johnnielx escreveu:Quem costuma frequentar? Alguma recomendação?
Cada vez menos, mas ultimamente apenas tenho ido para pressionar essas mercenárias
BIG81 escreveu:
Sinceramente a ilação q tiro disto foi a seguinte:
Bar de alterne e afins não vale a pena!! Se quero foder vou a 1 GP (na casa delas)... sai mais barato... fodo e n me chateio tt.
Nem mais, mas com persistência quem sabe,... eu continuo a fazer por isso (BIG81 para quem esteve lá pela 1ª vez, parece que já tens a escola toda...
)
Numa das minhas cada vez mais raras encruzadas nestas casas de putaria, resolvi ir tomar um copo com um colega que é do tempo em que assim que se descia as escadas sentiam-se dezenas de olhares concentrados em nós, numa altura em que elas até vinham ter connosco meter conversa e tentar a sorte. Hoje em dia parece que preferem ficar a conversar umas com as outras e praticamente só vêm quando as chamam e às vezes até parece que estão a fazer um frete do caral...
Bem essa noite não estava muito recheada, escolhi a presa melhorzinha que lá estava e chamei-a ..Loura, novinha, com grandes mamas, cara gira sem ser linda, parecia simpática, corpo aceitável, não era gorda nem mas não posso dizer que fosse malhada Apresentação coiso e tal - chama-se Fernanda
G-É 100 € mais o copo
Pagas a pensão tu?
Háa não, é só 10 € também .. (o que são 10 € para uma puta de barriga cheia...)
Quanto tempo?
G-O tempo de dar uma, eu não fico cronometrando não (as centenas de vezes que já ouvi isto da boca destas putas...)
Eu não vou pagar para me despachares em 20 min. Comigo tem que ser 1 hora para dar tempo de dar 2
G-Hée gato se você acha que consegue... (como se fosse muito difícil...). Tá bom eu faço 1 h então
Anal? Não
Beija? Não
Oral sem? Não
Não fazes nada então.... Vou pensar melhor depois já te digo
G-Mas não pode demorar muito que depois vou sair com colegas minhas
30 min depois vejo-a preparar-se para sair e chamei-a “Então agora que eu queria sair contigo (bluff para a experimentar)...”
G-Eu te dou meu número e você me liga à tarde tá bom? Agora já não dá não, que vou ter de sair” (ela preferiu ir directamente para o Black Tie sem ter a certeza de conseguir algum cliente, quando aparentemente me teria a mim na hora, a isto se chama de- inteligência de puta que não precisa não)
Liguei-lhe à tarde noutro dia, esperando claro está, outras condições
Queria um programa de 30 min apenas
G-Faço 75 € mas é segredo nosso tá
Pagas a pensão claro
G- Haá não, senão não compensa...
Mas existem tantas que fazem mais barato
G-Hée, mas eu sou eu....Quando é que você queria vir comigo?
Amanhã
G-Me liga nesse dia então para ver o que posso fazer...
Bem eu vou lá hoje ao Night and Day e falo contigo
G-Mas lá tem de ser os 100 €
Eu vou lá mas é para ver as tuas amigas e beber um copo...
Estava lá nessa noite que estava bem mais recheada desta feita.
Vi lá a loura toda malhada que o johnnielx fala, penso eu. Já a conhecia de outras visitas, realmente tem um corpo espectacular, é baixa apesar dos saltos altos lhe darem mais 20 cm à vontade. É razoavelmente gira, cara de putinha, sem ser linda, mas talvez barraqueira demais para o meu gosto . Mas confesso que gostei de apreciar aquele rabo fabuloso que ela fez questão de quase roçar na minha cara por várias vezes
Fora essa haveria mais 2 ou 3 que chamassem a atenção
Novamente estive lá cerca de 2 horas e não vi nenhuma sair para pensão
Liguei novamente outro dia
Teria de a ir buscar no apartamento onde vive com colegas para irmos para pensão e deixá-la na boite antes das 23 h (senão depois não as deixam entrar,...regra da casa)
Propus os 50 € pela mesma meia hora
G-Não pode ser 60 € mínimo, senão não me compensa
Pensão incluída?
G-Lógico que não
Beijas na boca?
G-Pode ser
Oral sem?
De jeito nenhum, não faço essas coisa
Então não dou essa quantia, há muitas que fazem isso por menos
G-Então não adianta me ligar mais tá bom...
Bem, foi mais alguns €€ que eu poupei...
Curioso reparar que mesmo assim consegui descer dos 100 €+bebida+pensão (total 120 € min) que seria inicialmente por menos de 30 min, para o mesmo tempo por quase metade do valor com alguns extras (beijos)
Se ela tivesse feito os 50 € provavelmente estaria aqui para contar o TD, sendo assim fica apenas mais uma prova de que os preços que estas putecas pedem para aquilo que fazem são ridículos.
Existem casas a praticarem esses preços em que elas ganham metade desse valor, seja trabalhando nalguma casa explorada por outrem ou particularmente com outra colega com quem dividem a renda do apartamento, mas estas desgraçadas insistem em puxar os preços para cima, mesmo sabendo que aqui é 100 % lucro – ainda se houvesse algum incentivo especial..., sendo assim, fo*er por fo*er, sem direito a preliminares nem aos 3 pratos é 1000X preferível o VIP onde já tenho visto qualidade igual a muitas das gps desta boite por 35 €/ 20 min (metade para elas atenção) - imaginem se elas começam também a trabalhar por fora... - (por acaso estive lá há dias mas infelizmente está fraco de momento, como em todo o lado...)
Se cada um de nós fizer o mesmo que eu fiz, com uma perva que seja, elas não terão outro remédio senão baixarem o nariz e o preço.
E daqui a 1, 2 ou 3 meses haverá fartura para toda a gente...