melhores
já existem td´s do resto da turma
neste momento é das melhores casas preço /qualidade 50 eur.
a tal paulinha vai variando o nome, já apanhei uma grande 180m um trambolho que leva com tudo e uma mais baixinha que me bateu uma punheta com o pé :oops: !!!!!
é verdade, entre o dedo grande e os outros ela lá indo batendo e a coisa é fantástica e para mim sui generis, já comentei com vários amigo a originalidade
abraço

Link:
🔗

casano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por casano » 26 Jan 2006, 15:21

POSITIVO

Meus amigos, vou-vos contar...esta casa é uma maravilha.

Hoje estive com a Paulinha, já lá tinha estado com a Yasmin, e só vos posso dizer q são ambas maravilhosas. Giras, Boas, Activas e empenhadas em agradar o cliente.

TD: começamos por nos acariciar um ao outro, beijos para aqui, beijos para ali, rapidamente passamos para um 69. depois de chupar bem e um bom bocado( neste aspecto é supior à Yasmin ), desceu para cima e de costa montou e que montada. perguntei se não queria fazer anal, mas levei com um NÃO. Pôs-se de 4 e disse parra imaginar q comia a sua bunda, e que foi ela dizer, só de pensar nisso não aguentei muito mais.

"Queixei-me" por não fazer anal, o que ela disse que quando chegarem as rugas ela libera a bunda, mas enquanto isso nada feito, é pena, muita pena. Também sugeriu que fizesse numa proxima com ela e a Yasmin. Uma dupla que deve prometer. vou pensar.

Recomendo. O preço acessivel, 50€ uma, 75€ as duas.

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Paulinha (repetição)

#15 Mensagem por Naoseionome » 30 Jan 2006, 10:52

POSITIVO

Não que seja grande defensor de repetir experiências (como diz um ilustre confrade, para rotina já basta em casa), mas aqui impõe-se novo TD. Passo a parte das especificações técnicas, já indicadas (e igualmente válidas) em TD anterior.

Primeiro, porque a Paulinha regressou de férias da sua terra Natal (algures em Terras de Vera Cruz); [-o<

Segundo, porque infelizmente não vem com a tão cobiçada marquinha de sol; :(

Terceiro, porque vem com o belo corpão a que já nos habituou;

Quarto, porque continua a ser muito simpática e a deixar super à vontade (pelo menos a mim);

Quinto, porque é para mim o melhor vaginal das redondezas =D> (já sabem, as opiniões são como os cus, cada um com o seu e respectivo cheiro)!!

Conclusão: Voltei e continuarei a voltar.

Link:
🔗

Responder