Erotic Massage (Clinica do Prazer) - Casa
R$ 80,00 - Telefone: 912 548 319 - 960 075 376

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Erotic Massage (Clinica do Prazer) - Casa

#1 Mensagem por pt-lx » 09 Set 2004, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Como referido anteriormente o Império Romano é um apartamento que fica na Av. Almirante Reis ###, CV esq, e tem entre 6 a 8 GP's a trabalhar.

Após a apresentação das moças optei pela Bruna, uma brasileira morena, que tinha um sorriso que me cativou (é verdade, nem só de cús e mamas vive um homem...). As outras GP's tinham um ar mais profissional, mas eu queria algo de mais calmo e acolhedor...

O programa de 1h fica por 100€ num dos vários quartos (muito bons) com duche e jacuzzi que existem nos dois(!!!) andares da casa.

A Bruna portou-se mais como uma namorada (o termo técnico é GFE - Girl Friend Experience) do que como uma GP.

Um bom programa com uma miúda simpáctica e com um corpo de miúda normal, nada de fora de série. De qualquer modo, muito recomendada pela personalidade e tratamento recebido.

Bem melhor assim do que sair com um "monumento" mas que não faz o menor esforço para agradar, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

touche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca - Império Romano

#2 Mensagem por touche » 10 Nov 2004, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

No Império Romano em Lisboa estive com a Bianca, jovem loira fantástica e muito carinhosa. Portou-se à altura e fez tudo o que lhe pedi embora no anal tivesse sido um pouco complicado por ser muito apertada. Não beija nem fez oral sem, mas pareceu sincera na actuação e no "sentimento" sem me fazer pensar que era o mesmo estar ali ou a "enfardar um saco de batatas". Foi uma actuação muito realista e posso dizer que saí de lá bastante satisfeito pelo preço pedido de 100€ por uma hora. Vale a pena repetir ou até ir com outras GP's da casa pois a oferta parece-me bastante boa.

E vivam os TD's!! Aguardemos ainda mais!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Império Romano - Lisboa

#3 Mensagem por papa-gatas » 17 Nov 2005, 09:11

De momento apenas para carácter informativo e para completar a lista das clínicas de massagens - http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32232

IMPÉRIO ROMANO (empresa com mais 3 centros)

Av Almirante Reis nº 158 cave esquerda
21 848 22 55
91 946 23 47
96 961 91 98

10 Assistentes com idades 18 -25 anos (brasileiras e portuguesas)
2 pisos a funcionar com 3 gabinetes cada (cave e r/c)
Horário 2ª a sábado
10.00 h às 22.00 h (às 20.00 h começam a sair algumas)

½ hora: 80,00 € (caríssimo)
1 hora: 100,00 € (ainda caro)
1 hora com jacuzzi e champanhe: 150,00 € (ridículo)

Atendimento ao telefone : prestável, garantiu-me qualidade (ainda assim deviam seguir o exemplo de algumas e começarem a baixar os preços)

Link:
🔗

Bestfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Bestfucker » 23 Nov 2005, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:

Faz tempo que fui ao "Império Romano", cerca de um ano. É um despudor ter este nome. Mansão velha, péssimamente mobilada, com cheiro a bafio, sem graça mesmo. Podia chamar-se Império das Bárbaras e o pessoal até entendia..., para Bárbaras estava bem!
Para não me alongar, que o tempo é pouco.
Desfile das GP: oito, de diferentes géneros (portuguesas e brasileiras), todas boas. Escolhi a Bianca.
GP: Bianca
+/- 1,68
56 de peso
Loira pintada
olhos castanhos
gira
corpo muito bom, tudo rijo:
mamas médias com mamilos enormes
cintura fina
cú, ancas e pernão colossais.

Veio ter comigo ao lúgubre aposento já toda descascada (o que detesto; gosto de ser eu a descascá-las, porque me põe tesão a dobrar)
Quando a interpelei porque vinha vestida de Eva sem parra, deu logo para perceber que estava perante uma antipática a sério: vê lá se me queres foder com roupa..., vocês são todos iguais! Aí passei-me ::basta:: , jamais teria tesão para foder aquela antipática de merda, apesar de ser uma boazona. Veio atrás de mim até à porta, toda descascada, a pedir-me os 100 euros: dizia - quem me vê nua tem logo que pagar... ::VSF::

Caros Confrades, confesso que não devia ter postado o sucedido comigo no IR, como TD, dado que abandonei o ringue devido à atitude da puta mais mal educada com que me cruzei até hoje. Felizmente ela mostrou logo de início o seu trombil, pelo que os 100 parrecos ficaram a recato dentro do bolso. Cheguei recentemente a este salutar forum..., resta-me pedir desculpa a todos. Respondendo directamente ao Confrade papagatas, ela é portuguesa, mas acho que a má educação e falta de profissionalismo não têm nacionalidade. Hoje, que já se passaram uns meses, volto a afirmar que esta Bianca é uma boazona do caraças e que o desfile desse dia estava bem recheado. Até admito que tenha sido qualquer coisa em mim que lhe provocou a veneta..., embora tenha o hábito de lavar os dentes de manhã e a seguir às refeições, tomar banho duas vezes por dia, assim como mudar de camisa todos os dias. Saudações, Bestefucker

papa-gatas escreveu:
Bestfucker escreveu:,
Nome: Bianca Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

jamais teria tesão para foder aquela antipática de merda, apesar de ser uma boazona. ::
nao houve td , logo editado como pisada

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Av Almirante Reis 158 cave Esquerda Lisboa

#5 Mensagem por mestris » 17 Ago 2007, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
não tenho o contácto mas foi atraves de um modulo destacado de anuncio do Correio da Manhã que lá cheguei. um modulo tipo Paradise club , Fantasia Club ou coisa parecida. :?
A ideia é mais alguem que tenha conhecido a casa a identifique e complete com o contácto.

1 hora 100 eur
1/2 70 eur
O apartamento não é mau apesar de ser uma cave, os quartos são limpos, têm uma marquesa e uma pequena cama e uma banheira/duche hidro.

As 4 putas apresentadas eram más, somente uma que apesar de ser menos má deu para foder.

Sem entrar em promenores tipo filme de foda ( e pus assim, e comi assado...)
A miuda era alta , mais de 30 anos
loira/ruiva, olhos claros
barriga e peitos flácidos
era de Santa Catarina
nome Marcela ( foi fodido lembrar-me do nome ) :)
sobrava simpatia e sorriso bonito

Pedi uma hora ( burro)e começou a massagem , má , sem jeito, uma merda. :-x
A foda durou bastante tempo( sem mentir mais de 30, 40 minutos) em bombadas sem dar qualquer efeito. :oops:
Já com as pernas a doer :cry: , descobrir que pelo facto da camisa ser bastante apertada ( e não tenho o zé tolas á preto, com todo o respeito á malta escura :D ) não me conseguia vir :lol:
Tirei a dita ( que já era a segunda ou terceira) e lá me vi. :shock:

resumo: :evil:
Não interessa voltar, é de evitar
Andar a descobrir gajas no correio da manhã é procurar agulhas no palheiro :lol:

Link:
🔗

Bestfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLUBE DO PRAZER/ ex Império Romano

#6 Mensagem por Bestfucker » 17 Ago 2007, 19:31

Confrade mestris, foste cair no ex Império Romano, agora, pelos vistos, com a invasão das bárbaras. Fugi lá de uma puta que me queria foder os $$$ e não o caralho! :-negativo-:

No mundo da putaria
anda muito desgraçado:
o confrade pensou que fodia
mas saiu "bem enrabado". :lol:
(quadra de autor desconhecido..., provavelmente algum filósofo da tesão.)

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por comedordefemeas » 03 Set 2007, 08:17

Frequentei bastante o Império Romano ainda no tempo dos escudos e na altura o xôr Pedro tinha pelo menos 3 casas: 2 na Av.Marquês de Tomar e uma na Manuel da Maia (quase frente ao técnico).
A tarifa era 100€ (20 contos) 1 hora e sem miséria. O meu poiso era na Marques de Tomar mesmo ao lado do Millenium (que conveniente :D), aqui eram onde estavam sempre as melhoras gajas (para mim, claro) e duas delas eram um "must" Yara (uma mulata angolana com feições de branca) e uma tia trintona de Cascais maluca e fodilhona até dizer basta que era a Barbara. Bem me espremeram os tomates e a carteira. :) Era um luxo !
Estranho que o "imperador" tenha deixado avacalhar :? o ambiente, tinha sempre bom material e instalações (bastante) apresentáveis.
azulblue escreveu:Que saudades da Barbara do melhor que houve na praça , ainad estive com ela em algumas festas privadas mas entretanto desapareceu .... ou não .

Que saudades volta e trás a Patty.
Talvez se consiga achá-la em algum gabinete de topo da Enatur. Foi para lá que voltou... :wink:

Link:
🔗

JoeMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma Moniz

#8 Mensagem por JoeMac » 31 Jul 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caro confrades da putaria, andava eu , há cerca de 1 mês, a navegar pelo apartado x, qd dou de caras com uma dupla (branca e preta) k prometia: Luma Moniz e Vicky Queroz.

telefonema e lá fui a uma "casa de massagens", a Vicky tava ocupada, fui então com Luma Moniz.

A gp é elegante e movimenta-se como uma cobra, a voz meia rouca torna-a ainda mais sexy... optima escolha, pensei.
Levou-me para o quarto, mal tinha entrado já mão atrevida tava a afagar o zé :P .
A atrevida rapidamente começa o esfrega esfrega com o nadegal, pequeno, mas firme ... bom.
No broche a peva chupa todo, ::oral:: mas todo mesmo, penso k lhe senti as amigdalas :lol: .

Quando decidi chupar aquele grelo rosa, escondido nos labios negros, ela geme de prazer, dai salta para a grande cavalgada, aguenta todas as posições, bem apertada e sabidona, tou em ppmm, qd lhe pergunto se posso vir-me na boca ::atirando:: bingo ... all over

Conversa da treta blá, blá, blá, sempre a acariciar o vitelo, ofereceu-me uma cerveja k bebemos de meias.

Passemos então ao 2º round, nova chupadela até aos colhões e vira-se de 4, o tempo começava a escassear, passemos pois à acção, após 2/3 bombadas, perguntava eu sobre "comer tua bundinha" :-sino-: ::anjo:: , não é k eu goste, mas hoje tá mesmo a apetecer...
e foi mesmo no buraco negro k acabei... bom e apertado.

nota 9/10 (há sempre espaço para melhorar)
preço 80€/100€ para 30min/1 hora

Esta garota dos 3 sim é um achado, esta perola negra promete =D> .

Depois desta já lá voltei novamente, desta vez não houve bundinha [-X , penso que a disponibilidade depende do trabalho k ja teve, nem sempre tá para aí virada, mas qd está...

segundo ultima informação, encontra-se mais info:

http://www.clinicadoprazer.net/janela.p ... ma%20Moniz

Link:
🔗

charlesdalton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUMA MONIZ

#9 Mensagem por charlesdalton » 18 Ago 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

A Luma está na Almirante Reis na Clinica do Prazer.

è uma mulher simpática, faz todas as posições que se possam lembrar e tem um corpo espetacular para quem gosta de mulheres mais magras.
Faz oral sem até ao fim e anal em todas as posições.
Na altura que lá fui haviam mais 10 assistentes e algumas bem interessantes mas desconheço em completo a qualidade do serviço.

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luma Moniz , o milagre

#10 Mensagem por primerose » 16 Set 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, caro amigos! Confesso que nem sei de onde começar. A experiencia, ou melhor as duas experiencias, que o destino me tem dado para conhecer e disfrutar a companhia da Luma são uma daquelas coisas para ficarem agradecidos para o resto da vida.
Esta não é uma mulher; é o ideal de mulher escondido no mais profundo da alma e do corpo dos homens que se torna realidade. O corpo dela não é só um corpo mas um fonte inesaurivel de calor, erotismo e humanidade. A pele dela não é normal mas parece seda feitas pelos Deuses e só para eles. Nos comuns seres humanos temos tido a sorte de contactar e obter uma prenda que vem do nosso paraíso dos sentidos.
Além disso Luma é uma rapariga alegra, conversadora, marota e sensual com a qual o tempo passa num istante mesmo conversando.
Na cama...nem sei de onde começar. Beija de forma tão involvente que as vezes fiquei envergonhado. O sexo oral dela não faz parte da realidade; a Luma não chupa o teu amiguinho lá em baixo...ela pelo teu amiguinho chupa-te o cerebro todo!! Tão macio, tao molhado e tão intenso que não me lembro de coisa igual em toda a minha vida. Sonho quase todos os dias com o sexo oral dela e espero poder-lhe vir na garganta numa das proximas vezes ( a primeira vez deixou-me vir-lhe na cara...caramba!!!)
Na ultima vez sentou-se acima de mim ao contrario e fodeu-me sem piedade por varios minutos. Ainda bem que os treinos na piscina me ajudaram a ganhar um pouca de resistencia assim pude gozar do espectaculo das suas costas e daquele rabo milagroso a possuir o meu caralho como se não hovesse amanhã. A proposito de rabo; aquilo é um monumento á perfeição!! Só lhe falta o dom da palavra. Creio que sexo anal com ela deve ser uma experiencia devastadora; percebi que ela faz mas não puxei muito por aí; espero que neste sentido uma das proximas vezes ela decida de fazer-me uma “prenda”; se acontecer vai a ficar maracdo no meu coração...se não desmaierei pela emoção.
O problema é que pensar nela até dá frustração; passo o tempo pensando para aquilo que gosteria fazer com ela e, como sempre, chega-se lá e nem sequer consegue-se pensar com tanto “bem dos Deuses” a nossa frente.
Enfim, a melhor experiencia da minha vida, a repetir para sempre todas as vezes que o tempo e a carteira (...) permitem. Não posso adicionar mais, o meu portugues escrito não é bom a suficiencia para continuar com esta descrição.

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luma Moniz

#11 Mensagem por primerose » 29 Set 2008, 22:14

JoeMac escreveu:Caro confrades da putaria, andava eu , há cerca de 1 mês, a navegar pelo apartado x, qd dou de caras com uma dupla (branca e preta) k prometia: Luma Moniz e Vicky Queroz.

telefonema e lá fui a uma "casa de massagens", a Vicky tava ocupada, fui então com Luma Moniz.

A gp é elegante e movimenta-se como uma cobra, a voz meia rouca torna-a ainda mais sexy... optima escolha, pensei.
Levou-me para o quarto, mal tinha entrado já mão atrevida tava a afagar o zé :P .
A atrevida rapidamente começa o esfrega esfrega com o nadegal, pequeno, mas firme ... bom.
No broche a peva chupa todo, ::oral:: mas todo mesmo, penso k lhe senti as amigdalas :lol: .

Quando decidi chupar aquele grelo rosa, escondido nos labios negros, ela geme de prazer, dai salta para a grande cavalgada, aguenta todas as posições, bem apertada e sabidona, tou em ppmm, qd lhe pergunto se posso vir-me na boca ::atirando:: bingo ... all over

Conversa da treta blá, blá, blá, sempre a acariciar o vitelo, ofereceu-me uma cerveja k bebemos de meias.

Passemos então ao 2º round, nova chupadela até aos colhões e vira-se de 4, o tempo começava a escassear, passemos pois à acção, após 2/3 bombadas, perguntava eu sobre "comer tua bundinha" :-sino-: ::anjo:: , não é k eu goste, mas hoje tá mesmo a apetecer...
e foi mesmo no buraco negro k acabei... bom e apertado.

nota 9/10 (há sempre espaço para melhorar)
preço 80€/100€ para 30min/1 hora

Esta garota dos 3 sim é um achado, esta perola negra promete =D> .

Depois desta já lá voltei novamente, desta vez não houve bundinha [-X , penso que a disponibilidade depende do trabalho k ja teve, nem sempre tá para aí virada, mas qd está...

segundo ultima informação, encontra-se mais info:

http://www.clinicadoprazer.net/janela.p ... ma%20Moniz
Caros foristas,
há tempo e até há poucos dias estava aquí um topico com gp da Luma Moniz. Eu mesmo fiz um gp para este forum. Agora, de repente, parece que qualquer indicio dessa rapariga tenha desaparecido, misteriosamente, e não haja nenhuma referencia dela. Como é que isso acontece? sou eu que faço alguma coisa incorecta na minha busca? escrevo porque não percebo se e como devo utilizar este meio. Muitas vezes tentei e só uma vez consegui fazer um post dum gp, foi o caso da luma. A unica vez que consigui acobou com o desaparecimento da propria menina. Peço desculpa pelo utilizo improprio mas não conhecendo bem a forma de utilizar este forum espero que possam perceber. A minha surpresa é grande quando vejo que non forum existem topicos com mais de um ano enquanto o dela, desaparecido, tinha poucas semanas.
Agradeço e peço desculpa, Prim.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 29 Set 2008, 22:46

primerose, leia o post antes do seu. :wink:

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por primerose » 30 Set 2008, 16:55

olá, claro que li. Foi aí que fiz o meu td. Mas logo depois a menina desapareceu daquela casa e ao mesmo tempo a referencia dela na guia foi retirada. Achei uma coincidencia, embora um pouco estranha. Nem fazendo a pesquisa no forum conseguia encontrar noticias dela. Pensei que tivesse mudado de casa ou que tivesse acontecido alguma coisa misteriosa. Alguma coisa não me parece estar certa. Eu como cliente e enquanto pessoa sinto-me um pouco enganado mas..adiante

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por nokudoi » 30 Set 2008, 18:44

primerose escreveu:olá, claro que li. Foi aí que fiz o meu td. Mas logo depois a menina desapareceu daquela casa e ao mesmo tempo a referencia dela na guia foi retirada. Achei uma coincidencia, embora um pouco estranha. Nem fazendo a pesquisa no forum conseguia encontrar noticias dela. Pensei que tivesse mudado de casa ou que tivesse acontecido alguma coisa misteriosa. Alguma coisa não me parece estar certa. Eu como cliente e enquanto pessoa sinto-me um pouco enganado mas..adiante
Prim,

Eu lembro-me de ver esse TD na área de acompanhantes independentes, de facto. Mas a Luma Moniz atende em casa privada, portanto o seu TD deve ter sido mudado pela moderação para o local correcto.

Sempre foi assim que funcionou. Aliás estás registado desde 2006 :oops: . Já devias saber isso.

Devias praticar mais a arte de postagem de TDs e tudo ficaria menos estranho para ti.

Mas já agora...não resisto :evil:
Eu como cliente e enquanto pessoa sinto-me um pouco enganado mas..adiante
Cliente de quê? Do GP Guia? Só pode. Com 1 TD deves achar que és cliente e que nós é que temos que andar a meter TDs para tu leres :!:

Enganado com quê? Com a falta de visibilidade da Luma ao ter os seus TDs dentro de um tópico de casa privada?

Agora começo a perceber o teu TD e os primeiros parágrafos. Para quem não escreve bem português, lá conseguiste passar a tua mensagem.

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por primerose » 30 Set 2008, 19:35

Olá, obrigado pela explicação. Não percebo o que queres dizer com a parte final do teu post. Agradeco se terás vontade de me explicar melhor. De facto estou registado há mais tempo mas de facto não tenho "praticado"pois, nem vivia em Portugal regularmente; além disso já tinha tentado duas vezes anteriormente mas sem conseguir inserir o post. Só que desta vez achei que por sorte a menina era uma coisa do outro mundo e merecia um esforço de minha parte já que foi ela a relembrar-me da guia a qual qo que parece é leitura frequente das gp's.Deves ter reparado que não só muito pratico. De qualquer forma, obrigado pela explicação. Claro que não me entendia como cliente da gpguia; só pensei que era estranho uma rapariga ter desaparecido deste mundo assim, de repente. Mais uma vez obrigado. Prim

Link:
🔗

Responder