Nacionalidade: Brasileira
Altura: +- 1,67
Peso: 58
Corpo :Magra,nem parece brasileira.Barriga a precisar de lipo.
Côr: Branca
Cara: Engraçada,bem melhor sem o baton
Cabelos: curto,ruivo
Olhos: Castanhos
Peito: grandes
Rabo: um pouco chupado
Local de trabalho: Amadora-Quinta do Borel -Leva o carro até á pastelaria Aquarius,a casa fica numa rua atras.
Preço : 30 €
Oral:Brutal e sem, se estiver "higienizado"
Vaginal: Muito bom
Anal: Não
Beija: Na boca não sei
Contactos/Sites: 968 243 611
http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=15
Meus amigos por este preço é um achado,adora mamar no caralho e com grande mestria,tive mesmo de dizer para ter calma que ainda me arrancava a pele,o vaginal muito bom,mas com tamanho broche fiz questao de me vir na boca ao que ela acedeu com vontade(pessoalmente não sou grande apologista mas como foi um broche 10).
A casa é basica mas asseada,com toalhas lavadas.
Depois de me ter lavado,ainda com parte da roupa atirou-se a mim de uma forma surpreendente.È um TD para ser escrito por alguem com mais jeito que eu para tal.Só vos digo que em termos de desempanho está muito acima da média.O senão para mim é o corpo que deveria estar mais cuidado.
No espaço de 3 dias é já a 2ª grande surpresa que tenho,a primeira postarei para a semana por razões de identificaçao.
Esqueci:"depois de 7 anos casada me descubri,adoro sexo"
petersowinds escreveu: Queluz... Novidade... Senhora Patricia... Borel... Ruivinha... Peitão-48... Boca Gulosa... È 968642124
PintudoLx escreveu: A Patricinha já abandonou a Amadora e está agora numa maison bem no centro de Queluz, na Av Elias Garcia. Ainda por cima, voltou ao preço antigo, ou seja, 30 aerios..
---------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006