PRIVE - Cascais -Tribunal
R$ 50,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PRIVE - Cascais -Tribunal

#1 Mensagem por johnnielx » 29 Dez 2005, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:In

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome:Inês
Nacionalidade:Zuca
Idade:Uns 21/22
Altura:1,55 cm
Peso:ok
Côr:Branca
Cara: GIRA
Cabelo:Cast
Olhos:Cast
Peito:Pequeno
Rabo:Durinho e empinadinho
Local de trabalho: Cascais
Preço :50 €
Oral:8/10
Vaginal:7/10
Anal:N fiz
Beija:N
Contacto/Site: http://www.mulheres-que-vc.com

Fui conhecer este privê, tendo-me o mesmo sido recomendado por um prezado colega cujas indicações vou certamente continuar a seguir no futuro.

Telefonei então a saber as condições e marquei então uma hora.
Lá chegado ao local indicado, volto a ligar e passam-me o nº e andar do predio.

Abre-me a porta uma loirinha muito gira e muito bem feitinha que me encaminha para um quarto.

Apresentou-se como sendo a Carol. ( Bem boa ela é proxima a marchar agora que descobri o caminho :twisted:)

Esperei um pouco pela simpática Inês, e eis que chega a mesma.

A GP é aquilo que os irmãos brasileiros chamam de "Japa", ou seja uma brasileira de ascendencia japonesa, neste caso uma Japinha pois ela é bem pequena, tem pouco mais de 1,50 cm e tem um arzinho de miuda encantador, mas não tb os 18 que anuncia no site, dava-lhe mais uns 21/22 anos.

No fight propriamente dito gostei bastante tb.

No seguimento da conversinha interlocutória com a mesma e que serviu para quebrar algum gelo inicial, fui logo dando uns amassos nela e tomei a meu cargo a tarefa de a despir, o que aliás dá sempre um gozo extra á coisa. Muito cheirosinha ela...

Ela foi descendo em direcção ao tobias que já estava a arfar de contentamento, foi lambendo de lado e então por fim decide abocanhar o mesmo ao natural e muito bem diga-se de passagem. Excelente chupeta.

Encapotou depois e continuou a mamar mais um pouco, passando depois para cima numa cowgirl.

Devido depois á posição e aos preservativos que ela usou que eram muito grossos, fui perdendo a ponta :?

Ela prontamente descamisou e caprichou de novo na chupeta ficando o tobias em ponto de bala novamente e por pouco não me vinha naquela boquinha deliciosa.

Encapotou novamente e comi-a no PPMM um pouco, tendo que devido ao devastador efeito da dupla mamada ao natural, diminuir o ritmo para não me esporrar de imediato.

Passeia por fim para a canzana e todos os esforços para não me esporrar foram então inglorios. Vim-me dentro dela assim de 4.

Recomendo
Foi de ferias para o Brasil voltará la para depois do Carnaval
oba_oba escreveu: Diz-me só se ela atende numa casa que ficao ao lado no tribunal novo de cascais numa porta azul.
É que eu já fui aí e fui muito mal atendido

Sim, essa mesmo, mas esta GP em questão foi 5 estrelas...As outras não sei.

----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas





____________
____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

Fev 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Wanderley
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Set 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Bruno Wanderley » 31 Dez 2005, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:In

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A Inês é uma japinha , pequenina e aparenta uma miuda a frequentar o 12º ano , área P ( de putazita claro ).
Tem um rosto giro , um rabito a condizer , é divertida e faz um género namoradinha safada.
Gosta de chupar e se a puserem de barriga pra cima a mamar enquanto lhe vão enfiando 2 dedos na coninha , a miúda dá o seu melhor.
È bastante comunicativa , não no género hard , mas fala-me muito ao caralho.
Gosto de a por de 4 , a olhar pro espelho a ver o rosto e as expressões da miúda, as maozitas agarradas ao lençol , a levar com ele .
Dar-lhe a porra nos peitinhos , enquanto lambe os colhões , é um final obrigatório e que não abdico.
Só é pena não liberar o brioco.
Mas por 50 euros é uma boa malha e por isso recomendo.
O apartamento é bastante razoavel , os quartos agradaveis ( dentro do género puteiro ) , com uns bons espelhos , sendo o quarto decorado a vermelho na minha opinião o melhor.


Saudações e não se estraguem , tá...


PS. Johnnie essa tal de Carol vai marchar !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP - Carol

#3 Mensagem por johnnielx » 03 Jan 2006, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome:Carol
Nacionalidade: Zuca, Goias
Idade:Uns 23
Altura:160/165 cm
Peso:Ligeiramente acima
Côr:branca
Cara: Gira
Cabelo: Aloirado
Olhos:Cast
Peito:Peq. mas belos bicos
Rabo:Made in Brasil
Local de trabalho:Cascais
Preço :50 €
Oral: 5/10
Vaginal:7/10
Anal:N fiz
Beija:N sei
Contacto/Site: c.m.
Cascais... Atenção!!! Carol... 19 Aninhos... Loirinha Endiabrada... Corpinho Escaldante... Verdadeiro Delirio... Comprava!!! 96.923.25.93
anuncio com fotos no www.mulheres-que-vc.com


Como já tinha avisado fui visitar a simpatica Carol hoje, mas as coisas não correram muito bem e diga-se em grande parte por culpa minha :oops:

Bastante cansado de umas terriveis ultimas semanas laborais, com muito divertimento á mistura :twisted: e ainda abalado da festa de reveillon e os seus aditivos alcoolicos avancei mesmo assim para este TD e fodi-me...Já explico melhor...

A GP: Esta Carol é uma miuda bem girinha que já tinha referenciado na minha ultima visitinha a este prive. Novinha deve ter uns 23/24 anos no maximo, belo pacote, boa coxa, uma barriguinha com uma gordurinha extra mas nada de comprometedor, o resto tudo no sitio.

Lavadela basica e passamos a acção propriamente dita...

Ela vem de lingerie preta, a qual eu me encarreguei pessoalmente de remover :twisted:

Beijos e chupadelas para ca e para la, começo a chupar-lhe os bicos que de imediato sairam para fora como molas...ela depois vai descendo e eis que ela encapa o tobias e começa a chupar...Chupadela basica sem grande mestria mas tb já vi pior.

O tobias no entanto insistia em não sair do seu estado de hibernação....

:oops: Tou fodido pensei eu :oops:

Ela continua a mamar e a esgalhar e nada...

Eis que entretanto lhe vou passando a mão e...aproveito para lhe meter um dedo no cu...

Remédio santo :lol:

Coloco-a de 4 então...e meto-lho na buceta, dou umas bombadas e a coisa quando começava a tomar embalo...venho-me

Enfim ,não deu para degustar a garota convenientemente, mas tem buceta e cu para levar umas valentes fodas.

Pontos negativos: Fraca no oral, gordurinha extra e na foda é um bocado passiva demais, estilo "fode-me para ai..."

A repetir noutras condições :twisted:
--------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murilloa
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jan 2006, 11:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por murilloa » 13 Abr 2006, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Kelly
Anal:Sim
Oral Sem:Sim
Nome:Kelly
Nacionalidade: Brazil
Idade: 35 ??
Altura:160/165 cm
Peso:Gordinha
Côr:branca
Cara: Gira
Cabelo: Loira
Olhos:Cast
Peito:Bom
Rabo:Gordo
Local de trabalho:Cascais
Preço :50 €
Oral: 9/10 CIM!!
Vaginal:7/10
Anal:8/10
Beija: Sim
Contacto/Site: CM

Kelly e gorda, simpática, energética.
-------------------------------------------------
editado
referências a outros foruns não permitidas

papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
Mensagens: 967
Registrado em: 24 Mai 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Barbara

#5 Mensagem por nokudoi » 12 Jun 2006, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Bárbara
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 23 + 7 que eu lhe dou
Altura: 1,70
Côr: Morena
Cara: Normalissima
Cabelo: Cast. Escuro Liso
Olhos: Castanhos
Peito: Natural. Razoável
Rabo: Normal
Local de trabalho: Cascais em fte Tribunal
Preço: 50€ / 100€
Tempo: Controlado
Oral: Divinal 6/10
Vaginal: Excelente 6/10
Anal: Sim, mas não fiz
Beija: Não
Contacto: Privatesin e prazerintimo.com

Este TD faz parte de outros 6 que já fiz em Fevereiro e Março passados e que ainda não tinha colocado. Vou fazê-lo hoje, mas não contem com muitos pormenores.

Casa normalissima, com quarto de medidas normais e Wc fora do quarto. Primeiro tentaram perceber se eu vinha pelo CM ou se tinha visto fotos no site. Quem me atendeu foi a Carol. Simpatica, mas não era o meu género.
Na altura procurava insistentemente portuguesas e queria mesmo a Bárbara.
A relação foi normalissima. Ao fim da primeira ela saíu um boacado e deixou-me ali sozinho. Ouvia-se conversa no corredor entre ela e as outras por causa de um outro ciente que coitado também estava pendurado no quarto ao lado.
na 2ª oportunidade lembro-me que já estava farto daquilo e não consegui. Mas como estava com a bandeira ao alto pedi-lhe que me batesse uma. Porra...mais valia estar calado. Mandei-a parar ao fim de 2 minutos pois a gaja já me estava a magoar. pediu desculpa e disse que já não batia uma há bué.
Ora foda-se...
Não repeti e não repetirei.

Achei tudo normalissimo, tipo serviços mínimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jul 2006, 05:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Kika e Sabrina

#6 Mensagem por nota » 01 Nov 2006, 10:04

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.prazerintimo.com/kika/index.html
963 657 627
Cascais

http://www.prazerintimo.com/sabrina/index.html
966 667 124
Cascais

Estava em Cascais e decidi dar uma vista de olhos pela iblia CM, lá vi o anuncio da sabrina.
Telefonei, um atuga deu-me as indicações: fica perto do tribunal de Cascais, do lado da entrada das conservatórias. Fica num prédio feio com uma entrada na esquina do prédio, R/C.
Entrei e fui atendido por uma zuca gordinha, com a cara com borbulhas (há Gp's que não tem um minimo de cuidado) que me diss que era a Kika que fazia completo e era 50 €. Esta Kika é gorda, já não está com a pele bronzeada como aparece no site, www.prazerintimo.com/kika, e tinha a cara com borbulhas.
Disse-me que atendiam tres GP, pedi para ver a Sabrina, que tinha sido com quem tinha marcado.
Foi pior a emenda que o soneto apareceu uma mulher alta, com a cara com borbulhas e ocabelo pintado de amarelo, todo no ar, parecia que tinha apanhado um choque electrico.

As duas não valiam a pena fui-me embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Mai 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Pedrassi » 29 Nov 2006, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje.


Nome: Sofia
Nacionalidade: Brazuca
Idade: Diz ter 30 mas deve ter mais
Altura: 1m60 e tal
Peso: Roliça
Côr: branca
Cara: normal
Cabelo: preto, sedoso
Olhos: Castanhos
Peito: médios/grandes naturais
Rabo: Um bocado flácido
Local de trabalho: perto do tribunal de Cascais
Preço : 50€ meia hora
Oral: Médio/Bom
Vaginal: razoável
Anal: não sei se faz
Beija: Sim
Contacto/Site: c.m.


Estava um friozão incrível hoje, e depois do fiasco da sindy (pisada na bola) decidi aquecer-me com os prazeres do pecado que só a bíblia consegue oferecer. Encontrei o anúncio desta sofia, telefonei, 50 euros com 2 oportunidades, decidi experimentar. Quando cheguei lá estavam só duas GPs, a Kika do prazerintimo.com que era meio feia e esta sofia, um bocado roliça e velha demais para os meus gostos mas como vi que já era tarde e que não teria tempo para ir a mais casas decidi dar-lhe uma oportunidade. Ela aceitou beijar e (relutantemente) fazer oral sem. Mas tive que lhe assegurar que não gozaria na boca dela e ainda levei um pequeno sermão sobre os malefícios de tal actividade.

Mas adiante. Ela perguntou-me se tinha muita experiência com mulheres ao que lhe disse que não. Insistiu com a mesma conversa, perguntou se tinha experiência sexual com alguma mulher e outra vez disse-lhe que não. Ela ficou bastante surpreendida e começou com comentários do tipo "só em portugal é podia acontecer uma coisa destas, amor vou tentar ir devagar mas é melhor não fazer oral sem então porque é melhor você começar com calma". Não gostei do rumo da conversa e tentei rectificar: tinha-me afinal exprimido mal, já tinha tido experiência sexuais mas só com GPs e não com "mulheres" (no sentido de NGPs).

Começou finalmente o fight. Demos uns beijos, embora não tivesse grande iniciativa para dar mais do que uns selos, forçando-me a pedir-lhe especificamente uns linguados (e acabei por descobrir que o hálito dela não era dos melhores, tendo condicionado o ambiente um bocado como consequência). Quando acabo de a despir ela agarra-me pela mão de repente, leva-me para fora do quarto para a casa de banho ao lado e dá uma lavagem de água e sabão ao zé tolas. Voltamos logo de seguida para o quarto, deitamo-nos na cama e começa o fellacio. Admitidamente, foi um oral até bastante caprichado embora não fosse nada por aí além. Seguiu-se uma cavalgada rotineira (sendo aí que vi a marca da cesariana, o que tirou um bocado a tesão), depois um missionario, culminando com uma canzana. De repente começam a bater na porta. Então e as duas oportunidades? "Ah isso era só se você era quentinho amor"? Então era suposto ter gozado duas vezes no espaço de 25 minutos, que foi o tempo efectivamente gasto na sessão... :evil:

Ela pergunta-me porque é que não me consegui vir dentro dela, se foi por causa do preservativo.
Digo-lhe que sim, que faço sempre sem camisinha.:roll: Ela pensa que estou a falar a sério, ela adquire um ar incrivelmente chocado e diz-me "ÉS DOIDO CARALHO!" :shock: Digo-lhe que estava a brincar, ela diz-me "ai não estás não", pronto, deixo-lhe ficar com a ideia que quiser.
A gaja aí tira o preservativo e começa a tentar bater-me uma. Cansa-se depressa, e pede-me para acabar o trabalho. Acabo por me vir nas mamas dela.

Como este td foi meio cómico decido deitar mais lume para o fogueira e digo-lhe quando estou a vestir-me que vou para o Brasil para o ano. Ela pergunta-me para quê. Digo-lhe literalmente que vou para lá para "papar garotas de programa". Ela fico completamente estupefacta durante uns segundos, até balbuciar que "é bom fazer o que se gosta, né?" :lol:

Resumindo, a performance sexual da gp foi bastante banal, e a história da segunda oportunidade foi uma treta. Não repetirei.

Pedrassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguel40
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Set 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa em cascais junto ao tribunal - 50 €

#8 Mensagem por Miguel40 » 26 Jun 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Rita
Nacionalidade: Portuguesa - Coimbra
Idade: 35
Altura: 1,65
Cara: bonita
Cabelos: médios, loira
Peso: elegante
Côr: branca tostada (solário)
Peito : médio – muito bonito
Rabo: óptimo
Local de trabalho : Cascais
Preço : 40 € normal – 50 € completo
Oral: Muito Bom (8/10)
Vaginal: Muito Bom (8/10)
Anal: Muito Bom (8/10)
Contacto: CM – A Autêntica mamalhuda Universitária corpo playboy cmg vigas viciado dou-te dose extra 964.126.634
Miguel40 escreveu:entretanto descobri que
a Rita tem anúncio próprio no CM
qualquer coisa como Cascais, Rita, 30 anos, corpo violão, ....
telemóvel 969.179.896
e site: www.privatesin.com/Rita.html
TD realizado na semana passada.
A publicidade é enganosa. A brasuca mamalhuda fisicamente não vale nada. O que vale é a Rita portuga de V.N. Poiares que já teve apartamento em Coimbra e que está relativamente bem conservada para a idade.
A casa situa-se junto ao tribunal de Cascais.
O quarto é agradável e a Rita boa profissional. Além de que é GTS.
Oral com competência e sem camisa. Vaginal variado e com empenho. Anal não tão empenhado mas mesmo assim com bom desempenho.
papa-gatas escreveu:Miguel40,

Podes-me confirmar por favor se nao será o mesmo Prive

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=tribunal

grato

8)

Se é a mesma por acaso já fui a essa casa num dos meus desbravamentos nocturnos (ha alguns anos) mas vim embora pela baixa qualidade que vi na altura (andava caminhando perdido sem o GPGUIA a iluminar o caminho :( )
Suponho que é o mesmo


para quem desce a rua do tribunal fica na esquina do lado direito, r/c com porta azul
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(nº 97)


a qualidade não é muita, pelo que vi, e a publicidade é enganosa

valeu-me a Rita que não é nada má

a outra que vi, a tal mamalhuda, é feia e gorda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montanelas de lisboa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

rita portuguesa (cascais)-www.momentosdeprazer.com

#9 Mensagem por montanelas de lisboa » 29 Jul 2007, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Rita Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim


Rita
portuguesa
idade:30
altura:1.70
peso:certo
cara:é bonita
cabelos:louros
cor:bronzeada
peito:pequeno mas rijo mto bom
rabo,empinado e rijo,optimo
local de trabalho:cascais (ao pé do tribunal)
preço:1/2 hora 50§
oral:9/10 mto bom
vaginal:8/10
anal:8/10
oral sem:sim
beija:sim

meus amigos vou-me iniciar nestas andanças com este td feito esta semana.
a rita atende em cascais num ap perto do tribunal,foi ela quem me abriu a porta apesar de ter + 2 colegas(disse ela pq eu não cheguei a ver),simpatica levou me para o quarto com espelhos colocados estratégicamente,pergunta se me quero lavar (casa de banho asseada),e começa a brincadeira,já deitado pergunta se quero sem preservativo no inicio :) digo q sim,amigos não sei se a menina tava inspirada ou no cio a verdade é q há mto q não me faziam um broche assim,chupava com uma vontade :roll: ,lambeu e chupou e eu já em ponto de ebulição peço para ir á coninha,senão acabava logo ali,passando ao fight ela pos-se por cima,rebola-se toda e gosta de se ver ao espelho enquanto fode (tb eu... :lol: :lol: )tb ia dando uns selitos no meio áté q meteu lingua,dps de várias posições e eu a ver q não me ia aguentar mto mais pedi_lhe o cúzinho ,foi aí q ela começou:ai amorzinho ,tem q ser devagar pq me doi ,etc...pensei p mim não vai ser agora q me vais estragar a foda vira p cá o bujon e...pimba,entrou :!: afinal não se cortou á bomboka e aguentou o tranco sem se queixar mto mas com aquele cúzão tão bom pensei q se mexesse mais,uma pena mas para finalizar teve á altura,em seguida fez me uma massagem q até deu para relaxar e perguntou se queria a 2ª oportunidade,eu disse q tava com um pouco de pressa mas para a proxima quero tudo a q tenho direito.
este td é positivo a rita é simpatica,faz um broche q é um delirio e tem um cú espectacular fez tudo o q disse ao tlm por isso vou voltar a repetir
qt ao resto agora q comecei 8) 8) não vou parar...putas de lisboa aguardem me :lol:

redeagle56 escreveu::evil: hummmm será? o Montanelas não será o enganaeles? ...
vai até lá e confirma,até pq dps vi q já tinham sido feitos td's a ela e foram positivos mas deixo isso ao teu critério uma coisa é certa eu gostei!

papa-gatas escreveu: Como viste que tinham sido feitos mais tds a ela? Por contacto telefonico nao dava para pesquisar ja que um termina em 6 e o outro em 7 :?
Nao será a mesma ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 877#601877
Confirmas que se trata dum Prive entao?
topico a ser movido

boas,talvez agora consiga esclarecer alguns pontos q estao a dar confusão ,1º o telefone q termina em 6 está errado o correcto é 96 9179897 em 2º só dps de ter enviado o meu 1º td (q talvez por ter sido o primeiro revele a minha inexperiencia nestas andanças,mas todos temos de começar por algum lado...)é q ao ver td's feitos na zona de cascais vi q esta gp ja tinha um td feito,assim confirmo q é o privê ao pé do tribunal em cascais(onde devia ter postado ) penso q assim fica desfeito qq malentendido

___________
fotos e contacto editado
http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=160


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Fev 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:32
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

rita portuguesa momentos 50euros

#10 Mensagem por jamesbond5 » 09 Ago 2007, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
miguelinho33 8 Ago escreveu:vi essa mulher em dois sites diferentes...
um deles a foto estava ok.. (photoshop)...
mas no outro via-se que ela era gordissima, cheia de celulite...

alguem me pode esclarecer?
tkz
vamos ver se consigo esclarecer essas duvidas todas.
vi as fotos no www.momentosdeprazer.com da rita portuguesa e fiquei deslumbrado resolvi ir la liguei conbinei as 15:00 e la fui pela A5.

a casa fica em cascais junto ao tribunal
é o tal prive que tem td feitos mas nao vi madame nenhuma sei que trabalham la mais 2 ou 3 gp s mas madame nepia e foi a rita que me atendeu.
td feito a 3 dias.

nome: rita portuguesa
nacionalidade: tuga
idade: 30
altura: 1,70
peso: nao sei
busto: 38/40 lindo
cu: da vontade de levar para casa
cabelo: loiro pintado
olhos: castanhos
contacto: 969179897
local: apart cascais junto ao tribunal
site: www.momentosdeprazer.com
corpo: precisa de ir ao ginasio mas nada de alarmante
beija: sim sem frescuras
oral: sem faz um bico divinal e prolongado chupando as partes envolventes todas
vaginal: mexe-se bem aceita todas as posicoes enquanto vai gemendo mas sem exageros
anal: nao se faz rogada disse para meter devagar entrou todo mas ao fim de algum tempo estava a doer e tambem nao sou sadico e parei para ela me chupar outra vez
preco: 50/100 30/1h
atitude: é uma mulher com um M grande que gosta de controlar a situacao uma pessoa tem que se impor mas é simpatica,disponivel,sem pressas,ofereceu banho,massagem,nao pediu a lembranca como elas dizem,fez tudo o que me disse ao telemovel.
mas para quem goste de gp tipo namoradinhas ou pitinhas nao é a opcao certa pelo contrario eu por exemplo gosto de mulheres mais maduras é a opcao certa.
a casa é normal com casa de banho limpa mas fora do quarto o quarto tem o essencial falta uma ventoinha ou ar condicionado mas tem uns espelhos colocados estrategicamente que a estava a comer de 4 e a ver aquelas tetas fenomenais e quando me estava a fazer um bico via aquela peida fenomenal. depois de lhe comer o cu disse para me chupar e quando estava quase a rebentar coloquei uma camisa e finalizei na boca ela nao gosta de levar o leite creme é uma pena é mesmo o unico ponto negativo que encontrei claro que recomendo a todos e é + uma para ir para a lista do meu PDA a um preco acessivel.

pontuacao final de 0 a 10:
oral 9
vaginal 7
anal 7
atitude 8

global 8
netrider escreveu:Só para acrescentar que junto com ele atacam pelo menos mais duas:

Renata
http://www.prazerintimo.com/details.php?id=52

Filipa
http://www.prazerintimo.com/details.php?id=53

Liguei e atendeu-me a Filipa que me disse que ela só chegava às 15 horas, mas que podia ir ter com elas quando telefonei. Parecem ser interessantes, mas devido aos relatos estava mais virado para ir testar o bom desempenho aqui testemunhado do que para testar outros pitos.

Como começava as 15 ho não deu para ir confirmar os relatos.

Fiquem bem.
comigo foi o mesmo as 15:30 tinha acabado de chegar da praia apanhei-a fresquinha que nem uma alface

so para acrescentar que o confrade montanelas nao deve ser um enganaeles visto o td relatado por ele se enquadrar em quase tudo o que encontrei quando la estive com a rita portuguesa e eu penso que nao me consideram um enganaeles ficam assim desfeitas as duvidas.

seja bem vindo e vamos la a postar esses td s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por papa-gatas » 12 Ago 2007, 12:10

Se alguem souber esclarecer se a Mila Argentina do mesmo site e com pedido de info em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 228#628228

tambem trabalha na mesma casa (prive cascais), agradecia

8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 08 Jan 2008, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelinho33
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por miguelinho33 » 16 Ago 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Cascais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Renata
Nacionalidade: Brasileira (Bahia)
Idade: 24
Altura: 1,65
Cara: nao gostei
Cabelos: escuros
Peso: em forma
Côr: morena
Peito : boas mamas, naturais
Rabo: óptimo
Local de trabalho : Cascais (tribunal)
Preço : 50 € completo
Oral: Normal/Bom (7/10) dou 7 pela dedicaçao
Vaginal: Bom (7/10)
Anal: Nao fiz
Contacto: www.prazerintimo.com

Bem, fui la ao famoso prive do tribunal de cascais.
Liguei para a felipa do site www.prazerintimo.com e atendeu-me uma "colega". Era a madame, vim a saber mais tarde. Disse-me que a felipa estava livre sem problema. Eu avisei que vinha de longe e que ía de proposito para vê-la. Cheguei la e fui recebido por uma GP em lingerie. Entrámos para o quarto e começámos a conversar. Nao era mesmo a felipa. Era a Renata dowww.prazerintimo.com. Disse-me que se quisesse estar com a felipa, tinha de esperar uns 30 minutos pois tinha acabado de entrar com um cliente. Era meia noite e meia e disse para mim mesmo: QUE SE LIXE, vou com esta mesmo! tava numa de libertar os cohones! e assim foi...

A renata nao é má. Nao faz o meu genero, mas é uma moça esforçada.
Brasileira da Bahia, mas mais parece indiana.
TD Positivo pela simpatia.
Nao beija, oral é encamisado e faz anal.

Se forem lá a este prive, garantam que vao mesmo estar com a pessoa que pretendem. Caso contrário acontece-vos o que me aconteceu que acabei por ir com outra....

Miguel40 escreveu:de acordo
pelo que conheço do privé, a única que se aproveita, e é mesmo boa, é a RITA
Bestfucker escreveu:
Tem fotos no momentosdeprazer.com
Rita portuguesa Cacais

Já agora, acrescento que fiz um contacto telefónico recente com a Rita e não me agradou a conversa. Não me deixou terminar o "boa tarde" e desbobinou as merdas todas que faz com um gajo, com um automatismo tal, que me fez perder alguma embalagem que já tinha ganho para ir a Cacais fodê-la. Puta que a pariu. Putas há muitas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelinho33
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por miguelinho33 » 02 Set 2007, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Felipa - Prive Cascais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem... apos ter lido bons comentários sobre a Rita, resolvi ligar-lhe.
Atendeu-me uma tal luciana (que ainda nao tem fotos), que me disse que a rita estava de ferias até quarta-feira, mas que ela era optima menina e que estava a começar nestas andanças.
Tive pena dela, e como me disse que fazia por 40 euros a festa, fiz-me à estrada.
Cheguei e abriu-me a porta a Renata (com quem ja tinha estado, ver TD acima).
Segundos mais tarde chega a tal Luciana ao quarto. Credo, até me assustei. Gorda demais, feia e sem graça nenhuma. Lembrei-me logo que havia ali ainda uma tal de Felipa, e perguntei logo por ela. Resposta "ah a felipa saiu, foi à cabine telefonica". Nao faz mal respondi eu, volto dentro de 15 minutos. Amuou, mas caguei, com aquela mulher nem o pau conseguia levantar.
E assim fiz. 15 minutos mais tarde voltei para ver a tal felipa e eventualmente estar com ela.

Como estava numa de esvaziar os tomates, acabei por ir com ela.


nome: Felipa
nacionalidade: brasuka (mato grosso)
idade: 20 e poucos
altura: 1,65
peso: em forma
busto: pequeno, podiam ser mais cheias as mamas
cu: bem feitinho
cabelo: loiro
olhos: castanhos
contacto: 965 079 128
local: apart cascais junto ao tribunal
site: http://www.prazerintimo.com/details.php?id=53&fid=723
corpo: tudo no sitio
cara: acho feia
beija: nao
oral: encapotado, fora de questao fazer ao natural
vaginal: mecanico, com KY, mal se sente
anal: nem pensar
preco: 50 euros
atitude: nao gostei, nao tem atitude

Como ja foi dito, a casa é normal (apesar de um pouco suja na minha opiniao, os sapatos colam-se ao chao), casa de banho limpa mas fora do quarto o quarto tem o essencial falta uma ventoinha ou ar condicionado (calorrrrr) mas tem uns espelhos colocados estrategicamente.
bom pormenor tambem o facto de porem sempre lençois lavados para cada cliente. nao gosto de me deitar em lençois com 50 esporradelas.

pontuacao final de 0 a 10:
oral 6
vaginal 5
atitude 5

global 6

Dou neutro ao TD pelo corpo e pela simpatia (até foi simpatica), apesar de ter começado a conversa por dizer logo que nao fazia anal nem tao pouco oral ao natural.
precisa de um tratamento aos dentes.
Tambem nao gostei quando a tava a despir, beijei-lhe o umbigo e ela vira-se: "aí em baixo nao beija nao", como se eu fosse beijar aquela cona.

ponto positivo: corpo
ponto negativo: atitude

nao repetirei. nesta casa agora mesmo so com a Rita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 09 Jan 2008, 09:15


_____________________________
este topico encontra-se em investigaçao

Coordenaçao GPGUIA





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”