POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades
Nome: Barbara
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,55/1,60 m
Peso: no idea - levezinha
Côr: mulata, com uma cor bonita, tipo bronze
Cara: Muito, muito gira
Olhos: verdes, olhar tesudíssimo
Cabelo: para o curto, aos caracóis
Peito: pequeno, com uns mamilos ENORMES
Rabo: magnífico
Local de trabalho: Saldanha Residence
Preço : 100 €/uma hora
Oral: bom, com capote, com umas laterais antes. Parece-me que com confiança vai lá
Vaginal: bom, apesar da rodagem do equipamento estar feita há muito tempo
Anal: não sei, e não perguntei
Beija: dá uns selos valentes; com confiança deve dar uns liguaralhos
Contacto/Site: -
Outros: das GP's mais sexys e envolventes com quem estive até hoje
Estava mais que decidido a fazer um TD hoje, e por isso pus-me em campo, em busca da próxima vítima
.
Como alguns terão lido nas Dicas, passei o fim-de-semana a pensar num belo par de MAMAS GRAAANDES
, mas foi-me passando a tara... Em qualquer caso, obrigado Pacoca e Foulaam, pelas dicas.
Ainda ponderei a Marina do New Center, mas embirro com as marquesas (prefeiro camas de verdade), falei à Mónica e a Verónika do
www.acompanhanteslux.com (ambas muito simpáticas, 70€ uma hora, vai haver fight...), falei à Erika (um doce ao telefone - também há de marchar...) e depois lembrei-me da Diana, que tão boas referências recebeu do SCP e do veterano Pacoca. Liguei, e avancei, não para a esquina da Gago Coutinho com a EUA, mas para o Saldanha residence onde, segundo me disseram, estão agora a atender.
Edifício de luxo, sem porteiro ou afins, pareceu-me calmo (habitacional).
Apareceu-me a Madame, nova, loira e despachada, e meteu-me num quarto pequeno (ponto negativo). Deu para perceber que havia movimento, com outros putanheiros a sair nesse momento. Mas não esperei muito. Seguiu-se uma ronda aos vários quartos - ponto positivo - para escolha. Optei pelo colchão de água, e não me arrependi. Segundo percebi, a suite - único quarto com WC privativo - tem hidromassagem
Hei de experimentar...
O partamento, sendo bom, está pouco decorado. O Classic é uns furos acima.
Seguiu-se o desfile do muledo, bem comestível. O que retive (fico sempre desorientando com as apresentações): uma brasileira cavalona, boa; uma Laurinha loira, com um belo par de xuxas (será uma Laurinha de quem há referência aqui no fórum?) - há de ir ao abate; uma portuguesa pequenina, tronchuda, com um ar tímido e algo inexperiente, até no vestir, e com o que me pareceu ser um GRANDE par de MAMAS - já cá canta; e a BEATRIZ, que mal a vi me pos o ponteiro aos saltos.
A GP é boa nas horas, para o meu gosto. É
petite, com um cú pequeno mas torneadíssimo, e como constatei mais tarde, parece rocha. Não é aquele pandeirão de brazuca. Dos melhores que vi na minha vida. Belas pernas. Uma falsa magra, muito bem feita, tudo no sítio, com uma excepção: alguma flacidez na parede abdominal. Não é bem barriga, mas aquilo não tem a firmeza que devia ter. Mas o conjunto é muito positivo.
Duche, xixi, cama.
Seguiu-se das melhores intoduções que tive na minha vida. Um strip sensualíssimo, com a mina a descascar-se em cima de mim, enquanto me lambia as nozes. Laterais, capote, mamada muito boa, trabalho empenhado, a preceito, coma língua em
overtime. Sem ser um oral à Classic (Alexandra/Luciana), é de grande nível.
Tudo isto com uma sensualidade do caraças, mas natural, nada forçada. Espetacular...
Entretanto a perva virou-me aqule cú lindo para a minha cara, toda aberta. Que tesão! O grelo é maginífico, bem grande e chupável. Não me fiz rogado, e mamei-lhe naquele berbigão, o que ela muito apreciou, retribuindo com (ainda) mais empenho na mamada.
Tudo cheiroso, limpinho, bem aparado. E, para quem aprecie, uns pés lindos (pois é, não servem só para jogar à bola ... viva o SCP!
), bem arranjados, verniz sem cor, do melhor.
Nisto, a Beatriz monta-se de
reverse cowgirl e começa a cavalgar no Zé, a olhar para trás. olhos nos olhos (a mina faz muito isto; a mim dá uma tusa do caraças!). Foda-se que aquele cú a subir e a descer... quase que me vinha
hic et nunc! Aí foi agradável o colchão de água, a ajudar à festa.
Mais umas chupadas no grelo, dedinhos à vontade. Borda da cama, pernas para cima e vai disto, com ela a esfregar o grelo e a lançar-me aqueles olhares de puro tesão, e eu a chupar-lhe os bicos, que têm para aí uns 8 cm de diámetro e un pipos de 2 ou 3 cm! Un gajo sente-os a crescer a boca
!
Ainda a borda da cama, aquele cuzinho virado para mim, foi bombar à séria, a disfrutar com mãos e olhos daquele traseiro de excepção, com a mina sempre a esfregar-se toda.
O bujon fica para a próxima. Pareceu-me bem apertadinho. Com aquelas nalgas, deve ser do outro mudo.
E assim me vim, em total beatitude.
Fiquei tão zonzo
que não quis dar segunda, preferi uma massagem. Bem sensual e agradável, sem ser de pro. Dois dedos de conversa, muito simpática, agradável, espontanea, estruturada. A GP não é parva nehuma, mas também não me pareceu que tivesse a mania que é espertinha.
Para além do outro gado da casa que vou desbravar (como vêm ando cheio de ponteiro
), a Beatriz também há de marchar de novo. Mas para a próxima vou para a suite, para exprimentar fazer bolhinhas com ela no jacuzzi...
Recomendo, e vou repetir. 100 € bem gastos. Das mulheres mais tesudas e sensuais que conheci.
Comi, postei.
Abraço.
É mesmo no Saldanha Residence, na parte residecial, cujas entradas ficam na rua que separa este empreendimento do Atrium Saldanha: Rua Engº Vieira da Silva.
Editado por Kieto para colocar o contacto : 963 249 004