Saldanha Residence
R$ 60,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Paola - Saldanha

#1 Mensagem por Alfacinha » 05 Abr 2005, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola -Saldanha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus Caros,

De volta à actividade local após um período de viagens com experiencias interessantes.

Telefonei para o 963471702 (Clara Húngara CM). Ficam no Saldanha Residence 42D, 7E (confirmem). Belo apartamento num dos mais caros prédios de Lisboa. Quarto com CB tipo suite. A Clara era uma cavalona pedi para ver as outras. Escolhi a Paola, 27 anos, brasileira, morena, bom peitinho e bem arranjada (há lá outra que deve valer a pena)

Depois dos preparos ela fica de tanga e começa num roça intenso (não apenas os dois beijos nos mamilos da praxe). Está com uma calma enorme a brincar com o Zé, beija por todo o lado (na boca não mas perto) o que já me deixou quente.

Põe a camisa no Zé (os meus protestos foram ao ar com o sorriso dela) e parte para um broche fabuloso. Eu fiquei a brincar com a xota dela (acho que devia estar naqueles dias pois não quis ser lambida). Ficou a lamber, mordiscar e que mais durante um tempão, até que veio para cima de mim. Agarrou-se com força e começou a bombar...aí eu acabei, pois já estava muito quente. Ela em vez de se retirar continuou na posição, a beijar-me e a apertar o Zé. Como este ainda aguenta, dei a segunda sem tirar e ela a vir-se (ou então fingia muito bem).

Por 50 Euros, nunca tinha tido uma experiência tão quente. Sejam meigos com ela e vão ver....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Saldanha Residence

#2 Mensagem por trombadinhas » 31 Out 2005, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
Confrades

Nome: Barbara
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,55/1,60 m
Peso: no idea - levezinha
Côr: mulata, com uma cor bonita, tipo bronze
Cara: Muito, muito gira
Olhos: verdes, olhar tesudíssimo :twisted:
Cabelo: para o curto, aos caracóis
Peito: pequeno, com uns mamilos ENORMES
Rabo: magnífico
Local de trabalho: Saldanha Residence
Preço : 100 €/uma hora
Oral: bom, com capote, com umas laterais antes. Parece-me que com confiança vai lá
Vaginal: bom, apesar da rodagem do equipamento estar feita há muito tempo
Anal: não sei, e não perguntei
Beija: dá uns selos valentes; com confiança deve dar uns liguaralhos
Contacto/Site: -
Outros: das GP's mais sexys e envolventes com quem estive até hoje

Estava mais que decidido a fazer um TD hoje, e por isso pus-me em campo, em busca da próxima vítima :razz: .

Como alguns terão lido nas Dicas, passei o fim-de-semana a pensar num belo par de MAMAS GRAAANDES :twisted:, mas foi-me passando a tara... Em qualquer caso, obrigado Pacoca e Foulaam, pelas dicas.

Ainda ponderei a Marina do New Center, mas embirro com as marquesas (prefeiro camas de verdade), falei à Mónica e a Verónika do www.acompanhanteslux.com (ambas muito simpáticas, 70€ uma hora, vai haver fight...), falei à Erika (um doce ao telefone - também há de marchar...) e depois lembrei-me da Diana, que tão boas referências recebeu do SCP e do veterano Pacoca. Liguei, e avancei, não para a esquina da Gago Coutinho com a EUA, mas para o Saldanha residence onde, segundo me disseram, estão agora a atender.

Edifício de luxo, sem porteiro ou afins, pareceu-me calmo (habitacional).

Apareceu-me a Madame, nova, loira e despachada, e meteu-me num quarto pequeno (ponto negativo). Deu para perceber que havia movimento, com outros putanheiros a sair nesse momento. Mas não esperei muito. Seguiu-se uma ronda aos vários quartos - ponto positivo - para escolha. Optei pelo colchão de água, e não me arrependi. Segundo percebi, a suite - único quarto com WC privativo - tem hidromassagem :twisted: Hei de experimentar...

O partamento, sendo bom, está pouco decorado. O Classic é uns furos acima.

Seguiu-se o desfile do muledo, bem comestível. O que retive (fico sempre desorientando com as apresentações): uma brasileira cavalona, boa; uma Laurinha loira, com um belo par de xuxas (será uma Laurinha de quem há referência aqui no fórum?) - há de ir ao abate; uma portuguesa pequenina, tronchuda, com um ar tímido e algo inexperiente, até no vestir, e com o que me pareceu ser um GRANDE par de MAMAS - já cá canta; e a BEATRIZ, que mal a vi me pos o ponteiro aos saltos.

A GP é boa nas horas, para o meu gosto. É petite, com um cú pequeno mas torneadíssimo, e como constatei mais tarde, parece rocha. Não é aquele pandeirão de brazuca. Dos melhores que vi na minha vida. Belas pernas. Uma falsa magra, muito bem feita, tudo no sítio, com uma excepção: alguma flacidez na parede abdominal. Não é bem barriga, mas aquilo não tem a firmeza que devia ter. Mas o conjunto é muito positivo.

Duche, xixi, cama.

Seguiu-se das melhores intoduções que tive na minha vida. Um strip sensualíssimo, com a mina a descascar-se em cima de mim, enquanto me lambia as nozes. Laterais, capote, mamada muito boa, trabalho empenhado, a preceito, coma língua em overtime. Sem ser um oral à Classic (Alexandra/Luciana), é de grande nível.

Tudo isto com uma sensualidade do caraças, mas natural, nada forçada. Espetacular...

Entretanto a perva virou-me aqule cú lindo para a minha cara, toda aberta. Que tesão! O grelo é maginífico, bem grande e chupável. Não me fiz rogado, e mamei-lhe naquele berbigão, o que ela muito apreciou, retribuindo com (ainda) mais empenho na mamada.

Tudo cheiroso, limpinho, bem aparado. E, para quem aprecie, uns pés lindos (pois é, não servem só para jogar à bola ... viva o SCP! :wink: ), bem arranjados, verniz sem cor, do melhor.

Nisto, a Beatriz monta-se de reverse cowgirl e começa a cavalgar no Zé, a olhar para trás. olhos nos olhos (a mina faz muito isto; a mim dá uma tusa do caraças!). Foda-se que aquele cú a subir e a descer... quase que me vinha hic et nunc! Aí foi agradável o colchão de água, a ajudar à festa.

Mais umas chupadas no grelo, dedinhos à vontade. Borda da cama, pernas para cima e vai disto, com ela a esfregar o grelo e a lançar-me aqueles olhares de puro tesão, e eu a chupar-lhe os bicos, que têm para aí uns 8 cm de diámetro e un pipos de 2 ou 3 cm! Un gajo sente-os a crescer a boca :twisted: !

Ainda a borda da cama, aquele cuzinho virado para mim, foi bombar à séria, a disfrutar com mãos e olhos daquele traseiro de excepção, com a mina sempre a esfregar-se toda.

O bujon fica para a próxima. Pareceu-me bem apertadinho. Com aquelas nalgas, deve ser do outro mudo.

E assim me vim, em total beatitude.

Fiquei tão zonzo :roll: que não quis dar segunda, preferi uma massagem. Bem sensual e agradável, sem ser de pro. Dois dedos de conversa, muito simpática, agradável, espontanea, estruturada. A GP não é parva nehuma, mas também não me pareceu que tivesse a mania que é espertinha.

Para além do outro gado da casa que vou desbravar (como vêm ando cheio de ponteiro :twisted: ), a Beatriz também há de marchar de novo. Mas para a próxima vou para a suite, para exprimentar fazer bolhinhas com ela no jacuzzi... :twisted:

Recomendo, e vou repetir. 100 € bem gastos. Das mulheres mais tesudas e sensuais que conheci.

Comi, postei.

Abraço.
É mesmo no Saldanha Residence, na parte residecial, cujas entradas ficam na rua que separa este empreendimento do Atrium Saldanha: Rua Engº Vieira da Silva.

Editado por Kieto para colocar o contacto : 963 249 004

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Camila

#3 Mensagem por trombadinhas » 02 Nov 2005, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Como ameacei, mais um fight hoje.

Nome: Camila
Nacionalidade: Braileira de Goiânias
Altura: 1,65 +/-
Peso: No idea
Côr: Mulata muito clara, toque de índia
Cara: Gira, belos dentes, sorriso simpático
Cabelo: preto, encaracolado comprido
Olhos: Escuros
Peito: Grande, BOM
Rabo: Grande, BOOOOOM!!!!
Preço : 100 €
Oral: Sim, com capote, competente
Vaginal: Sim, BOM
Anal: Não (um pecado, com o pandeiro que tem...)
Beija: Não sei (não me parece)
Outros: Contacto 967 988 917

Desloquei-me ao Saldanha Residence pelo meio-dia, de olho na Laurinha (brazuca loira e bem abastecida de mamas) e numa portuguesinha novinha, tímida, tronchuda e mamalhuda (a Chris), que me ficaram na vista aquando da minha anterior visita. Esta última estava ocupada, e a Laurinha não estava :( , pelo que se seguiu desfile.

O material estava fracote (duas tugas desinteressantes), até que aparece a CAMILA, que é boa como o milho.

Matulona (para mais com saltos altos), belas pernas à brasuca (coxas grossas) encimadas por um traseiro FANTÁSTICO, e um belo par de GRANDES peitos, siliconados, mas por um artista competente.

Seguimos para o fight, e para abreviar razões (o tempo é curto) direi que mama de forma competente, sem ser excepcional, com capote; tem uma paxaxinha bem cuidada, cheirosa e bem boa de lamber e chupar, o que deixa fazer com gosto; o vaginal é do melhor, porque é bem apertadinha, o realça ainda com umas contracções quando um gajo se está a vir :shock: ; não dá o rabinho, o que é um pecado tal a monumentalidade do mesmo; franguinho assado muito bom, de quatro excepcional (ai aquele traseiro :roll: ); comi-a de saltos altos o que me deu uma tusa monumental, a GP tem uns pés bem bonitos (sim, eu gosto de pés femininos :P). Á minha solicitação, disse (com simpatia) que não fazia anal. Foi das poucas vezes que fiquei a aguar, porque a GP tem um traseiro estupendo, a implorar por ser comido. C'est la vie...

A GP é simpática, sorridente, atende com simpatia, é uma BOAZONA (rabo e peitos realmente fora do comum :twisted: ) e é uma bela trancada. Quanto à casa, vejam o meu anterior posto sobre a Barbara (e não Beatriz, como por engano - já rectificado pelo Kieto ::anjo:: - lhe chamei.

Ponto negativo: uma pequena cicatriz de cesariana, embora discreta.

Já está na minha lista. Continuo com ponteiro, pelo que haverá mais TD's em breve.

Comi, postei.
Saudações!!

Link:
🔗

tangoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GP - Vera (Lisboa Saldanha)

#4 Mensagem por tangoso69 » 11 Nov 2005, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vera

Fez Anal:SIM
Nome: Vera
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.60 ??
Peso: Proporcional
Côr: Branca
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) Escapa
Olhos: Pretos
Peito: > 40
Rabo: Pedqueno
Local de trabalho: Saldanha residence
Preço : 100€ 1 Hora / 120€ com anal
Oral: 5/10
Vaginal: 9/10
Anal:
Beija: Não
Contacto/Site:969247703
Outros:

Caros Confrades,

Mais um TD com uma GP do meu género (Portuguesa/Boas Mamas/ e com Anal).
O local é super agradavel, quarto com wc privado e super limpo.
Apresentação de 2 portuguesas e 3 brasucas.
Quanto ao TD, uma boa massagems, mutos beijinhos no mano sem camisinha e quando toca s engulir só com capote.
Muito boa cona.
Uma bela punheta de mamas.
Disse que era nova no local e durante o dia esta na EUA com a Gago Coutinho.

Fui na modalidade dos 100€ sem anal.

Saudações

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Vitória

#5 Mensagem por trombadinhas » 25 Nov 2005, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Confrades

Ontem pelas 21 horas dirigi-me ao Saldanha Residence, onde já tinha comido uma boas pitas (Camila, Bárbara) e ficado de olho noutras. Falei antes, e fui informado que estavam 6 GP's, embora nenhuma das minhas conhecidas.

Quando cheguei lá, afinal só havia duas: um chasso nacional indiscritível cujo nome acho que era Isabel, e a Vitória, que me abriu a porta. A ela, já la vamos. Aproveito só para dizer que achei o atendimento da casa muito abaixo das experiências anteriores (muito rebuliço, circulação intensa nos corredores, das "6 meninas passamos para 2 - ou uma porque a outra, foda-se, nem morto), e, para cúmulo, o fight foi no quartinho pequno à esquerda que (pelo menos para mim) tem servido de sala de espera... Estive mesmo para dar de frosques, mas o sócio cá de baixo falou mais alto...

É que Vitória pos-me a testosterona ao rubro!

Nome: Vitória
Nacionalidade: País Irmão, Rio Grande do Sul
Altura: 1.60, +/-
Peso: cheinha
Côr: branca
Cara: escapa para o giro
Olhos: verdaes
Peito: grande (42/44)
Rabo: bom
Preço : 100 €/1 hora
Oral: capotado, muito razoável
Vaginal: bom
Anal: não fiz
Beija: não sei
Outros: -

A GP é roliça, com um belo par de mamas naturais, que não vai suportar por muito tempo os efeitos da gravidade. Tem um visual "europeu", clara de pele e com olhos claros. Tem um ar "campestre" que de me dá tusa. Acusa alguma inexperiencia, sendo mais ao estilo GFE. Mama com capote, e sem ser uma "BJ Queen", não compromete; até se eforça para engolir o nabo todo, com umas engasgadelas pelo meio :twisted: ...

Boa higiene, grelinho gostoso, pés bem arranjados (para mim é importante). Deixa mamar no grelo e fica toda desnorteada, toda ruborizada e com os bicos das mamas duros como rocha... :twisted:

Vaginal bom, seja no franguinho, seja no cowgirl (com ele todo lá dentro e ela a esfregar-se toda) ou de quatro, no bate estacas. Bom cú para dar uma palmadas valentes :twisted: ...

É simpática e natural, fartei-me de rir com ela :oops:

Leva neutro pelo atendimento confuso da casa, por ter ficado no "quarto dos fundos" e porque me apetecia algo mais hardcore.

Já agora: parece - segundo a GP - que há um segurança chato no prédio, mas não o encontrei...

Comi, postei.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Bestfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Saldanha Residence/Camila

#6 Mensagem por Bestfucker » 04 Dez 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD realizado recente (semana passada).
O Confrade trombadinhas espicaçou-me :-({|= com a Camila. Passo a citar o ilustre confrade: Matulona..., fodia (ele) com sapatos de salto..., mestiça, cabelo comprido encaracolado qb..., Rabo - Boooom!!!, coxas gossas..., mamas bem trabalhadas pelo plástico... O inevitável aconteceu e eis-me a entrar no SR, depois de vários desencontros com a GP.
O andar, não tem realmente qualquer decoração, o que até nem acho mal, dada a variedade de gentes que ali acorre - na dúvida dos gostos mais díspares, ficou assim. Mas é acolhedor, aquecimento..., e fiquei num quarto com casa de banho, a que não chamo suite. Sóbrio, cómodo..., 1 hora para foder..., que mais se quer?..., que a GP seja o que estamos a pensar. Fui introduzido no aposento pela madame, simpática..., 2 minutos depois apareceu Camila. Da descrição física, não vale a pena estar a repisar o que disse o confrade trombadinhas. Apareceu só com cueca e soutien: ponto negativo, pois começo a entesar-me se a GP faz um bom strip, ou me deixa descascá-la. Logo a seguir vem o ponto positivissimo: é uma matulona, com 1,68m e +/- 58Kg, tudo rijo..., rijo..., rijo... e o cuzão, aquele cuzão a bandear-se..., quase em cima da minha cara! Valha-me meu padrinho padre Cicero Romão Batista... A Camila fode com garra, em todas as posições, sabe espremer o careca e diz que gosta de sexo.
Ponto negativo para alguns: não faz sexo anal..., diz que já fez..., que a icomoda..., e que se houver um estímulo (penso que mais uns euros) poderá pensar em fazer. O broche foi com cobertura, o que não me dá gozo nenhum. Tem uma cona bem desenhada, a pedrir para ser lambida ao pormenor, apertadíssima..., mas passei ao largo, pois o oral com vestimenta não pontuou. E as mamas..., o tal plástico esqueceu-se da parte dos mamilos. Também não beija na boca, o que é uma decisão acertada, pois tem um hálito a tabaco, não recomendável a quem não fuma e gosta de uma boquinha fresca.
Apesar de algumas coisas em desfavor, o TD é positivo: pela matulona que é e pela simpatia.
Atenção: vi lá mais duas GP, não sei nomes..., não recomendáveis a maiores de 21 anos

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence

#7 Mensagem por Alfacinha » 20 Dez 2005, 16:39

Caros Confrades,

Depois de algum tempo de ausência (devido a pensar que o site ainda estaria em baixo) volto ao convívio. Para quem se recorda, a minha zona de TDs é Saldanha e Avenidas Novas (apesar do último Td que postei foi de SPaulo- é outra onda)

Gostaria de sugerir ao moderador que juntasse os post do Saldanha Residence, pois não tendo tantos fãs como a Classic, tem quantidade e variedade.

Começando pelos defeitos: aumentaram a meia hora para 60 euros, as gajas fazem bicos de capote, beijam pouco e poucas fazem anal. Ah e está la a Isabel, uma gaja horrível que teve na casa ao pé da maternidade Alfredo da Costa.

A favor contam as instalações e as gajas.
Recordando, por lá já comi (ainda do outro lado) a Paola, uma brasuca super elegante, a Sofia com uma cona deliciosa, a Raquel que fodia à lady, uma mulata na primeira semana da vida (sem oral, para a boca etc) e a já aqui falada Camila.

Ontem fui lá e papei a Claudia, uma brasuca de 27 anos, com algumas gordurinhas a mais, mas muito activa e divertida. Está lá uma Carla (portuguesa) que me pareceu interessante (ou será que a que papei se chama Carla e a Portuga é Claudia).

Enfim, do que já conheço (casa da Paulinha, o do Corte Inglês, ao pé do Elefante etc) é o sítio onde tenho enfiado menos barretes.

Fico à disposição

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Lolita

#8 Mensagem por Alfacinha » 10 Jan 2006, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Anal:SIM
Pelos vistos sou o único a realizar TDs no Saldanha Residence. É pena, pois a rodagem das pervas continua elevada e seria bom ter mais foristas para comparar notas de prova.

Enfim, a casa já sabem onde fica, desta vez a suite estava ocupada e lá fiquei num dos outros quartos (sem wc) a ver a apresentação. Estavam cinco meninas, todas com um bocadinho de banha a mais. Já lá vi melhor. Escolhi a primeira:

Nome: Lolita
Nacionalidade: Brasileira de Fortaleza
Altura: 1,65
Peso: Aí pelos 60-65
Cara: Gira com lábios e olhos bonitos
Peito: Médio-grande natural, um espectáculo (a força da gravidade irá lixá-lo mas até lá é aproveitar)
Rabo: Apesar de uma ligeira gordura a mais, muito bom para agarrar
Oral: Encapotado mas decente
Vaginal: Tem uma cona fantástica para lamber, molhou bem e aperta o zezinho
Anal: Não fiz mas diz que faz
Beijos: Dá uns selos
Preço: 60€ meia hora

Não posso considerar que tenha sido o melhor TD até porque a menina dá ideia que necessita de mais tempo para carburar. De qualquer forma pelo corpo (mamas e cona) e entrega no acto vale a pena.

Interessante de saber que ela trabalhava na Marquês de Tomar 33, a qual agora foi encerrada (só ficou o nº 5). Pelos vistos a crise chega a todos. Aliás tenho vindo a reparar nos últimos fights que elas andam um bocado queixosas não em termos dos preços mas da falta de clientes. Há pois que fazer pressão sobre os preços...

Link:
🔗

Bruno Wanderley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bruno Wanderley » 10 Jan 2006, 18:38

Alfacinha
Conheci a Paola , mas ela já não estava no saldanha residence , mas sim num ap. perto da Praça de Espanha , salvo erro na rua Tenente Espanca.
Conheci-a na primavera do ano passado e apesar de ela em julho ter regressado a sampas , mantive o contacto .
Gente fina , nada brega , com quem tive o prazer de jantar , uma mulher intereressante. Quando for a sampas koncerteza irei rever !!!

Saudações e ...não te estragues !

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola de volta

#10 Mensagem por Alfacinha » 10 Mai 2006, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
A Paola está de volta e já estive com ela no Saldanha Residence. Como já a tinha citado, mas não apresentado o TD completo aqui vai

Nome:Paola
Nacionalidade: Brasileira de São Paulo
Altura: 1,60 m
Peso: evezinha
Côr: Morena e agora bronzeada
Cara: Engraçada mas com marcas
Olhos: bonitos
Peito: médio, natural e com tudo no sítio
Rabo: bom
Corpo no geral: muito bom
Preço : 60€/meia 100 €/uma hora

Oral: bom, com capote, com umas laterais antes.

Vaginal: bem bom

Anal: não sei, e ainda não perguntei

Beija: não da primeira vez
Contacto/Site: tem aparecido com anuncio próprio no CM ou então o do Saldanha 24 horas etc

Quem quer mandar um queca pujante abstenha-se da Paola. Trata-se de uma mulher muito elegante e educada e até algo distante ao principio (sem se armar em parva). É no charme que ela põe a fazer as coisas que está o valor acrescentado. Dito isto, o oral é bom e o vaginal é muito sensual, ie devagarinho ao principio e acelerando com calma.

Eu gosto (não sempre) e não há muitas semelhantes no mercado

Link:
🔗

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por pissadasso » 18 Set 2006, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Todas

Caros amigos,

já dei para aí umas 14 fodas nesta excelente e mitica casa.
Mas ,essa casa (infelizemnte ) fechou ! foda-se ....
e ninguém sabe para onde elas foram
Para mim era a melhor casa de putedo de Lisboa

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Saldanha Residence

#12 Mensagem por Coronel Capeta » 14 Abr 2010, 22:24

De facto, esta casa fechou em 2006.
O plantel dispersou-se, mas muitas trabalhadoras do prazer ingressaram no Michelle & Assistentes e posteriormente acabaram por se tornar freelancers.

B1, fica aqui para recordação um TD que andava perdido noutro tópico, mas que pertence a esta extinta casa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=171314#p171314

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Saldanha Residence

#13 Mensagem por B1 » 15 Abr 2010, 01:11

Coronel Capeta escreveu:
B1, fica aqui para recordação um TD que andava perdido noutro tópico, mas que pertence a esta extinta casa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=171314#p171314
Juntado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”