Boite - Night & Day

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Boite - Night & Day

#1 Mensagem por johnnielx » 21 Dez 2005, 21:42

Dei um saltinho a esta casa...O ambiente estava bem porreiro, o portas não te tenta aliviar os bolsos logo á entrada como em outras casas e vês lá algumas gp´s muito boas.

As mais atrevidas pedem logo 150 balas á cabeça ::VSF:: Deves...Mas penso ser negociavel, pelo menos para os 100.

Mas em geral tá-se bem e a boazona da Cris a estrela da casa continua boa nas horas... =P~

Recomendo para tomar umas cervejolas com os amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ryze » 22 Dez 2005, 13:47

Geralmente vou lá quando o trombinhas ou o galery não estão grande coisa. As gps são em menor quantidade e qualidade que nas outras casas, mas por vezes fiz verdadeiros achados, em qualidade e preço pq quando começam a ficar conhecidas passam-se para as outras casas aonde cobram mto mais.
Geralmente pedem 150 euros, mas saem em média por 100 e lá para as 2 horas algumas baixam ainda mais.
Boa sorte

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

EXPERIÊNCIA PESSOAL

#3 Mensagem por BIG81 » 03 Jan 2006, 22:55

Night Day

Fui acerca de 8 meses ao Bar/Casa/local de engate!! Fui com um amigo e passo agora a descrever a "estória":

Estaciono a viatura numa lateral a Av. DA, mesmo em frente ao Restaurante Chinês que lá se encontra. Chego por volta das 23h30 e espero a minha vez na porta (estava fila com 4 pessoas). Chegando a minha vez o portas pergunta-me qts eramos...ao q eu respondo 2. Ele disse q podia entrar.

Entrei, começo a descer e qd chego ao piso inferior deparo-me com 1 BANDO DE PUTAS... epah eram para cima de muitas, arrisco a dizer q eram mais de 30. Aquilo parecia a descido para o Inferno!! de 30 gajhas +/- tinhamos de tudo: Muito boas (2-4), boas (5-7), razoáveis (8-12), más (13-17), Profundamente MÁS (4-6)!! Parecia o hipermercado do baratão!!!!!

Fiquei surpreendido, pois pensei que eram só "algumas".

Sento-me, enqto as meninas ficavam em pé, ou se sentava junto dos clientes habituais.

A música é tipo anos 90, e por vezes 80. Peço um Jameson com 1 pedra de gelo, e o meu amigo pede 1 Porto.

Estava já preparado para que alguém nos atacasse, mas antes disso vi das cenas mais hilariantes da minha vida. Ao meu lado estava um velhote já com a sua idade, nc menos de 60... estava c 2 putonas que via-se mm q lhe xupavam a massinha toda.. e de repente o velhote vai p a pista e mete-se a dançar qual M. Jackon, quando este pertencia aos Jackson 5. DO MELHOR!!!

Posto isto vem ter 2 GP à nossa mesa. 1 BR q ficou c o meu amigo, 1 Romena que se sento ao meu lado. Conversa:

GP: Hola!! Do u speeak english???
Eu: Yes!!!
(vou escrever em Português para ser mais cómocdo a todos os foristas)
GP: Cm estás?
EU: bem, e tu??
GP: Costumas vir a esta casa?
EU: Sim, frequentemente (mentira era a 1ª vez q lá ia, mas nc podemos dar a mão a palmatória)
GP: Então já sabe das condições!!! certo?
EU: Já n venho cá a 2 meses, podem ter mudado!! Mas n me lembro da tua cara (elas rodam mais que o Abel Xavier muda de clube)!!! mas sff relembra-me as condições!!
GP: São 200€ para a noite (1 ou 2 horas), paga 1 bebida aqui no N&D, e a pensão!!
EU: Olha desculpa lá mas isto inflaccionou!! Eu antigamente aqui pagava 75€+Pensão e Bebida, o q dava 1 total de 125€ TUDO +/-
GP: Ahh mas cmg é diferente!! Eu sou um espectaculo... e além disso n vou c qq 1. Eu é q escolho c quem vou (eu cá p mim a pensar... esta gaja deve pensar q está a falar c 1 novato... tenhoc ara de puto, mas sou mto rodado qual Pedro lamy)
EU: Olha aceito por 75€.. como te disse!!
GP: Ahh n sentes um "feeling" q hj é boa noite para fazer candy!!
EU: Se for por 75€ pode ser!!
GP: Vá lá... eu sinto q ctg ia ser mm bom!
EU: Nada feito 75€ ou então é melhor ires a tua vida.. aqui só perdes o teu tempo!!!

Passado 2 min a GP foi embora e eu poupei €uros. O meu amigo n gostou da Brazuca e n ia mm por qq q fosse dinheiro pedido.

Passados 15m fomos embora!!

Sinceramente a ilação q tiro disto foi a seguinte:

Bar de alterne e afins não vale a pena!! Se quero foder vou a 1 GP (na casa delas)... sai mais barato... fodo e n me chateio tt.
Só abro 1 excepção para ir ao Avião onde os pvt são do Best!!

Cumps a todos os foristas!!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Night & Day

#4 Mensagem por papa-gatas » 10 Jan 2006, 22:23

johnnielx escreveu:Quem costuma frequentar? Alguma recomendação?
Cada vez menos, mas ultimamente apenas tenho ido para pressionar essas mercenárias
BIG81 escreveu:
Sinceramente a ilação q tiro disto foi a seguinte:
Bar de alterne e afins não vale a pena!! Se quero foder vou a 1 GP (na casa delas)... sai mais barato... fodo e n me chateio tt.
Nem mais, mas com persistência quem sabe,... eu continuo a fazer por isso (BIG81 para quem esteve lá pela 1ª vez, parece que já tens a escola toda... :D )

Numa das minhas cada vez mais raras encruzadas nestas casas de putaria, resolvi ir tomar um copo com um colega que é do tempo em que assim que se descia as escadas sentiam-se dezenas de olhares concentrados em nós, numa altura em que elas até vinham ter connosco meter conversa e tentar a sorte. Hoje em dia parece que preferem ficar a conversar umas com as outras e praticamente só vêm quando as chamam e às vezes até parece que estão a fazer um frete do caral...

Bem essa noite não estava muito recheada, escolhi a presa melhorzinha que lá estava e chamei-a ..Loura, novinha, com grandes mamas, cara gira sem ser linda, parecia simpática, corpo aceitável, não era gorda nem mas não posso dizer que fosse malhada Apresentação coiso e tal - chama-se Fernanda

G-É 100 € mais o copo
Pagas a pensão tu?
Háa não, é só 10 € também .. (o que são 10 € para uma puta de barriga cheia...)
Quanto tempo?
G-O tempo de dar uma, eu não fico cronometrando não (as centenas de vezes que já ouvi isto da boca destas putas...)
Eu não vou pagar para me despachares em 20 min. Comigo tem que ser 1 hora para dar tempo de dar 2
G-Hée gato se você acha que consegue... (como se fosse muito difícil...). Tá bom eu faço 1 h então
Anal? Não
Beija? Não
Oral sem? Não
Não fazes nada então.... Vou pensar melhor depois já te digo
G-Mas não pode demorar muito que depois vou sair com colegas minhas

30 min depois vejo-a preparar-se para sair e chamei-a “Então agora que eu queria sair contigo (bluff para a experimentar)...”
G-Eu te dou meu número e você me liga à tarde tá bom? Agora já não dá não, que vou ter de sair” (ela preferiu ir directamente para o Black Tie sem ter a certeza de conseguir algum cliente, quando aparentemente me teria a mim na hora, a isto se chama de- inteligência de puta que não precisa não)

Liguei-lhe à tarde noutro dia, esperando claro está, outras condições
Queria um programa de 30 min apenas
G-Faço 75 € mas é segredo nosso tá
Pagas a pensão claro
G- Haá não, senão não compensa...
Mas existem tantas que fazem mais barato
G-Hée, mas eu sou eu....Quando é que você queria vir comigo?
Amanhã
G-Me liga nesse dia então para ver o que posso fazer...
Bem eu vou lá hoje ao Night and Day e falo contigo
G-Mas lá tem de ser os 100 €
Eu vou lá mas é para ver as tuas amigas e beber um copo...

Estava lá nessa noite que estava bem mais recheada desta feita.
Vi lá a loura toda malhada que o johnnielx fala, penso eu. Já a conhecia de outras visitas, realmente tem um corpo espectacular, é baixa apesar dos saltos altos lhe darem mais 20 cm à vontade. É razoavelmente gira, cara de putinha, sem ser linda, mas talvez barraqueira demais para o meu gosto . Mas confesso que gostei de apreciar aquele rabo fabuloso que ela fez questão de quase roçar na minha cara por várias vezes
Fora essa haveria mais 2 ou 3 que chamassem a atenção
Novamente estive lá cerca de 2 horas e não vi nenhuma sair para pensão

Liguei novamente outro dia
Teria de a ir buscar no apartamento onde vive com colegas para irmos para pensão e deixá-la na boite antes das 23 h (senão depois não as deixam entrar,...regra da casa)
Propus os 50 € pela mesma meia hora
G-Não pode ser 60 € mínimo, senão não me compensa
Pensão incluída?
G-Lógico que não
Beijas na boca?
G-Pode ser
Oral sem?
De jeito nenhum, não faço essas coisa
Então não dou essa quantia, há muitas que fazem isso por menos
G-Então não adianta me ligar mais tá bom...

Bem, foi mais alguns €€ que eu poupei...
Curioso reparar que mesmo assim consegui descer dos 100 €+bebida+pensão (total 120 € min) que seria inicialmente por menos de 30 min, para o mesmo tempo por quase metade do valor com alguns extras (beijos)

Se ela tivesse feito os 50 € provavelmente estaria aqui para contar o TD, sendo assim fica apenas mais uma prova de que os preços que estas putecas pedem para aquilo que fazem são ridículos.
Existem casas a praticarem esses preços em que elas ganham metade desse valor, seja trabalhando nalguma casa explorada por outrem ou particularmente com outra colega com quem dividem a renda do apartamento, mas estas desgraçadas insistem em puxar os preços para cima, mesmo sabendo que aqui é 100 % lucro – ainda se houvesse algum incentivo especial..., sendo assim, fo*er por fo*er, sem direito a preliminares nem aos 3 pratos é 1000X preferível o VIP onde já tenho visto qualidade igual a muitas das gps desta boite por 35 €/ 20 min (metade para elas atenção) - imaginem se elas começam também a trabalhar por fora... - (por acaso estive lá há dias mas infelizmente está fraco de momento, como em todo o lado...)

Se cada um de nós fizer o mesmo que eu fiz, com uma perva que seja, elas não terão outro remédio senão baixarem o nariz e o preço.
E daqui a 1, 2 ou 3 meses haverá fartura para toda a gente...
8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Fev 2006, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por johnnielx » 13 Fev 2006, 20:58

Red Light Lisbon - Capitulo 2 - Night & Day

(Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção)

Continuando a nossa digressão pelos antros do pecado da Capital, hoje vamos falar um pouco do Night & Day, um puteirozinho simpatico que fica na Av. Duque de Loulé, 50 metros acima do badalado Gallery, mesmo na esquinazinha.

Portas simpatico e cordial, basta um boa noite e estamos lá dentro, sem mais problemas nem protoccolos, sem ter que levar a ultima declaração de IRS ou a chave da maquina alemã na mão para impressionar...E sem correr o risco de ver os meus bolsos subitamente mais leves logo na porta...O que convenhamos não é o modo mais simpático de começar uma noite...

Desces umas escadinhas ingreme e...chegados... O clube em si é muito curioso...

Muitos espelhos por todo o lado, ao fundo a um canto uma pistinha de dança, mesinhas baixinhas á volta, bola de espelhos, luzinhas coloridas...

Todo o local tem uma onda muito nostalgica, muito retro, sem grande esforço imagino este local no fim dos loucos anos 70, principios de 80 com estas mesas ocupadas por jovens da altura e que hoje devem andar pelos quarentas, a pista a vibrar ao som dos Hits da epoca, o inevitável slow, enfim reminiscencias de toda uma epoca em que a musica ainda era enlatada em enormes rodelas pretas de vinil, se usavam roupas e cabelos á Travolta, ainda não havia Internets, Zaras, Macdonnalds, Multibancos, Telemoveis, a TV só tinha dois canais e as loiraças Russas estavam guardadinhas do outro lado da cortina de ferro, bem longe das nossas garras...

Agora que olho para trás não sei como consegui sobreviver a esta autentica idade da pedra que fui obrigado a atravessar na minha infancia e principio de adolescencia... :lol:

Esta digressão para trás no tempo proporcionada por este local inevitavelmente fez-me no entanto lembrar uma lei imutável e implacável e que dou sempre como desculpa a mim proprio para justificar as minhas escapadinhas: "Time Flys"...O tempo passa rapido, muito rapido e não somos eternos...Por isso: Carpe Diem pessoal...Aproveitem hoje que amanhã nada é garantido...Pelo menos é o que procuro fazer sempre que posso... :twisted:

Tudo muito Seventies....Muito vintage...

Ora este clube como todas as pequenas discotecas que tiveram a sua epoca, a dada altura entrou em declinio, então a solução milagrosa para rentabilizar o espaço, foi trazer umas meninas mal comportadas da terra da "Ordem e Progresso" e pelos vistos foi remédio santo...casa cheia todos os dias... :lol: Pois agora comercializa buceta e o negócio floresceu de novo...

Aqui não se encontram aqui Priscilas e afins ou seja aquelas putas vedeta que se julgam as ultimas bolachas do pacote não moram aqui, se vêm á procura disso têm que se deslocar uns metros abaixo...

Mas tambem não fazem falta, é que aqui na 2ª Divisão da putaria a concorrencia é mais feroz e elas são muitas, muitas mesmo... :twisted:

Loiras, Morenas, altas, baixas, magras ,gordas...You name it...Para alem de representantes de todos os Estados do Brasil e que são a maioria, ainda podes escolher GP´s de paises exóticos, como Jamaica, etc...

Sentei-me numa salinha logo á direita de quem entra e pedi uma imperial ao avozinho que lá estava a servir á mesa...As putas são muito carinhosas para o senhor que vai fazendo pela vida madrugada após madrugada, para que a nossa diversão como clientes seja assegurada...Bom ver isso...

O clube mercê da sua arquitectura...é um corredor em forma de quadrado...O que tem uma vantagem...Faz com que a putaria ande ás voltas desfilando inevitavelmente á tua frente, na sua frenética busca por um cliente...e de mais uns Euros faceis...

E elas são muitas, muitas mesmo repito...Aliás não conheço clube nenhum com mais putas por metro quadrado...A sensação causada no nosso subconsciente de macho por este desiquilibrio numérico artificialmente induzido é muito agradável...Como diz o outro...Há uma certa qualidade na quantidade...é verdade...Alem disso dizem os entendidos que a concorrencia é benéfica para o consumidor...Vou ver se é assim mesmo...

Rio para uma moreninha muito gira e com ar atrevido que ia a passar e ela aproxima-se e senta-se:

GP: Oi
Eu: Ola tas boa??
GP: Muito bem e vc?
Eu: Agora melhor ainda... Qual o teu nome??
GP: Tais, sou de BH
Eu: És muito bonita...
GP: Vc gostava de dar uma saidinha comigo??
Eu: Isso é um convite??
GP: A gente pode ir ai numa pensão e ficar bem gostoso...
Eu: E qt seria isso??
GP: 150 €
Eu: Só se for 100 €
GP: Tá bom, negócio fechado.
Eu:Eu venho cá um dia ao fim de semana então, hoje tá foda porque trabalho de manhã cedo.
GP: Não esqueçe de mim não...

100 uma hora á noite não é mau negócio de todo, mas isto com um pouco de jeito ainda baixa para os 75, que é o que eu pretendo gastar... :twisted:

Entretanto passa uma velha conhecida a Cris, a loiraça boazuda lá do sitio...(Loira do sul do Brasil, uns 28/29, grande rabo, grande coxa, Marquinha do biquini...Enfim é boa e sabe disso e já com uns anitos de Night & Day)...com ares de importante...Mas já a ficar impaciente com o tardar da hora... :twisted:

Tá foda encontrar clientes e são quase 4 não é ???... :twisted:

Acho que amanhã já não vais ás comprinhas... :twisted:

Azar do caralho é o que te digo minha cara... :twisted:

Bem tempo de regressar ao aconchego do lar que tenho que me levantar cedo para produzir...Isto de ficar na caminha até ás 16 é só para alguns...

Consumo minimo: Não tem
Preço Imperial: 7 €
Preço médio putaria: 100 €
Nivel médio da putaria: 6,5
Quantidade normal de putas:30

Proximo capitulo: Elefante Branco

Link:
🔗

PDonald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por PDonald » 07 Jun 2006, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD FRESQUINHO FEITO HOJE 07-06-2006

NOME: Cristina
NACIONALIDADE: Brazuca (Diz estar cá à 7 anos pela pronuncia não parece brazuca,deu-me ideia de ser Angolana e foi esse o meu mal...)
CARA: 4/10
CORPO: Parecia 6/10 depois de destapado é mais um 3/10
CABELO: Pelos ombros, encaracolado e pintado de Loiro
COR: Mulata (clara)
Oral: Vestido (Não faz destapado)
Vaginal: 2/10
Anal: Foi combinado serviço completo mas não cheguei a experimentar.
Preço: 100 €

Estava sentado à cerca de 5 minutos e ela aproximou-se e metyeu conversa, simpática e sorridente, bom inicio de conversa, bem disposta, enfim prometia (parecia que a noite não seria em vão, ver post no EB).

Chamou a prima (um autentico estropicio) para fazer companhia ao meu amigo que tinha chegado entretanto (ele para não estragar manteve a conversa com a gorda...).

Por esta altura estou com a panca que a gaja é angolana, faz-me lembrar uma que conheci há alguns anos no GALLERY (Excelende Foda "One of the best" pena já não me lembrar do nome dela)

Falou em festinha, lançou a rede para 100€, digo que sim se for COMPLETO, ... e eu fui na embalagem !!!
(Após uns whiskys qd um homem começa a pensar ...baixinho... só dá merda!!)

Onde vamos, "não preocupa é mesmo aqui no lado", pergunto se tem casa de banho, responde "Claro que sim !!".

Subo a merda da rua toda e vou parar num sitio que já nem lembrava que existia (fui lá num dos meus 1ºs TD há já alguns anos) residencial DALLAS, quarto de merda e + 10€, casa de banho a bodega de um bidé !! (faço questão de tomar sempre um banho depois (depois a merda do cheiro é fodida em casa !) e aprecio tomar uma chuveirada antes (manias...).

Pede o dinheiro à cabeça (merda de nome de "presentinho" só faz lembrar o "prémio" dos seguros).

Começa imediatamente por o abocanhar (vestido), eu vou esfregando a rata, põe-se a jeito para um 69, tento lá ir mas (cheiro BAHHHHHHHH !!!! deve ser o tal prob da casa de banho = bidé), a puta da vontade caí a pique (e não é só em sentido figurado...

Inicia um CowGirl invertido (a coisa parece estar a compor-se...)
Coloca-se de 4, toca o TLM, diz que tenho que me despachar (nem passaram 15 minutos!!) atende o TLM, ... MORREU NÃO DÁ MAIS

Levento-me, saco a gabardine e começo a vestir-me, pergunta qual é o prob, se é ela, se não gosto do corpo dela (penso ...já vi peças de carne mais suculentas no talho) nem VALE A PENA RESPONDER

Concluindo a gaja não sabe foder, é tudo mecânico e ainda agora chagamos e "TEMOS QUE NOS DESPACHAR", atende a merda do TLM a meio...
(FDS só mesmo a boa educação é que permite que ature isto...!!!!)

Acabo por perceber que vai para o Black Tie ter com alguem (presumo que o telefonema tenha alguma coisa a ver com isso)

NOTA FINAL: 0/10 (Nem a queria para me lavar o chão, com aquele cheiro empestava a casa toda)

_________
retirada classificaçao de pisada para td
papa-gatas

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por comedordefemeas » 21 Set 2006, 11:47

Frequento o N&D já há 25 anos. Nessa altura de chavalo, as coisas eram muito diferentes:apenas putas nacionais, com ares de vedetas, slow´s tocados baixinho para favorcer o paleio de engate e criar ambiente supostamente romanticos. Na altura, era tudo feito com calma, muita conversa, parecia que se estava a engatar uma gaja. Outros tempos antes do advento da brasileirada. Ah! A "tabela" estava nos 5 contos, o que era um balurdio na época.

Hoje em dia, o ambiente descaiu muito, especialmente desde que o Vilhena despachou aquilo lá pros lados dos cafés...A casa precisa de obras (nunca fecha, nem me consta que alguma vez tenham fechado) e as gajas. bom...no meio de tantas, algumas destacam-se.
Mas atenção: NEM SEMPRE AS MELHORES À VISTA, SÃO AS MELHORES NA CAMA. Já apanhei lá algumas que eram uma estampa, mas qd chega à horizontal, um nojo ! Tipo "sou muita boa e isso chega. Trabalha tu que eu não me posso cansar !" Ah não ! À primeira todos podem cair, mas à segunda ainda vá...mas à terceira, só se for mesmo parvo e com vontade de rasgar €€€.
Aconselho a que se informem com outros comparsas de fodas sobre as melhores GP do local. Por experiencia própria, os melhores negocios são feitos lá pro fim do mês e por volta das 3h em diante, a chamada hora do salve-se quem puder. Não se deixem iludir com os "aviões", é uma ilusão. Geralmente são mercenarias, à mesa prometem mundos e fundos e depois de estarem com a massa na mão, querem é despachar-nos em menos de 20 min. 100 € tb me custam a ganhar, qual é ? Muitas vezes, as mais velhas e menos atraentes são as que são os melhores programas. Havia lá uma russa, nos quarenta, de olho verde, que foi loira, depois escureceu o cabelo, que era uma FODA que nem imaginam. Uma porca na cama como muito poucas. Não tinha pressa alguma, fiz TD com ela de duas horas e ela nem chiava. Chegou a estar em minha casa mais de 3 horas e o preço sempre nos 100 €. Que é feito dela? Isso tb eu queria saber... :cry:
Outro ponto que é preciso ter atenção com as espertalhonas, é o local onde elas atendem. As pensões mahosas em torno da Duque de Loulé, são baratas, mas ao fim de 30 min. está a porra da velha a bater à porta e mandar aviar. Recomenda-se a Sereia. Mais longe, mas menos stressantes com o tempo (1h) e quartos melhores com WC separado com duche. Mesmo que a gaja queira-nos aviar em tempo recorde, fode-se pq tem de levar com ele 1 hora pelo menos. :razz:

Link:
🔗

johns
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por johns » 22 Set 2006, 09:59

nunomiguel26 escreveu:ja agora... onde fica o bar???
Então andas distraído? O N&D fica na Duque de Loulé, porta ao lado do Gallery, Tamila e afins...

No Night & Day está lá agora uma míuda espectacular. É fácil dar com ela, porque com a beleza dela, é mesmo ave rara ali naquela baíuca...

Brasileira, de Goiais, Goiânia
Cabelo louro acastanhado
Altura mediana - 1.65
Bem vestida, sem ser demasiado provocante ou ordinária, assim tipo secretária, c/ sapatos de muito bom gosto.

Bem feita assim para o magra, mas cheinha no "sítio".

De fala simples, muito calma, fala baixinho, simpática e discreta.

Não fiquei com o nome... desculpem...

Estou para fazer TD mas ainda não deu.

Estive lá com um amigo há uma semana e como ele interessado nela para sair, nesse dia, para mim era irmã :-) e nem perguntei o nome...

Está na calha, embora o Night and Day não seja parte do meu percurso habitual, mas como a vi lá então, vale a pena dar uma segunda oportnidade à casa.

Mas é tão fácil encontrá-la... destaca-se naquela casa, como acontecia com a Vitória (aquela moreninha baixinha linda), aqui há um ano atrás...

Boas curvas...

Link:
🔗

RAEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Decadência e putas de rua

#9 Mensagem por RAEL » 10 Out 2006, 20:04

O Night and day anda em baixo na segunda divisão há muitos anos.

Até Romenas que andavam na rua atacam por lá agora.

Os 100 euros pelos quais maioria sai acaba por ser uma deilução depois de tirada a roupa.

Mais vale pechinchar ao lado no gallery ou com os mesmos 100 estar uma hora na boa com direito a cú durante o dia no PP ou Apartado x.

Nestas casas o desperdício é total e mais as bebidas a festa nunca fica por menos de 130 euros e por esse preço tenho aviões no PP

Link:
🔗

FELIPÃO2
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROMENAS DE RUA NO NIGHT AND DAY

#10 Mensagem por FELIPÃO2 » 11 Nov 2006, 15:43

Estas casas caríssimas de Lisboa andam a vender gato por lebre. Fui lá noutro dia para pagar um favor a um cliente e encontrei gajas que antes trabalhavam na rua.

Reconheci e falei com uma miúda Romena, de nome Valentina que saquei mais uma amiga há uns meses atrás numa rua por detrás do Meridien por onde andou largos meses.

O problema é que quando atacam na Rua levam 35 euros e ali levam 100. Ora quando um gajo vai a uma casa desta não espera ver misturas deste tipo.

Rua é rua Boîte é Boîte.

Link:
🔗

pantesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#11 Mensagem por pantesa » 16 Dez 2006, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sabrina
NACIONALIDADE: Brasileira
CARA: 5/10
CORPO: 7/10
CABELO: Pelas costas e pintado de loiro
COR: Branca
Oral: Com e muito fraco
Vaginal: 4/10
Anal: Não
Preço: 100 €

Noite de farra, noite de copos, noite de engano.
Conversa agradável, deixa apalpar, "brinca" muito, mas para a festinha começou nos € 150 e terminou nos € 100, mais € 25 para "residencial muito higiénica e limpinha".
Desperdício de € 100 que seriam mais bem empregues noutro sítio... entenda-se com outras meninas.
Oral mecânico, quase sem vontade, encapotado. Tive que lhe forçar a cabeça para mamar nele.
Não deixa por o dedinho no cú.
A única coisa positiva é deixar mexer na "buceta" à vontade e fica bem molhada.
Vaginal... sofrível, deu para me vir mal e porcamente.

Saudações

Link:
🔗

leoesdecartago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por leoesdecartago » 19 Dez 2006, 00:09

Saído da faculdade para beber um copo, eis que me dirigo a este local.
Á entrada, o sempre simpático "Boa noite", "Viemos so tomar um copo para espairecer".
Desce-se a sempre bonita escada com espelhos e eis que se veem algumas dezenas de pervas, do mais clássico ao mais "vulgar", entre o bom, o assim assim e o talvez.

Um copo, um cigarro, 2 dedos de conversa e a hipotese de gastar o subsidio de natal.. Mas... e há sempre um mas, o trabalho vem em 1º lugar e eis que se sai do local com um sentimento de "dever cumprido".

A repetir, com mais tempo e mais... mais... mais tempo ;)

Um abraço e bons fados...

Link:
🔗

Desbundador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica - Night & Day

#13 Mensagem por Desbundador » 02 Fev 2007, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Semana passada, depois de um jantarinho bem regado numa cervejaria da Estefânia lá fui eu em direcção à Duque de Loulé, meu destino o Night &Day.
Boa noite e bacalhau ao portas o Helder, desço aquelas escadas espelhadas mais uma vez ao fim de muitos anos e começo a sentir no ar aquele inconfundível aroma a antro de perdição .
Conduzido pelo salamaleques (Gerente) Mr. Borges até um poiso estratégico junto à pista.
De boa companhia na mesa, o amigo "Jameson", passo a publicidade também estava presente.
A casa estava bem recheada, cerca de 30 gurias, para todos os gostos desde as veteranas (adoradores de maduras aqui há fartura), algumas portuguesas sub-urbanas e tesudas, Palop's e outras iguarias do continente a Africano, ventos de leste.... mas a maioria as zucas.
Nessa noite também lá estavam os cromos raros do costume (Clientes), são a mobília da casa os cafuçus como dizem as minas; dos quais destaco o "Comandante" figura mitica do basfond lisboeta.
Na pista um gajo "grávido", já para lá de Bagdad de fato amarrotado e gravata à meia haste dava show tipo travolta ás piruetas com uma zuca podre de boa de vestido curto sem calcinha e que no meio da frenética dança de vez em quando se vislumbrava a senhora rata - só rir.

Pois é meus amigos mas o que me levou ali foi a vontade de foder...

Apetecia-me alguma coisa exótica e diferente.... então chamei para a mesa uma gaja black, do Gana com lábios de broxe e um senhor pacote de vestidinho branco a mostrar as mocas, seu nome Jessica.

Negociação do preço, pede 100 €, ofereço 50 € e nem pensar diz ela, volto a atacar com 75 € e o sorriso dela foi a resposta....negócio fechado.

Nosso destino Pensão Dallas

Passamos ao que interessa o TD

Classificação do TD - Neutro - Pisada na Bola

Nome: Jessica
Nacionalidade: Gana (África Profunda)
Altura:1,70 cm
Peso:Cheinha, não gorda diria gostosa e nos trinques
Côr:Chocolate
Cara: Gira
Cabelo: Castanho
Olhos:Castanhos
Peito:Um 34 / 36 com uns bicos firmes e hirtos
Rabo:Puta madre esta é a senhora bunda tipo afro Booty
Local de trabalho:Night & Day
Preço :75 € muito trabalhados
Oral:5/10 Com
Vaginal:7/10 apertadinha e com fogo na cona
Anal:Não falei nisso
Beija:Selos

Pontos a favor:

O preço para Boite
Aquele puta madre de pacote de quatro a rir-se para mim
Os lábios grossos a abocanhar o Zézito com espressões de tusa
O toque da pele tipo veludo

Pontos contra:

Atitude mercenária, tipo então n te vens...
Frieza da GP tipo estou aqui e podia estar a ler a "Maria"
Oral com sem arte

Conclusão:

Apesar de alguns atributos fisicos, TD neutro a fugir para Pisada na Bola
O motivo a atitude da GP.
Não repito

Fica a informação

Boas fodas e portem-se mal...
___
editado para classificaçao de td neutro
papa-gatas

Link:
🔗

BigTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BigTiger » 27 Ago 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sandrinha
Nacionalidade: brasileira S. Paulo
Altura: 1,65
Peso: 55 - 60
Côr: morena (mulata???)
Cara: bonita, belo sorriso, muito sensual
Cabelo: Castanho escuro
Olhos: claros, lindos
Peito: pequeno e um pouco murcho (diz que foi desde que teve a filha...)
Rabo: grande; o melhor desta GP
Corpo geral: É melhor com roupa do que sem ela; de qq forma tem um belo rabo... vê-la de 4 é... inesquecivel!!!
Local de trabalho: Night & Day
Preço : 100,00 €/ (+ bebida, + pensão)
Oral: bom, ao natural
Anal: não
Vaginal: aplica-se bem e aceitou todas as posições que me lembrei :)
Beija: sim, com lingua
Contacto: não pedi
Tempo: 1 h sem despachar, tranquilo – deu para um oral até ao fim (se bem que tirou da boca qdo avisei q estava quase), uns minutos de conversa descontraida e uma sessão de sexo em todas as posições solicitadas (só negou anal)
Personalidade: agradável, conversadora, simpática
Atitude. Tenta agradar, dedicada, sorridente, ar sensual e malandro qb

Noite de copos com 2 amigos e lá acabámos no Night & Day. Estava muito frequentado, tanto de GPs como de clientes. No entanto a qualidade média das GPs era muito baixa... houve poucas que verdadeiramente me chamaram a atenção. Uma delas foi esta morena, engraçada e de olhar sensual e provocador.

Tive azar pois outras pervas vieram sentar-se na nossa mesa antes dela. Mas isso também serviu para que estivessemos uns minutos num jogo de olhares e sedução... até que conseguir arranjar maneira de trocar de lugar com um dos meus amigos e ficar sentado ao lado dela. Apenas nos apresentámos e começaram logo os abraços, beijos, apalpões... Bebemos um copo apressado e lá fomos para a pensão, depois de combinar com os meus amigops que nos encontrariamos dali a cerca de 1 hora no carro :)

Pelo caminho continuaram os abraços, beijos, apalpões... enfim, pareciamos um casal de namorados apaixonados LOL...

Já no quarto, lavámo-nos, sempre com conversa muito provocante de parte a parte... muitos beijos, abraços, apalpadelas... até que fomos para a cama e ela pediu-me pra chupá-la toda :)

Lambi, chupei, explorei bem os 2 buraquinhos com os dedos... durante o tempo que quis... até q decidi pô-la a mamar... e como mama, meu amigos!!! Com vontade, com dedicação, explorando com a lingua toda a parte envolvente... chupadela suave na tomatada... enfim, um bom trabalho... tão bom que acabei por me vir!!! Não na boca, mas no pescoço, cara e peito.

Nova lavagem, regresso à cama e conversa agradável... até que comecei com novas caricias e, num ápice, ela estava a chipar-me outra vez... Rápidamente fiquei em ponto de bala outra vez... e ela diz que gosta de ser fodida por trás... "à canzana" diz ela... eheh!!! Que visão maravilhosa aquela bundona vista por trás... e como se mexe... vê-se que gosta do que faz... ou então esforça-se mesmo para agradar :)

Fodi em várias posições... canzana na cama, canzana de pé, franguinho, ela por cima... enfim, foi até me fartar, tirá-lo pra fora e pedir-lhe para se masturbar para mim com uma mão e bater-me uma c a outra :)

Acabei por me vir assim, a assistir àquele pequeno show privado e com uma bela punheta...

Apesar de a puta não ter um corpo fantástico (não tem silicone, as mamas já acusam um bocadinho de desgaste e a barriga está um bocadinho flácida), é muito gira e sensual. Está sempre a dizer que gosta de foder... e pelo que vi pareceu-me verdade. Para além disso, preocupa-se em agradar. Também é simpática e boa conversadora. Quanto ao tempo, estivemos cerca de 1h10', sem que ela alguma vez demonstrasse impaciencia, ou vontade de acelerar as coisas.

Em suma, um TD claramente positivo.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#15 Mensagem por nokudoi » 13 Dez 2007, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Beijou na Boca:NÃO
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Iris (zuca)
Altura: 160
Peso: 50
Corpo: Médio
Cara: Normal
Cabelo: Preto, Ondulado
Pele: Normal
Mãos / Pés: Normal
Peito: Médio
Vagina: Normal
Rabo: Normal
Pernas: De acordo com corpo
Cicatrizes: Não me lembro de ver. Também aquela hora já não via grande coisa.
Piercings: Não me lembro de ver. Também aquela hora já não via grande coisa.
Tattoos: Não me lembro de ver. Também aquela hora já não via grande coisa.
Higiene: Regular
Atitude: Puta de merda

Serviços e Preços
Beijo: Lábios apenas. Sempre a fugir
Oral: Com. Uma merda
Vaginal: Mecânico
Anal: N/A
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Sim
Preço: 100€

Local
Apartamento: Focus
WC: No quarto
Quarto: Bom
Zona: Conde Redondo

Descrição
Noite de farra com amigos que acaba em bar de putas dá sempre nisto.

Graças aos copos acabei por ficar com esta gaja que não vale um charuto pela atitude que tem. Não havia grande escolha para ser sincero e como um gajo com os copos deixa de raciocinar em muitas coisas, deu-se o desastre.

Por duas vezes tive para mandar a gaja dar uma curva, mas o ambiente era festivo e portanto acabei por me auto convencer com o célebre "Epá, olha que se foda..."

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (1)
Conversa de puta o tempo todo, Primeiro para sacar uma bebidinha e logo de seguida um ataque incessante para saber se saímos ou não, quando, como e sei lá mais o quê!

Apartamento (3)
Porreiro. Estilo pensão mas toda moderna com quartos em pladur, mas com wc interior. Para o que é serve perfeitamente.
Cuidado com os preservativos. Rebentam num ápice. Eu mandei dois ao ar.

Higiene (3)
Ao menos nisto lá teve o bom senso de se passar por água antes. Pena porque naquele chuveiro dá para fazer muita coisa, mas com esta puta só à chapada.

GP (3)
Morena, baixinha com olhos verdes. Cara normal sem ser muito gira mas tb não é feia. A principio parecia mais simpática e boa, mas até ao final da noite foi sempre em queda livre.

Sexo (2)
Na onda do atendimento. Uma merda. Primeiro porque saí do banho logo de pau feito queria meter logo o capote e passar ao vaginal :shock: . Estas gajas são malucas. Tá bem que um gajo tá bêbado mas porra.
Duas ou três posições sempre a bombar, bebado que nem um cacho. 40 minutos a dar à bomba com ela sempre a resmungar. Três preservativos utilizados tal não era a sova que lhe tava a dar. Era só borracha queimada :lol:

Nota Média (0 a 5): 2,4
TD Negativo
A esquecer. Puta a evitar. Foda e tratamento mecânico unicamente focalizado no dinheiro e toca a despachar.

Link:
🔗

Responder