Casas de Alterne

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de Alterne

#1 Mensagem por charme » 29 Dez 2005, 13:40

Amigos foristas boas tardes

Inicio aqui este meu parlatório escrito de tudo o que tenha a ver com a putaria e seus afins.
Irei escalpelizar nos proximos dias os mais diversos temas que abordem não só td's que já efectuei com mulheres do Gallery, Elefante e casas particulares.
Mas, para iniciar minha actividade de putanheiro forista, tomei como tema casas de alterne.
Meus estimados amigos, neste estilo de casa encontramos garotas que a troco de 1 , 2, 3 garrafas de Asti e gancia ou outro espumante farçola, vos podem proporcionar, uma mamada a 2 ou a 3 bocas.
Eu não sou seguidor desta religião de alternadeiras, mas o facto de as analisar contribuiu para vereficar que as profissionais do ramo auferem mais que asw moçoilas do gallery ou elefante branco só para falar das melhores.
Tomei como base de análise o Green Gate situado numa lateral da Duque de Loulé, constatei que tem 6 meninas agradáveis, onde e destacam uma Nilda, Simone ( stripper ), e mais 2 ou 3.
ESta casa tem 20 mulheres.
Deixo para vossa análise esta casa e seus predicados.
Abraço
Charme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Casas de Alterne

#2 Mensagem por papa-gatas » 29 Dez 2005, 21:04

charme escreveu: Irei escalpelizar nos proximos dias os mais diversos temas que abordem não só td's que já efectuei com mulheres do Gallery, Elefante e casas particulares.
.
Força, então venham eles e junta-te ao grupo.

Não conheço essa casa em particular se bem que já tenha passado por muitas outras no concelho de Sintra, que está infestado delas.
Não tenho dúvidas que algumas "alternadeiras" auferem mais que muitas gps dessas boites que referiste, ainda por cima quando pedem quantias ridiculas para aquilo que valem (espelho meu, espelho meu)

Já estive em muitas dessas casas como disse e sempre vi as mais vistosas e outras nem tanto acompanhadas de homens já de certa idade, de pouca cultura e com pinta de empreiteiros ou construtores (e eu reconheço-os à distância) a pagarem bebidas atrás de bebidas a 40 € ou mais às meninas. E quanto mais bebem, menos noção têm do que gastam e mais elas atacam. Tudo a troco dumas festinhas na pernoca ou palmadas no rabinho. E no dia seguinte vêm gabar-se para os colegas do ramo de terem gasto centenas de euros na noite anterior. E este ritual é feito com alguma frequência

Alguns colegas meus dizem que depois do investimento de várias noites vem sempre a recompensa um dia mais tarde quando as conseguem levar a casa ficando "amigos" delas
A verdade é que passado alguns anos muitos deles estão agora separados, sem dinheiro, e com uma puta sugadora às costas para sustentar. E eu cá continuo...

Eu como nunca gostei de pagar adiantado, também nunca cheguei a ver até onde é que poderia ir. Mas acredito que tudo seja possível quando se puxa do cartão multibanco. De qualquer forma nunca vi nenhuma que achasse valer a pena o investimento inicial.

Para mim é dinheiro na mão, calcinha no chão.
E como diz o outro "Mai nada"
Bang bang escreveu:... tiraste as palavras da minha boca...

concordo inteiramente e...Mai nada!!!
Editado pela última vez por papa-gatas em 28 Nov 2006, 12:58, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Espada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas de Alterne

#3 Mensagem por Espada » 28 Nov 2006, 10:05

Boa tarde pessoal

Eu gostava de compartilhar algumas situações que eu já passei neste tipo de casas, e por outro lado recolher alguma informação.

Há cerca de 2 anos que frequento estas casas, nem sempre com a intenção de foder alguma garota, porque elas estão lá para beber, mas lá que fodem fodem. Os bares que têm o chamado privado, é uma alternativa, mas atenção se não forem postos os pontos nos is, podemos ficar sem dinheiro e sem programa, resta-nos bater uma punheta. Ainda por cima paga-se muito bem depende das casas, pode variar entre 100 e 250 euros.

Portanto só acessivel aos chamados patos bravos ou outros com a carteira recheada.

Outra alternativa é pagar algumas mini gâncias a 30 euros e tentar sacar as gajas para o hotel, mas atenção é preciso que ela esteja interessada também, porque senão está sujeito a ficar na rua até ás tantas e ela pira-se por outro lado ficando um gaijo agarrado ao pau.

Nas ruas próximas da av. da Liberdade/ Praça da Alegria há várias casas como o Viena, o Alçapão, o Chic bar, O querido, o Telefone o Golden Gate, onde se pode arranjar alguns programas. Também há o Salitre cube de Strip e alterne, com material bom, mas não conheço bem como elas funcionam e gostava de montar umas gaijas de lá, se alguém tiver algo para partilhar era bom.

Conclusão estas casas só mesmo para frequentar com muita cabecinha, senão a conta bancária fica mesmo desfalcada.

cumprimentos putanheiros

Link:
🔗

Responder