Massage Palace
R$ 100,00 - Telefone: 917 151 710

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro6996
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Set 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP-DIANA-MASSAGE PLACE

#1 Mensagem por Putanheiro6996 » 03 Jan 2006, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
linox escreveu:Ois colegas foristas,

Necessito de ajuda, alguém já foi ou conheçe este lugar?

http://www.segredos-luxo.com/massageplace/principal.htm

Telefonei e quem atendeu, além de ter uma voz quente e sensual, não debitou a lenga-lenga do costume...

A localização é na Antonio Augusto Aguiar, perto da Praça de Espanha e o preço é de 100€/hora...

Alguém já experimentou? Ou será que era um segredo bem guardado?

Boas.
TD feito esta tarde.
Andava eu a ver o gajedo na net qd no Segredos vi o link do Massage club.
Vi as fotos e pensei para mim, (esta vai para a lista, e foi).
(Ainda há mais 5 alvos a abater)
Telefonei á Diana, para saber promenores, então é assim:
100€ 1 hora, com direito a massagem, lá a consegui fazer baixar para os 80 euritos.
Banhoca tomada, lá vou eu....ela atende na Av António Augusto de Aguiar 207, um belo apartamento.
Toco subo e gosto muuuuiiitoooo do que vejo, recebeu-me de tanga, saltos altos e um casaco comprido preto de gola em pele que quase lhe chegava aos pés, fiquei ainda mais rebarbado.
Fomos para a suite pediu que pagasse adiantado...pt negativo, ñ gosto dessa merda.
Despi-me, cama com ele, agora....qd ela tirou o casaco e vi bem, tive uma desilusão.
Tem uma ligeira barriga, a peida descaida e com celulite, comecei logo a ver as coisas mal paradas,fodasse...80€ á viola, não tenho sorte nenhuma....mas enganei-me :D .
A GP queria começar pela massagem, mas como ultimamente ando com uma rebarda do caral...quis logo partir para a acção.
Beijinhos aqui, dedinho na cona...enfim o aquecimento.
Aquecimento feito, barrete no rapaz e toca a chupar...bom broche 8/10.
De seguida sentou em cima dele e calvalgou, cavalgou, não muito, mas cavalgou....mudaça de posição MMPP....pimba, pimba...já tá!
Casa de banho lavar a cara ao rapaz, vai a massagem....aí sim que bela massagem....pensei eu para mim....fodasse 80€ pela massagem q se lixe, mas sabe bem.
Massagem feita, a GP decidiu massagar outra coisa, untou a mão com óleo e muito devagarinho e carinho lá pôs o Jr em sentido, vai nisto e diz-me"sento-me em cima dele rebento com ele", ai o caralho...pensei eu.
Força dá cabo dele.
Barrete no rapaz e...aí sim!!
A GP fez o seu melhor, qual barriga, qual celulite qual caralho, mamou, bela mamada, sentou.... e começa no...fodasse que duro, fode-me, anda fode-me...que bom... e por aí adiante( qd elas começam assim...tá tudo lixado)....eeeeehhhh mulher do caralho...ela disse e fez.

Fodassee... que é bom é efémero!

Na minha opinião valeu pela massagem e pela 2ª foda, a 1ª foi muito a dispachar, assim como o preço.
100€ ou mesmo os 80€ para a GP q é acho elevado, o preço mais certo seriam os 60€...penso eu de que. Mas enfim.

Outro promenor que é importante, esta GP anda na casa dos trinta e tais.

O link- http://www.segredos-luxo.com/massageplace.htm

Bem, missão cumprida....portem-se mal e cumpram as vossas.
Abraço.
Bruno Wanderley escreveu:Putanheiro
Por acaso ja tinha tropeçado nas fotos desta gaja e ela fala-me ao caralho.
Mas quem vê as fotos e lê o teu td. parecem gajas diferentes.
Estas gajas na casa dos 30 , normalmente são mais flexiveis no oral sem camisa... paciência lá vou ter que esquecer esta gaja.
De qualquer maneira como dizes , missão cumprida.
Já agora a gaja é tuga ou zuca ?

Cump.
Pois tens razão, daí a minha desilusão ao principio, engordou um pouquinho, mas a coisa acabou por correr bem.
Ela é Portuguesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foulaam
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jul 2005, 10:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por foulaam » 04 Jan 2006, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha falado sobre ela aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 766#296766
foulaam escreveu: . Eu já estive há tempos com esta Diana e, para começar, é portuguesa. Faz oral muito bom mas com camisa, beija mas... sem exageros, não vai à bola com o anal (mas tenta) e embora realmente já não seja nenhuma pita tem uma cara, especialmente os olhos, muito bonita. É muito simpática, não funciona ao cronómetro, fode com entrega e tratou-me de maneira que gostei bastante. Bate qualquer "Priscila" por KO.
Mas, transformando isto em TD: é verdade que a Diana tem esses "problemas" de forma física (mas que raio, a gaja já não é nenhuma pita, está mais próximo dos 40 do que dos 30 e para a idade que tem até tem um corpinho que me dá muita ponta!) mas compensa tudo isso com uma simpatia e vontade de agradar e deixar o cliente satisfeito que, como eu digo na outra mensagem, mete num chinelo a maioria da brasileirada que aí anda a sugar-nos o papel. E tem umas pernas muito bonitas e uns olhos (escuros) que assim que os encaramos nos dizem apenas uma coisa: S-E-X-O!

Ah e estou convencido que com o tempo ainda me mama o menino nuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
Mensagens: 967
Registrado em: 24 Mai 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por nokudoi » 04 Jul 2006, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Diana
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 32
Altura: 1,70 . Cavalona
Côr: Branca
Cara: Normal
Cabelo: Preto escuro
Olhos: Castanhos
Peito: Médio. Natural
Rabo: Bonzito
Local de trabalho: Av. AAAguiar/Pç. Espanha
Preço: 150€ 1hora
Tempo: Gamado
Oral: 7/10
Vaginal: Excelente 7/10
Anal: Não sei
Beija: Não
Contacto: http://www.segredos-luxo.com/site/massa ... ncipal.htm

Fiz este TD há cerca de semana e meia. A casa tem bom aspecto com boas áreas no primeiro prédio desta avenida, mesmo em frente á Gulbenkian.
O quarto tem casa de banho.
Subi e esperei numa sala que a Diana aparecesse. Lá apareceu toda em lingerie e que cavalona. Daquelas que dá tesão.
Explicou-me que tinha dois preços e que o de 150€ dava direito a massagem e a um boacado mais de tempo. Neste dia apetecia-me mesmo mandar 2 e ter uma boa massagem, daí o investimento.

Começou com uma massagem bem porreira de facto. Tem jeito ela. Primeiro com as mãos e depois com o corpo. Muito bom. O oral e o vaginal também estavam acima da média. Adora que lhe enfiem bem fundo.
Ficámos um pouco á conversa até que ela se levanta para ir buscar qq coisa para beber (água).
Quando voltou deu-me a água e diz-me para eu estar à vontade a descansar e que quando quisesse podia ir tomar um banho. Entretanto começa-se a vestir. De facto já tinham passado 50 minutos, mas fiquei com a plena sensação que os 150euros davam para mais um tempinho.
Enfim lá fui embora com a 2ª por dar.
resumo. Ela até nem é má, mas por este preço há bem melhor. Até por metade do preço, pensando bem.
Não volto e dou o TD como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda/Débora - Taboão da Serra / Hotel.Palace
    por Shin1gamit3nsei » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Shin1gamit3nsei
  • Experiência do tipo filmes Nuru Massage
    por Bully92 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por nick_cave
  • Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia
    por Jix » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por Poeteiro Gaga

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”